Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    ARG (25-09-2009)Lua, vou começar por ti que estou-te a ver!



    Eu devo iniciar os treinos lá para Março ou Abril!

    Se tudo estiver bem, claro.

    Será que desta vez nos encontramos na Cuf?

    O teu médico é o Francisco Madeira, não é?


    Sim, eu talvez comece em fevereiro... gostava que o proximo bebe nascesse entre novembro e dezembro.....



    Na ultima vez encontramos na cuf, mas foi à saida. no dia em que nasceu o rodrigo, foi o dia que eu vim embora...



    o meu médico continua a ser o francisco madeira... vou ter consulta com ele na proxima 3ªfeira... vamos ver o que ele me diz!



    mas adorava ter-te como companheira de barriga novamente, era engraçado...




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Mara







      A Bubu nasceu de parto vaginal , fiquei tão impressionada com a cabeça da miuda, era um cone autêntico. O meu marido não assistiu ao parto, qdo ele entrou para ver a menina, pus-lhe um gorro para ele não ficar impressionado (é um cocózinho aquele gajo, sai ao pai dele). Tive 5 horas de trabalho de Parto, disseram-me para a próxima ter as pernas fechadas, senão o bebé não chega á maternidade, nasce a caminho...ahahhahah!!!







      Jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Lua_Luminosa (25-09-2009)
        Watakushi (24-09-2009)

        Não é guru éeee Supreme Being...ahahhahhahahhahahhah!!!!

        Já ando para aqui á tanto tanto tempo, que já sou uma entidade, já passei fase do guru!!!! pelo menos é o que o administrador nos chama ...
        eu tambem já passe à fase do supreme being...

        tambem já cá ando a alguns tempo...

        Ainda sou do tempo das pre- treinantes, fui treinante contigo e com a Hera, foram as mais entusiastas para eu fazer o teste... que fiz, por insistência vossa no dia 7 de Outubro de 2007...

        Sou do tempo da nuvem e das suas explicações sobre temperaturas, graficos, mucos e afins...

        Tambem sou do tempo da ines duarte, que ainda frequenta o forum de vez em quando, e de vez em quando falamos, porque temos o mesmo nutricionista!

        Acompanhei as perdas das estrelinhas da nuvem, a saida dela, a criação de um novo forum e dei-lhe os parabens pelo nascimento do bebe dela, depois de perder 3 bebes.

        de vez em quando ainda lá passo, para saber as novidades das meninas que foram treinantes juntamente connosco: a Luna , AL 77 , Hera, DCPS... apesar de serem mamas de outros meses, mas tivemos juntas nas expectativas iniciais...

        Já estou a ficar velhota por aqui ...

        E qualquer dia mudo-me para o andar de cima, novamente (fazendo alusão á ainda disposição do forum antigo, em que os topicos das treinantes, ficava por cima do forum da gravidez)


        Eu sou outra dinossaura!! :w00t::w00t:

        Ando cá desde 2005!!!

        Já acompanhei muitas tristezas, muitas desilusoes, mas tb muitas alegrias e felicidade.

        Frequentava mais vezes os topicos de gravidez (não havia topico para as treinantes), infertilidade e aborto

        Aprendi muitoooo com as meninas que andavam no topico de infertilidade, cada gravidez conseguida ou cada desilusão era vivida por todas como se fosse com cada uma de nós.

        Vi crescer a ideia da associação de infertilidade, ideia q se concretizou, é hoje a APF.

        Lembro-me perfeitamente da Nuvem Branca, lembro-me de eu propria dar-lhe algumas dicas até que ela se "formou" na área e passou a dar aulas!

        Tive aqui muito apoio quando perdi a minha 1ª estrelinha e conheci aqui pessoas que me são muito queridas, e que a amizade ultrapassou o ecra do computador.

        Só de me estar a relembrar do que eu passei e assisti aqui à uns anos atras veem-me as lagrimas aos olhos.

