Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá a todas...



    Queria deixar um beijinho especial á Blue, pode ser que as coisas corram pelo melhor...



    Quanto a desparasitação, nem me tinha ocorrido, cá não se faz e como a Sofia não tem problemas até ao momento, não farei (também os micróbios devem morrer com o frio no Inverno :w00t



    No fim de semana fomos a Bergen, de carro, são 9h ida (pelas montanhas) e 8h volta (pela costa) com 3 ferrys pelo meio:w00t: Foi um espectáculo a cidade é linda e a viagem tem paisagens fabulosas...



    A Sofia adorou os muitos túneis e os barcos grandes que até levavam autocarros:hehe:, portou-se lindamente quase sem birras...



    E amanhã vamos de ferias:w00t: apanhar calorzinho que cá não passa dos 17 nos últimos dias



    Volto só em Agosto, e não tenho net em casa aí em Portugal, espero que dê pra vir espreitar nas visitas



    Beijinhos a todas e boas férias.


    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá mamys,



      Antes demais...

      Blue muita força, acima de tudo tens de ser mt forte para poderes enfrentar esta situação da tua mãe, já sabes que estou disponível para te dar um ombro, basta apitares.



      Marisa, à mãe da Blue foi detectado um linfona, nos intestinos, mas ainda vai fazer mais exames para detectar a gravidade da situação.

      Acima de tudo ela vai precisar de todo o nosso apoio, ainda no Sábado qd me viu no msn, desabafou logo, apesar de não nos conhecermos ela já conta imenso com o nosso conforto. Eu espero sinceramente que tenha sido detectado mt cedo e que a fase de tratamento seja o menos desgastante possível.



      Soni, já vens cá para o nosso portugalinho??? Por agora as temperaturas já estão a dar tréguas, mas comparadas com as daí, já vais sentir uma diferença tremenda. Boas férias e vê se consegues dar um saltinho cá de x enquando.



      Dulce e Andrea, que se passa que já não nos encontramos nunca nas nossas conversas deliciosas. é certo que o Pb está de dar nervos, mas não encontro em mais lado nenhum, temos de mudar de estratégia.



      Na sexta-feira passado o Du teve a sua 1ª festa de anos, tá bonito se vai pelo caminho da mana, ainda agora tenho 2 convites para confirmar, já nem faço contas para não cair para o lado. A festa que o Du, foi da companheira da ama, a Mariana que ele adora e q fez 1 anito, saiu de casa pelas 21.30 e só chegou a casa à meia-noite, a ama levou-o, começa cedo não???



      No sábado fomos andar de carrosel, pois na cidade houve festa e no Domingo levei-os à Quinta de Santo Inácio em Gaia, foi mt giro e até tocamos Todos??? numa cobra gigante, nas desmontrações que fazem, nunca pensei conseguir metem-me mt nojo, adorei principalmente os cães da pradaria, que habitam no chão e ficam ao ar livre, qd saem da toca deixam-se tocar e são tão pequenos e fofos.



      Só fiquei passada com as fotos com a mascote do jardim, que colocaram ao meu ombro, uma arara chamada Inácio, linda e bem pesada, pediram-me 8 € por cada foto, achei um escândalo, não comprei, mas fiquei com imensa pena ficaram tão giras.



      Aki link, caso queiram espreitar: http://www.parkzoo.com/parkzoo-site.html



      Jinhos




      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        ola

        blue espero q tejas bem tu e atua mae dentro do possivel

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá

          Vim picar o ponto hehe

          por cá tá um calor de rachar, mesmo a esta hora, tá muito quente. a cidade já tá cheia de motas, temos cá a concentração este fim de semana. No domingo tenho lugar marcado na minha varanda pra ver o desfile, é muito giro.



          Blu um beijinho de muita força



          Tobela, mana, tb tenho muitas saudades das nossas conversas, vou tentar aparecer hoje



          Picota onde andas mulher? Tá tudo bem?? bjocas



          bjs a todas
          [hr]









          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            olá a todas!



            Queria agadeçer todo o vosso apoio. Sinto saudades de voçes, e quase todos os dias venho dar uma espreitadela..mas ando sem coragem de escrever..



            Esta situação da minha mãe não tem sido nada facil.. A minha mãe anda muito abatida, tenho medo que ela se deixe ir a baixo. Nós tentamos anima-la e que ela pense positivo..mas não sei se se lembram..o irmao dela, meu padrinho de casamento, morreu a 1 ano e meio (dia 25 de Dezembro de 2008) com cancro.. E o meu avo pai da minha mãe tb morreu de cancro.. O que torna a situação mais dificil.

