Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    tobela (06-08-2009)Prontos ninguém me liga nenhuma:crybaby:







    Estão a ler para trás???
    Oh minha querida tobela, sim estava a ler pra trás!! Vou almoçar a casa da minha mãe e aproveitei pra dar cá um saltinho, mas foi coisa de 5 minutos! Oh vício!!

    Por acaso não te vi! bjocas gordas:smooch:
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olé!!!!!



      SOCORRO o meu Gui anda outra vez a dormir super mal!! Quando vim de férias mudei-o para a cama de solteiro porque ele batia nas grades da cama dele e acordava a chorar (mexe-se muito a dormir!!!!)! Agora só quer que eu me deite ao lado dele, senta-se na cama e bate com a mão no colchão, e não dorme!! Esta noite ficou das 2.30 as 5.30 acordado! Nem o leite o adormeceu!!! Será dos dentitos??? Ai ai ai, quero dormir!!

      jocas




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá ninas

        Bem, ontem não vim cá pois estive adoentada e dormi cedo! hoje já tou melhor mas ainda não é a 100%.



        Realmente o nosso canto tá muito parado, as mamãs desinteressaram-se todas pois não me digam que, com um bocadinho de vontade não conseguiam cá vir de vez em quando dar um alô pelo menos? Eu sinto que tenho amigas cá e gosto de vir ler o que dizem, já que pessoalmente não pode ser.



        Mudando de assunto, em relação aos pés do Dani, acho que me expliquei mal. Ele não entorta os pés às 10 prás 2. Ele assenta no chão o interior da planta do pé, onde temos a curvatura e não deveria chegar ao chão. Para os lados por acaso não entorta. Mas tb tem um pouco de pé chato e por tudo isto vai usar as tais botas ortopédicas.



        Lenac gostei muito de ler o teu post e ver que tomaste uma atitude em relação à tua vida, é assim mesmo, desejo-te toda a sorte do mundo!A tua Marga tá muito desenvolvida hehe



        Marita que saudades miga, qd é que acaba esse trabalho pra poderes visitar as amigas e trazeres alegria a este forum??



        Blue desejo-te umas boas noites de descanso, acho que tás mesmo a precisar né miga?? Força!



        Picota o Di tb já faz das suas né? Agora tá na fase de se pôr de pé e o coração da mamã dispara! O meu já gatinha a casa toda a correr! Nunca pensei vê-lo assim! Comer é que é pior, é um esquisito, mas lá vai petiscando daqui e dali. Já não stresso com nada, já tou calejada!





        Tobela que saudades das nossas conversas, beijocas ao Du e á minha nora!



        Mpyres de férias no algarve hein? Tás em que zona? Tás perto de mim ou não? Continuação de boas férias.



        Desculpem se me esqueci de alguém

        beijos

        Dulce
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Cat não te invejo nada, já tive noites dessas. no caso do meu é quando tem o nariz entupido, é um horror! Se calhar com o teu serão os dentitos ou então deu-lhe uma insónia hehe



          Bjocas e força
          [hr]









          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Boa noite a todas!



            Lena: ainda bem q apareces-te, espero q esteja td bem ctg. E eu tb concordo coma picota, se n te sentes bem e tens margem para aguentares algum tempo ate arranjares algo q gostes. Força



            Picota: como eu te entendo, eu apanho com cada susto com o M. Coração de mãe sofre



            Cat: Tas como eu, dormir tb é dificil ca por casa.



            Dulce: Espero q estejas melhor.



            mpyres: Boas Ferias!!! Aproveita bem



            todela: Jokinhas para ti e para os teus filhotes.



            Marita: andas mesmo desaparecida, espero q esteja td ok, e q acabes depressa esse trabalho para voltares a nossas conversas.



            Mara: ainda deves estar de ferias, pois continuas desaparecida. Espero q esteja td ok jinhos.



            Um pergunta: Alguem sabe da nossa amiga Kushi (tenho mt pena q ela n tenha voltado) se esta tudo bem com ela e com a bubu linda? E da Marisa, alguem teve noticias dela??