        Em contrapartida vivi toda a minha gravidez, os medos de voltar a perder o meu bebé a alegria de saber o sexo, a confusao para escolher o nome... enfim até hoje, e ainda ontem à conversa com o meu marido, olhávamos para o nosso filho e diziamos que as vezes ainda não acridatamos que já somos pais, que já temos um filho, aquele filho lindo é nosso, nosso e de mais ninguém. É meu, meu filho!



        Prontos, já tou com ranhoca no nariz! :crying:

        Estou mesmo lamechas!:doze:







        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Lua,



          já não me lembrava bem, o Gui é de dia 3?



          Eu só entrei à noite!



          Foi o Dr. Francisco Madeira que me fez o parto do Rodrigo porque a minha médica não chegou a tempo,

          claro! Lol



          Mas, ele foi muito desagradável, só não fiz queixa dele porque é uma fase em que não temos tempo para nada. Acabou por passar o tempo e eu não fiz nada.

          Mas, nem num hospital público se tratam as pessoas assim, num privado nunca pensei que pudesse acontecer!



          Kushi, o Rodrigo já brinca com plasticinas à muito tempo e adora! Tens de ter cuidado para ela não por na boca.

          Tb já lhe pintei as mãos e os pés, para guardar a sua marca! LOL

          Gosta de riscar com lápis e canetas, mas com as canetas é mais complicado pq risca tudo e todos!






          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            A Picota deve estar a dormir!






            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá Torradinha!



              Já viste o animo que devolveste ao nosso Tópico???

              Que fixe!



              Eu tenho tanta coisa para fazer e estou aqui agarrada ao computador!:w00t:






              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                ARG



                Sim, sim tinha falado em nomes!

                Eu queria que o meu pirilampo se tivesse chamado Tomás, adoro o nome, mas o meu marido não quiz, porque não gostava e não ia por um nome que não gostava a um filho!!:crazy:

                Foi uma briga, porque eu já quase não imaginava outro nome para o meu filho que não fosse Tomás

                Como David era a 2ª opção ficou David.



                Só tinhamos nome escolhido para menina, esse nome ainda se mantem, por isso se vier uma menina será Inês

                Se for rapaz, vamos ter boxe até chegarmos a um consenso!



                Kushi

                Imagino que a cabecita não saia muito redondinha, mas axo que deve ser fantastido parir um filho (em todo o sentido da palavra).

                Não me livrei das contracçoes, so que o parto estava atrasado e o pirilampo começou a abrandar as batidas do coração durante as contrações e depois acelerava para compensar, a cesariana foi o melhor, senão nem quero pensar no q poderia ter acontecido!





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Torradinha,



                  a Angie tb anda desaparecida, vou enviar-lhe um sms para ela nos vir espreitar.



                  E a Projectodegente, que hoje é uma grande amiga minha.

                  Estamos juntas todos os dias!

                  Tenho de a obrigar a fazer-nos uma visita!






                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Mara







                    Eu quando perdi minha gravidez não conhecia este cantinho e no fim estava aqui o apoio que eu necessitava...E pessoas que me compreendiam. Agora já cá tenho a pixuca e sabes, aquando da 1ª gravidez fiz um vestinho em lã, que depois ficou esquecido dentro de um saco, achei-o e adivinha agora quem o veste...ehehheh!!!



                    Um parto vaginal é muito bom, apesar da epidural (abençoada), tipo, ás vezes dou por mim a lembrar-me destes olhos enormes a olhar para mim "afinal és tu..."







                    ARG







                    as canetas que lhe comprei são da gioto e são de bebé, tb lhe comprei os lapis de cera, por acaso ela não tem o habito de por coisas na boca...



                    Qual marca da plasticina é da JOVI? Ver se vou a uma loja de brinquedo ver este fds.







                    Jokas
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Kushi,



                      O Rodrigo tb tem essas canetas!



                      A marca da plasticina que tenho agora é Play-Doh.

                      Só tens de ter atenção para não te esqueceres das caixas abertas porque a plasticina estraga-se ao ar!

