Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Tobela parabéns pelos 17 mesinhos do teu baby!!!! :bdgreetn:



    Soni espero que tenhas feito boa viagem!!!



    Quanto à cadeira para comer, o Gui tem tem uma da chicco, e também se põe de pé!! É um perigo!!! Se o prendo com os cintos desata num berreiro!! :angry:



    Jocas para todas as mamas e babys!!




    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      ola a todas!



      Jinhos kidos antes de mais!



      N li nada para tras..

      Apenas vi q a ninos q se poem em pe da cadeira da papa..o M tb ja fez o mesmo, n sei como conseguio tirar os braços do cinto e meter-se em pe.. n posso deixa-lo um seg sozinho.



      Outro topico q vi foi o da picota.

      Parebens pelo emprego novo. Beijinhos de boa sorte..



      Só ca vim dizer q apenasr de quase n conseguir abrir os olhos de tanto cansaço queria ir vos dar um jinhos ao msn..so q buaaa n sei o q o M aprontou aqui no pc e o meu msn n liga buaaa..



      Por isso desculpem mais uma vez..jokinhas kidas a todas

      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Bom dia

        Passei só pra perguntar como tá a M. da Tobela!

        Espero que já esteja melhor e não tenha passado de um contratempo



        bjocas a todas :smooch:
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Boa Tarde mamãs



          Cat

          Eheh ideias não me faltam



          Precisas de cartolina,cola, tesoura e outros adereços para enfeitar ...Podes fazer de varias maneiras tipo envelope ou tipo livro/dossier.

          Tipo envelope é mais fácil, dobras a cartolina ao meio mas não toda que é para ficar um bocadinho para fechar cortas as pontas, depois para fechar a capa ou fazes um corte tipo as embalegens das papas sabes? ou colocas um bocadinho de fita-cola de dupla fase... e depois é usares a imaginação e decorar a teu gosto, uma ideia por exemplo podias imprimir uma foto dele ou várias e colar na parte da frente, pois é uma recordação para toda a vida e com o nome dele com umas letras giras do word.



          Aqui te deixo a imagem da capa que acho mais fácil (fiz no paint só para te dar uma ideia lol:lol:







          Belita

          Parabens a ti e ao reguila D. pelos mesário :balloons:

          Espero que a M. já esteja melhor



          Bjocas

          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Boa lindas,



            A M. dp de a deitar na caminha, a respiração normallizou e dormiu a noite toda sem precalços, acordou ainda com problemas em mexer o pescoço mas está de longe mt melhor, tá mt molinha só quer miminhos. Acreditem que parece uma velhinha, vai sofrer como eu, sou tão fraca de ossos!



            Já a levei aos escuteiros e À catequese e foi toda contente! Assim tb arrebita um pouco!



            Tenho agora o Du a dormir a sesta e carpinteiros aki em casa a fazer tanto barulho, que vale é que nem acorda!

            Obras bahhhh... mas aos poucos a coisa vai ficando actualizada aki em casa, mas ainda tenho um longo percusso a andar, bem devagar se vai ao longe!



            Jinhos e obrigada pela atençao
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá lindas







              Antes de mais Parabens a quem teve a ideia do blog...é uma boa forma de conhecemos os babies, e como tem acesso restrito ainda melhor



              Queria desejar boa sorte á Picota no trabalhinho novo



              Tobela... as melhoras da M.



              Para estes lados está tudo bem, apesar de o Lou ter andado de diarreia, mas já está a melhorar... está tão bem que só mexe em tudo, abre gavetas, armários e se a gente lhe diz para não mexer ele vira-se para nós e diz não,não e tumbas mexe de novo....lol... ai ai



              E já diz imensas coisas, e hoje fiquei parva quando se chega ao pé de mim e diz colo... ele está a crescer tão depressa...







              Bem, vou ver se arrumo e limpo qq coisinha... o Lou dorme e o meu marido idem e a mim era o que me apetecia...







              Jocas a todas
              www.meinestern.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá!!!

                ontem não consegui comparecer ao encontro de sexta!! O Gui não dormiu nada em condições! Teve sempre a acordar e a chamar pela mama!!!



                Picota bigada pela ideia! Adorei!!!!



                Tobela ainda bem que a tua filhota já tá melhorzinha!!



                A todas as outras mamas um beijão muito grande e continuação de bom fim de semana!!!




                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá, olá!



                  Esta semana foi difícil vir aqui, mas espero voltar a ter tempinho para vir até aqui.



