Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    boa tarde mamas.



    desculpem a minha grande ausência mas eu ando sem tempo para nada nem para as minhas coisas.

    desde que comecei o curso é mesmo impossível vir aqui nem para ler sobre os vossos bebes nem para vir contar as novidades da minha bebecas.



    espero que esteja todo bem com os vossos bebes.

    pois a minha começou a creche e adora la estar, ela é muito dada vai com qualquer pessoa o que é muito perigoso.



    beijinhos e desculpem não li nada sobre os vossos bebecas.

    a partir de agora que ela começou a creche a ver se eu tenho um pouco mais de tempo para vir ver as novidades dos vossos bebecas.

    bjs




    Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





    Madrinhas:tisha1978,

    rosaantunes

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá!



      Adorei a converseta de sexta, apesar de ter estado pouco tempo, devem ter reparado que saí sem me despedir, é que tive de restaurar o sistema. Mesmo assim, só consegui o internet explorer depois de correr o CD de instalação do windows! :P Enfim...



      Quero deixar uma beijoka boa aos meninos que estão doentinhos e aos que têm galitos! :hehe:

      O meu de vez enquando esquece-se que ainda não é nenhum expert a andar e pimbas, la vai cabeçada, ou queda! Mas nada que não passe com uma beijokas milagrosas de Mãe.



      Este fim de semana foi uma guerra com a comida, mas já começo a perceber o gajinho... Ele não aceita a colher mas se colocar o comer num pratinho à frente dele, vai comendo ( e chafurdando todo e tudo, ups! nao era para se dizer! :w00t: :Wow: :lol: )



      Não sei se estará a ficar saturado da sopa, mas começo a achar que sim, porque a frutinha dou-lhe à colher e ele come sem respingar.

      Estou desejosa pela consulta dele para ver o que diz a pediatra é que, a continuar assim, ele vai ficar magrinho e eu maluca!!:crazy:



      bjokas doces





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Oi raqquel !!



        Ah tanto tempo que nao te via por aqui!

        Sejas muito bem aparecida



        As crianças seram dadas a estranhos tem as suas coisas boas e as suas coisas más.

        Neste caso é optimo pois ela fez uma boa adaptação à creche e assim nao te custa tanto deixa-la



        Continua a dar-nos noticias vossas



        beijokinhas para vcs





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Que trapalhada que fiz!



          Queria corrigir o "Ah" para "há"! e citei-me a mim mesma!:w00t: :P





          Olhem só para a minha nova assinatura!

          Alguém para me fazer companhia na aventura?

          Não acredito que seja a unica entusiasmada com os treinos para o proximo filhote!:glssbig:













          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            ARG (01-09-2009)Olá!



            b]Mara[/b]- Será que nos vamos cruzar nas treinantes???:P








            Mara



            Andas distraída!!!






            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              maradivad (07-09-2009)



              Olhem só para a minha nova assinatura!



              Alguém para me fazer companhia na aventura?



              Não acredito que seja a unica entusiasmada com os treinos para o proximo filhote!:glssbig:




              Tenho de pensar em fazer uma barrinha dessas!



              A tua ideia é terem mais ou menos 3 anos de diferença?



              Beijocas.






              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                ARG (07-09-2009)
                maradivad (07-09-2009)

                Olhem só para a minha nova assinatura!

                Alguém para me fazer companhia na aventura?

                Não acredito que seja a unica entusiasmada com os treinos para o proximo filhote!:glssbig:
                Tenho de pensar em fazer uma barrinha dessas!

                A tua ideia é terem mais ou menos 3 anos de diferença?

                Beijocas.


                Oi ARG!



                Pois parece que ando mesmo distraida :hehe:

                Que bom que não sou a unica ja a pensar nisso.

                Vou começar os treinos para o ano porque como tive o pirilampo de cesariana, a minha GO aconselha a esperar 2 anos de forma a que quando o bebe nascer o David ja tenha os 3 anos.

                Como eu quero muito que o irmãozinho/irmãzinha nasça de parto normal, vou seguir o conselho à risca

                Tenho falado com o meu mariduxo acerca disso e sinto-me muito entusiasmada com a ideia de voltar a passar pela gravidez.

                o tempo passa a correr, 1 ano não é nada!

