Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Bom dia ALEGRIA!!!



    Bem, este topico está imparável! Tive que ler umas 3 paginas para tras... dantes levávamos 2 ou 3 dias para mudar de página! :w00t: :lol:



    Bem-vinda Miuki!!





    Ontem estive a passar a ferro até as 23.30h, depois tive a "excelente" ideia de me pôr a instalar o windows no meu pc para hoje à noite estar operacional

    Fui-me deitar à 1h e picos.

    Como eu já estava a dormir à muito tempo... o pirilampo resolveu acordar às 4 e tal e so adomeceu perto das 6.30h:doze:

    As 7.20h tenho que me levantar! podem imaginar como estou hoje aqui!!:coffee3:





    Algumas das meninas é da zona de Santa Cruz?

    Quem quizer pode responder por PM, porque eu tb não ponho aqui de onde sou!



    Beijokas a todas as meninas





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom Dia!!!!!!!!!



      Nossa, o nosso tópico anda mesmo animado!!! Que coisa boa!!!



      Kushiiii, que bom te ler mulhé!! A Bubu como tá?? E vc? Já conseguiu fazer a caminha dela sem ficar toda dolorida? hehehe



      Torradinha: Poxa, que alegria que vc trouxe ao tópico... Parabéns e obrigada!!

      Vc tb é do Porto né?? De onde?



      Marisa: Que saudades de vc!! Vê se não some tá? Te mandei PM





      Agora deixa eu aproveitar e falar um pouco da Juju enquanto ela dorme:



      Corre a casa toda;

      Cái, levanta e tá pronta pra outra;

      Não pááára o dia todo (mas isso já não é novidade né?)

      Adora fazer desenhos (Disenho);

      Canta um monte de musiquinhas;

      Passa o dia a tagarelar com a mãe;

      Já começou a formar frases ("Papai, apaga luz", foi a primeira)

      Quando quer água pede "aguinha"

      "O panda é "pixi"; O leitinho é "da Juju"; Vamos fazer a "papinha da juju"; Cadê a Juju? "Tá aqui", nossa, é tanta coisa que eu ia passar o dia todo a escrever.

      Já tem 12 dentinhos e acho q tem mais algum a caminho pq ela anda a dormir mal dnovo.

      É uma traquinas, mas ao mesmo tempo é um doce. Adora dar beijinhos na gente, de vez em quando vem e faz "cainhuu", chama de "Mi mô" e diz "ti amu".

      Come muito bem, e agora já toma o leite de pacote (mimosa/agros Gordo) e adora!!!!

      Estou pensando em tirar a grade da cama e colocar daquelas pequenas pra ela poder sair da caminha.



      É a "coisinha" mais linda e preciosa que tenho, e todos as noites, antes de deitar, quando tô tão cansada que nem aguento mais estar em pé, mesmo nesses momentos, eu agradeço por essa dádiva que Deus (ou seja lá o nome que cada uma de nós dá) me concedeu.



      Desculpem a nostalgia, mas é que dia 28 (segunda-feira) faz 2 anos que soube que estava grávida... e tenho relembrado tudo... é tudo tão gostoso, que da vontade de ter logo outro né?



      Hoje a pimentinha vai ficar com a Dindinha dela (minha irmã) pra eu poder ir trabalhar um pouquinho na loja dos meus pais, por isso vou ver se consigo me actualizar um pouco das coisas por aqui.



      Mil beijocas pra vcs



      A piolhinha acordou mesmo na hora... ehehehehe








      [hr]

      Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

      (outra ladra de assinatura :P)

      [hr]

      Afilhadas:

      FMD - Rafael 01/01/2009

      ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Bom dia!



        O que tive de ler ontem à noite, devem ter sido umas cinco páginas!!!



        E depois quando já estava no final do meu testamento o computador desligou-se, fiquei sem nada!






        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Lua, vou começar por ti que estou-te a ver!



          Eu devo iniciar os treinos lá para Março ou Abril!

          Se tudo estiver bem, claro.

          Será que desta vez nos encontramos na Cuf?



          O teu médico é o Francisco Madeira, não é?






          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Picota, marota!



            A tua assinatura engana toda a gente... vá vai lá mudar isso!



            Eu ainda não estou em treinos, muito menos intensivos!

            Quer dizer, treinar treino, mas não com esse objectivo de que falas!






            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Maradivad,



              o que é que eu tinha para te dizer? Eu sei que tinha escrito alguma coisa para ti!

              Fizeste-me alguma pergunta?



              Olha lá, se demoras 10 meses a engravidar... bem, agora até pode ser à primeira, é verdade!

              Mas, porque não começas os treinos mais cedo??






              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Watakushi (24-09-2009)

                Não é guru éeee Supreme Being...ahahhahhahahhahahhah!!!!



