Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Vim deixar um ola a todas!

Espero q estejam todas bem, e claro os bebecas tb.

Hj n me vou alongar, pois para variar estou cansadissima..

Queria só dizer que:

OBRIGADA MARA

Pensava q estava a ficar velha porque comigo passa-se o mesmo. A minha memoria nunca foi grande coisa, ja a alguns anos q tenho q escrever coisas mais importantes para não me esquecer.

Mas agora é horrivel. Chego a sair de casa para ir a algum lado, tipo (ir comprar pão) Chegar ao carro e ja n me lembrar o q ia fazer. E claro os dias piores são aqueles q o M n me deixa dormir. Penso q se deve ao cansaço, e ao nosso cerebro estar ocupado sempre a pensar em milhentas coisas q acaba por n reter a informação.

Jokinhas kidas a todas.

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

Eia tanta gente a querer vir ao Norte, que tal fazermos o nosso encontro aki??? Temos de descentralizar a coisa hhihi....

Dulce não contes com pechinchas na zona do Gerês, a crise tb não chegou lá, mas há mt oferta, eu nunca dormi lá pois vou e venho no mesmo dia, lá só fiz acampamento.

Mara, engraçado postar sobre a falta de memória, eu ainda estes dias, comentei com as colegas de trabalho isso mesmo, que talvez precisa-se de uns comprimiditos para recuperar a memória, mas digam lá o que tem a epidural com a coisa???

Eu tb a levei, mas a gaja de nada me serviu, ainda hoje não sei, por que raio não me fez efeito, senti tudo no parto, tadinha de mim, o que vale é esta amenésia para salvar a coisa lool....

Estou a ver que vou ser a última a ir de férias, mas já tou a ver a coisa preta, fiquei a saber que so vou ter uma semana em conjunto com o marido e tinha tantas ideias, agora só para 5 dias, vai ser um horror, o ano passado tava em casa e ele teve 4 semanas e este ano, esta miséria, não há direito argggg....

Mamãdaschiquititas, a princezinha já ta melhor??

às mamãs que vão de férias, gozem mt, EU TB QUERO BUA.....BUA

bJOCAS
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:

Comentar

Boa noite Blue

Boa noite Dulce

um beijão lindonas

Comentar

Meninas olá

Hoje tou de rastos, o meu menino resolveu presentear-me com uma bela noite: esteve acordado das 3 às 7 da manhã! Às 7h40 tenho que levantar-me, estão a ver o que dormi!! Hoje parecia um zombie! Este rapaz mata-me, dá cabo de mim por este andar eheh!

Tobela em relação à dormida logo se via, mas eu sei de antemão que não é barato!

Falando de memória, a minha nunca mais foi a mesma desde que fui mãe!!!! Só um exemplo, que é onde mais sinto diferença: dantes qd conversava, conseguia empregar palavras XPTO mas agora nem das básicas me lembro às vezes! É uma desgraça, parece que tenho Alzheimer!

Chiquititas como tá hoje a tua rainha?? Espero que melhor!

Bjocas, vou dormir enquanto posso
          [hr]

Comentar

Dulce74 (30-07-2009)Meninas olá

Hoje tou de rastos, o meu menino resolveu presentear-me com uma bela noite: esteve acordado das 3 às 7 da manhã! Às 7h40 tenho que levantar-me, estão a ver o que dormi!! Hoje parecia um zombie! Este rapaz mata-me, dá cabo de mim por este andar eheh!

Tobela em relação à dormida logo se via, mas eu sei de antemão que não é barato!

Falando de memória, a minha nunca mais foi a mesma desde que fui mãe!!!! Só um exemplo, que é onde mais sinto diferença: dantes qd conversava, conseguia empregar palavras XPTO mas agora nem das básicas me lembro às vezes! É uma desgraça, parece que tenho Alzheimer!

Chiquititas como tá hoje a tua rainha?? Espero que melhor!

Bjocas, vou dormir enquanto posso

Oh linda és um vencedora, passas por tanto e ainda consegues vir ca dizer um olá. Tenho pena de não te puder ajudar, eu quase que já nem me lembro dessas noites, agora tenho um anjinho, mas tb, na maior parte das vezes só qd dorme!!!!

Comentar

Olá Mamãs

Tobela um encontro cá para cima n era nada mal pensado

Mara em relação aos esquecimentos eu ando igual, eu atribuo os esquecimentos ao facto d eu estar em casa sem trabalhar, acredita q já pensei q tou a ficar burra!! Já tou como a Dulce, qd quero dizer qq coisa as palavras n m saem, parece q bloqueio, até já tou preocupada

A minha princesinha está igual, já está a dieta a 100%, só espero q passe rapidinho... Obrigada Mamãs por perguntarem...

Bjinhos a todas ***

Comentar

maradivad (30-07-2009)Boa tarde meninas!

Esta a ser dificil vir aqui um bocadito, estamos na ultima semana do mes e com colegas de ferias o tempo é curto.

No entanto venho desabafar... não sei o que se passa comigo.