            Espero ansiosamente por 5ª feira, pois ai é q ela vai saber o resultado dos exmes.



            Qt ao M, ele anda bem, continua o pestinha do custume.



            O q me tem ajudado é o trabalho novo, pois faço o que gosto, tenho uma equipa e um chefe espetaculares, sempre bem dispostos, e q me tem apoiado muito embora so me conheçam a pouca mais de 2 semanas.



            Desculpem não comentar ninguem....



            Beijinho kidos a todas.



            P.S. Quanto a conbersa... Peço desculpa por n aparecer..mas é q a hora que custuma ser eu ja tou a dormir.. acordo as 6 da manha e ando muito cansada.. Mas durante o dia custumo ir espreitar o msn.. Se por acaso me virem on metam-se cmg.

            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              oi meninas!!!



              Antes demais Blue muita força e coragem nesta fase, faço votos para que tudo corra bem nos exames e que tudo se possa resolver da melhor forma. A tua mãe que tenha coragem porque ela tem à sua volta pessoas que precisam muito dela e que e a amam muito.



              Dulce

              Deixei-te uma mensagem no FB, não sei se já viste, é so para te dizer que estou cá para os teus lados





              Já tinha vindo cá antes mas não consegui entrar.



              Noticias nossas:

              estamos de férias e a adorar esta vida de regalo.

              O David foi chamado para uma creche, a minha mãe já anda "perdida" por não ir ficar mais com o neto.

              Continua um pisco para comer, é um castigo para comer uma refeição, cada vez o acho mais magrito...

              Na consulta dos 2 anos a pediatrra mandou fazer análises e ecografias para despistagem, entretanto ela foi de férias e nos tambem por isso so saberei o resultado na ultima semana de Julho.

              Outra novidade é que o David vai ter de fazer natação, ele tem o peito em bico (peito de pombo, como a pedi disse) e a natação vai ajudar o peito a alargar.



              Outra grande novidade que ja quase me esquecia... já fui à GO, conversámos um pouco e já parei a pilula, oficialmente ainda não estou nos treinos porque estou a evitar de engravidar já este mes, se bem que eu só engravido passado 10 meses do inicio do treino. Mas pronto, ja estou a tomar o acfol e ja tenho analises para fazer assim que voltar das ferias.

              É engraçada esta sensação de voltar aos treinos.



              Meninas desculpem nao personalizar mais respostas eu vou tentar vir ca mais vezes... até porque isto anda muito paradite nao pode ser!!



              beijokinhas





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                ola meninas





                alguem sabe alguma coisa da nossa primeira gravida se ja teve bebe ou nao?



                mara bons treinos sao a melhor parte lool



                e a lua ja conseguiu?



                blue muitos mimimhos td a correr bem assim q tiveres as noticias dos exames diz



                bjs a todas

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  olá mamãs!!



                  Vim só dizer ola e mandar um jinho a todas.



                  Espero que esteja tudo bem com vcs.



                  Amanha é o dia da consulta da minha mãe, vai saber o resultado do resto dos exames que fez... vamos lá ver o que vai ser..



                  Sei que todas estão preocupadas, e que me estão a trasmitir muita ´fé.. Obrigada por tudo..



                  Assim que possivel virei dar noticias.



                  jokinhas kidas

                  Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá mamys,



                    Que calor!!! Eu não aguento isto, está insuportável, bom mesmo é para quem está de férias, as minhas ainda faltam tanto...



                    Blue, já tens notícias dos resultados da tua mãe??



                    Dulce, já sabes mais alguma coisa sobre o contrato?



                    Picota, já conseguiste alguma coisa para o Di?



                    Este fds fomos a um parque aquático aki da zona, volta e meia o Du mergulhava inteiro, não tem medo nenhum, fico de cabelos em pé com este rapaz. Tivemos festa na terra e ontem uma procissão debaixo deste calor tórrido, acho que nunca mais adiro a estas coisas, pois deixei a M. levar uma veste de santa, coitada, é mt bonito de ver mas participar acho mesmo q nunca mais.



                    Espero novidades...



                    bjs
                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      ola a todas!



                      Espero que estejam todas bem..

                      Isto anda parado... está td de ferias???



                      Qt a novidades..



                      A tac da minha ma~e n acusou nada, ou seja, boas noticias o linfoma n espalhou para lado nenhum.. nem para a medula.

                      Aguardamos o resultado esta semana da 2ª biopsia.

