Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    jeaniegenio (08-10-2009)
    Watakushi (08-10-2009)Bom dia







    Não estou em casa, mas é só para lembrar que quem quiser participar no blog tem de receber convite, pois o blog é exclusivo para autores, quem quiser participar tem de passar e-mail em PM para a torradinha ou jeanie ou para moi même.







    Mas está toda a gente aqui do cantinho convidada!!!



    Jokas






    Oi Kushi, por onde andas hoje??? (cusca né??) A Quelzinha dormiu melhor??







    Bjks


    hoje tou na net movel na minha...sou muito novas tecnologias..ahaahahahahahahahaha

    Dormiu melhor mas teve de tomar benuron para as dorzinhas...



    jokas
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Lua_Luminosa (08-10-2009)
      torradinha (07-10-2009)
      Lua_Luminosa (07-10-2009)
      ARG (07-10-2009)Olá a todas!



      Lua e Picota, como estão os vossos pequenitos depois da queda??




      Ainda tem o olhinho um pouco negro por baixo... da-lhe ar de mauzao ... mas o importante é que o olho nao tem nada... foi so na xixa!




      :hehe::hehe::hehe: Podes dizer a quem perguntar que o teu Gui ficou assim, mas o "outro" ficou bem pior!!!



      Jinhos






      isso é o que o pai diz... dis que os outros 5 ficaram todos partidos.... :w00t::w00t:







      É um bocadinho dado a exageros.... /


      hahahahhahahahahahhahahahahahahahahaha
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá ninas,



        Desculpem ontem não ter falado convosco no msn, mas fui adormecer o Du e aterrei completamente, qd despertei já não tava ninguém. Mas li a conversa toda. Fui cuscar as fotos da chiqui, bem que mulherão, que inveja daquela barriguinha. Ainda cuscei outros perfis, embora alguns já conhecia como o da Torradinha, mas tb fui ver as actualizações.

        Em relação ao blog, não faço a mínima como faço para ser seguidora, mas ía adorar ver fotos mais privadas que nem sp queremos postar no PB. Isto tb não sei como fazer, mas alguém me diz ok???



        A ama do meu filhote já o levou à vacina da varicela, chorou um pouquinho! Esta vacina faz reação?

        Ontem grelhei uns bifinhos de peru e o meu filho curioso pôs a mão no grelahdor dp de eu insistir para não o fazer, chorou logo, mas eu fiz ar de zangada e ele foi abraçar a mana... que lindo quadro, fico toda satisfeita por ter dois filhotes que gostam tanto um do outro.



        a todos bjokas


        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá Tobela!!!:chrlead:



          Já ter mandei novo convite, vê o e-mail :P

          Acho que a vacina da varicela não faz reacção.... a minha levou a da varicela em conj com a tríplice dos 15 meses (ao todo 3 picas) e chorou q quase sufocava!! Parece-me q a q pode fazer reacção (febre, borbulhinhas) é a tríplice q leva a do sarampo. Eu tenho estado atenta, para já não vejo reacções na minha, mas ainda só passaram 9 dias.



          Pois é, a Chiqui é toda jeitosa!! Se não soubesse, diria q aquela rapariga jamais esteve grávida!! Qd a conheci, na semana passada (não a vi em bikini, claro), mas olha q está tudo no sítio!!! :hehe::hehe::hehe:



          A curiosidade dos miúdos é o nosso grande inimigo!! Mas ainda bem q a irmã deu miminhos!



          Daqui a pouco saio de casa, até logo a todas e que fiquem todas bem



          Jinhos
          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá Meninas,

            tenho andado desaparecida, mas prometo voltar mais vezes. Já reparei que existe um blog para nós, mãmãs de Maio/Junho. Sou Mãmã de Junho, do Martim, podem dar-me permissão para poder ver/participar no blog? O meu email é rutecpedroso@gmail.com

