Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ah, bem me parecia!
    Ainda bem!! Uf!!
    Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
    Madrinha: Veraromao

    Comentar


    • RE:

      olá a todas. o meu Martim é um lindo bebe de Junho, custou muito traze-lo ao mundo, mas depois tudo esqueçi quando o vi pela 1º vez.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Pocahontas
        Olá mamãs!

        Graças à nossa mamaansiosa hj fui pesar a Ritinha que aproveitou p namorar um bocado com o Joãozinho! Tiraram fotos juntos e td p a posteridade!!! Qual tradição cigana... ;-) :-)

        Então, a minha "rica filha" está com 5025 kgs e 57 cm!!! Já dá p eu sossegar mais um bocado em relação ao meu leitinho! Está a engordar 32g/dia.

        De resto, andamos o dia td no passeio e ela só dormia, o q n é normal msm a passear! Será do tempo?

        Pois, eu tb fico mtas vezes c vontade de comprar o sling, principalmente o pai, mas tenho medo de estar a gastar dinheiro em vão e já se gasta tanto em tanta coisa. E eu tenho tb a mais velha!

        Qto a brincadeiras c o marido... já tentamos, já estivemos quase lá, mas parece q fiquei virgem outra vez!!! Eh pah, aquilo chega a um ponto n dá mais e magoa-me! O q vale ele tem sido paciente! Eu é q n sou mto! Mas temos de ir c calma!

        Bem, tenho de ir prestar assistência à caramela!

        :-)


        Tens de me enviar as fotos desse namoro! Vão dar um par lindissimo!! Mas a Ritinha tem de esperar... o João só tem licença para namorar aos 30 anos!!
        Quanto à brincadeira com o marido... a minha dra receitou-me um creminho k faz milagres! Facilita mto a "coisa". Vou ver em casa o nome do bendito e logo logo post aki.

        Comentar


        • RE:

          ola a todas!

          Só passei por ca para mandar um beijinho a todas e as vcs estrelinhas.

          Eu tenho passado por ca a ler as novidades mas n tenho escrito nada, o tempo tb me falta tal como imagino q vcs tb.

          Amanha vou ao peso com o meu pimpolho, depois digo as novidades.

          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

          Comentar


          • RE:

            Olá!!!!

            Hoje foi dia de consulta dos 3 meses e a minha menina cresceu 4 cm!!!! Está com 57 cm e 4600 gramas e 40 de PC. O médico disse que ela está muito vivaça e muito desenvolvida (intelectualmente) para os 3 meses por que já agarra objectos e palra IMENSO. Está sempre a pedir atenção
            O facto dela estar sempre eléctrica é normal e desenvolveu muito neste último mês. Vai levar as vacinas da meningite e do rotavírus esta semana e volta ao pediatra em Agosto.
            Pode ir à praia das 7 às 11 e das 17 às 20 horas, sempre com chapéu, camisolinha, protector total e muita águinha para beber.

            Estou completamente babada :d








            0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







            Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pançuda
              Olá!!!!

              Hoje foi dia de consulta dos 3 meses e a minha menina cresceu 4 cm!!!! Está com 57 cm e 4600 gramas e 40 de PC. O médico disse que ela está muito vivaça e muito desenvolvida (intelectualmente) para os 3 meses por que já agarra objectos e palra IMENSO. Está sempre a pedir atenção
              O facto dela estar sempre eléctrica é normal e desenvolveu muito neste último mês. Vai levar as vacinas da meningite e do rotavírus esta semana e volta ao pediatra em Agosto.
              Pode ir à praia das 7 às 11 e das 17 às 20 horas, sempre com chapéu, camisolinha, protector total e muita águinha para beber.

              Estou completamente babada :d

              Parabéns Pançuda!
              A tua bebé é de facto um doceeeeeeeeeeeee
              Uma coisa... É mto bom saber que não foi só o meu pediatra que autorizou a ida à praia nesta idade!!!! Que protector o teu pediatra te receitou? Alguma marca em especial? Mesmo nessas horas aconselhou as barraquinhas que protegem contra os raios UV?

