Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá amigas. Parece que não temos muitas coisas boas para contar

    Tarina: espero que encontres outro trabalho em breve.

    Jeanie e Juju: rápidas melhoras.

    O meu menino para já não tem sintomas de varicela Está é com "tosse de cão". A ver vamos.

    Bom fim-de-semana para todas




    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

    Comentar


    • RE:

      Boa tarde

      Meninas deste cantinho, onde andam? Já quase ninguém aparece por cá...:cry:
      Toca a participar e a contar as novidades e as peripécias dos pimpolhos!
      O meu finalmente já anda a dormir melhor e cada dia parece que sabe coisas novas! Parece dizer papá e mamã e adora o mano! Come bem e gosta de tudo, felizmente!

      mpyres as melhoras da tosse do bebecas.

      bjinhos a todas e bom fds:ctree:
      [hr]









      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lenac
        Olá meninas

        Lembram-se do passatempo da Nestlé onde a minha menina participou?
        Pois muito bem, ela não ganhou o bebé da semana, mas foi eleita bebé do Natal pela Nestlé!!!!!!!

        Podem ver aqui no site os 5 vencedores, entre eles a minha bebé



        Estou tão contente!! Deixem-me babar um bocadinho: não é por ser minha filha, mas é linda!!!

        Já tirei a foto dela com a prenda que recebeu do amigo secreto, quando tiver mais tempo passo-a para o computador e ponho aqui.

        Beijinhos
        Parabens a tua bebe ela esta linda

        Bj




        Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





        Madrinhas:tisha1978,

        rosaantunes

        Comentar


        • RE:

          Ola mamas

          Li tudo muito na diagonal.
          Na quarta feira foi com a minha bebe ao posto para a pesar porque ela nao anda a comer nada so quer mama e mais nada quando la cheguei mandaram laa ir sexta porque esta muita confussao e nao podiam pesar ela.
          Cada vez tou mais farta de ir ao posto medico com ela é sempre a mesma m....
          Ontem la foi com ela para a pesarem agora ta com 7140kg
          Ja aumentou 170gramas em 15 dias agora daqui a 15 dias vou la voltar a ver se ela continua aumentar de peso.

          A minha filha nao quer estar na cama dela nem por nada farta se chorar e para dormir la é preciso eu ficar agarrar nela ate ela adormecer mas adormece a chorar e quando acorda comeca logo a chorar so quer estar na minha cama.
          Mas a uns dias para ca nao quer dormir eu de noite nao tenho dormido nada por causa dela so quer estar de gatas na cama ou em pe e poem se a gritar e tem que ter a luz acesa.
          Ja nao sei que fazer para ela dormir na cama dela nem o que fazer para ela dormir.

          Agora comecou a dizer mã mã mã e bebe quando quer vir ao meu colo comecar a gritar mã mã quando quer sair da espreguicadeira ou quando quer sair do carro comeca a chorar e a dizer bebe bebe.


          Mamas ja pensaram o que vao mascarar os vossos babys?

          bjs e as melhoras dos babys doentinhos




          Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





          Madrinhas:tisha1978,

          rosaantunes

          Comentar


          • RE:

            Tarina tens PM.
            jocas
            [hr]









            Comentar


            • RE:

              Blue tou a ver-te em rodapé, tá tudo bem? A vida é uma correria, não é?
              bjocas pra ti e para o Mi:smooch:
              [hr]









              Comentar


              • RE:

                Boa noite!

                O meu Rodrigo está lindo!

                Anda muito refilão, não quer ficar em lado nenhum só ao nosso colo e mesmo assim não fica sossegado.
                Está sempre aos saltos!

                É muito simpático, ri para toda a gente!
                Tem dois dentinhos.
                Ainda não gatinha, mas anda a treinar.
                Come muito bem só é difícil para beber água... tem de ser à colher.

                Blue,

                não foi para mim a pergunta, mas eu tb respondo:

                A vida é mesmo uma correria!!!!


                Beijocas para todas.






                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por raqquel
                  Ola mamas

                  Li tudo muito na diagonal.
                  Na quarta feira foi com a minha bebe ao posto para a pesar porque ela nao anda a comer nada so quer mama e mais nada quando la cheguei mandaram laa ir sexta porque esta muita confussao e nao podiam pesar ela.
                  Cada vez tou mais farta de ir ao posto medico com ela é sempre a mesma m....
                  Ontem la foi com ela para a pesarem agora ta com 7140kg
                  Ja aumentou 170gramas em 15 dias agora daqui a 15 dias vou la voltar a ver se ela continua aumentar de peso.

                  A minha filha nao quer estar na cama dela nem por nada farta se chorar e para dormir la é preciso eu ficar agarrar nela ate ela adormecer mas adormece a chorar e quando acorda comeca logo a chorar so quer estar na minha cama.
                  Mas a uns dias para ca nao quer dormir eu de noite nao tenho dormido nada por causa dela so quer estar de gatas na cama ou em pe e poem se a gritar e tem que ter a luz acesa.
                  Ja nao sei que fazer para ela dormir na cama dela nem o que fazer para ela dormir.