                  Esta semana vou voltar a ser uma baldas por cá, mas na seguinte vou tentar ser mais assídua.

                  Na terça-feira vou à ginecologiste e prometo vir contar as novidades ao final do dia!



                  A Picota está em pulgas para saber as novidades da minha consulta! LOL :P



                  Na quarta-feira sigo rumo ao Algarve para uns dias com o maridinho e filhotes... estamos a merecer!

                  Por isso devo faltar novamente à conberseta da próxima sexta... mas pode ser que consiga!



                  Não comento nada porque não estou bem a par das conversas do nosso tópico. Mas, tenho um convite do nosso blog e vou tentar ir cuscar.



                  Beijocas grandes a todas.






                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    :hello: Olá amiguinhas!!!:hello:



                    O meu fds foi bem agitado, com pouquíssimo descanso pelo meio, com compras em Vigo no Sábado e Encontro das (4/5) das Nortenhas ontem (Domingo)!!

                    Foi uma tarde fantástica e vou transcrever para aqui o post q deixei no blog.



                    "Olá meninas!

                    Ontem à tarde, em que a menina Ritinha cumpriu 16 lindos mesinhos, encontramo-nos as 4 mamãs nortenhas: Ana (Mamã das Chiquititas), Marina (MPyres), Sílvia (Torradinha) e Vanessa (Jeaniegenio), filhotes e maridos. Lamentamos muito que não tenha sido possível à Anabela (Tobela) juntar-se a nós, mas esperamos que isso seja possível em breve. Se o tempo assim o permitir, até pode ser no próximo fim-de-semana!

                    Aqui ficam algumas fotos desta tarde bem divertida de convívio entre as 4 princesas: Juju - a Pimentinha, a Penélope, a R. e a C., e o princepe Diogo da Marina!

                    A Juju é a personificação do Pimentinha!! lol Sempre a mexer, sem parar, é uma força da natureza com um sorriso que derrete gelados!

                    A C., é uma princesa mesmo! Adorável, meiguinha, delicada e sempre atenta às pimpolhas!

                    A R., é uma princesinha fofa, linda, meiguinha, super atenta aos detalhes da fatiota dos outros compinchas de passeio, acho que ela tem o sentido para a moda bem apurado!

                    A Penélope adorou estar sentada na relva e mexer na terra, nas folhas, lamber o seu 1º chupa-chupa, provar o Calippo da C., adorou a bonequinha oferecida pela Ana, adorou sujar-se toda e ver os patinhos do lago!

                    O Diogo, é um princepe lindo, amoroso!! Acho que talvez se tenha sentido intimidado com tantas meninas à volta!! Faltava mesmo o Duarte para equilibrar a balança! LOL

                    Também levei o meu menino de 4 patinhas (mas só 3 úteis), o meu Nico! Fez sucesso no meio dos pequenotes e até entrou na foto de grupo!

                    Só posso dizer que adorei adorei adorei e quero repetir em breve, faz-nos muito bem a todas!!



                    Beijinhos"






                    Para verem as fotos, já sabem o q fazer..... liguem-se ao blog!! :hehe::hehe:



                    Beijinhos e excelente início de semana para todas!!
                    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia meninas..



                      Depois do stress da semana passada, e das ñoites mal dormidas... sabado deu para descansar e ontem o meu marido fez-me uma surpresa... depois do almoço foi por o gui na avó, e disse tens 2 horas para te preparar...: em cima da cama tinha um vestido novo, e uns sapatos (tudo comprado por ele - muito bom gosto).... 2 horas depois soube que iamos a caminho da moda Lisboa.



                      Ele já tinha ido algumas vezes em solteiro com um amigo nosso, que trabalha nesse meio e sabia que eu tinha curiosidade em conhecer... lá fomos! Muitos VIP's... Muitos vestidos emprestados e muitas amizades por interesse... mas acabei por reencontrar um grande amigo de quem já não sabia nada há alguns anos.. foi bom, o ambiente é engraçado, fartei-me de rir com a fatiota de algumas pessoas... existe uma linha muito tenue entre o diferente e o ridiculo, e muitos passam a linha sem se aperceberem.!



                      Mas adorei a surpresa.. gostei do fim de tarde, principio da noite... foi Fashion!



                      Em relação ao Gui, cada vez gosta mais de brincar com plasticina e adora os desenhos do RUCA.. até pula de alegria!






                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Lua_Luminosa (12-10-2009)Bom dia meninas..