              Comentar


              • RE:

                Olá,
                Sou tb uma mamã de Junho, e apesar de espreitar com alguma frequência este Tópico, é a 1ª vez q "posto" aqui.

                Mas hoje ñ podia deixar passar em branco, e td porque:
                :banana: A minha Estrelinha Beatriz faz hoje 1 mesito:balloons:
                :bday2: Parece que foi ontem, e já passou um mês! Estamos cada vez mais apaixonados pela nossa feijanita! :bdgreetn:
                Bjs








                O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

                Madrinha: Nesha
                Madrinha: Xoxa

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por mamãansiosa
                  Inserido Inicialmente por pançuda
                  Olá!!!!

                  Hoje foi dia de consulta dos 3 meses e a minha menina cresceu 4 cm!!!! Está com 57 cm e 4600 gramas e 40 de PC. O médico disse que ela está muito vivaça e muito desenvolvida (intelectualmente) para os 3 meses por que já agarra objectos e palra IMENSO. Está sempre a pedir atenção
                  O facto dela estar sempre eléctrica é normal e desenvolveu muito neste último mês. Vai levar as vacinas da meningite e do rotavírus esta semana e volta ao pediatra em Agosto.
                  Pode ir à praia das 7 às 11 e das 17 às 20 horas, sempre com chapéu, camisolinha, protector total e muita águinha para beber.

                  Estou completamente babada :d

                  Parabéns Pançuda!
                  A tua bebé é de facto um doceeeeeeeeeeeee
                  Uma coisa... É mto bom saber que não foi só o meu pediatra que autorizou a ida à praia nesta idade!!!! Que protector o teu pediatra te receitou? Alguma marca em especial? Mesmo nessas horas aconselhou as barraquinhas que protegem contra os raios UV?
                  Só me disse para usar um protector factor total. Eu tenho usado o da Avene para crianças factor 50+ e ele disse que era óptimo. Quanto à tendinha ele disse que ela devia estar à sombra e eu estou a ponderar comprar a tendinha








                  0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







                  Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por LuaCheia
                    Olá,
                    Sou tb uma mamã de Junho, e apesar de espreitar com alguma frequência este Tópico, é a 1ª vez q "posto" aqui.

                    Mas hoje ñ podia deixar passar em branco, e td porque:
                    :banana: A minha Estrelinha Beatriz faz hoje 1 mesito:balloons:
                    :bday2: Parece que foi ontem, e já passou um mês! Estamos cada vez mais apaixonados pela nossa feijanita! :bdgreetn:
                    Bjs
                    Vivam as Beatriz Parabéns!!!!!








                    0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







                    Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

                    Comentar


                    • RE:

                      olá mamãs,
                      hj meu bebe lindo faz 2 meses de pura alegria!
                      ainda não o pesei, irei fazer isso essa semana, mas queria partilhar a minha alegria com vcs, pois me sinto totalmente realizada, mesmo tendo engravidado de surpresa, foi alegria instantanea e a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sem dúvidas...
                      meu bebe está cada dia mais esperto, adora palrar, ri para todo mundo, não dá trabalho nenhum..é um amor de menino..fui mesmo presenteada!
                      deixo-vos aqui uma fotinha dele com 2 meses
                      amo o meu bebe mais que tudo na vida..realmente é a descoberta do amor incondicional!
                      ok, sou mesmo babada :-"
                      beijinhos a todas!



                      Comentar


                      • RE:

