Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas

    Eu vou na 2 embalagem de cezarrete e desde que a tomo que tenho hemorrogias, só há três dias para cá é que pararam. A médica disse que era normal. Mas se no fim do mês continuarem, devo ter que ir a uma consulta para ver o que se passa. Sempre tive problemas com as pílulas, até acertar com uma que não me fizesse efeitos secundários foi um martírio. Já estou cansada de usar pensos higiénicos!!!!

    Beijinhos a todas.

    P.S: A minha nina já palra muito e rimuito. Rejeitou a mama, pelo que andamos só a suplemento mas antes isso do que ela ficar esfomeada!
    Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
    Madrinha: Veraromao

    Comentar


    • RE:

      lenac

      o dinid ficou todo sorridente assim q viu a ta menina realmente ela e linda tem uns olhos e sorriso muito lindos

      o dinis tbm faz suplemento e maminha ainda quere a mama mas ja sao muitas as vezes em q eu lhe dou e ele so brinca com elas faço lhe o bibas e ele bebe

      Comentar


      • RE:

        Bigada Marisa

        O teu Diniz tb é lindo!!! Realmente agora que os nossos bébés intragem mais connsco, é tão bom vê-los a sorrir com a nossa voz, a palrar quando les dizemos qq coisa!! fico tão feliz com isso!!!

        Já agora Marisa, que intervalo faz o teu diniz entre as refeições? a minha faz 4 horas e bebe 150ml, sem mama. E de noite faz intervalos de 5/6 ou 7h, depende da disposição dela

        Bjinhos
        Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
        Madrinha: Veraromao

        Comentar


        • RE:

          o dinis faz intervalos de 3 horas durante o dia se papar a maminha bebe 90ml se for so o bibas bebe 120

          de noite faz intervalos de 6 / 7 horas a partir dai e smp de 3 em 3 horas ate parece um reloginho

          Comentar


          • RE:

            esqueci me de te fazser uma perguntinha qual o leitinho q ela ta a tomar?

            o dinis toma o nutribem natal e n tem colicas nem fica preso da barriguinha o problema e q uma lata custa 15.35 euros e da me para 10 ou 15 dias

            sei q nos hiper deve de ser mais barato mas tbm tenho medo de mudar

            aceito sugestoes

            jokinhas

            Comentar


            • RE:

              Olá Lindas

              Querem saber uma gira...?????

              A Raquel faz "queixinhas"...:lol:
              A minha mãe hoje veio visitar-me e antes de ela chegar mais o meu padastro estive apor-lhe soro no nariz etive de usar o narinel pq ta cheia de muco, e ela odeia. no meu sentimento de culpa peguei-a ao colo e acalmou o choro, qdo a minha mãe chegou foi para o colo dela e a sacana começou a fingir que chorava e a fazer beicinho, a olhar para mim. :lol:

              tá sabidona

              jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE:

                :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                eles sabem td como quem diz a mae fez me maldades

                Comentar


                • RE:

                  A minha ri, fala, e não pára quieta!! Nem a dormir!

                  Mas sinto-me tão mal.. No outro dia ela estava no tapete de actividades no chão, e aquilo está ao pé de um armário que nunca abro... Fui abrir o armário, esqueci-me completamente, bati-lhe com a porta na cabeça. Em casa dos meus pais, estava na cama deles a dar-lhe de mamar, não reparei que a gaveta estava aberta, bati com ela na cabeça mesmo na esquina... Ontem, a pô-la no ovo, não reparei e trilhei-lhe a pele da perninha ao fechar o cinto. Tenho-me sentido uma má mãe, embora o meu marido me esteja constantemente a dizer que é normal e só tenho de ter atenção... Mas não me sai da cabeça que sou uma desastrada e desde ontem que nem gosto de ficar sozinha com ela.

                  Está na altura das festas aqui da região e temos saido à noite. Ela vai sempre no sling toda contente e não tira os olhos das luzes dos carroceis! Escusadao será dizer que TODA a gente olha para nós... E ouve-se comentários desde "olha tão giro" até "ai coitadinha!"...
                  Tem é ficado toda mordida das melgas, não só da rua mas também cá em casa. O que vocês põem nas picadas? Aquilo fica tudo vermelho e assanhado e embora ela não se queixe talvez lhe faça confusão.

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola

                    Suecosta o meu gonçalo tem uma camisola igual ao to teu filho!!! Tão lindos q ficam
                    Pois o meu bebe amanha vai levar as vacinas dos 2 meses, tadinho, e vou ver como anda de peso. A última vez q fomos á pediatra no dia 11 estava com 5500Kg.
                    Mas agora anda a deoixar-me preocupada, não tem feito cócó. Normalmente fazia todos os dias 1 a 2 vezes. Na 6ª feira usei o bebegel pela 1ª vez e no domingo a 2ª. Ele com o bebegel faz, mas desde ontem ate agora não fez mais. Não alterei nada na rotina dele, continua a beber o meu leitinho, só qd fica mais rabugento é q lhe dou um bocadinho de suplemento, como foi o caso de hoje, o que é mt raro. Já os estimulamos com o termometro, com a toalhita, com a embalagem do bebegel cortada, e nada. Xixi faz muito, cócó nem ve-lo, e continua a tomar o biogaia.
                    Ando tão triste, o q vale amanha vamos ao médico e vou-lhe dizer o q se tem passado. Os vossos meninos já passaram pelo mesmo?
                    Bj
                    Isa


