Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Bom dia!!



    Fico contente por ver que o fim de semana correu muito bem à ARG e à Belita



    Angie

    Que bom q o teu menino ja esta bom da infecção, agora tem os dentes para o chatear! tadinho!:crazy:

    Diz-me uma coisa, ele tem apetite para comer?

    Esta a tomar algumas vitaminas ou estimulantes do apetite?

    Pergunto isto porque o meu filho ja teve uma crise de falta de apetite e depois veio a cocxsakie para piorar a situação, e ele emagreceu um bom bocado.

    Desde essa altura q toma Viternum e tem-se visto bons resultados.



    Marisa

    Ai mulher que coragem tiveste!! Mas quando se tem de arregaçar as mangas, tem de ser não é?

    Desejo-te muita sorte e que consigas aí dar a volta por cima.

    Dou-te os parabéns pela tua grande coragem.

    Que bela foto para recordação, isso é que foi sorte hein?

    Beijokinhas



    Picotinha

    Já experimentaste por canesten?

    Não sou expert de modo nenhum, mas parece-me um fungo... :think:



    Belita

    Tens aí uma ama para a vida.

    Essa mulher é uma achado!

    O meu filhote é um xuxão (tem a quem sair ), ainda não me pus bem a pensar em começar a retirar a xuxa. A pediatra aconselha a tirar aos 3 anos no máximo mas eu quero ver se tiro antes por causa dos dentinhos



    Tartaruga

    Esta época é terrivel para as contipações e ranhocas.

    O meu filho tb tem a mania de se mandar para tras, tb ja me acertou em cheio no nariz até fiquei a ver pirilampos, felizmente não foi nada, por isso nem imagino as dores que tu tiveste!!!:w00t:

    As rapidas melhoras para o tartarugo





    Sue

    Eu confirmo que nesta fase todos os dias aparecem com uma novidade, principalmente as palavras novas.

    Se antes aprendiam 1 de vez enando agora num so dia aprendem varias.



    O meu pirilampo, continua malandreco :P :lol: :lol:

    Está há 2 dias com tosse e um bocadinho de ranhoca, ja esta ser medicado, agora e esperar que melhore.

    Imita tudo o que fazemos e o repete o que dizemos.

    Algumas palavrinhas recentes dele:



    Xixa /xica - Xiça (apanhou-me a dizer isto, nunca mais esqueceu!!!:Wow: )

    panché - Princesa

    yuuuuiiiiii - yupiiii

    uiiiinnnnn - lindo/linda

    ai ti - Ice tea mas as vezes diz " Ahhh cum" lol



    Ontem à noite pus as maos nos olhos e fiz buaaaaa a fingir que chorava, e ele fez a mesma gracinha, esfregava os olhos e dizia uaaaaa, quando tirava as maos dos olhos ria-se com o melhor sorriso malandro que só ele faz! hehehe













    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      hello



      obrigado a todas pelo vosso apoio espero mesmo dar a volta por cima aqui



      tenho tantas saudades dosmeus filhotes ontem falei com o dinis pela a web ao despedir me ficou a xorar o meu coracao ficou tao pequenino



      espero q um dia eles me perdoem por isto



      beijos a todas e bons treinos

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Bom dia Alegria,



        Antes de mais uma palavra de força e apoio à Marisa. Sabemos que passaste por muitas dificuldades mas que queres o melhor para os teus filhos, se isso passa por trabalhar lá fora só te digo...és uma GRANDE mulher. Muita força é o que te desejo!



        Tartaruga...ai que dores! Imagino o que sofreste. O fonxo de vez em quando também me dá umas cabeçadas tão fortes e até vejo estrelas:w00t:



        Que luxo já haver desmane e desfralde por estes lados...em relação à chucha o afonso quando a pede nós dizemos...vais dormir? é que a chucha só serve para dormir:P Se ele insiste levamos-lo para a cama



        Ninguém se pronunciou acerca da minha ideia a minha intenção não é haver comparações mas acompanhamento do desenvolvimento dos nossos pimpolhos.



        Mara, apetite...nem imaginas o apetite que o afonso tem...até houve uma altura que o desparatizamos não fosse ter a bicha solitária:hehe:

        Ele continua com o ferro mas estimuladores de apetite não precisa.

        Já me convenci que a estrutura dele será sempre assim (o pai também era magricelas).



