Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    tobela (28-08-2009)E agora vou contar-vos as minhas passeatas...





    O nosso destino era a praia de Samil em Vigo, uma praia mt frequentada por portugueses, bem fiquei encantada pelas excelentes infraestruturas para as crianças. Eu já tinha ouvido falar mas não conhecia. Existem diversas psicinas ao longo da passeio e frescas com mesas para piqueniques ideal para crianças pequenas e sem se pagar nada, cá ninguém pensa nisto, é tudo a cobrar.



    As mamãs do Norte conhecem???






    Eu não sou do Norte, mas conheço!



    Estive lá no ano passado, o Gui adorou!



    Beijocas.






    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá mamãs



      Como estão??



      Tobela a vacina da Varicela pelo que me foi explicado pela enfermeira do CS foi que dava a primeira dose depois passados 10 anos dava a segunda dose, isto para dizer que a vacina não faz resultado algum só abranda as borbulhas se for o caso.



      Eu não dei a vacina porque acho melhor ter em pequenino e o que a enfermeira disse não era eficaz e só se gastava euros em vão em relação a pedi disse que era bom dar mas como já nem lhe ligo entrou e saiu a mil lol:lol:



      MamãdasChiquititas
      coraçãozinho de mãe sofre e acredito que estejas a passar um mau bocado mas pensa sempre positivo e não desanimes a tua menina vai ficar boa vais ver, bjinh para o doi doi...



      Bjocas

      Andrea
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Mamãdaschiquititas tens que manter o pensamento positivo e vais ver que não vai ser nada. Espero que a avó pedi te tire as dúvidas e logo logo te diga que tá tudo bem! Em relação aos valores não te sei ajudar mas só sei que não podemos ir pelo que pesquisamos na net senão damos em malucas.



        as melhoras pro dói dói no lábio!



        bjocas
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          ARG (28-08-2009)
          tobela (28-08-2009)[hr.















          Nesta consulta já me indicou a varivax para a varicela, mas fiquei surpresa pois indicou uma segunda dose 3 a 6 meses dp da 1ª dose. Eu com a mais velha só dei uma vez, mas tb só dei à dois anos atrás, andava reticente em dar-lha, mas agora o pediatra aconselhor a dar tb a ela, chiça são 45€ para cada um e passados mais 3 ou 6 meses mais 45, fora a prevenar que ainda falta, isto é uma roubalheira!!! Os vossos tb tem indicação médica para uma segunda dose??? Eu julgava que esta segunda dose era dada só passados 10 anos!!!!















          Xiiiii... ainda só falei da consulta e já vai num testamento




















          Olá!







          Eu não estou por dentro do assunto.







          Mas, acho um pouco estranho administrarem essa vacina.



          Porque com essa vacina pode-se ter varicela mais tarde.







          E a varicela nas crianças não causa grandes problemas, já em adulto não é bem assim.







          Eu acho que mais vale ter varicela enquanto criança do que depois mais tarde,



          por exemplo numa mulher grávida a varicela é perigosa!







          Eu quando estava grávida do Rodrigo, o meu Gui teve varicela.



          Mas, fiquei descansada pq eu já tinha tido!







          Beijocas.


          Olá Arg,



          Todas aki no nosso cantinho já fomos avisadas desta varicela pelos respectivos pediatras, tu não????Isso é que é estranho!!! Eu tb concordo contigo que o melhor era ter em criança, mas e se isso não acontece, eu nunca tive!!! Eu ponderei imenso em dar à minha filhota, alias só lhe dei com 4 anos, mas dp de conversar com outras mamãs acabei por dar, pois os sintomas eram bem menores e menos sofridos para as crianças. Em geral todos as minhas conhecidas e amigas deram aos seus filhos!!! Aki no Pb, no nosso cantinho mt tb ponderam não dar, eu acho que vou fazer o que fiz à irmã!



          um beijão


          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá meninas!



            Em relação às vacinas da varicela ainda nao falei com a pediatra sobre esse assunto.

            Vamos ter a consulta dos 15 meses dia 9 (salvo erro) e esse deve ser um tema de conversa.

            Mas tb sou da opiniao que mais vale ter em pequenino, pois é uma doença que em criança se cura facilmente e em adulto pode ser mais complicado. Mas ainda nao sei na opiniao da pedi nem que argumentos poderá usar em caso se aconselhar vacina... :thinking:



            beijokinha de melhoras para a filhota da mamãdaschiquititas



            Ontem houve encontro online?

