Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    :banana: Olá Picota!!!:banana:



    Então entraste em Outubro a todo o vapor, não foi? Aqui vai :clover: para que consigas aquilo que procuras (emprego e uma creche boa para o Ratinho lindo)!!!

    Ai o malandreco faz de ti colchão de brincadeira??:hehe::hehe::hehe: A melhor coisa é ver e ouvir a risota deles, não achas?



    Agora à noite apanhei a minha "artista" em flagrante delito!!!:shocked: Pela 1ª vez pôs-se em pé na sua cadeira da papa!! E foi num instantinho, enquanto fui ao quarto dela buscar umas peúguinhas para lhe calçar! Gritei pelo maridão e ele ficou branco!! A cadeira é daquelas simples do Ikea, fui buscar o cinto q vinha incluído com a cadeira... não adiantou nada, ela desenvencilha-se na mesma e fica de pé!!:w00t::w00t::w00t: Concluindo: não pode ficar sozinha na cadeira sem um de nós ao pé!! Senão cai ela e a cadeira!



    Espero q neste momento estejas a nanar um bom soninho, assim como todas vocês, amiguinhas :sleepy2::sleepy2::angelyel:



    Vou tb descansar q amanhã, aliás hoje vai ser um dia longo!!



    Jinhos a todas
    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      [quote]torradinha (08-10-2009)Olá Soni!!! Vai lá nanar, senão vais acordar toda :zombie:!! Pode ser q consigas pregar o olhito durante o vôo. Levas tampões para os ouviditos da Sofia? Ou usas outra coisa? Desejo-te uma excelente viagem para cá e que estejam uns dias estupendos, quentinhos, para carregares as "células foto-voltaicas"!! :hehe::hehe::hehe:



      Beijinhos[/quote



      Obrigada linda!!!

      A primeira metade da viagem já está!

      Estamos em Amsterdão e como estamos a viajar com o papá (pela 1ª vez, porque nunca tem dado jeito virmos juntos) temos acesso a internet, papas à borla e uma serie de coisas fixes que eu e a Sofia nem sabíamos que existiam no aeroporto :w00t:

      Assim as 5h que temos que passar aqui entre voos passam bem mais rápido, a Sofia anda por aqui a correr, gatinhar, até rastejar, já rastejou!!!

      Quanto aos ouvidos, acho que ela nem nota nada, pelo menos nunca se queixou, não sai á mamã que fica sempre cheia de dores... Mas tento por-lhe a chucha na descolagem e aterragem, nas outras viagens era a mama mas agora acabou-se



      Espero bem que esteja calor, até porque nas malas só vem roupa de verão, tenho que aproveitar



      Beijinhos e bom fim de semana.


      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Dulce74 (09-10-2009)Olá



        Tenho andado pelo nosso blog, gostei muito de ver os bebecas lindos!!



        Que é feito da Picota?? Tá tudo bem com ela? Picota:director:



        Sonia boa viagem e umas óptimas férias!!



        bjcas


        Obrigada!!!



        Não são bem férias, é só um fim de semana prolongado terça já voltamos para o gelo



        Beijinhos e bom fim de semana, espero que consigas descansar um bocadinho


        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          E aproveitando que a Sofia está a dormir no carrinho, depois de muito explorar os ambientes e de tentar fazer amizades com tudo e todos...



          Quero desejar BOA SORTE à Picotinha na procura de emprego e infantário...



          e boa sexta-feira a todas!!! (Coragem faltam só umas horas para o fim de semana




          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Hello,



            Bom dia mamãs!!!



            Soni, espero que tenhas estejas a fazer boa viagem e acho que vais ter sorte nos dias que escolheste para descansar um pouco, acho que vai estar bom tempo.



            Picota, boa sorte para a tua procura, tanto de emprego como do infantário. Ainda não te vi no nosso blog, tb quero ver fotos tuas!



