Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    hi



    Olá picota sempre a marcar ponto hihihii





    Olá Dulce, acho que ja te felicitei pelo msn pelos aniversários, ja cuscei o site da Jonas e ficou tudo muito giro, tás a ver e ainda veio tudo a tempo. E agora, já estás a fazer o horário completo, ou optas-te por mais seis meses de amamentação?



    Parabéns ao Diogo da Vera, e vê la se apareces um dia para falar connosco no msn, vais ficar a gostar.



    Hoje tb é o Dia da criança e espero que tenham passado um dia agradável com os rebentos. Cá em casa como sp a miúda já se habituou que neste dia, é tipo o Natal e há sp uma lembrança mas o pai perdeu a cabeça e compro dois presentes, que vibrou, viva o consumismo não é, mas valeu ouvir da boca dela que tem os melhores pais do Mundo.

    Bem o pequeno passa-lhe ao lado, mas miminho teve que chegue. Hoje a ama dele mandou-me um sms a dizer que ele já andava pela cozinha dela, mas cá em casa acho que está igual e como sp ela passa primeiro por estas experiências. Ela até comenta que, como ela é que dá conta dos dentes todos, no final já terei que lhe pagar uma viagem e não uma prendita só lol... lol



    Por falar em dentes, o meu tá com o terceiro a furar e os sintomas são sp o rabo assado.

    Com este calor, anda sp de calções e como farta-se de gatinhar já tem os joelhos quase a esfolar e não quer parar, já faz o que quer com o corpo. Até no pátio que é em pedra não para, tá o piorio. Qd se po de pé e quer voltar ao chão atira-se de cu e ninguem o para. Eu deixo-o mesmo sozinho numa divisão e chamo por ele e qd dou por ela já ta a minha beira, um diabrete.

    qd pega num telefone faz "to", que máximo, mas fala mt pouco em comparação à irmã. Agora dança que se farta, aliás visitem este link http://www.youtube.com/watch?v=XBD_2roj5Wo e divirtam-se com este video, que é o delirio da canalha cá em casa, e já consegui o cd, bendita fnac, é que ando a pensar em por os pais na escolinha a fazer esta dança para a festa de finalista da minha princesa. Mês de Junho é só festança.....







    bijuxs a todas ... eh pá que testamento




    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Tobela pois é, ainda tive tempo pra tratar de tudo, felizmente. ainda não faço o horário completo, optei por pedir atestado pra amamentação, enquanto puder, vou gozar.



      Bem, o Du tá o máximo, já rasgou a roupita ou ainda não hehe??



      bjocas, tou cheia de sono
      [hr]









      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Oláááá a toooodas!!!



        mpyres, queria agradecer a prendinha do Tomás, era mesmo o que vinha a calhar! ehhehehhe roupinhas são sempre bem-vindas!! adorei e serve perfeitamente! obrigadaaa!!!



        Gente, o meu filho tá um malandrinho de primeira..agora que aprendeu a dizer rua, fica apontando pra janela e diz "ua!" querendo ir la pra fora..é mesmo arruaceiro o menino! faz expressoes lindas agora com o rosto, até aquela cara de "não estou entendendo" ahaahha

        Agora quando tem coco, avisa! olha pra mim e faz uma caretinha dizendo "hmmmm, coco!" é muito engraçado

        não vejo a hora de chegar segunda para irmos de férias...esse calor aqui ta me matando! eu nao gosto nada do calor daqui..seco, dá enxaqueca

        bem, vou continuar meus trabalhos da faculdade, que até sexta são 3 para entregar

        beijoocas a todas!

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Oláaa bom dia!!!



          Pôxas fartaram-se de escrever! Vamos lá ver se consigo responder a todas! :w00t::w00t:



          Picota

          Linda, nao tens q pedir desculpa de nada! Muito tens me ajudado, nem fazes tu ideia do quanto!

