Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    [quote]torradinha (24-09-2009)
    Watakushi (24-09-2009)
    torradinha (24-09-2009):sunny: Bom dia meninas!!! :sunny:







    TU ÈS MESMO FOFA!!!!







    Nã sou do norte, sou tia de cascais de nascença, filha de alfacinhas, neta de alfacinhas, e saloia por casamento!!!







    Acerca da cena do amoniaco, foi uma gaja que era poderosissima que conheci no meu curso de Shiatsu que me ensinou, tenho feito e resultado, mas a coisa é forte. Cânfora atrás das portas tb é muito bom, mas tem o cheiro activo se o teu marido for comichoso como o meu...Não dá. (o mei gaijo é mesmo chato)







    Qto á miuda, como estou em casa puxo bem por ela e deixo-a fazer tudo no limite do razoável.







    Gatos...tenho uma paixonite aguda...ehehheheh!!!







    Jokinhas






    :hehe::hehe::hehe: Sou 1,45m de fofura :hehe::hehe::hehe: Pior é qd me sobe a mostarda ao nariz!!



    sou um cadito mais alta e fofa pq sou cheinha, mas sou como tu com a mostarda do nariz...



    Este mês fizeram-me uma "limpeza" à casa e a nós, e acho que resultou, é q aqui no prédio o ambiente anda "de cortar à faca"! Tb tenho um copinho com umas coisinhas "receita secreta" de quem fez atrás da porta. Não costuma valorizar estas coisas, mas nos últimos meses o ambiente aqui ficou tão "pesado" q precisávamos de uma ajudinha extra!



    Como dizem os espanhois:



    As bruxas não existem mas que as há...há. Má energia flui tanto como a boa, seja com mézinhas, ou simplesmente com atitude positiva, a má onda tende a ir embora.








    Pq é q o teu gato é Camões? É zarolho? O meu gato chama-se "Marelinho", obra da minha mãe mas ele é alaranjado! Mt lindo e meigo, faz uns barulhinhos amorosos enquanto come algo das nossas mãos ou snacks Whiskas ihihihih A minha filha delira c eles mas assusta-os c os seus gritinhos de alegria!



    O camões é camões pq qdo o fomos buscar á loja de animais estava com os olhos inflamados, a sr.ª chamo-o camões e assim ficou. Tb é laranja. Mas sabes secalhar por se chamar camões tem imensos problemas nos olhos. Ele tem muitas comichões e eu acho que é ou nervos ou alergia ao pó. Os vets ainda não descobriram, já tentei de tudo e não passa tadinho. Tem 9 anos e pesa perto de 8 kgs, mas é muito bruto a brincar porisso tenho de ter cuidado com a BubU.



    Não és nada "tia" na forma como te exprimes!!







    Acabaste p ficar em casa a tempo inteiro, não foi? Eu tb! Acho q trabalho mais agora d q qd o fazia fora de casa!



    Yeap e não me importava de continuar, mas ultimamente tenho pensado que há amores que são para sempre e depois acabam e se isso me acontecer fico com os pés e as mãos atadas, pq não tenho nada...Tá dificil para o emprego então ando a tentar outras alternativas mas sem stresses.



    Já agora, o nick Tarina é diminuitivo de Catarina?



    Yeap Catarina, cat não deu para pôr pq já existia, ficou tarina e depois a watakushi que quer dizer eu própria em japonês





    Jinhos
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Dulce74 (24-09-2009)Kushiiiiiiiiiiiiii!!!!!!



      Que bom que voltaste!! Fico muito feliz!!!







      Beijocas








      Tenho que ir, tou na hora de almoço mas não resisti a desejar as boas vindas a Kushi!!



      Continuem a escrever...até já me sinto de lado pois até me perco nas conversetas!







      bjs


      Jokinhas grandes querida!!! Vim fazer uma visita, estou com preguicite ...Nã me apetece fazer nada hoje...Mas tenho de ir k tenho a casa de pantanas...A raquel andou a espalhar roupa suja pela casa toda...
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Boa tarde...



        Bem, a minha actualização estava dificil.... muito se conversa!