                Ontem fez 3 anos que perdi a minha 1ª sementinha.

                No dia 4 de Setembro fez 2 anos que tive o meu ultimo ciclo da gravidez do pirilampo!

                E se Deus quizer em Setembro do ano que vem irei começar a tentar o mano para o meu pirilampo



                Não há mais meninas? Sé eu e a ARG (por enquanto?! )





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá meninas



                  Pois que bom ver que já temos mamãs entusiasmadas com outro bebé, só vos posso dar a maior força, Marita e ARG!! Eu já fechei a minha loja, já tenho dois, embora ainda sonhe com uma princesinha!! Mas se me saísse outro como o Daniel eu dava em maluca de certeza:w00t:



                  Tb gostei da converseta de sexta, como sempre, é alegre e bem disposta e dá pra distrair um pouco da rotina do dia a dia!!



                  Raqquel sê bem aparecida, ainda bem que a tua menina se adaptou bem à creche, sempre é mais fácil pra ti, né??



                  Tobela que belos programinhas de fim de semana que tu fazes, não pensas fazer um cá mais pra sul??

                  Podes crer que somos notadas por onde quer que passemos com eles, comigo é igual, mas tb vejo olhinhos de inveja /



                  Bem, vou acabar de arrumar a cozinha, a malta já dorme cá por casa



                  bjocas a todas
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá mamãs



                    Peço desculpa mas só vim cuscar rapidamente as novidades.



                    Mara: adorei a barrita. Tenho que fazer uma. No meu caso acho que vou começar a tentar em Junho, mas da forma como as coisas andam cá por casa ainda vai ser mais cedo, lol, quem esteve no msn na sexta sabe a que me refiro



                    Só uma pergunta. Quem vacinou os filhotes com rotarix e prevenar qual a vacina extra plano que se dá agora aos 15 meses?



                    Beijocas gordas a todas




                    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Marina, penso que nenhuma, eu vou dar a prevenar aos 18 meses



                      bjs
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Hello mamys,



                        Bem vocês não brincam em serviço! Ainda agora sairam de uma gravidez e já pensam noutro, eu não tive essa coragem, mas tb não me arrependo! Não vos faz confusão andar todos os meses a ir ao médico, análises, etc, etc....???



                        No fundo, no fundo o tempo passa a voar e qd damos por isso já tá cá o rebentinho de fora. Minhas lindas, começem os treinos para não perderem o jeitinho



                        E os bebecas que começaram agora a ir para o infantário, está tudo a correr bem???



                        Dulce, gosto mt de passear, mas fazer mt kilometros não para mim, por isso tenho estado aki mais pela zona, mas certamente irei dar um saltinho para esses lados, mas será mais para o próximo Verão, é que daki ao Natal é só um saltinho!!!



                        Agora novidades do meu piolho:



                        Continua com os 4 dentitos, já à mt que não temos novidades, embora tenha mt a ver, inclusive as mós, mas saírem é que nada!! Anda a dormir mt pouco, como já faz a noite todo, desde as 22 às 9 horas, embora a agora com o trabalho dos papás o dia começa pelas 7.30m, durante o dia quase não chega a dormir por vezes!!

                        Ontem o meu marido virou-se e disse-lhe para ele ir para o castigo, pois está sp a implicar com a mana, e ele senta-se no sofá e fica quietinho a fazer biquinho, é coisa para os breves segundos, mas entende perfeitamente o dizemos. Por vezes já chego a dar-lhe umas palmadas simbólicas, pois como entende tudo mt bem, e o gajito farta-se de me beliscar o peito e delira com isso, bem eu fico a ver estrelas e tou toda arranhada. Tenho de começar a impor-lhe regras senão tenho cá uma bisca uiuiui...



                        DE resto tudo normal, hoje a ama vai voltar os meus dois filhotes à praia, pois tem cá uns alemães que querem ir à praia, ainda bem que ela me safa nesta semana que não tenho quem fique com a minha filhota.