                    Comentar


                    • RE:

                      olá!!!

                      icsmimms: pois ficam mesmo giros com essas roupinhas! só que fiquei triste foi de ter comprado antes dos saldos e agora vi que todas as roupas que comprei pra meu bebe de verão estão a 50% la na chicco..mas enfim, no inverno não faço o mesmo :lol: :lol:
                      e quanto aos coco..o meu bebe desde que tomou a vacina dos 2 meses, nunca mais fez coco todos os dias..faz de 2 em 2 dias ou de 3 em 3..como não o sinto mal disposto nem incomodado, parei de usar bebegel e termometro para o estimular..espero que ele faça naturalmente e assim o faz..se eu o ver muito angustiado ou rabugento é que estimulo e lá ele faz moooontes de coco:lol: :lol: acho que é normal eles passarem alguns dias sem fazer coco, há quem diga que aos 3 meses volta ao normal, vamos lá ver...
                      beijinhos!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por suecosta
                        olá!!!

                        icsmimms: pois ficam mesmo giros com essas roupinhas! só que fiquei triste foi de ter comprado antes dos saldos e agora vi que todas as roupas que comprei pra meu bebe de verão estão a 50% la na chicco..mas enfim, no inverno não faço o mesmo :lol: :lol:
                        e quanto aos coco..o meu bebe desde que tomou a vacina dos 2 meses, nunca mais fez coco todos os dias..faz de 2 em 2 dias ou de 3 em 3..como não o sinto mal disposto nem incomodado, parei de usar bebegel e termometro para o estimular..espero que ele faça naturalmente e assim o faz..se eu o ver muito angustiado ou rabugento é que estimulo e lá ele faz moooontes de coco:lol: :lol: acho que é normal eles passarem alguns dias sem fazer coco, há quem diga que aos 3 meses volta ao normal, vamos lá ver...
                        beijinhos!!!
                        Pois é!

                        Eu tb já tinha alguma roupa de lá, mas aproveitei tb os saldos para comprar mais alguma, uma pessoa perde-se!!
                        Pois em relação ao coco espero q tenhas razão.
                        Bj
                        Isa


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas

                          Passei para dar um "olá"...
                          Tem-me dado a "perguissite aguda" e mal venho aqui... enfim... deve ser do calor....

                          Chá de funcho, alguém anda a beber?? Sempre se pode beber?? Sei que já se falou nisso por aqui... mas não apanhei as respostas...

                          A Bruna está bem e "recomenda-se". Desde a semana passada tem estado mais irrequieta (colicas)... mas é uma "santa" quando comparada com as manas!!!!
                          Só controlei o peso uma semana... do 13º dia dela ao 20º dia... como aumentou 400gr nessa semana, o pediatra não viu necessidade de ir ao peso... a não ser que eu note altertação na rotina dela (mais chorona, intervalos menores...)

                          Bem, vou dar-lhe o banhito...

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Hera
                            Olá meninas

                            Passei para dar um "olá"...
                            Tem-me dado a "perguissite aguda" e mal venho aqui... enfim... deve ser do calor....

                            Chá de funcho, alguém anda a beber?? Sempre se pode beber?? Sei que já se falou nisso por aqui... mas não apanhei as respostas...

                            A Bruna está bem e "recomenda-se". Desde a semana passada tem estado mais irrequieta (colicas)... mas é uma "santa" quando comparada com as manas!!!!
                            Só controlei o peso uma semana... do 13º dia dela ao 20º dia... como aumentou 400gr nessa semana, o pediatra não viu necessidade de ir ao peso... a não ser que eu note altertação na rotina dela (mais chorona, intervalos menores...)

                            Bem, vou dar-lhe o banhito...

                            Bjs
                            Olá linda

                            Ainda bem que está tudo bem contigo e com a Bruna.

                            Eu bebi chá de funcho e não me adiantou de nada Acho que ficamos foi as duas com mais cólicas

                            Jokas
                            Let the energy flowww

                            Comentar


                            • RE:

                              Uma peguntinha

                              A Pediatra da Raquel alterou a consulta de hoje para dia 29, entretanto a menina precisa das vacinas, mas a pedi tem de passar a receita para a que não é comparticipada...acham que devo esperar pela consulta e dar tudo de uma vez ou vou já dar as do plano nacional de saude e depois para a semana dou a outra?

                              Preciso das vossas opiniões.

                              Jokas
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                ola

                                tarina na minha modesta opiniao axo q deves de dar td junto assim ela so "sofre" uma x
                                mas espera por mais respostas


                                sara tive a ler o diario de uma gravida adolescente fiquei muito admirada pela tua idade pensei q fosses mais velha pelo o q leio tens uma grande maturiedade

                                eu tbm fui mae adolescente fiquei gravida aos 17 mas quando o filipe nasceu ja tinha os 18 tive a leticia com 20 e agora o dinis com 31


                                jokinhas para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X