            Eu tenho andado uma baldas! :blush:



            O meu pirilampo anda a por-me completamente maluka!:w00t::w00t::w00t:

            Agora não quer comer!! Fecha a boca, esperneia, grita, esconde a cara !! estou a ficar maluca com ele.

            Ele ja teve uma fase assim, brigava brigava mas ainda comia qualquer coisa, só que agora ele nao come nada!!!!

            Logo agora que ele ta a começar a andar... vai abater de certeza!







            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              tobela (29-08-2009)
              ARG (28-08-2009)
              tobela (28-08-2009)[hr.

              Nesta consulta já me indicou a varivax para a varicela, mas fiquei surpresa pois indicou uma segunda dose 3 a 6 meses dp da 1ª dose. Eu com a mais velha só dei uma vez, mas tb só dei à dois anos atrás, andava reticente em dar-lha, mas agora o pediatra aconselhor a dar tb a ela, chiça são 45€ para cada um e passados mais 3 ou 6 meses mais 45, fora a prevenar que ainda falta, isto é uma roubalheira!!! Os vossos tb tem indicação médica para uma segunda dose??? Eu julgava que esta segunda dose era dada só passados 10 anos!!!!



              Xiiiii... ainda só falei da consulta e já vai num testamento








              Olá!



              Eu não estou por dentro do assunto.



              Mas, acho um pouco estranho administrarem essa vacina.



              Porque com essa vacina pode-se ter varicela mais tarde.



              E a varicela nas crianças não causa grandes problemas, já em adulto não é bem assim.





              Eu acho que mais vale ter varicela enquanto criança do que depois mais tarde,



              por exemplo numa mulher grávida a varicela é perigosa!



              Eu quando estava grávida do Rodrigo, o meu Gui teve varicela.



              Mas, fiquei descansada pq eu já tinha tido!





              Beijocas.






              Olá Arg,



              Todas aki no nosso cantinho já fomos avisadas desta varicela pelos respectivos pediatras, tu não????Isso é que é estranho!!! Eu tb concordo contigo que o melhor era ter em criança, mas e se isso não acontece, eu nunca tive!!! Eu ponderei imenso em dar à minha filhota, alias só lhe dei com 4 anos, mas dp de conversar com outras mamãs acabei por dar, pois os sintomas eram bem menores e menos sofridos para as crianças. Em geral todos as minhas conhecidas e amigas deram aos seus filhos!!! Aki no Pb, no nosso cantinho mt tb ponderam não dar, eu acho que vou fazer o que fiz à irmã!



              um beijão


              Olá!



              Eu não disse que o pediatra dos meus filhos não me falou da vacina!



              O que eu quis dizer foi que não entendo muito bem o porquê dessa vacina!

              Mas, como não tenho conhecimento cientifico só dei a minha opinião.



              A opinião do pediatra dos meus filhos é não dar a vacina da varicela, embora

              esteja nas minhas mãos decidir.



              Bjs






              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Marita, sua baldas!! Onde tens andado? Sim, na sexta houve encontro e foi muito bom, como sempre hehe!



                Vê se apareces!

                bjocas
                [hr]









                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Amigas.......





                  O MEU FILHOTE COMEÇOU ONTEM A ANDAR!!!!!





                  / / / / / / / / / / / / / /



                  o rapazito desenrasca-se muito bem, farta-se de rir por estar a andar. Já deu as suas quedas mas levanta-se e continua todo feliz da vida. Já anda imenso. Só filmei um pouquito mas quero ver se o apanho mais a gento para ficar com a recordação.



                  Agora gosta de beber água do chuveiro, tipo chafariz





                  Beijocas e espero que os resultados das análises seja bom








                  Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                  Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                  Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                  1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                  Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Ola a TODAS!



                    Mais uma vez, mil desculpas por faltar a mais um encontro..mas eu ando a cair de cansaço.. O M anda a dar pessimas noites.. Nunca adormece antes da 1 da manha (e isto é num dia bom) mas deipois acorda mais um milhão de vezes.. N sei se é dentes, se é calor... pois ele tb tem se babado imeso..ele n deixa ver a boca, so consigo ver os dentes qd estes ja sairam mesmo.

                    Diva em relação a n comer..o M tb anda assim.. è todos os dias birras para comer..ontem por acaso jantou bem..mas ao almoço n tinha comido nada de geito.. Quero falar nisso ao pediatra , so q so tenho consulta dia 07. Ele que era todo gordinho, ate as bochechas lindas ja esta a perder.. Tb n para um segundo quieto, e ja farta-se de dar passinho, n mt longos, mas ja é capaz de dar 3 ou 4 na boa.. So q tem medo e depois manda-se para o chão.