                Já ando para aqui á tanto tanto tempo, que já sou uma entidade, já passei fase do guru!!!! pelo menos é o que o administrador nos chama ...


                eu tambem já passe à fase do supreme being...



                tambem já cá ando a alguns tempo...



                Ainda sou do tempo das pre- treinantes, fui treinante contigo e com a Hera, foram as mais entusiastas para eu fazer o teste... que fiz, por insistência vossa no dia 7 de Outubro de 2007...



                Sou do tempo da nuvem e das suas explicações sobre temperaturas, graficos, mucos e afins...



                Tambem sou do tempo da ines duarte, que ainda frequenta o forum de vez em quando, e de vez em quando falamos, porque temos o mesmo nutricionista!



                Acompanhei as perdas das estrelinhas da nuvem, a saida dela, a criação de um novo forum e dei-lhe os parabens pelo nascimento do bebe dela, depois de perder 3 bebes.



                de vez em quando ainda lá passo, para saber as novidades das meninas que foram treinantes juntamente connosco: a Luna , AL 77 , Hera, DCPS... apesar de serem mamas de outros meses, mas tivemos juntas nas expectativas iniciais...



                Já estou a ficar velhota por aqui ...



                E qualquer dia mudo-me para o andar de cima, novamente (fazendo alusão á ainda disposição do forum antigo, em que os topicos das treinantes, ficava por cima do forum da gravidez)




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Alo!!!!!!!!!!!!!!!

                  Bem já há muita gente a pensar no próximo baby!!!

                  Também estou quase convencida a iniciar os treinos para o ano!! O meu maridão nao pára de pedir a menina, diz que o Gui é muito mais agarrado à mãe! Então quer a menina para equilibrar as coisas!!!!!!!!!!!

                  A verdade é que agora o Gui já anda a dormir melhor, por isso já posso pensar no segundo!!! Eh eh eh

                  Jocas gordas






                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Consegui vir aqui para dar um jinho á jeannie e á juju, pq ela e a bubu estão espevitadasssssss....



                    Ela tb diz panda que é pai...já nos fartamos de brincar com o meu marido, por causa da associação de ideias e eu acho isso o máximo, como ela lá chega ás palavras dela...



                    Diz "tá aqui" e como a juju sabe bem o que diz e na medida do que diz...Não há nada mais lindo que ver uma flôr a desbrochar, estes bebés...



                    Hoje dormiu sem a grade na cama e foi uma das melhores noites que ela nos deu, porisso calculo que o acordar de noite poderia ser cabeçadas e ficar presa nas grades, o colchão já estava no chão e já era dificil fazer a cama...



                    Esqueci-me de contar que ela dança muito bem (está agora a dançar Blasted Mechanism), adora chupar toalhitas, e como fruta inteira apesar de ter 4 dentes, é uma máquina a comer uvas e já bebe água do copo e comida inteira.



                    Eu bebézinha se fôr a ver só tive durante 6 meses e depois começou a gatinhar e lá foi ela...Muito independente e desenrascada é tudo o que sempre quis, pq mulher enrascada é pior que homem bêbado...



                    Estou a tentar convencer o meu marido para o próximo Espero k o próximo governo nos dê uma politica de natalidade mais efectiva, como tudo o que é dos bebés entrar no IRS e ser 100% reembolsado e mais infantários do estado, quero lá os 200€, não digo que não ajude, mas...Não é nada



                    Tenho de ir...



                    Jokas
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Lua_Luminosa (25-09-2009)
                      Watakushi (24-09-2009)



                      Não é guru éeee Supreme Being...ahahhahhahahhahahhah!!!!







                      Já ando para aqui á tanto tanto tempo, que já sou uma entidade, já passei fase do guru!!!! pelo menos é o que o administrador nos chama ...






                      eu tambem já passe à fase do supreme being...







                      tambem já cá ando a alguns tempo...







                      Ainda sou do tempo das pre- treinantes, fui treinante contigo e com a Hera, foram as mais entusiastas para eu fazer o teste... que fiz, por insistência vossa no dia 7 de Outubro de 2007...







                      Sou do tempo da nuvem e das suas explicações sobre temperaturas, graficos, mucos e afins...







                      Tambem sou do tempo da ines duarte, que ainda frequenta o forum de vez em quando, e de vez em quando falamos, porque temos o mesmo nutricionista!







                      Acompanhei as perdas das estrelinhas da nuvem, a saida dela, a criação de um novo forum e dei-lhe os parabens pelo nascimento do bebe dela, depois de perder 3 bebes.



                      Ela já conseguiuuuuuuuuu???????? BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA








                      de vez em quando ainda lá passo, para saber as novidades das meninas que foram treinantes juntamente connosco: a Luna , AL 77 , Hera, DCPS... apesar de serem mamas de outros meses, mas tivemos juntas nas expectativas iniciais...







                      Já estou a ficar velhota por aqui ...