          Não sou nada boleira, nunca faço bolos. Tenho seguido a tua orientação por isso como vez és a minha "chef" :lol: :lol:

          Eu coloquei 200gr de farinha, falhei por pouco!

          O bolo ficou muito doce porque pus mesmo 50gr a mais, é que fiz tudo na Mycook e despejei 50gr a mais de açucar lá para dentro como já la tinha os outros ingredientes, foi impossivel retirar o excesso!

          Enfim, para a proxima ja tenho mais atenção!:Wow:

          Eu tb fiz o recheio com leite condensado cozido e com amendoa misturada ficou bom, mas como no blog não fazes referencia à preparação do recheio, era só mesmo para ver se eu tinha feito bem! Pelo menos isso saiu bem!

          Acreditas que eu já corri tudo à procura das formas de cortar massa e nada!!!?:w00t:

          nem Modelos, intermarchés, galinhas gordas, fabio lucci, chineses e sei lá mais o que eu corri!

          Hoje andei aqui a perguntar aos meus colegas se as mulheres tem alguma coisa dessas e parece que 2 vao conseguir arranjar-me!

          Entretanto descobri este site http://maniadodoce.com/lojaonline/ e tam lá coisas mais baratitas que no istofaz-se, como ofereci-me para fazer o bolo de aniversario da minha irma, ja mandei vir algumas coisas para não ficar pendurada outra vez!

          Quanto ao Ratinho é normal que ele ao principio estranhe, assim que ele der conta que aquilo serve para se deslocar pela casa vai ser um "ver se te avias" hehehe



          Dulce

          É claro que perdoo a Picota, ela é uma kida que me tem ajudado imenso nesta aventura de ser eu a fazer o bolo de aniversario do meu pirilampo.

          Quanto às rodinhas mete as rodas para andar mais! O puto nao tarda anda a fazer sprints dentro de casa! :lol: :lol: :lol:

          Eu acho que é mesmo uma questão de ele começar a apanhar o geito! mete um objecto que ele goste um bocadinho longe dele para ver se ele aos poucos vai tentando chegar-lhe.





          Blue

          Finalmente a mudança de horario!! que fixe!!!

          Agora sim vais poder descançar um bocadinho mais e curtir mais o M



          Chiquitita

          Parabéns pelo gatinhar da tua filhota!

          Não hà meio do meu desemperrar! gatinha para tras e arrasta o rabo pa frente, agora tem andado a aventurar-se mais no gatinhar mas ainda nao vi nada! :P

          Tomara já ve-lo a gatinhar tb



          Tobela

          Estas tramada! já não fazes nada do bebecas. Agora ele é que manda! hehehe

          É muito bom ver uma criança feliz e só posso imaginar (pelo menos por enquanto) o quanto deve ser maravilhoso ouvir da boca de um filhote que somos os melhores pais!! Ai quanta baba!



          Sue

          è verdade fazem um arzinho de desentendidos que só vendo!

          mas quem é lhes ensinou isso!? São uns espertinhos

          Estou a imaginar o teu filhote a fazer a careta do cócó! hehehehe

          Deve ser mesmo muito engraçado!

          Bons trabalhos para a faculdade. Despacha-te para ficares livre disso :hehe:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sorry o testamento!

            Foi enorme! Credo! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:





            Só mais uma coisinha... já mandei a prendinha ao amigo secreto espero que gostem!





            beijokas





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Bom Dia a tdas



              Dulce ela perdoa-me eheh senão leva tatau eheh :laugh::laugh:

              Em relação a aranha destrava lá isso que o Dani quer é comçar a correr a casa...



              Tobela Parabens pelo 3 dentinho e pelo o Du não parar quieto m segundo.

              E a dança para a escolinha da tua filhota mete toda a gente a dançar, só faz é bem eheh :-":-"



              Lenac espero que a florzinha esteja melhor.