        Bjs


        Um Bom dia para Todos!







        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          rep...:doze:
          Um Bom dia para Todos!







          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Tobela...continuo à procura das fotos...desculpa:roll:
            Um Bom dia para Todos!







            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              angie_bcl (26-01-2010)Bom dia Alegria,







              Então, já viram que temos sub-foruns por ano de nascimento







              Isto faz-me lembrar o que vos ia propor...que tal voltarmos às listas:hehe: lembrei-me de fazer uma lista com os nomes das mamãs, nomes dos babies, data de nascimento, peso e altura a cada ano :P Boa!








              Angie, já existe uma lista feita pela Torradinha que ela nos enviou por email, para se organizar com tantos nomes e nicks, mas tu nunca apareceste à cunberseta? So não tem peso e altura por cada ano, também ainda só contamos com 1, quase ... quase dois lol...


              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Marisa

                Deu-me um nó na garganta ao ler-te

                Não sei, nem consigo imaginar as saudades e os sentimentos quando se está longe dos filhos.

                Claro que eles vão perdoar, mais do que isso, vão ficar orgulhosos pelo sacrifio que estas a fazer para lhes poderes dar uma vida melhor. Muita força e uma grande beijinho.





                Angie

                Então o teu filho tem a quem sair, vai ser todo elegante e atletico

                Tb me lembrei que pudesse ser da constituição do corpinho dele porque.. quem sai aos seus ,não degenera!

                Passou-me ao lado qualquer coisa... qual foi a tua sugestão ???





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  tobela (28-01-2010)
                  angie_bcl (26-01-2010)Bom dia Alegria,

                  Então, já viram que temos sub-foruns por ano de nascimento

                  Isto faz-me lembrar o que vos ia propor...que tal voltarmos às listas:hehe: lembrei-me de fazer uma lista com os nomes das mamãs, nomes dos babies, data de nascimento, peso e altura a cada ano :P Boa!
                  Angie, já existe uma lista feita pela Torradinha que ela nos enviou por email, para se organizar com tantos nomes e nicks, mas tu nunca apareceste à cunberseta? So não tem peso e altura por cada ano, também ainda só contamos com 1, quase ... quase dois lol...




                  Ah! Ok, já percebi.



                  Eu recebi essa lista mas nunca consegui abrir porque era extensão .docx e eu só consigo abrir em .doc

                  se alguem me ouder ajudar...





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Picota e Ratinho (27-01-2010)Boas mamãs :hello:





                    Belita



                    A tua menina é do mesmo mês que eu... passar ferias ai adorava imenso mas ia para ai como?? não tenho popó... e depois fazia algo caprichado para a criançada toda mas em especial para ti e para a M.







                    Já sabes que te posso dar receitas e explicar tudo tim por tim é só apareceres no msn que trocamos umas ideias, olha outra coisa tenho visto imensa coisa do pooh, vi um plafond muito giro em tons de branco e a volta do pooh tinha um circulo azul e estava abraçado ao piglet, vi muitos stikers para colocar na parede, se quiseres alguma coisa é só pedires e claro tudo a preços super simpaticos





                    [bjocas bjocas :smooch: :friends:


                    OH Linda,



                    Nem precisas de popó para vir cá acima! Cp, autocarros, etc... Posso ir buscar-te a qualquer central de saída lol...

                    Qt a dares sugestões de receitas, eu só se me sentir mt motivada, senão vai vem tudo comprado, eu não tenho a tua paciÊncia, mas dp quero sugestões de ementas, nem que seja para mandar fazer...

                    O que é um plafond??? Eu já tenho stickers e um candeeiro do Pooh, acho que o que tenho é suficiente para a decoração das paredes, mas obrigada pela disponibilidade.



                    jinhos
                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      maradivad (28-01-2010)Bom dia!!





                      Belita



                      Tens aí uma ama para a vida.



                      Essa mulher é uma achado!



                      O meu filhote é um xuxão (tem a quem sair ), ainda não me pus bem a pensar em começar a retirar a xuxa. A pediatra aconselha a tirar aos 3 anos no máximo mas eu quero ver se tiro antes por causa dos dentinhos




                      Divinha,



                      O du tb era mt xuxão, daqueles obcecados e nem eu quis acreditar na facilidade que as coisas correram.. Tb eu acho que foi mt cedo, mas eu tinha de tirar as teimas para as noites agitadas dele, agora acho asneira dar-lha outra vez.