            Novidades do meu anjo: Fomos cortar o cabelo, portou-se lindamente só refilou para cortar junta as orelhas, porque n queria q lhe mexessem nas orelhas lol.. Ficou tão giro Pareçe um rapazinho grande (ficou ainda com mais cara de maroto)

            Hj deixou o pai de lagrima no olho..Qd o pai chegou a casa o miguel largou-se do movel da sala e deu tres passos (um cadito desageitados) para o pai e foi fazer queixinhas do cabelo lol.. Foi ter com o pai a dizer papa e a coçar a cabeça lol..foi engraçadissimo.

            Consegui q ele começe legumes hj.. Inventei um pure de cenoura, courgete, couve, com iogurte :S e comeu arroz com ovos mexidos..



            Bom ja chega de escrever por hj..amanha a mais..



            E N SE ESQUEÇAM Q AMANHA É SEXTA-FEIRA...NOITE DE ENCONTRO.. TENTEM APARECER TODAS NEM Q SEJA PARA DIZER UM "OLA! BOA NOITE! ESTA TD BEM CMG! JINHOS"



            jokinhas kidas a todas

            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá Mamãs



              Hoje como já é um cadito tarde, n vou falar para alguém em especial, só especialmente para as mamãs dos bebés mais lindos do mundo, os NOSSOS!!!



              A minha princesinha já estava melhorzita da diarreia e até já tinha sentido mais um dentito, mas hoje voltou a fazer diarreia à noite, já nem sei o q fazer.... nem o q pensar.... amanha ligo à pedi... e fica logo vermelhita... malditos dentes, n lhe dão descanso... felizmente anda mt bem disposta, dorme lindamente e JÁ ANDA!!! Ainda n corre mas já dá umas voltas sem s apoiar em nada Tá a ficar uma menina crescida a minha linda princesinha chiquitita Uma coisa q a anda a incomodar é uma tosse chata, q enquanto n adormece n pára de tossir, tenho-lhe posto soro, aspirado o narizito e antes d dormir faz uns vapores... têm mais alguns conselhos Mamãs??

              É verdade, já diz mais duas palavrinhas, bo (bola) e obigá (obrigada) é mt educadinha a minha princesa



              Espero q esteja tudo bem, boas férias pa quem tá d férias, boas noites pa quem n consegue dormir, bom trabalho pa qm ainda trabalha e mil olhos pa quem tem os pestinhas mais fofos...



              Bjinhos pa todas ***




              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá mamãs



                Vou tentar não esquecer ninguém mas se o fizer peço desculpa pois tou ansiosa por me deitar já a seguir. O meu filhote adormeceu após uma grande birra e tenho que aproveitar a dormir enquanto ele dorme.



                Tobela: alojamento barato não se arranja por aqui em Agosto. Posso dizer que o sítio onde estou agora é 800 por semana e tem 5 apartamentos com piscina comum. Estou num T2. Tem um bom jardim à volta e fica muito perto da praia. Penso que devem ter disponibilidade porque só estão 3 apartamentos ocupados. Tou a gostar. Para nós não fica muito caro porque tou a dividir com a minha mãe e um cunhado. Somos 4 adultos e o bebé mais lindo desta zona.



                Dulce: Estou na zona da Galé. Se estivesse perto de ti já ia ter um concorrente para o bebé mais lindo da zona. Não sei qual dos D. ganhava



                Lenac: se puderes mudar de trabalho força. Eu por vezes bem gostava de deixar o meu mas não me posso dar a esse luxo. Temos casa e carro e infantário para pagar. São muitos Euros fixos por mês e não abdico de umas escapadinhas de vez em quando, como tou a fazer agora.



                Blue: Ainda bem que o corte de cabelo ficou bom e que já come melhor.



                Cat: que as noites de maus sonos acabem rápido



                Mara: Volta rápido com as tuas conversas que nos fazem ficar bem dispostas e sorridentes



                Picota: Compreendo o teu receio. É como me sinto onde estou agora de férias. Na minha casa o chão é de pavimento flutuante. O reguila já caiu algumas vezes mas nunca se magoou.