                      Ela anda mais animada.

                      São mt boas noticias, pois a medica diz q acha q o tipo de linfoma é localisado e cronico, tipo hipertensao (comparação da medica) é mortal se n for vigiado e tratado, n tem cura, mas tem tratamento e facilmente controlavel.. Mas aguardamos o resultado da biopsia para ter certezas.



                      Qd ao M.. nos ultimos dias, cerca de 1 semana e meia, anda estranho..carente de mimos..quer mt colo, quase sempre xuxa (n ligava nada a xuxa), a dormir mal..so adormece ja passa da meia noite e acorda algumas vezes de madrugada, mta falta de apetite, e teve febre de quase 40, na terça,,passou..e na sexta de novo e passou... n sei s é dentes..calor.. ou outra coisa..

                      n come quase nada, so quer liquidos, tipo leite, iogurtes e assim... alguma fruta.. hj ate fiz batatas fritas e bife mas ate isso ele so comeu 4 ou 5 batatas e 2 caditos de carne...

                      SE continuiar assim esta semana tenho de ir a pediatra..





                      Eu no meu trabalho novo, ando mt cansada porque acordo mt cedo e deito-me tarde, mas anda a correr mt bem.. melhor do que esperava até.

                      O contrato é uma porcaria.. por enquanto é temporario, embora n exista previsão de terminar.. dizem q estão a gostar mt do do meu trabalho..A ver vamos.. Tenho uma relação mt fixe com quase todos os clgs e espetacular com o meu xefe directo.

                      Espero conseguir ficar la mt tempo.. Faço o q gosto ..e tenho um bom ambiente de trabalho



                      E vcs..q é feito de vcs??

                      No sabado tive no msn a ver s lguem aparecia..mas era meia noite e fui embora..ja n aguentava mais e ninguem aparecia...



                      Jokinhas a todas e brigada pela vossa amizade e força q me deram mais uma vez

                      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Blue!!! Que boas notícias sobre a tua mãe!! Vês como nós tinhamos razão? Foi um susto que agora têm que vigiar e pronto, a vida continua. Tudo be bom pra ela!



                        Qt ao M., infelizmente o quadro que descrevias acima era uma gastro e ficou internado, mas qd assim é, é para o bem deles embora nos custe muito!!Espero que já esteja melhor e a fazer as traquinices dele e a cabeça da mãe em água lol! Não desanimes Blue, tudo se resolve e tu és forte.em relação ao emprego, se eles estão a gostar do teu trabalho, é meio caminho andado pra que tudo se resolva, vais ver. De certeza que eles compreendem as tuas faltas devido ao estado do M.Vá, ânimo e tudo de bom!



                        Bjocas a todas
                        [hr]









                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Oi meninas!



                          Blue

                          Fiquei feliz por saber que os exames correram bem e que não é nada grave.

                          Devem ter passado por uma angústia muito grande mas agora é seguir em frente e, como a Dulce disse, continuar a vigiar.

                          Muita força para ti e para a tua mãe



                          As melhoras para o teu M. É um martirio quando eles estão doentes e não querem comer nada!! eu sei bem o que isso é , infelizmente!

                          Quanto ao teu trabalho, faço votos que tudo continue a correr bem. Quando nós gostamos do que fazemos isso reflete-se bem no nosso trabalho, e quando temos colegas à maneira melhor, dai os bons resultados que estas a ter





                          Dulce

                          Foi uma pena não termos tido oportunidade de nos encontrarmos, mas fica para uma proxima vez

                          Passei umas ferias maravilhosas, agua e tempo optimo, tive muita pena de ter de ir embora.



                          Tobela

                          Temn feito mesmo muito calor a M deve ter ficado linda, mas coitadinha eu imagino o calor que nao deve ter passado com as vestes! Fica a aprendizagem para o ano participar, so mesmo na procissão e com a roupita dela :P

                          Beijokinhas para ti e para os teus filhotes.



                          Dinizalico

                          Como estão a correr as coisas?

                          Vens cá agora no verão?

                          conta novidades.

                          bjinhos



                          Quanto a nós, o David esteve a semana passada muito doentinho, vomitos, diarreia e febre.

                          Deixou de comer por completo. Ele que até estava um bocadito mais cheinho, não sei se foi da praia mas na 2ª semana que lá estivemos ele começou a comer melhorzito, so que assim que chegamos a casa foi um descalabro total. Primeiro comecei eu a ficar doente, mas so tive 1 dia depois foi ele e ainda hoje ele não está bem.