            Torradinha, eu tb já apanhei o meu de pé na cadeira das refeições, mas o pior mesmo é que a cadeira dele é só aquele assento suspenso, aquilo dança para todo o lado, nem sei como não caiu e assim como tu, tava sozinho na cozinha.



            Onde param as outras mamãs? Tanto aki no forum como no blog, somos sp as mesmas!!!

            bjs








            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              :cheers: BOM DIA MENINAS!!!:cheers:



              SONI Tás quase a chegar!! Espero q c a roupa de Verão tenhas trazido uns casaquinhos! Aqui no Norte, arredores do Porto, está um cadito fresco, mas sei que nos próximos dias a Temp vai aumentar!! :sunny: :froggy::banana:

              Quem sabe logo, até podes aparecer na cunberseta!!!



              Queria aqui deixar uma perguntinha, para a qual ainda não encontrei resposta... A Rute do nosso blog, mãe do Martim, é a Projectodegente ou a Nicy?? Obrigada!!!





              Eu tou a precisar d Red Bull ou :coffee2:... esta noite deitei-me às 3 da matina. Estive á procura de um calendário como o daqui do Fórum para incluír no blog, onde pudesse incluir os nossos aniversários e os dos pimpolhos, além de outros eventos... não consegui ainda. E às 7:30 o maridão acorda-me para me dar a notícia q tinha q me levantar para trocarmos a roupa da cama pq a Lolita, a nossa gata-esquila linda e pestinha, tinha feito xixi em cima dele :w00t::w00t::w00t:!! A culpa é dele, devia mimá-la mais!! Ela nunca fez isso em cima de mim, é sempre em cima dele!! Volta e meia ela faz estas coisas, é mesmo mt desagradável!! Ainda não encontrei resposta para este tipo de comportamento, a vet diz q é algum transtorno psicológico, e não quer dar-lhe antidepressivos (eu tb não a quero pôr "palerma"). Não me resta mais nada que não seja pôr a lavar e a secar seja o q for q ela decida brindar c o seu xixi!



              TOBELA Então ainda não vai ser este fds... talvez no outro seguinte tb esteja bom tempo!! A ideia é juntar-mo-nos as 5 mamãs do Norte... Estes nossos miúdos ainda vão para o circo fazer acrobacias!!:hehe::hehe:



              Até logo, jinhos a todas




              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Boa Tarde mamãs



                Soni

                uma viagem muito calminha (eheh)...com a S. acordada deve ser um bocadito dificil...depois conta-nos como correu...Na roupinha de verão espero que tenhas colocado uns casaquinhos de malha :lol: ou então vai as compras porque as noites tem sido frias:w00t::cold2: ..bigada pela sorte



                Torradinha

                que valente susto...bem essas cadeiras são boas mas em termos de segurança deixam muito a desejar, tive para comprar essa cadeira mas depois optei por uma brevi e estou satisfeita, ele bem que se pode por de pé que não csgue por enquanto.



                Tobela

                Bem essa cadeira não aguenta muito, pois não? Estive para comprar uma para usar quando vamos almoçar fora a algum sitio mas a segurança das cadeiras não me cativou...



                Cmonique

                estou a ver-te em rodapé...como tens passado? Naquele dia que falas-te para mim no msn não estava msm loool, tenta aparecer hj a noite para colocarmos a cunbersa em dia





                Como disse no post anterior o Ratinho só adormeceu a 00h e tal então hj para acordar foi um castigo eheh...hj foi uma noite daquelas,sabem? Que todas nós desejamos, dormir a noite todinha e saber que ele dormem como uns anjinhos.



                Bigada a todas as mamãs que me desejaram sorte, hj já recebi uma telefonema e começo a trabalhar na terça-feira (não é o trabalho dos meus sonhos, da minha área) mas é que consigo arranjar de momento.