                Bem esqueci-me de dizer que n último dia em que o meu filhote ficou no infantário foi atacada por um colega de sala. Mordeu-o na bochecha e na testa e cabeça. Ficou mais marcado na bochecha. quase uma semana depois é que se está a deixar de notar o negro.



                Fiquei triste e sem saber como reagir. Na hora não dei muita importancia porque pensei que ainda vão acontecer muitas mais coisas mas não consigo esquecer que o meu tesouro foi atacado. Enfim...



                Bem, vou tentar dormir e mais uma vez desculpem se me esqueci de alguém.



                Beijocas grandes e não tenham "inveja" das minhas férias. Este ano já não há mais As vossas estão já, já aí




                Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Reparei agora que me esqueci da mamãdaschiquititas as melhoras da tua filhota.




                  Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                  Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                  Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                  1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                  Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Dulce queres vir conhecer-me e ao meu reguila amanhã?



                    Eu não tenho tempo para ir até aí mas se quiseres cá vir ao fim da tarde dar um mergulho com o teu D combinamos. Manda pm se estiveres disponivel.



                    Beijinhos




                    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá Mamãs...



                      Hoje fui ao pediatra c a minha princesa e como ele tb achou estranho esta diarreia q passa mas volta a aparecer, passou-nos um "batalhão" d exames, ao sague, urina e fezes... tenho medo... só m apetece chorar... eu sei q até pode n ser nada, mas... tenho medo.... vão ser semanas à espera dos resultados... tenho medo...



                      Desculpem o desabafo....


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Lenac (06-08-2009)Olá Tobela







                        Olha, não tenho planos concretos. Sei que gostava muito de trabalhar novamente na minha área e queria apostar nisso. Acho que se não o fizer agora, não o farei mais. Sou de Serviço Social e actualmente estou num departamento de Contabilidade...ou seja, não tem nada a ver!!! Até podia gostar, mas não!! Odeio. Passo o dia a pensar em números, nas contas da Associação e não gosto de me sentir assim...sinto-me sufocada, e sinto que estou a estagnar aqui. Sei que tenho potencial para fazer outras coisas e há tantas coisas para fazer... sei lá...depois tenho medo de ficar sem nada, mas tb tenho poupanças, não pago casa e a minha filha tb está a precisar de mim. A minha sogra, não está mesmo em condições de estar com ela. Finalmente o meu marido percebeu isso e já a inscrevemos numa data de creches, mas acho que não vamos conseguir vaga para Setembro. Agora andamos a ver amas. Mas eu penso, porquê não ficar em casa com ela, apostar na minha área e de certeza que as coisas hão-de correr bem. E depois tb houve outros factores, o terem tratado mal a minha situação de mãe, impedirem-me de ter as 2horas de amamentação, não me aumentaram o ordenado, tiraram-me do único projecto que ainda me mantinha um pouco ligada à minha área, e outras coisas que nem vale a pena relembrar e que me deixaram com mais vontade de sair daqui.



                        Inscrevi-me em alguns concursos públicos, que demoram uma eternidade, é certo, mas decidi apostar nisso e tenho 2 coisas na minha área, que foram faladas, não sei se se vão concretizar, mas era muito bom que sim. Tenho esperanças!!



                        Este ano foi difícil para mim. O emprego desmotivou-me por completo e a sogra tb não ajudou à festa. Acho que esta mesmo na altura de mudar!!!







                        Estou a pensar, quando regressar de férias, pedir para ficar a trabalhar a part time e organizar a minha vidinha, pois eu passo muitas horas aqui, mais do que devido. O departamento de contabilidade, sou só eu e o trabalho é muito. Se eles não aceitarem, demito-me.







                        E tu, tens algumas ideias?


                        Tas como eu, na contabilidade... bahhhh!!! eu tou num gabinete com varias empresas, cai aki de paraquedas e nunca tive outro emprego, o secundário foi feito com linguas, mas caí aki... Não tenho formação além do secundário, nunca tive um sonho profissional e nunca investi e como as coisas aconteceram naturalmente aki estou eu!!!