                          Emagreceu imenso, ele que já era magrito agora ficou um pau.

                          Ele simplesmente negava-se comer fosse o que fosse. Andou a beber um soro da Miltina que o alimentava e hidratava, foi uma semana horrivel um autentico suplicio... dia para dia via-o cada vez mais magro, estava a ver que ele ainda tinha de ficar no hospital. :crying:

                          Esta semana já começou a pedir pão, beber algum leite e come umas colherzitas de sopa.

                          Ainda por cima estas 3 semanas de férias so serviram para ele ficar ainda mais agarrado a mim, lá em casa so quer colo e estar agarrado a mim, tem ficado a chorar na minha mãe, e farta-se de chamar por mim.

                          Custa-me tanto ver a carinha e o corpo dele todo tao magrinho e verem-se os ossinhos todos, so dá vontade de chorar

                          Sinto-me péssima, porque eu não consigo fazer com que ele coma e ele com a minha mae sempre come mais alguma coisa. Sinto-me mesmo uma merd@ de mãe. Depois parece que me me culpam dele estar assim magrito, mas o que é que eu posso fazer? enfiar-lhe a colher pela boca dentro?? A sério eu vou ficar maluca com isto, sinto que estou a falhar naquilo que eu mais quero e com quem eu mais amo na minha vida.

                          Desculpem, o testamento não era para escrever tanto mas comecei a escrever já não parei mais... já deu para desabafar!



                          beijokinhas











                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Oi... oi...



                            Tudo bem? Vim memso fazer aki uma escapadela, que estas últimas semanas é só lufa, lufa para deixar tudo prontinho para ir de férias, que tb mereço!!!:P



                            Tou um pouco a leste do que se passa e nem tenho falado com ninguém, já me apercebi que com a mãe da Blue as coisas estão mais serenas, que bom amiga, esperança acima de tudo. Qt ao M. o malandreco foi internado??? As gastroentrites são tramadas é q num estado mais avançado, só mesmo hidratar com o soro, Já passei por isso como a minha mais velha e é horrível, têm um fastio enroem e não comem nada, mas tudo passa e dp até comem de mais, acima de tudo é dar mt liquidos.



                            Diva, já vi q tiveste um regresso atribulado, o D. sp foi uma criança de pouco apetite, nunca pensaste em colocá-lo numa piscina para estimular o apetite??? A minha sobrinha era tal e qual, comer simplesmente não era com ela, a piscina fez milagres. Qt ao teu desabafo de ser uma "merd... de mãe", q
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              tobela (04-08-2010)Oi... oi...







                              Tudo bem? Vim memso fazer aki uma escapadela, que estas últimas semanas é só lufa, lufa para deixar tudo prontinho para ir de férias, que tb mereço!!!:P







                              Tou um pouco a leste do que se passa e nem tenho falado com ninguém, já me apercebi que com a mãe da Blue as coisas estão mais serenas, que bom amiga, esperança acima de tudo. Qt ao M. o malandreco foi internado??? As gastroentrites são tramadas é q num estado mais avançado, só mesmo hidratar com o soro, Já passei por isso como a minha mais velha e é horrível, têm um fastio enroem e não comem nada, mas tudo passa e dp até comem de mais, acima de tudo é dar mt liquidos.







                              Diva, já vi q tiveste um regresso atribulado, o D. sp foi uma criança de pouco apetite, nunca pensaste em colocá-lo numa piscina para estimular o apetite??? A minha sobrinha era tal e qual, comer simplesmente não era com ela, a piscina fez milagres. Qt ao teu desabafo de ser uma "merd... de mãe", q


                              LOL,



                              Pensei que este post tinha ido tudo para o ar, bem lá escapou mas ficou a metade...



                              Tava eu a dizer para a Divinha, sobre a tua citação, que não podes pensar assim, as pessoas conseguem ser mt cruéis, acho que não é por mal, mas tens de ser mais forte, quem nunca pensou semelhante????



                              Dulce, Picota, como vão vocês???? Picota até no teu blog andas desaparecida... Ou já começou o larólaró com a sogrinha????



                              A Marisa questionou e é verdade a nossa Cat, se calhar já teve o seu rebento não???



                              bjs
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Alo!!

                                Venho só dizer que já nasceu a minha princesa Beatriz!!!!! Nasceu no dia 4 (quarta feira) com 3.300 kg e 47 cm!

                                Quando tiver mais um tempito venho contar tudo!!!!!!

                                Bjitos




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X