              Sue
              eheh o teu pimpolho ta msm giro, alias tao tdos muito nitos. Cada um com as suas manias e carinhas larocas. Mas essa do cocó ta demais eheh:lol:



              Diva fartei-me de rir ao inicio por causa do teu post sobre o bolo mas dpois fiquei com pena de ti... tanto trabalho e depois faltava alguma coisa... Bigada por dizeres que sou a "chef" por acaso soua-me bem eheh:hehe:



              Olha eu comprei no chines por 1€ ou 1€ e qql coisa loool ja nao me recordo e foram estes http://maniadodoce.com/lojaonline/in...roducts_id=351 nesse site estao a pedir 3.00€ é o dobro daquilo que eu paguei.

              Se quiseres posso comprar e enviar-te pelos ctt ou então senão csguires nada fazes assim que ao inicio era a minha ideia...

              Fazes uma estrela em cartão, cortas e depois com um x-acto vais contornando a volta em cima da pasta. E aqui podes variar o tamanho das estrelas fazendo umas maiores umas mais pequenas. Depois fazes a estrela molhas em clara de ovo ou com umas gotinhas de água para colar a pasta debaixo. Não exageres na água para colar porque senão a pasta começa a desenformar a forma da estrela, não pressiones muito, só com as pontas dos dedos e os cantos do bolo deixa um bocadinho de pasta a mais e escondes debaixo do bolo ela tende a subir um bocadinho...outra coisa so colocas a pasta quando o bolo estiver quase frio para não derreter a pasta e depois os enfeites ou fazes logo mas cuidado porque a pasta debaixo não está seca ou fazes um bocadinho mais tarde.

              Outra coisinha a Sofia fez o bolo para o batizado do meu bebecas e fez no dia a pasta tava mole ainda nao estava seca assim o bolo dura 3 dias... mas eu gstei mas da pasta como estava o meu bolo feito no dia anterior porque nao se notava tanto o açucar/doce da pasta e tava mais rija... agora é uma questão de gstos...

              Ja sabes depois quero cuscar o bolinho eheh já que nao o posso provar loool



              Bjocas

              Andrea



              (desculpem o tamanho do post eheh)
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá!!

                Já não venho aqui há alguns dias, mas agora tenho de partilhar o computador com o meu marido, então não é fácil!!!!



                O meu baby tem tido febre durante a noite, acho que são mais dentitos a romper!! Tadinhos, malvados dentes, deviam romper todos de uma vez, assim só passavam pela dor uma vez!!!



                Já enviei a prendinha do nosso amiguinho quase há duas semanas e ainda não tive feedback!! Será que não receberam??

                jocas gordas




                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Este ano vou fazer uma surpresa ao meu papi nos anos dele ao Canadá!! Mas tou com um problema vou fazer uma viagem de 8 horas de avião sozinha com o meu pequenote!!!! Querem me dar dicas de como fazer uma viagem tranquila???? Vou dia 21 de Junho e o voo é durante o dia, no regresso já vai ser mais fácil porque é durante a noite!!!

                  Ele agora só quer andar a caminhar de uma lado para o outro, como é que eu o vou manter sossegado 8 horas????? Ai, no que me fui meter!!!

                  Alguém me pode ajudar??????




                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Ola Cat,



                    Viagem tranquila ehehe deve ser complicado ja estou mesmo a ver o Gui de uma lado para o outro com as hospedeiras eheh



                    No outro dia estive a er uns post aqui te deixo uns links:













                    http://www.dobebe.com/bebes-0-3-anos.html este nao e sobre viagens mas tem algumas dicas uteis



                    Beijocas

                    Andrea
                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Já tavamos em segunda página!!!! Não pode ser, né?????

                      Pois é Picota também acho que vou ter uma viagem tudo menos tranquila!! Confesso que até com um cadito de receio!!!! Mas não há nada a fazer!!!! Tenho muitas saudades da minha família!!!

                      jocas gordas a todas as mamys e babys




                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        boa noite a todas







                        Hj estou a "postar" mais cedo lol, pois ainda falta 1 hora para a meia noite ehehe..