                        Procuro outra coisa, mas o infelizmente o curriculo rotula-me de contabilidade e chateio-o-me com isso, por que não posso fazer algo diferente, mas o quê???

                        No entanto, olho para pessoas como tu, só com uma ctb, que deveria ser mais compensador, não como eu que tenho de saber de tudo de toda a gente... mas pelo vistos vai dar tudo ao mesmo!!!



                        Assim como tu e a picota tb não pago casa, nem carro, embora para o ano vou ter de investir no carro... mas os salarios aki no norte, são bem inferiores ao resto do pais, e um salario deve fazer falta, nunca pensei seriamente nisso. Acho que so me aventurava se tivesse um part-time!!



                        Mas força, para a frente é que é o caminho.

                        bjinhos


                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Picota e Ratinho (06-08-2009)Olá mamãs











                          Tobela








                          Bem o D. está um espertalhão, agora é que ninguem o para neh?







                          Isto ta mesmo paradito mas quando tu fores de ferias ta visto que ainda vai ficar mais eheh



                          Bjocas bjocas



                          Andrea


                          Vou ver se não vos abandono, mas ainda bem que vão sentir a minha falta, caso eu despareça de ferias ehehehe...
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            MamãdasChiquititas (07-08-2009)Olá Mamãs







                            Espero q esteja tudo bem, boas férias pa quem tá d férias, boas noites pa quem n consegue dormir, bom trabalho pa qm ainda trabalha e mil olhos pa quem tem os pestinhas mais fofos...







                            Bjinhos pa todas ***






                            "Curta e grossa" , adorei este remate!!



                            Beijinhos linda
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              mpyres (07-08-2009)Olá mamãs









                              Tobela: alojamento barato não se arranja por aqui em Agosto. Posso dizer que o sítio onde estou agora é 800 por semana e tem 5 apartamentos com piscina comum. Estou num T2. Tem um bom jardim à volta e fica muito perto da praia. Penso que devem ter disponibilidade porque só estão 3 apartamentos ocupados. Tou a gostar. Para nós não fica muito caro porque tou a dividir com a minha mãe e um cunhado. Somos 4 adultos e o bebé mais lindo desta zona.






                              800 €, chiça... bem mas dividido, ate deve compensar, o mal mesmo é conciliar uns e outros.



                              Goza mt, as tuas ultimas ferias do ano, eu vou ter so 2 semanas:w00t::w00t:, mas no natal (que sabe mt bem) tb gramo com 2!

                              Vais te encontrar com a Dulce, eu tb quero??? Alias queria tanto conhecer-vos a todas. Vão-se mentalizando que eu não vou desistir da ideia.



                              bjs
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Como escreveram tanto de ontem para hoje resolvi personalizar para não me perder!!! Ficou extenso xiiiii...



                                Quero mandar um beijoca gorda a todas as mamãs.



                                Hoje vou para a minha casinha, passar o fds, chique não??? Domingo tenho casório, mais um desfalque na carteira!!



                                Logo devo tar por aki, como SEMPRE!!!



                                Ontem qd cheguei do trabalho, apanhei a minha mãe quase em lágrimas de tanto se rir com os meus filhotes, como andaram constipaditos os dois e toda a semana foi assoar o nariz, o Du ja faz. mas faz o barulho com a boca e por vezes la sai alguma porcaria, adora fazer isto e ri-se à brava. A minha mãe ta a adorar tar com eles!!!



                                Hoje a ama dele, que tb ta no Algarve a passar férias, mandou-me um sms, a dizer que ta a morrer de saudades dele, que farta-se de ver que crianças, mas que nenhum é tão fofo como ele, enfim, espectaculo de ama, sou mesmo sortuda!!!



                                Agota vou-me trabalhar um poquito, o que vale é que hoje saio mais cedo uma hora iypiii...:hehe::hehe:



                                Bjs


                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X