                  Agora comecou a dizer mã mã mã e bebe quando quer vir ao meu colo comecar a gritar mã mã quando quer sair da espreguicadeira ou quando quer sair do carro comeca a chorar e a dizer bebe bebe.


                  Mamas ja pensaram o que vao mascarar os vossos babys?

                  bjs e as melhoras dos babys doentinhos



                  Ola!

                  Bem agora até parecia k estava a falar da minha bebe, lol, a lara e exactamente a mesma coisa, n ker dormir na cama dela, so esta bem na minha e se a deixo adormecer na minha e a ponho na dela ela pressente e abre logo os olhos e chora, agora tb deu em acordar as 2 da manha pra brincar, poe-se de pe a brincar e a rir e dps e um grande castigo pra voltar a dormir.
                  Em relaçao aos aos gritinhos a minha tb ta assim, na 4a feira disse pela primeira vez ma ma ma, e agora sempre k me ker poe-se a dizer isso, e knd se magoa ou tem sono, resumindo knd alguma coisa n esta do seu agrado começa a choramingar e a dizer be be be be.... lol
                  Parece mentira, axei memo engraçado haver outro bebe a fazer o mesmo k a minha.
                  E outra coisa engraçada e k a Lara tb nasceu no dia 13 de Junho.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    oi mamãs!

                    Pois é a minha vida anda mesmo uma correria, e ando com mt pouco tempo para vr aqui escrever!
                    TEnho vindo numa fugida ler as novidades, mas mesmo assim so leio td mt na diagonal.

                    Deixo um beijinho a todos os bebes doentinhos, este inverno nunca mais passa para ver s eles ficam todos bons.
                    O meu migule felizmwnte tem andado bem, tem conseguido se safar deste inverno, andou com uma especie de alergia, umas borbulhinhas, q n sei s foi de um iogurte de morango q a minha mae lhe deu, ou s de outra coisa qualquer, mas ja esta bom. Só q anda a dormir mt mal, o q faz com q eu ande completamnte de rstos, acorda de hora a hora a noite, basta eu lhe pegar um pouco q volta a dormir, n sei se é por sentir a minha falta por estar a trablahr, se é outra coisa qualquer q o incomoda.
                    Ainda n gatinha, e continua sem sinal de dentes. Agora aprendeu graçinhas novas, poe a lingua de fora e faz brrr mts vezes, e sai um montão de baba, o pior é q tb faz isso a comer. Podem imaginar a enorme porcaria lol.
                    Continua a comer mtissimo bem, n nega comida nenhuma, Só n gosta de agua :S Nem no bibas, nem no copo, nem na colher, cospe a agua toda. Só lhe consigo dar agua de cozer a fruta :S

                    Queria tb deixar aos parabens a todos os bebes q fizeram ou q estao prestes a fazer mesarios

                    Mais uma vez beijinhos a todas. E desculpem n comentar ninguem directamente, mas mais uma vez venho numa correria. Pois tenho de ir passar a ferro ainda :S

                    Jokinhas

                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bluelight
                      oi mamãs!

                      andou com uma especie de alergia, umas borbulhinhas, q n sei s foi de um iogurte de morango q a minha mae lhe deu, ou s de outra coisa qualquer, mas ja esta bom.

                      Jokinhas

                      Olá!

                      Ainda é cedo para dar iogurtes de morango!

                      Se não me engano os morangos não devem ser introduzidos antes dos 2 anos e os iogurtes deve ser a mesma coisa.
                      Mas, fala com o pediatra quando lá fores.

                      Beijocas.






                      Comentar


                      • RE:

                        Ola mamas

                        ARG cada pedi sua sentenca... podes dar iogurtes apartir do sexto mes equivale mais ou menos a 100ml de leite...conveem sim e ser dos naturais e por exemplo juntar uma bolacha ou pouquinho de fruta... pois os iogurtes que tem sabor levam imensos corantes e claro tem uma sabor artificial. Tem outro senao que e inserir leite de vaca ao bebe...
                        Mas cada mama da aquilo que quer ao seu bebe...eu nao dou iogurte porque estou a amamentar e nada melhor que o leitinho da mama eheh

                        As outras mamas desejo as melhoras para os bebecas doentinhos uma enorme bjoca para ambos. Tambem ja falta pouco para a Primavera para ver se leva esta chuva para outro lado

                        O meu pimpolho esta um pestinha agora a comer atira a sopa toda fora em forma de esguicho suja tudo e todos loool...e em relacao ao brrr continua as vezes a brincar mas quando esta a comer faz brrr a dizer que esta cheio pois faz sempre isto quando a sopa esta quase no fim... agora diz mama a chorar quando quer alguma coisa... so quer e colinho ate para adormecer quero o conforto do colo...tenho tido noites terriveis tou com umas olheiras nem imaginam...bem no outro dia enfiou-me o dedo no olho que fiquei com derrame durante dias estava a ver que nao passava... da-me imensos bjinhos de boca aberta lambuza-me toda...adora sugar as nossas maos e fazer barulhinhos...adora dar turras e dar bjinho a esquimo. Gatinhar e que nao mas aguenta bastante tempo em pe com apoio...esta dificil de ele comecar a gatinhar tenho feito de tudo para o incentivar mas ele nao gosta muito de estar de barriga para baixo. Dentes nenhum mas creio que estao para breve.