                        O M ja dorme a 2 horas Já jantei e arrumei a cozinha







                        O unico problema é q estou com um grande dor de cabeça :S







                        Picota: o M na primeira vez tb n gostou da aranha, mas agora na casa da minha mae adora, mas tb n fica la mt tempo, pois farta-se, ele gosta mesmo é de andar com as nossas mãos pois consegue chegar a todo lado. eu ja estou é a pensar comprar outra aranha ca para minha casa lol..







                        Mara : Recebi hj a prendinha, só q como foi para os ctt so amanha consigo levantar, depois venho dizer alguma coisa Mas de certeza q o M vai gostar mt Queria te pedir mais uma vez um milhão de desculpas pelo erro na morada. Se quiseres diz qt foram os portes q eu te pago :S







                        Qt aos bebes com problemas por causa dos dentinhos a nascer.. Eles sofrem mesmo, o M tb fica um pouco assadinho, mas o problema maior são os disturbios no sono e a enorme rabugice q ele fica.







                        aiii só faltam 15 dias para o aniversario do M E eu ainda n sei mt bem o q fazer..por um lado queria fazer uma Big festa, por outro queria ser egoista e passar dia dia com o meu pimpolho só os 2 (ou os 3 se o namorido conseguir tirar o dia de ferias).



                        queria dar os parabens as "artistas" que fazem os bolinhos de aniversario para os seus filhotes.. eu sou uma enorme naba na cozinha :S Gosto de fazer doces, mas n sei fazer doces bonitos, nem enfeitados, n percebo nada de recheios, nem de massas de coberturas, por isso ando a pesquisar quais as melhores pastelarias em setubal para encomendar um lindo bolo de aniversario.







                        Queria mais uma vez pedir a vossa ajuda/opnião...



                        como sabem o M tem pele atopica, ele tem andado bastante bem da pele nestes ultimos tempos, o problema é a cabeçita, pois ele tem "crosta lactea" bastante, ja experimentei, creme da mustela, chmapo da aderma aveia para costra lactea, outro creme KELUAL da DUCRAY , oleo de amedoas doces, lavar a cabeça todos os dias, lavar dia sim dia não, e nada..n consigo que melhore .. O pior é q ate ja tem zonas em q esta a ficar com peladas, sem cabelo..ele tem um cabelo lindo, loirinho e com alguns caracois rebeldes, e ja n sei o q fazer, ele coça a cabeça tadinho, pois aquilo deve d dar comichão.. O q fazer?? Marco nova consulta para dermatologista? Tenho consulta no pediatra apenas dia 15..







                        Jinhos a todas



                        (ops...desculpem o testamento enorme, mais uma vez)

                        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA



                          Olá meninas e bebés..



                          Só consegui vir cá hoje, o dia de aniversário do Diogo passei-o a trabalhar mas à noite nós e os avós ainda comemos bolinho de aniversário e brindámos ao 1º aninho do pimpolho… recebeu um carrinho para andar que ele adorou…gostou tanto que fez logo uma nódoa negra na testa.

                          O baptizado foi no domingo..a festa em si correu bastante bem, e pelo que ouvi os convidados também gostaram muito. Fizemos o almoço numa quinta e à noite fizemos um lanche lá em casa. O problema foi mesmo o Diogo, andou doente desde sábado.. está desde o fim de semana a Benuron e Brufen. São os dentitos..o meu filho nunca se babou e no domingo corria em bica, tudo lhe serve para coçar as gengivas, e super rabugento…chorava baba e ranho e passou a noite de sábado para domingo em branco. Ando aqui q nem posso pois não durmo uma noite em condições desde sábado.

                          O imenso calor tb não ajudou em nada…as calças do Diogo davam para espremer… ele sempre a transpirar imenso… o fotografo até nos disse que tínhamos que combinar outro dia, vestir-lhe a mesma roupa e tirar mais fotos pois não ficou com praticamente nenhumas para o álbum…



                          Quando tiver um bocadinho venho com mais tempo e vejo se consigo colocar foto…?