                      Aquelas de antigamente, duras é que duram mais, mas não dá jeito para os pequeninos.

                      Têm mesmo de ser moles.

                      E compra tb as formas, o rolo, acessórios para curtar a plasticina... há imensa coisa!



                      Até logo a todas!



                      Logo à noite se não aparecer é porque se calhar vou dar um saltinho ao Dolce Vita Tejo, hoje é lá a final do Look Elite Model, ou qualquer coisa do género. Mas, vou lá por outros motivos! Beijocas






                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        A Andy, manda beijinhos para todas, mas está sem net!






                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          ARG (25-09-2009)Lua,



                          já não me lembrava bem, o Gui é de dia 3?



                          Eu só entrei à noite!

                          Foi o Dr. Francisco Madeira que me fez o parto do Rodrigo porque a minha médica não chegou a tempo,



                          claro! Lol



                          Mas, ele foi muito desagradável, só não fiz queixa dele porque é uma fase em que não temos tempo para nada. Acabou por passar o tempo e eu não fiz nada.



                          Mas, nem num hospital público se tratam as pessoas assim, num privado nunca pensei que pudesse acontecer!


                          eu sei que ele não é simpatico, mas ele comigo foi sempre 5 estrelas e com a minha mãe e a minha sogra tambem.



                          se o teu rodrigo nasceu à noite, ele já estava de serviço nas urgencias desde as 8 da manha... ele foi-me visitar antes de entrar em serviço.



                          eu cheguei a ir uma consulta com a tua GO, nas torres do olivais shopping, mas não criei grande empatia com ela... e no entanto tu adoras e não trocas.



                          acho que estas coisas são assim... muito subjectivas.



                          Continuo com ele... porque que sei com o que posso contar.




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Watakushi (25-09-2009)



                            Mãe das chiquititas



                            Bigada tb, só uma pergunta:



                            Já que és Ed. Infância, já posso dar á Bubu plasticina/aguarela e daquelas tintas de pintar com as mãos? Tens alguma marcaque aconselhes?



                            Jokas


                            Para poderes estar mais descansada podes fazer massa d cores, com água, farinha e corante alimentar.. Assim ela até pode por na boca q n lhe vai fazer mal, ao contrário da plasticina...



                            Em relação à tinta só conheço a Jovi, mas diz q é adequada só a partir dos três anos, provavelmente por causa da ingestão... Eu vou comprar esta para a minha princesa, só temos d estar hiper atentas, como sempre... Esta tinta existe em qq papelaria boa e acho q tb no supermercado... Podes ver no site deles: http://www.jovi.es/artistas/producto...a-liquida.html



                            Espero ter ajudado... Bjinhos **


                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Lua



                              Parece que no geral ele não é simpático! Andei a sondar!

                              Mas, tb conheço outras pessoas que são seguidas por ele e que gostam.

                              Por exemplo a projectodegente!



                              Mas, garanto-te que foi muito desagradável comigo!



                              Acho bem que mantenhas o mesmo médico, desde que te sintas bem e segura com ele.



                              Sim, eu não trocava mesmo a minha médica por ninguém!

                              Ela é fantástica e muito simpática.



                              Beijocas grandes.



                              Ps- Vamos andar barrigudas ao mesmo tempo, de certeza! Pode é a data prevista de parto não ser no mesmo mês!

                              Não gostava que ele/a nascesse no Natal, e tu?






                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                :chrlead: :sunny: BOM DIA MENINAS!! :chrlead: :sunny:



                                Só cá venho de fugida pq tenho o raio da casa num caos : tive q trocar d termoacumulador (cá no Norte diz-se "cilindro") pq o outro furou e o picheleiro veio cá colocar o novo. Tou no quarto c a miúda, os gatos e o cão até eles acabarem (o meu marido tá a ver se aprende lololol). Ultimamente temos tido mtas avarias... fónixxx!