                        Desculpem o tamanho do texto...tenham uma excelente semana
                        Andrea
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          ehehehehehe

                          Andrea a minha miuda cospe sopa, cuspo, para cima de quem fôr. A minha sogra ontem: Ai assim é giro, mas quando fôr maior já não achamos tanta piada..e eu respondi: AZAR!! A minha filhota só cospe qdo está lixada. Ontem a Bu almoçou lá e como era muita a agitação não queria abrir a boca, não é que a Sr.ª vai de modos e aperta-lhe o nariz!!!!#-o #-o #-o fiquei cara podre, mas fui educada (como sempre) e disse-lhe para fazer o favor de não fazer aquilo, vira-se para mim e diz pediatra à 23 anos mandou fazer aquilo...Eu disse: Que seja mas eu não quero. Sinceramente aquela mulher assusta-me ...:-$ :-$ :-$ :-$ :-$

                          Tirando o cuspo e os miminhos k me dá, que é tão bom, tenho a filha e o home aqui a beijularem-me:-" :-" :-" :-" está tudo nas mesma, estou a pensar introduzir o peixe na próxima sopa...Que acham?

                          Compfrei hoje uma coisa girissima, umas meias com uma sola completa em silicone, custaram 10 euros, estou arrependida não ter comprado outro par, são anti-derrapantes e m lindas, cor-de-rosa. Custavam 24 euros, acho k fiz um bom negócio.

                          Jokas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE:

                            Parece que os nossos bebés só querem fazer asneirinhas. O meu também adora fazer brrr e agora lembra-se de fazer isso a comer. Fica tudo sujo. Eu bem tento fazer cara de má e dizer não mas por vezes desmancho-me a rir.

                            Ainda continua uma peste para dormir.

                            Há que ter paciência

                            Tarina: a tua sogra é que precisava que lhe apertassem o nariz :-$

                            Beijocas para todas




                            Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                            Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                            Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                            1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                            Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Andreascp
                              Ola mamas

                              ARG cada pedi sua sentenca... podes dar iogurtes apartir do sexto mes equivale mais ou menos a 100ml de leite...conveem sim e ser dos naturais e por exemplo juntar uma bolacha ou pouquinho de fruta... pois os iogurtes que tem sabor levam imensos corantes e claro tem uma sabor artificial. Tem outro senao que e inserir leite de vaca ao bebe...
                              Mas cada mama da aquilo que quer ao seu bebe...eu nao dou iogurte porque estou a amamentar e nada melhor que o leitinho da mama eheh

                              Andrea

                              Eu não estava a dizer que não se pode dar iogurtes!

                              Estava a dizer que não se deve dar de morango!

                              Por acaso fui hoje ao pediatra e a opinião do meu (sei que cada um tem a sua) é que o iogurte deve ser simples e juntar fruta e bolacha.
                              O pediatra do Rodrigo mandou introduzir agora aos 8 meses.

                              Beijocas.






                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs.

                                Isto agora está mais dificil de vir aqui por a conversa em dia.
                                Já tinha deixado as novidades do meu pirilampo que estava novamente com bronquiolite.
                                Ontem fomos à pedi para ele ser auscultado, já esta bem melhor.
                                Pu-lo em pé para a pedi ver e ela disse logo -Vês? ele é muito bonzinho e como ele é bonzinho deixam-no estar e não o estimulam. Agora têm de continuar a estimular.
                                Ainda me disse que a sorte dele, é estar com a minha mãe senão já estava internado!:-&

                                Quanto a mim, a semana passada fui a uma consulta com o médico da empresa, queixei-me das dores horriveis que tenho nas costas já há uns meses.
                                Parece que tenho uma bola de ping-pong encravada na espinha e faz-me dores tremendas.
                                Ele disse-me que provavelmente não é da epidural, mas sim de andar com o bebé ao colo, dar o banho, trocar as fraldas, enfim as tarefas que fazemos normalmente com os nossos filhotes provocam estas lombalgias.
                                Falei-lhe tb do meu comportamento alterado e que não quero ceder a depressões.
                                Ele disse-me para estar atenta nas proximas 2/3 semanas e se eu ver que realmente ando agressiva, nervosa e com o comportamento alterado que é preferivel tomar um calmante e um ansiolitico muito leve que deixar a depressão avançar e depois pode ser mais dificil controlar.
                                Eu sinto-me muito melhor, esta troca de lugares (temporaria) no meu local de trabalho fez-me bem.
                                O facto de estar mais perto do administrador, faz-me ficar mais atenta ao trabalho (nota-se que ele agora não ta aqui , certo? :LOL: :LOL: ) e a colega que esta ao pé de mim é uma lufada de ar fresco. É cheia de energia e faz-me ganhar gosto pelo trabalho tb.

                                As melhoras a todos os bebés que estão doentinhos.
                                Tomara já o verão para passar estas doenças inv(f)ernais!

                                bjokinhas a todas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X