                        Depois do stress da semana passada, e das ñoites mal dormidas... sabado deu para descansar e ontem o meu marido fez-me uma surpresa... depois do almoço foi por o gui na avó, e disse tens 2 horas para te preparar...: em cima da cama tinha um vestido novo, e uns sapatos (tudo comprado por ele - muito bom gosto).... 2 horas depois soube que iamos a caminho da moda Lisboa.







                        Ele já tinha ido algumas vezes em solteiro com um amigo nosso, que trabalha nesse meio e sabia que eu tinha curiosidade em conhecer... lá fomos! Muitos VIP's... Muitos vestidos emprestados e muitas amizades por interesse... mas acabei por reencontrar um grande amigo de quem já não sabia nada há alguns anos.. foi bom, o ambiente é engraçado, fartei-me de rir com a fatiota de algumas pessoas... existe uma linha muito tenue entre o diferente e o ridiculo, e muitos passam a linha sem se aperceberem.!







                        Mas adorei a surpresa.. gostei do fim de tarde, principio da noite... foi Fashion!







                        Em relação ao Gui, cada vez gosta mais de brincar com plasticina e adora os desenhos do RUCA.. até pula de alegria!






                        Oh lua...Que rico marido!!!!



                        O meu não é nada romântico e nada de dizer que me ama...é mais de acções ...Mas ontem disse-me k sou a razão da vida dele...fui ás estrelas!!!



                        étão bom sermos felizes não é linda?



                        jokas
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          :chrlead: Bom dia meninas!!:chrlead:



                          Q bem me soube o descanso desta noite!!



                          Cá estou eu, fresca q nem uma alface, recambiada para o sofá enquanto o maridão põe a mesa para o peq almoço e a pikena espreita e tenta mexer no teclado!



                          Lua, esse gesto, saírem da rotina e passarem uma tarde diferente entre adultos, glamour, fantasia, excentricidades... que sortuda és!! Só o pormenor de colocar um vestido todo catita em cima da cama para te engalanares e saírem... imagino que o teu ego tenha ficado todo babado:drool: Oxalá o gesto se repita mais vezes, esses detalhes fazem encarar o dia-a-dia com outra disposição!



                          Kushi, estou à espera do relato das tuas aventuras no fds e da Bubu!! E qd vieres ao Norte, cá estaremos à vossa espera para mta conversa, mt borga, mt brincadeira com as nossas miúdas e miúdos!



                          Jeani, Marina e Chiqui estive a tentar enviar-vos as fotos mais giras dos vossos pimpolhos, do grupinho, etc, mas são muitos megas, vou tentar converter para jpeg para ocupar menos.





                          Vou tomar o pikeno almoço!





                          Jinhos a todas!!
                          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Ele faz muito estas surpresas... Não me posso queixar.



                            Em relação à roupa, ele já sabia que eu ia gostar, porque tinha experimentado o vestido e os sapatos na Zara... e como não comprei, ele voltou depois à loja e comprou para me oferecer.



                            Era para irmos jantar fora, mas depois surgiu esta oportunidade de ir à moda Lisboa, acabou por mudar de planos!



                            Temos os nossos arrufos (que se dão quando estamos cansados ou com stress no trabalho, e acabamos por descontar um num outro) mas depois de passar, rimo-nos porque foi por coisas parvas... e sim tarina, é muito bom sermos felizes!







                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA



                              Parabéns Princesa !!! 16 Meses d mt amor, paixão, carinho, miminhos..... "Ti amo!!!"


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                torradinha (12-10-2009):chrlead: Bom dia meninas!!:chrlead:



                                Jeani, Marina e Chiqui estive a tentar enviar-vos as fotos mais giras dos vossos pimpolhos, do grupinho, etc, mas são muitos megas, vou tentar converter para jpeg para ocupar menos.



                                Jinhos a todas!!


                                Oi Torradinha...



                                Tenta enviar umas 2 ou 3 em cada mail , pode ser q dê... Tb tenho algumas para enviar... Os nossos filhotes são tão wiiinndooos!!!!!



                                Lua q grd surpresa... é msm mt bom ter maridos românticos... Sabe bem



                                Tobela um bjinho mt grd pelos 16 mesinhos do teu bebecas... Temos q combinar outro dia para nos conhecermos...



                                Picota boa sorte para o teu 1º dia d trabalho... Pode n ser aquilo q esperavas, mas melhores dias virão, e este trabalhito smp t vai ajudar um pouquito...



                                Bjitos ***


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X