                                Ontem à noite, mesmo antes d jantar, tb reparei q fiquei sem acesso ao site, mas como tinha q desligar, nem me importei mt. Felizmente já resolveram o problema!



                                E agoooraaa :chrlead: BEM-VINDA JEANIGENIO!!!! :chrlead: Jinho à espevitada da Juju !!!



                                O apelo de ontem resultou mesmo!!! Fico mt feliz p ver este grupo assim todo animado c mamãs q voltaram!!! Jinhos à Kushi, à Jean e à Miuki!!!



                                A mma tb respondeu ap apelo mas ainda não apareceu p aqui para se apresentar!!



                                E as meninas ainda falam de mim.... Desde ontem à noite isto é q foi dar aos dedos!!! Encheram 2 páginas!!! LINDAAAS!!



                                Talvez a Mamaro seja tímida e qd se sentir preparada toca à campaínha a entra!!



                                Eu tb andei aqui a cuscar antes de entrar e apresentar-me!!!



                                DULCE Parabéns pela mudança!!! Quem muda, Deus ajuda, era o q dizia a minha avó!! E parabéns pelo teu Diogo ser tão atinadinho e responsável c os TPC's!!! Eu tb era assim, oxalá a Penélope tb seja! P falar nisso... aqui no grupo o q mais há são meninos lindos :P ela tem mt p onde escolher!!!



                                TOBELA tens uma "lobita" em casa? Q giro! Com certeza vai fazer-lhe bem tar nos escuteiros!! Ensinam coisas úteis e bons valores morais! Aquele post para a Mamaro coloquei ontem à noite, antes d jantar. P acaso hj tivemos q levantar cedíssimo p causa do colega picheleiro do maridão q chegou às 9:30. Só há pouco é q pude vir ao pc ver os posts.



                                Ó MARA andei a ler umas coisas.... parece q andaste a ensinar umas coisas às meninas... nas noites da cunberseta... aqui a novata, aceita dicas



                                JEAN Moro na Sra da Hora q agora é cidade!!! Tu és do Porto, não é?



                                :w00t:A Marisa vai levar um susto c estas páginas todas pra ler!!!:w00t:



                                Ó ARG pró ano vamos prás Treinantes umas poucas daqui!!! Tão a ver... tanto treinamos tanto treinamos q saíram uns filhotes danados, lindos, pestinhas e saudáveis!!!



                                :hail: :hail: :hail: Supreme Being LUA LUMINOSA :hail: :hail: :hail: Como a Kushi tb és uma "dinossaura" Não pela idade claro, q és mais nova q eu!!



                                WATAKUSHI a tua Bubu é um must!!! Sai à mãe, só pode!!!



                                Mamã das Chiquititas a propósito d teres dito q os nossos bebecas são terríveis... acho q é como os vinhos, deve ser da casta!! 2008 foi um bom ano!! 2011 tb vai ser!!!



                                E agora conto-vos as peripécias da minha pestinha ontem à noite!!! Tirei o colchão do parque e pus no chão da sala pq ela já tava c sonito e andava c as 2 ratazanas coladas à cara e a encostar-se ao sofá.Então não e q qd o papi che a casa, ela liga o turbo, espavila-se toda e põe-se a treinar cambalhotas no dito colchão??!! E a roncar como um porquinho d tão contente!!! Atirava-se e rebolava nele, rebolava no chão, bem só visto!! Ela nunca tinha feito tanta festa!! Ainda ontem tinha pensado em desarmar o parque e arrumá-lo pq ela já não gosta d lá estar e fez uma festa destas ao colchão!!! Foi uma risota tremenda!! Ficou tão cansada q qd o meu marido lhe foi dar o leitinho ela adormeceu logo!!



                                Já vi q, enquanto estive a escrever, vcs escreveram + 1 página!! C'um caneco!!!



                                Agora tenho q ir prás limpezas!!! Vou ter mt c q me coçar durante umas horas!!! Logo volto cá!



                                Jinhos a todas


                                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X