        :d



        Quero agradecer a todas pelos parabens... :blush:



        KUSHI ainda bem que regressaste... pelo que li atravessado, apercebi-me que tinhas saido, mas estou contente com o teu regresso... beijos beijos beijos



        Em relação a Andy, tambem tenho saudades dela... ela foi a minha madrinha durante a gravidez.... mas eu sou uma afilhada muito desnaturada, porque tenho o tlm dela e tb nunca mais lhe mandei sms... tenho resolver este problema!



        ARG: o meu objectivo tambem é deixar a pilula no final do ano, para fez se o positivo aparece lá para março, abril...

        Tenho consulta com o GO na proxima terça (era para ter sido esta semana, mas ele pediu para alterar)... vamos ver quais são as recomendações.



        Gostava muito de uma menina... mas se não for desta, pode ser que convença o meu marido a tentar mais uma vez!!!



        Beijos....



        PS - Escrevam mais devagarinho, para ver se vos acompanho melhor! :P




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Lua_Luminosa (24-09-2009)Boa tarde...







          Bem, a minha actualização estava dificil.... muito se conversa!



          :d







          Quero agradecer a todas pelos parabens... :blush:







          KUSHI ainda bem que regressaste... pelo que li atravessado, apercebi-me que tinhas saido, mas estou contente com o teu regresso... beijos beijos beijos




          Parabéns linda e beijos beijos beijos...
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            torradinha (24-09-2009):hehe::hehe::hehe::hehe: Pois é Mara, até estamos em 2º lugar na página dos tópicos de Desenvolvimento...!!







            Tou a pensar em lançar um apelo, ou no Off-Topic, ou em outro lado às mamãs Soni76, Sue. , isa77, Pocahontas, aclaudia, Andy78, Vera_Romão (é a mesma do nick Vera & Diogo, não é?), Pançuda e Suecosta.







            Aceitam-se sugestões de nomes.





            Jinhos


            Torradinha a sue. e a suecosta são a mesma pessoa o nick que agora ela utiliza é mesmo Sue. E aclaudia tenho falado com ela as vezes no msn, tem estado sem tempo para nos fazer uma visita.

            Depois faltam a Lenac a Stern a Su_le que são mamas que já não metem aqui os pezinhos a muito tempo eheh (pelo menos a Su_le) e ainda faltam algumas mamãs mas de momento só me recordo destas



            Para titulo podes por "Desaparecidas em Combate", "Contem-nos as peripecias", "Lembramos de vós e Vocês?"...etc etc...







            Bem o meu traquinas está aqui ao meu lado a brincar com as molas, tenho o chão tdo cheio de molas :lol: é giro porque ele despeja tudo cá para fora mas depois tenta meter outra vez dentro do saco lol



            Bjocas bjocas

            Andrea


            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Já lancei o tópico em Outros temas http://foruns.pinkblue.com/Topic2025063-17-1.aspx[/u]]



              Há pouco apanhei a minha a ir ao balde do lixo q é só para pôr as fraldas sujas dela, a tirá-las para fora :w00t: (as q tem caca meto num saquinho plástico perfumado e dou nó)... :w00t:



              Vou acabar d dar-lhe o almoço. Tava a fazer birra e dei meia volta para não me chatear!!





              Até já, jinhos
              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Torradinha já escrevi um comentário no off, espero que as desaparecidas vejam que ñ nos esquecemos delas e tbm termos sorte de encontrar novas mamãs que se juntem nesta grande etapa das nossas vidas



                Tenho me esquecido de dizer mas ainda vou a tempo bigada pela cusquice ao meu blog e pelo comentário eheh ...Bigada

                Agora estou a fazer outro para dedicar ao meu mais que tudo...o meu filhote!



                Silvia por acaso temos algo em comum tbm conheci o meu namorido atraves da net e estamos juntos desde de 2005 ...só o casar é que não faz parte dos nossos planos por enquanto :hehe:



                Bjocas bjocas

                Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Já vi o teu post!! Espero q as outras mamãs se animem a participar e voltem para cá!!