                        um beijão enorme para todas
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          mpyres (07-09-2009)Olá mamãs





                          Só uma pergunta. Quem vacinou os filhotes com rotarix e prevenar qual a vacina extra plano que se dá agora aos 15 meses?







                          Beijocas gordas a todas


                          Mpyres, eu aos 15 meses só dei as que estão no Plano Nacional de Vacinação. A prevenar passou para os 18 meses, mas antes ainda tenho o dilema da vacina da varicela, ainda tou indecisa.



                          bjs
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            mpyres (07-09-2009)Olá mamãs





                            Só uma pergunta. Quem vacinou os filhotes com rotarix e prevenar qual a vacina extra plano que se dá agora aos 15 meses?



                            Beijocas gordas a todas


                            Olá mamãs! Olá mpyres!



                            A minha filha foi vacinada c a Rotateq, acho q a Rotarix tem uma dose a menos q a Rotateq (ou será ao contrário? :confusd2: ), bem creio que a dose a q te referes a ser dada aos 15 meses, deve ser a Prevenar. O pediatra da Penélope disse para lhe dar apenas com as vacinas dos 18 meses. Mas há uma coisa e, aproveito para pedir a vossa opinião : já li aqui no fórum que há pediatras que recomendam dar a Synflorix , mesmo q seja na última dose de reforço, do q dar a Prevenar, pq protege contra 10 serótipos do vírus em vez dos 7 da Prevenar. Qtas já colocaram esta questão ao pediatra e o que vão fazer?



                            Jinhos a todas
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              torradinha (08-09-2009)
                              mpyres (07-09-2009)Olá mamãs











                              Só uma pergunta. Quem vacinou os filhotes com rotarix e prevenar qual a vacina extra plano que se dá agora aos 15 meses?







                              Beijocas gordas a todas






                              Olá mamãs! Olá mpyres!







                              A minha filha foi vacinada c a Rotateq, acho q a Rotarix tem uma dose a menos q a Rotateq (ou será ao contrário? :confusd2: ), bem creio que a dose a q te referes a ser dada aos 15 meses, deve ser a Prevenar. O pediatra da Penélope disse para lhe dar apenas com as vacinas dos 18 meses. Mas há uma coisa e, aproveito para pedir a vossa opinião : já li aqui no fórum que há pediatras que recomendam dar a Synflorix , mesmo q seja na última dose de reforço, do q dar a Prevenar, pq protege contra 10 serótipos do vírus em vez dos 7 da Prevenar. Qtas já colocaram esta questão ao pediatra e o que vão fazer?







                              Jinhos a todas


                              Olá Torradinha,



                              Em relação à Rotateq, o pediatra dos meus filhos optou pela Rotarix, são duas doses, cada vacina é mais cara, a Rotateq fica pelo 60euros mas a rotarix são 80euros, mas como são só duas ainda compensa o tombo lool



                              A outra vacina que falas, nunca ouvi falar, se existe uma melhopr precaução porque estão os pediatras a dar uma menos eficaz??? agora fiquei surpresa, mas ainda vou colocar a questão.



                              bjs
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá mamas!!

                                Como estão??????



                                Quanto às vacinas aos 15 meses não dei nenhuma além das do PNV, as outras são agora aos 18 meses!!! E a pediatra também nunca me falou nessas que vocês estão a comentar!! Também nunca me falou na da varicela!!!



                                Agora quanto ao infantário!!! Até hoje estava a correr bem, não tinha chorado, só quando o vou buscar ele quer muito miminho da mama, não larga a minha mão!!!!!! Hoje foi a choradeira TOTAL, só gritava por mim!! Custou tanto deixá-lo assim!!! Saí a chorar, com o coração apertado!!! Liguei passado 1 hora e já estava bem disposto, até disse: Olá mama!!!

                                Hoje tive vontade de desistir do infantário! A educadora é que me deu muita força e disse que se hoje o levava embora nunca mais o ía conseguir deixar lá!!!

                                Ai ai ai ai, estou com o coração apertaddo!!!!!

                                Jocas gordas a todas




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X