A minha memoria anda super-mal, nunca tive uma memoria muito boa, mas agora estou mesmo do pior!

O meu chefe que já notou, anda só a mandar boquinhas que as ferias fizeram-me mal e tal ..., manda-me fazer coisas só mesmo para depois poder voltar à carga! Tou nem sei como. :grrr:

É verdade que as coisas aqui na empresa não andam bem, andamos todos desmotivados, fartos disto tudo.

A chefia não ajuda pois está sempre com tretas, coisas que as vezes nem é nada mas fazem bicho de 7 cabeças!

Não sou a unica que anda sem motivação, mas esta falha de memoria esta a prejudicar-me muito no trabalho. Chego a receber chamadas e quando vou passar a colegas já nao me lembro do nome da pessoa, tenho que escrever tudo ou então é para esquecer (literalmente).

Preciso mesmo de ir ao médico!

Pronto já desabafei e o chefe ja voltou do almoço, tenho que ir por mãos à obra! :work2:

beijos

Olá Divinha

Nao culpes as ferias pois elas so nos fazem é bem...

Em relação a memoria é perfeitamente normal pois as nossas hormonas ainda estao muito em baixo e super alteradas... eu na altira dos exames mais complicados bebeia muito chá de ALFACE (ferves a agua e depois colocas umas quantas folhas de alface das mais verdes, deixas levantar fervura e toca a beber durante o dia um bocadinho de cada vez)e sopinha de alface não se nota logo logo mas resulta. Mas tambem podes ir a uma ervanaria e comprar algo para a memoria (existem umas capsulas muito boas, mas nao sei o nome)

Bjocas gandes e as melhoras
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

ARG (30-07-2009)Mara e Picota,

vou tentar vir dar novidades de vez em quando... está prometido.

O Rodrigo hoje veio pedir da minha comida e para meu espanto comeu imenso peixinho e arroz!

Fiquei de boca aberta!

Só quero ver se é para continuar.

Dava-me mesmo jeito que sim.

Sábado vamos 15 dias para o sul de Espanha e se ele já comer do segundo prato, não tenho de estar a

levar para o restaurante a sopa dele. Assim já posso dar sopa e segundo prato do restaurante e não tenho a preocupação de andar com nada atrás!

Em relação aos esquecimentos, também me afectou depois de ter filhos.

E a Epidural é mesmo desculpa porque do segundo não houve tempo para levar e os esquecimentos voltaram.

E embora tenha melhorado quando retomei o trabalho, não voltei a ser a mesma!!! lol

Desta vez ainda não estou a trabalhar!!! lol

Se nos próximos 15 dias não der notícias é por um bom motivo! Férias!!!!

Desejo-vos uma excelentes ferias e que disfrutem ao maximo pois elas voam muito depressa...

Vais ver que é so uma fase e o R. habitua-se a vossa comidinha

depois dos 15 dias de ferias nao te esquecas de nos

Bjocas e miminhos aos babys

[hr]

Afilhadas:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]

[hr]

Comentar

Olá mamas

Pois é os meus 15 diazitos de ferias ja foram, divertimo-nos a grande...

Depois conto melhor os promenores eheh visto que ja sao horas da caminha..

Blue o meu Ratinho e a mesma coisa para mudar a fralda esta sempre a resmungar ou a levantar-se para mexer onde nao deve...

Dulce as melhoras para o Dani e força para ti lindona... melhores noites viram e que hoje seja já uma delas para voces os dois...

MamãdasChiquititas as melhoras para a tua princesiha linda que passe rapido pois e uma grande chatice...deve ser mesmo dos dentinhos...evita tudo o que for derivado do leite e a carne/peixe...

Cat
                    mais ferias??? eheh haja ferias para estarmos com os nossos pimpolhos...

Belita Estas tramada, vais virar guia turistica do geres... eu tbm quero ir eheh nao se esquecam de mim apesar de la já ter estado aquilo é o paraiso...

Bjocas bjocas ate amanha

Andrea

[hr]

Afilhadas:

[color=\"#800080\"]

[hr]

Comentar

Bom dia!!!

Venho picar o ponto bem cedinho porque hoje o dia vai ser complicado!

Muito obrigada pelas vossas palavras, de certa forma fico mais descansada pois assim vejo que não sou a única!

É como disse a Mamãdaschiquititas às vezes também penso mesmo que estou a ficar burra!

Sinto-me uma incompetente porque me esqueço de muitas coisas e não consigo fazer o meu trabalho como deve ser. Depois é perguntar-me: Oh Mara fez aquilo ou aqueloutro! e eu... Ah nao!! Esqueci-me!!! :violent:

Soa mesmo a incompetência!!:crazy:

Também me acontece o que a Dulce mencionou, faltam-me as palavras, quero dizer qualquer coisa e as palavras ficam presas na ponta da língua mas não saem.

Também acontece quando tenho de escrever alguma coisa, e com o trabalho quer tenho, preciso mesmo de ter um vocabulario vasto, mas olhem, as vezes não sai nada de geito !!!