                  Nós durante mt tempo não pensávamos em oficializar, até q me deu a paranóia do "e se te acontece alguma coisa, vais para o hospital e eu não posso decidir nada pq não somos casados?"... então decidimos ir assinar o papel no dia em q faziamos 5 anos de vida em comum... e não houve boda nem nada. A minha mãe só soube passado 1 mês pq estávamos há uns meses sem falar. A foto q está na barrinha é desse dia, foi tirada no quarto do hotel da Quinta do Pinheiro, em Freamunde. Escolhemos esse pq podíamos levar o Nico connosco!!! Há cães c sorte!! :hehe::hehe::hehe: Olha q nunca senti pena p não ter tido vestido de casamento, boda, convidados nem nada! Era um momento só nosso, para mais ninguém... e se havia de chover torrencialmente, teve q ser nesse dia!!



                  Jinhos
                  [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                  [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Pois é...parece que pertenço a este cantinho

                    Fui duplamente mamã no dia 24 de Junho de 2008 do Alexandre e da Matilde.

                    Bjokas a todas






                    Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olha uma mamã nova!



                      Seja mt benvinda Miuki!



                      Conta-nos tudo, não temos cá nenhuma mamã com gémeos, isso é que deve ser cá uma experiência!!!


                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        :chrlead: BEM-VINDA MIUKI !!! :chrlead:



                        Chamas-te Telma, não é?? Tiveste 2 pimpolhos no dia d São João!!! :hehe::hehe::hehe: A minh nasceu no dia seguinte!!

                        Como estão a Matilde e o Alexandre??



                        Jinhos
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          torradinha (24-09-2009):chrlead: BEM-VINDA MIUKI !!! :chrlead:







                          Chamas-te Telma, não é?? Tiveste 2 pimpolhos no dia d São João!!! :hehe::hehe::hehe: A minh nasceu no dia seguinte!!



                          Como estão a Matilde e o Alexandre??







                          Jinhos


                          Já sabes que a mamã nova se chama Telma, bem tu não brincas em serviço!!!:clap:
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            tobela (24-09-2009)
                            torradinha (24-09-2009):chrlead: BEM-VINDA MIUKI !!! :chrlead:

                            Chamas-te Telma, não é?? Tiveste 2 pimpolhos no dia d São João!!! :hehe::hehe::hehe: A minh nasceu no dia seguinte!!

                            Como estão a Matilde e o Alexandre??

                            Jinhos
                            Já sabes que a mamã nova se chama Telma, bem tu não brincas em serviço!!!:clap:


                            Eu estava a pensar exactamente o mesmo que tu...que bela Sherlock Holmes temos aqui.

                            Mas sim, sou Telma e tenho o maiorrrrrrrrrrr prazer em ser a 1.ª mãe de gémeos por aqui






                            Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              :hehe::hehe::hehe::hehe: Meninas, é no q dá cuscar isto tudo desde o início!! Tenho feito os TPC's!!! E tomado algumas notas!!



                              E :bdcake: :balloons: aos gémeos q fazem hoje 15 mesinhos!!! :bdcake: :balloons: Cada um deles pesava mais do q a minha :P:P:P Parabéns!! Não sei como conseguiste!!!



                              Há os gémeos Próspero tb, q nasceram no dia 09/06, mas não sei onde anda o papá deles q era quem vinha cá postar!



                              Conta-nos as peripécias deles!!



                              Jinhos
                              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá miuki e bem vinda



                                Eu que ando aqui desde o tempo da carochinha (um dinossauro exelentissimo), lembro-me da mamã Ifabiao que teve gemeos depois de uma perda terrivel. Essa mamã para mim era o simbolo da esperança. Tb deixou de frequentar o forum, muita gente deixou...Kegata, Andy78, inêsduarte, hera...pocahontas.



                                Talvez voces não saibam ou não se lembram mas qdo em 2007 houve para aqui no forum uma grande polémica com uma treinante chamada nuvem Branca que fez um forum concorrente ao PINKBLUE e ando a divulgá-lo por aqui. Ela ajudou muita gente das treinantes a engravidar e a mim tb e muitas das pré-mamãs que estavam na altura neste forum, seguiram a nuvem branca. Eu não fui pq não achei correcto a atitude dela, mas gostava mesmo muito dela.



                                Penso até que algumas delas continuaram aqui na gravidez e deram o pulo depois de nascer os bebés...



                                Isto de ser antiga por aqui...Já sou um GURU!!!



                                Jokas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X