Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá mamas!!



    Como estão???

    Venho dar uma novidade: É UMA MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    PARABÉNS À SUE!!!!!!!!!!



    Bjoca mt grande




    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      CatMonteiro (25-02-2010)Olá mamas!!







      Como estão???



      Venho dar uma novidade: É UMA MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







      PARABÉNS À SUE!!!!!!!!!!







      Bjoca mt grande


      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      que alegria, cat!!!

      muitos parabénnnssssssss!!!

      beijinhoos

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        muiiiiiiiiiiiitos parabenssssssssssssssss



        e nomes ja tens?



        bjs

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Boas mamãs,



          Acho que andamos todas numa autentica correria diária... por aqui tbm acontece o mesmo...



          Vim dar mais uma vez (mas nunca é demais) PARABÉNS Cat pela menina :banana:



          (também espero um dia ter uma menina chamada Carolina ou Biatriz)



          Bjocas
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá mamãs,



            Que me dizem deste tempo??? Bahhhh... tou memso fartinha de tanta chuva, vento e trovoada, até atinge o nosso estado de espírito!!!



            As coisas cá em casa rolam normalmente, O Du ainda tem um poudo de ranhoca, continua um malandreco de primeira lol... O quartito dele tá quase, quase pronto (finalmente)!!!!

            este fds a minha filhota vai actuar em duas danças na festa escutista, lá me vou babar outra vez, que ela tem imenso jeito para a coisa...

            Em relação à festa dela, ando a preparar aos bocadinhos, o tempo voa, mas não tenho tempo para tudo.



            Arg, na gravidez do Du tb tive episodios desse corrimento acastanhado e não tive de tomar precaução nenhuma, só era preocupante se fosse memso sangue, Ainda bem que não passou de um susto, estranhei a tua ausência e fico sp preocupada!!!

            Aliás preocupações não faltam neste cantinho, mamãs que desaparecem de um nada, sem explicação, desculpem mas não consigo perceber....



            Parabéns Cat, pela princesa, será que assim como a 1ª a incentivar outras na gravidez, não irás iniciar o rol das misses de 2010??? Eu tb voto em Carolina.



            jinhos a todas





            Ontem houve novidades aki no escritorio, assim que a colega que está de licença de maternidade regressar lá para Junho, a empresa vai ter de dispensar uma de nós 3. Para uma de nós a vida vai mudar, eu não acredito que seja eu, ja faço parte da mobilia da casa, mas nem sei se fico feliz ou triste, pois estou um pouco cansada desta area, mas e dp???? Já agora alguem sabe me esclarecer se além do fundo desemprego e porpocionais do ano, a empresa é obrigada a pagar uma indeminizaão pelos anos de casa, é que nem vejo dinheiro para isto!!!




            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá!



              Venho dar um saltinho muito rapidinho!



              Cat, muitos Parabéns! Eu tb quero!!!!! Que inveja...boa!



              Tobela, assim por alto, têm de dar no mínimo um ordenado por cada ano de trabalho.

              Agora estou mesmo com pressa, mas se precisares e tiveres dúvidas posso ajudar-te.



              Beijocas a todas.








              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá

                Que bom ver um pouco mais de movimento por cá.

                Parabéns Cat pela princesa. Se o mei Dani tivesse sido uma menina, tinha-se chamado Leonor! Adoro o nome, mesmo ainda antes de se tornar uma moda.



                tobela espero que não sejas tu a dispensada pois o mercado de trabalho tá tão saturado, que se torna muito dificil arranjar alternativas. Em relação a pagamentos, o que me pagaram foi o equivalente a 1 mês de ordenado por cada ano de trabalho, mais o respectivo subs de natal e de férias.



                Picota em relação a sexta, não tem problema, eu percebi a situação. Espero que esteja tudo bem contigo e com o Ratinho lindo.



                a todas as outras, muitos beijinhos
                [hr]









                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  ARG (25-02-2010)Olá!







                  Venho dar um saltinho muito rapidinho!







                  Cat, muitos Parabéns! Eu tb quero!!!!! Que inveja...boa!







                  Tobela, assim por alto, têm de dar no mínimo um ordenado por cada ano de trabalho.



                  Agora estou mesmo com pressa, mas se precisares e tiveres dúvidas posso ajudar-te.







                  Beijocas a todas.






                  Arg, antes desta profissão que exerces de mamã, não me digas que trabalhavas para o ACT, é que já não é a 1ª vez que te disponibilizas nestas coisas lol....

                  o que disseste tu e a Dulce, sobre o mês de salário, já conhecia a medida, mas acho que eles com este aviso pretendem é um acordo, tipo só dar os direitos do ano e fundo de desemprego, eu então pagamentos por prestações, não acredito minimamente que dão o dinheiro equivalente ao trabalho prestado.
                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Tobela,



                    não! A minha área é educação física! LOL



                    Mas, o meu pai é advogado, infelizmente faleceu no verão. E esse assunto já me interessou e eu perguntava-lhe essas coisas.

                    Agora não tenho essa ajuda dele, mas tenho da namorada dele, que também é advogada e me ajuda sempre que preciso.

                    E tb tenho a advogada da empresa! LOL Por isso, digo que te posso ajudar se precisares!

                    Beijocas.






                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Tobela,



                      não! A minha área é educação física! LOL



                      Mas, o meu pai é advogado, infelizmente faleceu no verão. E esse assunto já me interessou e eu perguntava-lhe essas coisas.

                      Agora não tenho essa ajuda dele, mas tenho da namorada dele, que também é advogada e me ajuda sempre que preciso.

                      E tb tenho a advogada da empresa! LOL Por isso, digo que te posso ajudar se precisares!

                      Beijocas.