                Bjocas

                Andrea:friends:
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  :celebrte::clap::banana: PARABÉNS PICOTA!!!:banana::clap::celebrte:



                  Ok, não é a tua área, mas podes adaptar-te mt bem e até gostares mt, e vai dar jeito o :money:, e creche para o Ratinho? Ainda estás à procura, não?



                  Qt à cadeira, eu acho q ela pode pôr-se em pé em qq uma, agora talvez uma das outras (Brevi, Chicco...) sejam mais estáveis p serem mais pesadas, mas pelo menos ela caía na mesma... :unsure: não posso perdê-la de vista!



                  Para sentar os bebés fora de casa, há umas cadeirinhas que fechadas, parecem um saco muda-fraldas, mas mais pequenos, há para vários preços, procura na Bebéconfort e no Corte Inglés.



                  Não tenho o e-mail da Cmonique, depois adicionas à janela da cunberseta?



                  Vou lá arrumar a casa e depois volto!



                  Jinhos a todas!!!
                  [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                  [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    PICOTA Parabéns pelo emprego!! Espero que corra tudo bem e que gostes, e, acima de tudo, que consigas "aquilo" que mais desejavas



                    Parabéns mesmo, fico muito contente.



                    Falamos logo à noite



                    bjocas a todas
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Picota e Ratinho (09-10-2009)Boa Tarde mamãs









                      Bigada a todas as mamãs que me desejaram sorte, hj já recebi uma telefonema e começo a trabalhar na terça-feira (não é o trabalho dos meus sonhos, da minha área) mas é que consigo arranjar de momento.







                      Bjocas



                      Andrea:friends:


                      Parabéns pelo emprego, não é vergonha trabalhar em qualquer coisa qd se precisa, é assim mesmo, boa atitude!!



                      Mas agora fiquei preocupada com o Di, já tens quem fique com ele? Já não te resta mt tempo para escolher!



                      bjs




                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Picota e Ratinho (09-10-2009)Boa Tarde mamãs





                        Tobela



                        Bem essa cadeira não aguenta muito, pois não? Estive para comprar uma para usar quando vamos almoçar fora a algum sitio mas a segurança das cadeiras não me cativou...









                        Andrea:friends:


                        Andrea, esta cadeira já era da irmã e nunca tive problemas, nunca tive nenhuma das outras e nunca me fez falta nenhuma. Agora com o Du, que é mais pesado, pode ser que tenha de ter mais cuidado, a ver vamos ...



                        bjs
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Bem tava a esquecer-me de uma coisa super importante...



                          :clap: :bdgreetn: Parabéns filho, 17 meses, como tás crescido!!:banana:
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Parabéns D e mamã tobela!!

                            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                            Mais um mesito de pura felicidade



                            bjocas
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Boa noite menians...



                              vim só deixar um beijinho.... estou de rastos...~

                              Hoje o Gui dormiu mal a noite toda, mistura de pesadelos e dentes... só consegui po-lo a dormir perto das 4:30 da manha!... às 6:10 tocou o despertador para ir trabalhar... ](*,) :coffee3: andem a dormir em pe o dia todo..



                              depois tive imenso trabalho, mas ainda espreitei o nosso cantinho novo ontem à noite...

                              Amanha com calma ( e se esta noite correr bem) vou ver melhor...



                              Beijos grandes a todas, mas vou por o pestinha a dormir e depois eu vou fazer o mesmo, porque amanha, tenho imensa roupa para por em dia!



                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá!!!



                                PICOTA, muitos Parabéns pelo novo emprego!! Pode não ser aquilo que gostas mas vais ver que se vão abrir outras portas!!!

                                Olha tu que és cheia de ideias, não me queres dar uma ajudina?? A educadora do Gui pediu-me para fazer em cartolina uma capa para guardarem os trabalhos. Não tenho ideias nenhumas!!!!

                                Como vais fazer com o teu baby?? Arranjas-te infantário??



                                Jocas gordas




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X