                      O teu ainda tem tempo...
                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá Mamãs :hello:



                        Que bom que logo pela manhã ja temos uma pagina quase completa, isto com a belita a divinha e angie é no que dá...



                        Belita

                        um plafond é tipo isto aqui http://images01.olx.pt/ui/3/84/62/60248262_1.jpg , agora chamam-lhe apliques ora de parede ora de tecto, mas o que eu vi era giro para parede servia como candeeiro de cabeceira por exemplo... oki se ja tens tudo melhor ainda eheh agora é só começares a pintar :lol:



                        Divinha

                        eu tbm em bebe fui muito de chucha e por sinal o meu Ratinho só usou chucha ate aos 8 meses mais ou menos...acho que o pior vai ser mesmo para lhe tirar a fralda...



                        em relação ao documento não sei te explicar lool mas acho que tem haver com o word se tiveres um recente csgues abrir agora se for um word antigo já nao csgues.



                        Angie

                        Não comentei ontem mas o teu menino é quase parecido ao meu, muito magrinho mas o Ratinho é alto, e nao sei a quem ele sai loool pois em bebe nem eu nem o pai eramos assim...

                        enfim é msm deles...



                        envia-me o teu mail por pm, assim envio-te a tabela q a torradinha fez.



                        marisa

                        junta um dinheirinho e n verão vens ca passar ferias ou levas os teus filhotes para perto de ti...força e concentra-te no teu trabalho para nao pensares em coisas q nao deves



                        bjocas bjocas


                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Eu já andava na escola quando larguei a xuxa, tinha 6 ou 7 anos! :blush:



                          Belita

                          Uma das coisas que a pediatra falou quando falámos da xuxa, foi que se tirar não se pode voltar a dar porque senão é mais dificil, por isso fazes bem não voltar dar





                          Picotinha

                          Sim as extensões tem mesmo a ver com o microsoft office, o meu já é do ano de 1900 lol, não tem capacidade para abrir ficheiros mais avançados. Se alguem conseguir guardar o ficheiro como .doc (word 2005, acho eu!! ) era excelente!



                          Em relação aos bebecas o meu tb é altinho, se não estou em erro... (a minha cabeça já não é o era!)) na ultima consulta (dia 4 deste mes) tinha 91cm e pesava 11.200kg

                          Não sai a mim nem ao pai que até somos ambos baixitos, mas o meu sogro era um homem muito alto.

                          Já a malandrice dele é que não sei a quem sai!!! :Whistling: :Whistling: :Whistling: :Whistling: :Wow:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá!



                            Marisa, não deve haver maior tristeza que a de ter de deixar um filho. Muita força para ti!

                            Mas, é para o bem deles e eles vão perceber.



                            Quais são os teus planos?



                            Mara, pois é, o meu fim de semana foi muito bom, obrigada.

                            Eu acho que o teu Pirilampo devia ter 81cm, penso que os piolhos de maio e junho ainda não devem ter chegado aos 90cm,

                            ou estou enganada?:w00t:





                            Alguém sabe porque é que a Torradinha desapareceu? Ela não consegue vir cá só para dizer um Olá?



                            Logo venho cá com mais tempo, para falar um bocadinho mais e personalizar! eh eh



                            Tobela, Angie, Picota, Dulce e todas as mamãs uma beijoca.



                            Faltam 6 dias para sabermos se tenho companhia! LOL








                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Divinha



                              Bem eu não consigo passar o ficheiro para outro género pois o meu word não da nada, quando compramos o pc esquecemos de o actualizar com o serial e agora ja passou o prazo...



                              Bem o meu em altura tem a quem sair, sai a nós mas eu e o pai quando eramos bebes pelas fotos eramos gordos/cheinhos e baixinhos, e ele não, é magro mas alto...



                              Bem o teu menino está super alto, o meu na ultima consulta que foi já a dois meses e meio estava com 88cm.







                              Já agora mamãs já escolheram a fantasia para os vossos bebecas vestirem neste carnaval?




                              bjocas bjocas


                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                ARG



                                tou a torcer por ti e por todos vós e claro pela feijoca...

                                Enviei um mail a torradinha mas nao obtive resposta por isso nao sei o que se passa...



                                Bjocas
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X