                    Mas amigas, ando a desesperar de cansaço e de stress.. Já n sei o q fazere..o que é q estou a fazer errado...



                    O q va-le é q ele aparentemente esta saudavel e alegre.. N sei se é normal ou n.. Porque segundo o q me dizem eu ate aos meus 14/15 nos tb n comia nada de geito..



                    mamãdaschiquitas: A ultima e unica vez q o M fez analises, tb avia uns 3 ou 4 parametros fora dos valores de referencia. Mas o M n tinha nada segundo o pediatra, pois ele diz q os parametros de referencia q vem nas analises são para adultos e q os valores para bebes n são iguais.

                    Vais ver q vai correr td bem. Claro q tem q ser analisado pelo medico, mas vai ficar td bem



                    Qt a vacina da varicela, tb n estava a pensar dar, mas ainda n falei com o pediatra sobre isso, por isso vou ficar ainda a espera da opnião dele.



                    Todela bem vinda de volta



                    Andrea, em principio vou enviar hj a aranha, logo ja te digo algo..



                    Jokinhas a todas

                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia meninas







                      Hoje é o último dia de férias e por sinal os deuses estão tristes pois o dia tá muito nublado, embora muito quente.







                      Bem, hoje é dia de vacinas, vamos ver como se porta!



                      Falando um pouco dele, faz muitas gracinhas. Qd tira a chupa da boca diz "dá" e nunca a deita para op cão, quer que nós a arrumemos. Às vezes quer pô-la na nossa boca, tira e põe, tira e põe. Já anda pelas nossas mãos mas não se equilibra ainda sozinho, é o que falta pra começar a andar. Dá-me cada beijo mais repenicado que até me faz chupão hehe







                      Blue eu percebo que estejas muito cansada e em stress mas tens que ter calma e não desesperar. São fases que eles passam, umas mais longas que outras! Em relação a não querer comer, existe uma coisa que é a anorexia fisiológica do 2º ano de vida. Quer dizer que os bebés abrandam o ritmo em que comiam, mesmo os que comiam muito bem, e passam a comer menos. Tb tem a ver com o facto de se mexerem muito mais nesta fase e não têm tanto apetite. Tenta levar com calma, oferecer-lhe as refeições normalmente e ele irá comer qd tiver fome. Não podes é compensar com porcarias, isso não. em relação ao sono, eu sei que falar é fácil, mas tenta descansar qd ele estiver a dormir, deixa a casa e o resto pra qd puderes ou alguém te ajudar.







                      Marina PARABÉNS pelo rapaz caminhante!! Agora é mais independente e dá-te mais liberdade!







                      Bjinhos a todas
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olááááá meninassss!



                        ando taão sumida! já tinha saudades vossa!!! com o maridinho viajando a trabalho já a 2 meses e tal, tou mesmo mamã 24 horas e no fim de semana qd chega o maridinho vamos todos aproveitar o tempinho e termino não entrando no nosso cantinho!

                        Meu filhotinho está enorme! corre a casa toda, quer abrir os armarios, pega a vassoura e a esfregona pra me ajudar a limpar a casa, já diz mamã, papá, rua, bola, água, quer, pão, papa, 1, 2, 3, (ele conta mesmo, e faz o número 1 com o dedinho), au (o caozinho), já toma o iogurte sozinho, mas a comidinha ainda nao, senao é comida para todo lado! quando ele tem cocó ele tira fralda sozinho e leva até mim...eu corro desesperada pq derruba caquinha no chão, mas qd não tira a fralda ele mostra q está incomodado e toca na fralda e vem até mim pra eu tirar..enfim, são tantas coisinhas! eles crescem mesmo rápido, é incrivel!!!

                        agora o maridinho vai voltar a ficar em casa e eu vou ter mais tempo a noite para vir aqui ler as novidades!!!

                        beijocas gigantes para tooodas

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          :hello: :hello: Olá mamãs !



                          Descobri o vosso cantinho e tb gostaria de fazer parte, pois a minha pimpolha nasceu em 25/06/2008.

                          Ando muito cismada na vacina da varicela. Qd procurei pediatra privado para a consulta dos 9 meses (ela ainda foi à consulta dos 9 meses no Centro de Saúde, mas não gostei do desinteresse da médica), falei-lhe das vacinas que eu achava q seriam benéficas para a P. (varicela e hepatite A) e ele disse que, como ela não anda no infantário, bastaria dar da varicela entre os 15 e os 18 meses.