                          beijinhos





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            bluelight (02-06-2009)boa noite a todas















                            Hj estou a "postar" mais cedo lol, pois ainda falta 1 hora para a meia noite ehehe..







                            O M ja dorme a 2 horas Já jantei e arrumei a cozinha















                            O unico problema é q estou com um grande dor de cabeça :S















                            Picota: o M na primeira vez tb n gostou da aranha, mas agora na casa da minha mae adora, mas tb n fica la mt tempo, pois farta-se, ele gosta mesmo é de andar com as nossas mãos pois consegue chegar a todo lado. eu ja estou é a pensar comprar outra aranha ca para minha casa lol..















                            Mara : Recebi hj a prendinha, só q como foi para os ctt so amanha consigo levantar, depois venho dizer alguma coisa Mas de certeza q o M vai gostar mt Queria te pedir mais uma vez um milhão de desculpas pelo erro na morada. Se quiseres diz qt foram os portes q eu te pago :S















                            Qt aos bebes com problemas por causa dos dentinhos a nascer.. Eles sofrem mesmo, o M tb fica um pouco assadinho, mas o problema maior são os disturbios no sono e a enorme rabugice q ele fica.















                            aiii só faltam 15 dias para o aniversario do M E eu ainda n sei mt bem o q fazer..por um lado queria fazer uma Big festa, por outro queria ser egoista e passar dia dia com o meu pimpolho só os 2 (ou os 3 se o namorido conseguir tirar o dia de ferias).







                            queria dar os parabens as "artistas" que fazem os bolinhos de aniversario para os seus filhotes.. eu sou uma enorme naba na cozinha :S Gosto de fazer doces, mas n sei fazer doces bonitos, nem enfeitados, n percebo nada de recheios, nem de massas de coberturas, por isso ando a pesquisar quais as melhores pastelarias em setubal para encomendar um lindo bolo de aniversario.















                            Queria mais uma vez pedir a vossa ajuda/opnião...




                            como sabem o M tem pele atopica, ele tem andado bastante bem da pele nestes ultimos tempos, o problema é a cabeçita, pois ele tem "crosta lactea" bastante, ja experimentei, creme da mustela, chmapo da aderma aveia para costra lactea, outro creme KELUAL da DUCRAY , oleo de amedoas doces, lavar a cabeça todos os dias, lavar dia sim dia não, e nada..n consigo que melhore .. O pior é q ate ja tem zonas em q esta a ficar com peladas, sem cabelo..ele tem um cabelo lindo, loirinho e com alguns caracois rebeldes, e ja n sei o q fazer, ele coça a cabeça tadinho, pois aquilo deve d dar comichão.. O q fazer?? Marco nova consulta para dermatologista? Tenho consulta no pediatra apenas dia 15..



                            Jinhos a todas

                            (ops...desculpem o testamento enorme, mais uma vez)
                            Ola Blue



                            O meu Di teve crosta lactea no 3 mes..sei bem por aquilo que estas a passar... fiz imensa pesquisa e aqui te deixo algumas dicas.



                            Como amamentas a hormona que provoca a crosta lactea está a passar pelo leite, aqui vão umas dicas para ti

                            - Come muitooooo salmão e tudo o que tiver muito omega 3

                            - evita o leite e os seus derivados

                            - espreita este site eu li e aprendi alguma coisa http://www.saudeinformacoes.com.br/b...sp#fitoterapia

                            -e este aquihttp://br.guiainfantil.com/pele-do-b...ta-lactea.html



                            Para o Bebé:



                            - tens de escovar sempre o cabelo eu fazia assim: bezuntava o cabelo dele todo com parafina liquida (vaselina) ou com oleo de amendoas e depois massajava com as pontas dos dedos ate a pele absorver bem a maior parte do óleo...depois com o pente começava a pentear até csguir tirar as maiores escamas se fosse preciso colocava mais oleo para que as escamas saissem como deve ser... atenção nao deves ver nem purido nem sangue nas crostas e como o M. já não para quieto atenção as unhas dele pois ele ao coçar pode fazer feridas e isso é muito perigoso. Eu fiz isto 2 a 3 vezes ao dia e depois no banho usei o oleoban e resultou passado uma semana ja não tinha quase nada... o KELLUAL é muito bom mas não para a cabeça eu usei foi para as orelhas, sonbracelhas, nariz e testa e resultou para a cabeça achei que não fosse o suficiente porque a pele não conseguia absorver e colocava nas zonas afectadas de manha e a noite...



                            - Antes de dar banho eu voltava a besuntar a cabeça dele com oleo com parafina e lavava tdos os dias a cabeça dele pois ele ficava sempre com o cabelo oleoso.



                            -Tens de fazer isto tdos os dias nao podes deixar para o dia seginte pois a crosta é algo muito chato e teimosa pois se nao limpas bem a zona ela tende a alastrar-se e a ficar cada vez mais espessa.



                            Em relação ao champoo tens de encontrar um que ele se adapte bem ja usas-te o oleoban? Nao sei se ele poderá usar mas da para o corpo e para o cabelo.



                            O resultado da crosta lactea no Diogo foi devastante deixou o quase careca mas depois de passar começou a crescer cabelo atras de cabelo e hj esta com uma gadela enorme :hehe::hehe:



                            Acho que nao é preciso ires ao dermatologista por causa da crosta, só acho que deves ir se vires que as crostas estão a deitar liquido(purido) ou sangue e ai deve ser visto de imediato por um especialista.



                            Se precisares de mais alguma dica é só perguntares

                            Bjocas e as melhoras

                            Andrea




                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              vera&diogo (03-06-2009)



                              Olá meninas e bebés..





                              Só consegui vir cá hoje, o dia de aniversário do Diogo passei-o a trabalhar mas à noite nós e os avós ainda comemos bolinho de aniversário e brindámos ao 1º aninho do pimpolho… recebeu um carrinho para andar que ele adorou…gostou tanto que fez logo uma nódoa negra na testa.



                              O baptizado foi no domingo..a festa em si correu bastante bem, e pelo que ouvi os convidados também gostaram muito. Fizemos o almoço numa quinta e à noite fizemos um lanche lá em casa. O problema foi mesmo o Diogo, andou doente desde sábado.. está desde o fim de semana a Benuron e Brufen. São os dentitos..o meu filho nunca se babou e no domingo corria em bica, tudo lhe serve para coçar as gengivas, e super rabugento…chorava baba e ranho e passou a noite de sábado para domingo em branco. Ando aqui q nem posso pois não durmo uma noite em condições desde sábado.



                              O imenso calor tb não ajudou em nada…as calças do Diogo davam para espremer… ele sempre a transpirar imenso… o fotografo até nos disse que tínhamos que combinar outro dia, vestir-lhe a mesma roupa e tirar mais fotos pois não ficou com praticamente nenhumas para o álbum…





                              Quando tiver um bocadinho venho com mais tempo e vejo se consigo colocar foto…?

                              beijinhos


                              Ainda bem que correu tudo bem... mas que chato o pimpolho ficar logo doentinho no dia do batizado... espero que ele melhore rapidamente tadinho... da-lhe os mordedores fresquinhos ou uma banana bem geladinha ajuda a gengive a desinchar...o meu Di adora...





                              As melhoras rapidas e melhores noites para ti

                              Andrea
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Picota



                                Consegues comprar-me os moldes e mandar por correio azul?

                                Era cá um favorzão que me fazias que nem fazes ideia!

                                Os meus colegas não conseguiram arranjar-me nada, se os moldes chegarem a tempo utilizo-os senão recorros aos desenhos recordados tal como sugeriste.



                                Obrigadona





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X