                        Ola
                        Ando muito preocupada e confusa!!!
                        O meu pilas decidiu deixar-me assim desde o fim de semana. Dorme muito bem de noite, mas durante o dia não há sono q lhe pegue, ou melhor, ele resiste ao sono, e choraaaaaaaaaaa...., não se cansa.
                        Pensei em tudo, cólicas, fome, calor.
                        Chegou a mamar de hora a hora pq se não lhe dava era um berreiro parece q o estava a matar. Ontem fui ao centro de saúde pesa-lo para ver o desenvolvimento e para meu espanto tem engordado. Está com 5300 Kg e nem 2 meses tem ainda. A enfermeira disse-me q possivelmente são as dores... pq como tem engordado a mama alimenta de qualquer forma se quiser posso oferecer-lhe suplemento a seguir á mamada para ver se ele mama ou não.
                        Hoje de manha fez só peito e dormiu e aguentou no minimo as 3 horas, mas de tarde esteve 20 min na mama, mas depois já estava a brincar com o bico, tirava-o e desatava num berreiro, meti o dedo e chupava com uma força... fui fazer 30 de suplemento, bebeu todo, arrotou, deitei-o e adormeceu. Chego a pensar q é mesmo a minha mama q não deixa satisfeito
                        :? o q me deixa mt triste.
                        Na sexta vou á pediatra e vou ver o q me diz.
                        Precisava de desabafar... estava a dar em doida de o ouvir chorar.
                        Beijos
                        Isa


                        Comentar


                        • RE:

                          ola !

                          suecosta os nossos bebes so teem um dia de diferença

                          lua cheia bem vinda e parabens aparece +vezes

                          icsmimms ele pode ser de muito alimento e n ficar satizfeito so com a maminha

                          bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Pedefeijao
                            Meninas uma perguntinha: vejo-vos falar de diarreia e por enquanto o meu filhote ainda não fez um outro tipo de coco senão aquela "gemada" amarela. Tem 3 semanas, é normal não é?

                            olá.

                            acho k é normal, a minha boneca tb faz assim.


                            O meu parto 5* na Clisa

                            http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=250538

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por icsmimms
                              Ola
                              Ando muito preocupada e confusa!!!
                              O meu pilas decidiu deixar-me assim desde o fim de semana. Dorme muito bem de noite, mas durante o dia não há sono q lhe pegue, ou melhor, ele resiste ao sono, e choraaaaaaaaaaa...., não se cansa.
                              Pensei em tudo, cólicas, fome, calor.
                              Chegou a mamar de hora a hora pq se não lhe dava era um berreiro parece q o estava a matar. Ontem fui ao centro de saúde pesa-lo para ver o desenvolvimento e para meu espanto tem engordado. Está com 5300 Kg e nem 2 meses tem ainda. A enfermeira disse-me q possivelmente são as dores... pq como tem engordado a mama alimenta de qualquer forma se quiser posso oferecer-lhe suplemento a seguir á mamada para ver se ele mama ou não.
                              Hoje de manha fez só peito e dormiu e aguentou no minimo as 3 horas, mas de tarde esteve 20 min na mama, mas depois já estava a brincar com o bico, tirava-o e desatava num berreiro, meti o dedo e chupava com uma força... fui fazer 30 de suplemento, bebeu todo, arrotou, deitei-o e adormeceu. Chego a pensar q é mesmo a minha mama q não deixa satisfeito
                              :? o q me deixa mt triste.
                              Na sexta vou á pediatra e vou ver o q me diz.
                              Precisava de desabafar... estava a dar em doida de o ouvir chorar.
                              Beijos
                              Isa
                              A minha Raquel esteve assim uns dias, pode ser cólicas...visto que ele está a engordar :?

                              A Raquel eram cólicas, hoje esteve muito mais calminha, estou a dar 4xs ao dia gripe water, já não faz berreiro no peito, amanhã tb vou pesá-la para ver se realmente são só as cólicas.

                              JOkas e como eu te compreendo...
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Parabens:
                                Pançuda a Bibas está linda!!
                                Lua cheia - pelo mesário da Beatriz ela é lindaaaaa e o tempo passa tão rápido
                                Sue - O teu nino está lindo lindo!!! Tem uns Olhões tão doces!!!

                                Eu cá ando atarefada com a minha Bomboca que cada dia está mais espertalhona, é uma comilona e Sue já tentei dar o biberon e o banho ás 11 horas e ela acorda á mesma para comer ás 2 da manhã para comer mais e depois ás 4 / 5 da manhã para comer mais, mama só 20 minutos e depois adormece...andamos estafados gato incluido.

                                Amanhã vou pesá-la para ver se há algum problema com a comida.

                                Jokinhas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X