                          Há uma semana levamo-la a uma consulta não programada à Ordem da Trindade, onde o pediatra estava nessa manhã, pois no dia anterior tinha-lhe aparecido uma mancha vermelha na face direita,mas sem outros sintomas. E ela já andava há dias a comer mal, a dormir mt mal de noite (acordava 2 vezes durante a noite aos gritos e demorava mt a adormecer novamente) e ainda lhe tinha reaparecido um fungo vaginal. Bom, voltei a falar no tema da vacina e ele passou a receita da Varivax. Estes dias tenho lido imensos comentários de mamãs deste fórum e de outros, opiniões de pediatras e enfermeiros, e decidi não comprar a vacina.

                          Eu tive varicela aos 8/9 anos, pelo q li, acho q tive a variante "selvagem", lembro-me vagamente de estar de toalha enrolada na cabeça tipo turbante para não coçar as pústulas do couro cabeludo. Fiquei c 2 marcas na cara, mas nunca me incomodaram mt. Dado que a varicela pode na mesma surgir, ainda que de uma forma mais leve, e a imunidade é de apenas 15 anos, acho que é dispensável mesmo. Já recolhi uma listinha de produtos que podem ajudar a minimizar o problema, caso ela venha a ser contagiada, e p isso vos estou grata.



                          Beijinhos a todas
                          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Acho que já posso,oficialmente, anunciar que o meu pirilampo tb ja anda! :w00t:

                            Ele já andava muitos passinhos mas agora larga-se e anda, anda como se o fizesse desde sempre.

                            Eu não o deixo andar sozinho porque ele ainda se desequilibra um pouco e tenho muito medos das quedas.

                            Ainda agora vem a arrastar o rabo desde a sala até aqui ao escritorio, agarra-se na minha cadeira e ala... toca a andar até a sala faz as curvas e tudo! lol! :lol: :lol:

                            já o fez 4 vezes seguidas!



                            Continua a ser uma briga para comer. Já nao sei o que fazer!

                            è que ele não quer comer nada, mesmo nada! A minha mae tb se vê perdida com ele pois a unica coisa que ele aceita é leite!

                            Não percebo, ele sempre foi um bebe que abriu sempre bem a boca para comer agora vejo-me perdida com ele!! Fico completamente fula com ele, o meu truque é fechar os olhos e respirar fundo algumas vezes para me acalmar!:crazy: fico doida!

                            Dia 9 temos a consulta dos 15meses quero ver o q me diz a pediatra acerca disto!



                            Este sábado apanhei um susto com o meu pirilampo!

                            Estive a comer caracois e dei-lhe alguns (ele já tinha comido antes).

                            Depois dei-lhe jantar e passado um bocado a minha sogra foi comer caracois e deu-lhe tb alguns.

                            Já mais tarde dei-lhe o leitinho e adormeceu, quando vou a chegar a casa ele acorda e vomitou-me toda!!

                            Nunca tinha visto o meu filho vomitar. a meia noite até à 1 e pouco vomitou 4 vezes, liguei para o saude 24, mas mal comecei a falar com o enfº a ligaçao foi abaixo, fartei-me de ligar e nada!! A linha devia estar cheia de gripe A :x Lá fui eu para o hospital com ele. deram-lhe um xarope para ver se ele aguentava sem vomitar mas vomitou o xarope. Depois adormeceu e a medica mandou-nos para casa com a indicaçao de dar-lhe Miltina Soro de hidratação e voltar ao hospital caso vomitasse 2 vezes. Graças a Deus ele estabilizou, no domingo vomitou um bocadinho mas nada de mais.

                            Foi a primeira vez que vi o meu filho vomitar assim. Mas que fase esta!!





                            Este fim de semana ainda sonhei que estava a dar mama a uma menina e ela até ja gatinhava e tudo! lol

                            Já estou em contagem decrescente para o 2º filhote, para o ano +- por esta altura já começo os treinos!

                            Até ja ando a sonhar com isso!

                            O meu marido disse logo: tas gravida!

                            Eu nao posso tar um dia mal disposta que para ele estou grávida! :lol: :lol: :lol: :lol:





                            Bjokinhas a todas e desculpem nao personalizar respostas



                            Torradinha

                            Sejas bem-vinda ao cantinho do alegria.





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá Mamãs..