            Obrigada
            UPM: 06/09/2007
            Teste Positivo: 18/10/2007
            Resultado Positivo da Análise Urina: 19/10/2007
            1ª Consulta: 16/11/2007 - Dra. Celeste Cunha
            1ª Ecografia: 27/11/2007 - Dr. Raúl Varela
            2ª Consulta: 29/11/2007
            Rastreio 1º Trimestre: 03/12/2007
            Rastreio 2º Trimestre: 17/12/2007
            3ª Consulta: 04/01/2008
            Resultado dos Rastreios 1º e 2º Trimestre: Negativo
            2ª Eco-Morfológica: 22/01/2008 - Dr. Joaquim Correia - Tudo bem com a nossa Estrelinha...é um Martim!
            Análises: 29/02/08 - Tudo OK!
            4ª Consulta: 08/02/08 - Aumentei 3 kg e o Martim já tem 27 cm!
            5ª Consulta: 03/04/08 - Dr. Jorge Lima - Emagreci 1kg e o Martim já está cefálico!
            3ª Ecografia: 21/05/08 -Dr. Raúl Querido Varela - O Martim pesa 2,400kg!
            6ª Consulta: 02/05/08 - Dr. Jorge Lima - Engordei 0,5 kg e o Martim continua cefálico!
            7ª Consulta e 1º CTG: 23/05/08 - Engordei 1,5 kg, CTG óptimo, Streptococcus B Positivo
            Próxima Consulta e 2º CTG: 29/05/08
            DPP: 03/06/2008 é o grande dia





            MADRINHA: NATAS

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá Mamãs..



              A minha pipoca mais crescida está optima e recomenda-se Felizmente a papeira foi mt soft... Obrigada a todas as mamãs q q desejaram q a minha princesa ficasse boa rápido, obrigada pela vossa atenção e carinho...



              Bela a vacina da varicela pode ter reação visto q é uma vacina viva, logo poderá ter borbulhinhas semelhantes à varicela...



              Torradinha n m envergonhes!!! As mamãs qd m conhecerem vão ter uma desilusão Aquelas fotos foram tiradas em 2005 era uma rapariguinha nova, agora q já sou cota a minha imagem já n é assim, as peles da barriga sobram, a maldita celulite apareceu enfim, essas fotos deixam-m deprimida.........



              Marisa já recebes-t a encomenda? Espero q sirva para os teus filhotes...



              Bjinhos a todas as Mamãs ****


              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                É verdade, tive agora a ver a metereologia e vi q vai estar sol no domingo, q tal marcarmos o encontro das nortenhas?? Eu disse domingo pq a torradinha já tem planos pa sábado e tb pq há maridões q tb trabalham ao sábado.... O q acham??



                Digam d vossa justiça...



                Bjinhos grds ****


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá...



                  Só pra mandar um beijinhos a todas e dizer que o blog foi uma óptima ideia e está mesmo fixe



                  A Sofia já está a dormir mas com muitos precalços, leia-se acordanços... Está constipada, com o narizito a correr e cheia de dores de dentes, até faz caretas de dor, tadinha... E logo quando vamos de viagem...



                  Kushi, espero que a Bubu esteja quase em forma mesmo, agora é a vez da Sofia dar trabalho à mamã



                  Jeani, a Siofia adora o infantário!!! Também cá têm permanentemente 4 funcionárias para 14 crianças dos 1 aos 3 que nem sempre estão todas, montes de tempo pra dar mimos e depois vão todos os dias quer chova ou faça sol para a rua brincar, não forçam a comer, só come o que quer, até deixam escolher:w00t: o que mais uma criança pode querer, só mesmo a mamã mas vou buscá-la sempre o mais tardar às 3, por isso também não se farta de lá estar...



                  E... Malas aviadas vamos descansar para levantar fresquinhos às 4 da madrugada, hora local



                  Muitos beijinhos a todas, nos próximos dias não devo ter acesso á net por isso: até daqui a uma semanita:hehe:








                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá Soni!!! Vai lá nanar, senão vais acordar toda :zombie:!! Pode ser q consigas pregar o olhito durante o vôo. Levas tampões para os ouviditos da Sofia? Ou usas outra coisa? Desejo-te uma excelente viagem para cá e que estejam uns dias estupendos, quentinhos, para carregares as "células foto-voltaicas"!! :hehe::hehe::hehe:



                    Beijinhos
                    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá olá olá!!

                      Como estão???

                      Cá venho eu picar o ponto!!!!

                      Como estão os babys que se lesionaram????



                      O meu está tão adapatado ao infantário que já anda a puxar os cabelos aos outros babys!!! É cá um reguila!