                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Bom dia Alegria,



                        Perdoem-me amigas mas não tem mesmo dado para vir cá...estou assoberbada de trabalho.



                        Tobela querida, descansa! Não sofras por antecipação. Se fores tu eles são obrigados a pagar os direitos não há cá acordo nem meio acordo. Mesmo que sejas tu, com a indemnização se calhar até podias mudar de ramo, abrir um negócio teu. Mudar de vida. Encara as coisas com normalidade e vais ver que vai tudo correr bem.



                        Arg, linda, desculpa deixar-te sem noticias. Vi lá atrás que tiveste um susto mas ainda bem que não passou disso. Sabes que estamos a torcer por ti e pela princesa...que já está confirmada para a Cat. Muitos parabéns. Acho que vamos todas ter a sorte de fazer casalinhos lindos.



                        O Afonso anda muito bem, muito tagarela e tão meiguinho



                        Um beijinho a todas,
                        Um Bom dia para Todos!







                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá Mamãs, bebecas e sementinhas...



                          Tinha escrito um testamento todo xpto e foi a baixo :angry:



                          Mas basicamente era para dar um beijinho às mamãs deste cantinho... smp q posso venho ler as novidades...



                          E para dar os Parabéns às mamãs q já têm uma nova sementinha a crescer dentro delas...



                          Assim q tiver um poukito mais d tempo venho contar como andam as minhas princesas..



                          Bjinhos grds ****


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Bom dia meninas



                            passei pra dizer olá e pra vos perguntar como se safaram aí por casa com todo este mau tempo? Por cá não passou de ventos muito fortes, felizmente.



                            bjs a todas



                            p.s. chiqui bem vinda de volta
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              oi mamãs,



                              Dulce, ontem ventou imenso, nunca vi igual, mas o mais chato foi ficar sem luz cerca de dez horas... felizmente tinha a festa das familias nos escuteiros e qd cheguei a casa, já tinha luz...

                              A minha filhota dançou bue de bem, é uma artista, tem ritmo... dançou a Hannah Montana, tavam todas vestidas com camisola preta e leggins pretos e com uma saia prateada, fita de cabelo prateada e com uns tapa calçado prateadas e claro mt purporinas, estavam todas fashion, umas super stars! Além dessa dança, ainda fizeram uma peça das estações do ano em que ela simbolizou as flores da primavera. é incrível como ela é concentrada e faz tudo na perfeição. As outras secções fizeram de tudo um pouco desde danças, teatros e "fanídolos" melhores que os originias, a apresentadora até pôs barriguinha postiça, e tb tivemos um telerural do quim roscas e do estacionancio, lol foi demais, foi sair com o maxiliar a doer de tanto rir...

                              O Du nem sono tinha andava por lá sempre a correr e a dançar aos saltos, às x andava como a dançar tipo o malhão com as mãos no ar e a alternar as pernocas. Aliás ele vai adorara estas andanças, festança é com ele!!!



                              Piocotinha, tudo bem??? Tou a ver-te em rodapé...



                              Chiqui, que bom voltar a ter notícias tuas. Alguém comentou que estás a trabalhar, arranjas-te alguma colocação???



                              Arg, bigada pela disponibilidade, se precisar vou abusar!!!



                              Angie, marota, deixas-me ficar sózinha nos bons dias no nosso tópico!!



                              a todas beijocas "gôdas"
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Boas mamãs



                                ARG

                                eu ao inicio tbm tive esse corrimento e o medico na altura disse ser normal, pois era o corpo a habituar-se ao rebento

                                Fico contente que esteja a correr tudo dento da normalidade

                                Sinto muito pela perda do teu pai, perder um familiar tão próximo custa sempre imenso para nós mas com a ajuda dos filhotes a dor fica mais apertadinha, força e já sabes estou sempre por aqui



                                Bela

                                Como vão as coisas??? Não apareces-te para mais uma cunbersa e cusquices

                                O que te posso dizer sobre o trabalho é mesmo só isto o que vier vem por bem e talvez seja uma grande reviravolta na tua vida, visto que já estás saturada desse trabalho de contas, boa sorte e que seja aquilo que desejares



                                Como correu as actuações da M. ?



                                Dulce

                                Temporal não passou mesmo só de vento e de pouca chuva, felizmente po aqui ficou tudo bem, mas ouvi nas noticias que vem ai mais duas tempestades iguais ou piores a esta que passou...enfim este ano tem sido demais...coitados é daqueles que passam por apertos.

                                E os reguilas como estão?



                                Chiqui


                                Fico feliz que tenhas regressadoo, no outro dia depois sai e quando voltei já não tavas loool...espero que estes mesinhos sem dizeres nada tenham sido tranquilos e de harmonia ..bjocas



                                Blue

                                Obrigado pelo bjinho, muito para ti e para o M.



                                Angie

                                Bem esse trabalho atulado nunca mais acaba... felizmente sempre dá para dares um pulinho aqui... eheh

                                Bjocas para vcs 2



                                Noticias do Ratinho:




                                - Tá um reguila de primeira, sempre pronto para inventar ou fazer das suas

                                - Anda numa fase muito gira pois repete tudo aquilo que eu ou o pai dizemos mas lá na linguagem dele.

                                - Adora que eu diga as cores ou conte os números, já percebe algumas cores e sempre que lhe digo que cor é esta ele acerta quase sempre adora o amarelo e o verde...

                                - Cada dia que passa come e come e come... acho que ele está numa fase de crescimento repentino lol

                                - A relação dele com o cão está demais, apesar do cão não quer nada com ele. O ratinho está sempre pronto para o chatear eheh



                                Bem fico-me por aqui

                                Bjocas bjocas :smooch: e boa semana
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X