                      Estamos as duasssssss







                      E qualquer dia mudo-me para o andar de cima, novamente (fazendo alusão á ainda disposição do forum antigo, em que os topicos das treinantes, ficava por cima do forum da gravidez)


                      O andar de cima pois era
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        ARG (25-09-2009)Maradivad,

                        o que é que eu tinha para te dizer? Eu sei que tinha escrito alguma coisa para ti!

                        Fizeste-me alguma pergunta?

                        Olha lá, se demoras 10 meses a engravidar... bem, agora até pode ser à primeira, é verdade!

                        Mas, porque não começas os treinos mais cedo??


                        Já respondeste por PM e eu tb já te respondi



                        Das 2 gravidezes levei 10 meses até conseguir, é por isso que digo que so engravido de 10 em 10 meses! :lol:

                        Não começo mais cedo porque quero muito , muito, muito ter o proximo filho por parto vaginal.

                        O pirilampo não se portou muito bem e tivemos de recorrer à cesariana para ele nascer.

                        E como eu quero muito passar pela experiencia do parto vaginal vou seguir as indicaçoes da GO à risca, so espero que valha a pena e q no fim consiga parir sem ter de recorrer a cesariana. :w00t:

                        Mas entretanto pode ser que a Go dê sinal verde antes do previsto.





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Quem me perguntou se já tinha nomes para o próximo baby, foste tu Mara?



                          O Gui é que escolheu o nome do mano, Rodrigo. E agora tb quer escolher!

                          Quer Tomás se for menino e Beatriz se for menina!



                          Não se lembram que o Rodrigo era para ser Tomás!



                          Kushi, bem vinda novamente!



                          Kushi e Lua,



                          eu tb sou do tempo da Nuvem Branca e disso tudo para trás!:P






                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá Mamãs..



                            Tobela eu sou ed. d infância.. Este ano descobri q podia concorrer para o 1º ciclo para leccionar expressão plástica, assim o fiz, mas, infelizmente n fiquei colocada, são pouquissimas vagas para imensos candidatos... melhores dias virão, concerteza... Ainda bem q o teu bebé anda a dormir bem, dizem q crescem enquanto dormem, vais ter um matulão Parabéns à tua princesa e continua a incentiva-la, toda a gente gosta d um elogio



                            Marisa ainda n consegui enviar-t a encomenda, vou tentar enviar sem falta hoje msm.. Espero q esteja tudo bem contigo e c os teus bebecas...



                            Torradinha tu conseguis-t dar mta vida ao nosso tópico, continua linda, gosto d t ler Já vi q gostas mt d animais.. Eu tb.. Tinha um canito desde os meus 9 anos q morreu em dezembro d 2007 com 16 anos, fiquei msm mt mal, acho q só consegui seguir em frente pq tava grávida d 4 meses da minha princesinha, mas foi mt dificil, ele era como s fosse o meu bebé...



                            Kushi sê bem vinda a casa... Estavamos c saudades tuas e da bubu... "Errar é humano, perdoar é divino"...



                            Picota como tá o teu bebé?? Espero q melhorzito... ****



                            Blue este é a 2ª vez q escrevo este testamento pq a minha princesinha, ontem à noite, decidiu desligar-m o pc... Eles andam terríveis.. Será do ano ou dos meses em q nasceram??



                            Jeanie bem vinda a casa tb... Agora n desaparecam outra vez... Conta novidades da tua pimpolha...



                            Dulce fico feliz por ti... é smp bom mudar d casa... Faz bem à alma e espirito



                            Miuki bem vinda Parabéns por mais um mesário dos teus pimpolhos..



                            Arg, Cat, Diva, Lua... Bokas grds pa voces



                            Bjinhos pa todas *****


                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Mara, corajosa!



                              Eu sou uma mariquinhas!

                              Embora para o meu bebé eu saiba que é melhor nascer por parto vaginal,

                              às vezes penso muito na cesariana.



                              A minha médica é particular e tenho os meus bebés na Cuf, mas ela é contra cesarianas desnecessárias.

                              Quando tem de fazer uma cesariana até se lamenta!



                              Eu explico porque é que penso na cesariana! É que tenho sempre de ser muito cosida!

                              E o pós parto não tem sido fácil!






                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Arg



                                bigada



                                Ainda bem que continuamos todas por aqui e fico feliz por já queres o 3º.



                                Quanto a nomes se tivesse um rapaz (ontem andei a chatear a cabeça ao meu marido) chamava Tito (nome de ditador)...ahhahahhahahhahahahha!!! Elele logo "nem penses".



                                Com gostava de ter só meninas a proxima seria Clara, Teresa, Rosa...



                                Mãe das chiquititas



                                Bigada tb, só uma pergunta:



                                Já que és Ed. Infância, já posso dar á Bubu plasticina/aguarela e daquelas tintas de pintar com as mãos? Tens alguma marcaque aconselhes?



                                Jokas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X