Eu também levei epidural, nunca tinha tinha pensado em associar uma coisa à outra, mas ainda vou falar com o médico aqui da empresa para ver o que ele diz!

Falam tanto no gerês que dá mesmo vontade ir lá passar um fim de semanita.

Depois personalizo as respostas, que tenho colegas sempre a aparecer aqui e nao posso estar a escrever mais.

bjokas

Comentar

Bom dia ninas!

Só vim dizer q Dulce. Estou solidaria ctg hj. (gabei-me do m estar a dormir a noite toda...) Esta noite foi como o teu acordou perto das 3 e adormeceu ja passava das 7. A minha sorte é q hj estou de folga, porque tirei o dia para preparar as coisas para um casamento q tenho amanha.

Mas ja n consegui dormir.. Estou com a cabeça completamente oca de tanto cansaço..

Buaaaaa.

Jokinhas a todas as outras.

ahhh e n se esqueçam do encontro logo.

Eu tentarei aparecer nem q seja para dar um ola a todas.

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

Bom dia a todas

Pelos vistos não houve encontro, eu falo por mim! Ontem estivémos na praia até às 20h30, resultado, qd despachámos a criançada toda e fui deitar o Daniel, fiquei com ele e só acordei à 1h30! Tarde demais! felizmente a praia tem-lhe feito muito bem e já tem dormido melhor, embora ainda tenha o nariz muito entupido! Tenho que conformar-me pois até ser operado lá para os 4 anos será assim sempre que se constipar.

Agora as novidades: de dia pra dia vemos coisas novas no seu desenvolvimento motor: já anda sozinho agarrado às coisas, já se levanta bem sozinho e gatinha com uma velocidade que só visto! O fantasma dos problemas a esse nível parece estar a desaparecer! Tudo isto sem a fisioterapia pois a consulta foi adiada para Outubro, imaginem:w00t:

Já nem quer saber da aranha, já posso vendê-la hehe..

Tobela obrigada pela força, começo a acreditar que tenho uma resistência infinita lol

Mara eu NUNCA levei epidural e tb estou esquecida, portanto acho que é mesmo das transformações a que o nosso corpo é sujeito!

Só espero que um dia que nos encontremos pessoalmente tenhamos palavras pra dizer umas às outras :lol:

Chiquititas continuação das melhoras da princesa! Felizmente os dentinhos do meu não lhe trazem efeitos secundários.

Blue como eu te compreendo! Essas noites dão cabo de nás, não é?? Um bom dia de casamento.

Picota então com o fim das férias já vais ter mais tempo pra nós, não é? Isto sem ti fica muito parado!

bjocas a todas

[hr]

Comentar

Olá Tobela, estou a ver-te aí em baixo!! Tudo bem? Estás como eu, vim picar o ponto antes de eles acordarem.

Bjocas
                            [hr]

Comentar

Olá a todas.

Já não apareço aqui há bastante tempo! Alterações profundas no trabalho levou-me a ter pouco tempo disponível...

A minha Leonor já está uma mulherzinha! Já faz 15 meses esta semana. Anda sozinha, dorme a noite toda desde os 6 meses, come de tudo sem ser passado mas é dificil comer a sopa! Temos que distraí-la muito!

Diz algumas palavras típicas: mamã, pai, vó, pato, tia, bá (cão) e percebe tudo que nós dizemos!

Vou voltar a acompanhar aqui o desenvovimento dos "amiguinhos de nascença" da milha filhota. Ainda parece que foi ontem!

Beijinhos a todas.

Liandreia.

Comentar

Olá mamãs

Ontem ouve encontro com habitual presença da Tobela (sim habituou-se a cunberseta e agora não falta uma sexta a noite, assim é que é mulheri) e eu a espera de ter uma data de mamãs para conversar mas ficou-se só com nós as duas...

Dulce as melhoras para o teu menino lindo que a maldita constipação se va embora... Ainda bem que a praia lhe está a fazer melhor pois é um bom remedio para o problema dele... Aproveita bem enquanto o tempo permitir...

Ontem estivemos na cunbersa até perto das 2 por isso a 1h30 ainda podias ter ido lá dizer um oi eheh

Sim miga as minhas ferias longe de casa ja passaram(voaram) agora tenho mais tempo em casa e sempre que o pimpolho me deixar dou aqui um saltinho

Lia sê re-benvinda, espero que agora com algum tempinho que tenhas apareas mais vezes para dizer mais coisinhas sobre o teu pimpolho, é sempre bom saber noticias vossas

MamãdasChiquititas espero que hj a tua menina esteja melhorzita uma bjokita gande para ela

Vcs falam da epidural mas eu não levei epidural nenhuma e as vezes vou a cozinha ou a outro sitio e já não sei o que ia fazer...eu culpo as hormonas pois acho que vai levar algum tempo para repor tudo no sitio...tambem pode ser por estar a amamentar mas como já é tão poucas vezes ao dia já coloco tudo em cima das hormonas eheh

Bjocas e continuação de um bom fim de semana

Andrea

[hr]

Afilhadas:

[color=\"#800080\"]

[hr]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X