                              Obrigada a todas as mamãs pela preocupação e carinho q demonstraram ter c a minha princesinha, um MTO OBRIGADO do fundo do coração



                              A avó viu as análises e disse q tava tudo bem e q, como uma mamã comentou, os valores de referencia são para os adultos logo os resultados dos bebés podem ser diferentes... E como a princesa n tem mais sintoma algum, tá optima e saudável Embora na consulta dos 15 meses levarei as análises para serem vistas pelo pedi dela...



                              Em relação à vacina da varicela, eu já dei aos 13 meses à princesa... Dei pq o pedi referiu q, apesar d n impedir o aparecimento da varicela, pode atenuar... A minha princesona mais velha n tomou e teve varicela aos 4 anos, o pior é q lhe afectou a garganta impedindo d comer (e ela já comia mal), engolir o q quer q fosse e teve febre alta... Assim s a princesinha tiver tem a hipótese d ser mais suave e n sofrer tanto como a minha prinsesona... Por isso eu voto SIM :P



                              Diva e Blue a minha princesinha tb n anda a comer como comia antes, será do calor?? Dos dentes?? Ou como disse a Dulce? Enfim, às vezes tb tenho q respirar bem fundo.....



                              Mpyres parabéns pelo teu caminhante



                              Torradinha bem-vinda ao cantinho dos bebecas mais lindos do mundo, os nossos!!!



                              Bjinhos a todas as Mamãs ***


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                :hello: Olá mamãs :hello:



                                Como estão?



                                Divinha que saudades das tuas cunbersas... ve lá se arranjas mais tempo para nós eheh... em relação ao D. respira bem fundo e não stresses ee quando tiver fomeca ele come... vai oferecendo sempre as refeições e tenta o distrai-lo com algo:com uma colher um brinquedo ou ouvindo musica, é uma fase e vai passar rápido... bem imagino o teu coração quando o teu pirilampo vomitou o meu D. já vomitou e senti-me muito mal e assustada porque não estava a espera de tal coisa, assustei-me muito:crying: ... ainda bem que ele ficou logo melhor...



                                Blue eu é que te peço desculpa pela falta do pagamento mas amanhã vou ao MB e trato do assunto,quado chegar aviso-te...força e pensa sempre que melhore dias virão....



                                MamãdasChiquititas ves como não foi nada?!? Coração de mãe sofre neh?? Se a tua princesinha está bem e alegre ñão te preocupes agora já podes descansar e de certeza que já estas mais aliviada... bjokinhas



                                Mpyres Muitos Parabéns :banana: agora é mil olhos para cima do pimpolho e as vezes nem chegam...e claro agora é que já podes mesmo começar a planear o 2º filhote/a eheh:hehe:



                                Dulce e Tobela um bom dia de trabalho e muita forcinha para bulir depois das ferias



                                Sue estás mesmo desaprecida mulheri, mas quando poderes vem nos contar tudo tudo... aproveita o maridão quando está por casa sim e não desperdices um minuto eheh... o Gabi está um homenzinho, já se desenrrasca bem sozinho está visto, porque não lhe ensinas fazer chichi ou coco na sanita ou bacio? Acho que o desfralde era uma optima ideia visto que ele se sente incomodado quando está sujito:hehe:



                                Torradinha muito benvinda ao nosso cantinho, aparece sempre que a pimpolha te deixar para nos contar as novidades e as peripecias da pimpolhita. Em relação a vacina da varicela já falamos acerca do assunto e como leste as opiniões são muito diferentes tais como as dos profissionais, basta seguir-nos pelo nosso instinto e esperar que essas doenças se virem sejam brandas com os nossos filhotes.



                                Novidades do Ratinho:

                                * Hoje fomos a cabelareira aparar o cabelinho, está mesmo giraço o meu filhote parece um hoemenzinho em ponto pequeno eheh



                                * Já consegue dar trÊs passinho sem se apoiar a nada mais dia menos dia lá se deve aventurar,agarra-se a qql coisa para se amparar, mas ainda procura muito a minha mão aos pouquinhos vamos lá...



                                * Em relação a comida tem dias que come super bem e outros que tenho de o distrair com tampas de frascos loool :lol: ou então ele brinca com o copinho da agua e molha-se todo mas não me ralo muito com isso desde que ele coma...



                                * Já tenta comer sozinho mas ainda faz muitaaaaaaaaaaaaa jabardice, mas já tem a iniciativa.



                                *Ando a ver as creches porque tenham de começar a pensar em trabalhar mas a vontade tbm ainda é pouca



                                Bem bjokita bjokitas

                                e miminhos aos babys :friends:

                                Andrea
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X