                      Vejam bem o trabalho que ele me dá, já engordei 1 kg depois que ele foi para a escolinha!!! O meu GO na últi,a consulta disse que era bom engravidar agora porque estava magra demais!! Afinal já não preciso, já estou outra vez na engorda!!! :w00t:



                      Agora vou ao nosso blog



                      Jocas gordas para todas




                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        :chrlead: Olá NICY!!! RE-BEM VINDA!!!:chrlead:



                        O teu convite para o blog já foi enviado por uma das outras meninas! Só falta aceitares! E depois manda foto do Martim tb!! Vi algures q ele nasceu no dia 03/06/2008, no mesmo dia que o Gui da Lua Luminosa, com 3,985Kg e 54 cm :w00t::w00t::w00t:!! C'um caneco!! Q ganda rapaz!! Não leves a mal, mas devia ser do tamanho de um leitãozinho!! :hehe::hehe::hehe: A minha era do tamanho de um ratinho!! :hehe::hehe::hehe:



                        CHIQUI Não sejas modesta, rapariga!! E cota??!!! :shocked: Ainda nem chegaste ao clube das Trintonas!! E qd fores cota, vais continuar toda jeitosa!! Celulite???!! Please!! :rofll: Celulite tenho eu, já tinha, mas depois do parto é q fiquei c uns "presuntos d Lamego"!! P isso é q só fui 1 vez à praia este ano e antes da época balnear!! Dela não me livro mas, os kilitos estão indo embora devagarinho, para o ano já vou usar as minhas antigas calças de ganga!! Há que ter metas!! E sou super preguiçosa para fazer exercício!! Já me basta a escadaria acima e abaixo, ora c a miúda, ora c o cão ao colo :whew: Olha deprimida...!! Goza com os pobres!!!:envy: :hehe::hehe::hehe:



                        :director: NORTENHAS(MARINA, TOBELA, JEANI) que acham do próximo domingo?? Vai um pic nic no Parque da Cidade?? Não se esqueçam de ir votar antes!! Por mim tá bem!!!



                        Onde andam as outras meninas?? Picotinha!! Tá tudo bem ctg e com o teu Ratinho lindo??



                        Jinhos a todas!!!
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          :froggy: Olá CAT!!!:froggy:



                          O Gui já se está a afirmar como macho alfa!!! Já tá a afirmar qual é o seu território!!

                          Ai a minha sorte.... outra jeitosa q tem a mania q é magra !!!! :scream: Pois, o médico acha q engravidar te fazia bem para ficares ainda mais jeitosa... pois, eu o que mais gostei foi de ficar com umas valentes "bubbies"!!! Imponentes, pareciam insufladas!! :hehe::hehe::hehe:



                          Bem, vou ver o q a pikena anda a fazer na cama q já oiço coisas a caír ao chão!!



                          Jinhos e fiquem :Peace: :angelpnk:
                          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá

                            Tenho andado pelo nosso blog, gostei muito de ver os bebecas lindos!!



                            Que é feito da Picota?? Tá tudo bem com ela? Picota:director:



                            Sonia boa viagem e umas óptimas férias!!



                            bjcas
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Nãããããõooooo...



                              Este Domingo o meu marido faz parte da mesa de votos e sem ele não posso ir



                              por mim vai ter de ser noutro fds, que pena, tá mesmo dificil!
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá meninas :hello:



                                Estou por aqui atenta ao nosso cantinho, por vezes venho comentar algo ou dar novidades mas tenho sempre algo para fazer :S:w00t:



                                Esta semana tem sido uma correria tenho ido a entrevistas e estou a procura de creche para o Ratinho, a primeira que fui ver não gostei e já ouvi mt mal do funcionamento, enfim tem sido os meus dias.



                                Hoje o Ratinho só adormeceu a 00h e tal, só queria era brincadeira mas estava cheinho de sono. Tem feito sempre das suas, cada dia é uma nova, não sabe andar mas quando quer alguma coisa chega sempre a ela... agora aprendeu a subir o sofá e não quer outra coisa lol...levanta-se põe-se todo direitinho e depois atira-se para cima de mim, farta-se de rir :d



                                Desculpem não comentar ninguem, mas já é tarde e a caminha chama-me eheh...amanhã vou tentar aparecer na cunberseta



                                Bjocas bjocas :friends:

                                Andrea
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X