Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá!



    Estou a ver que as mamãs de maio e junho que andam à procura de outro baby além de terem muita pontaria,

    são tão apressadas que depois não têm certeza dos positivos! LOL



    Sue, eu tb fiquei cheia de dúvidas e toda a gente queria dar os Parabéns e não sabiam de deviam ou não.



    Mais uma vez acho que só podes ter aí um positivo, mas aguardo pela tua confirmação!





    O R já está no colégio desde o ínicio do mês e está a correr muito bem.

    Chora quando sai do meu colo para a educadora, mas para logo e quando o vou buscar está todo satisfeito

    e todas as educadoras e auxiliares o adoram e dizem que ele é muito engraçado... e é mesmo!



    Dulce as melhoras para os meninos!

    O meu dia dos namorados teve de ser adiado, temos empregados de férias na loja e lá teve o meu marido de estar lá a controlar e ajudar.

    Mas, está tudo orientado para o próximo sábado, jantarinho e passar a noite fora, num hotel à beira mar!





    Beijocas a todas!



    Lua:director: , não dás notícias???






    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Sue,







      agora lembrei-me que existem uns testes na net que já detectam a gravidez a partir de 10..,



      e os normais são a partir de 20, por isso se já tens 20 só podes estar grávida!!!






      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá Mamãs :hello:



        Bem todas as mamãs que resolveram entrar em treinos passado uns dias já estavam com o positivo, parabens a sério isso é que intensivo e jeitinho para tal...



        Sue vais ver que não ficas atras e tbm já tás a germinar uma ou um feijoca eheh :banana: tantos sintomas tbm só podem ser duas coisas se já esta mais inclinada para o positivo muita força para estes dias de incertezas :P (pois pois agora não te esqueças do nosso cantinho de vez eheh, queremos continuar a seguir-vos de perto :P)



        Dulce

        bolas este tempo está pessimo para os nossos meninos, bem para a tosse mézinha conheço a da cebola... o Ratinho tbm teve tosse alérgica foi assim que a médica a designou e receitou-lhe Aerius durante 5 dias, se vires que se mantem durante estes dias vai ao médico para isso passar, bjocas e mta força



        Bela

        Desaparecida...então conta-nos lá a aventura nos montes??? eheh :banana:



        ARG


        O R. deve chorar ao inicio mas depois isso passa logo, brinquedos novos amiguinhos bem é disso que o meu Ratinho precisa para desenvolver mais um bocadinho. E agora tbm te facilita um bocadinho pois precisas de um bocadinho de descanso e começar a organizar a vida neh? Daqui a uns mesinhos será mais um membro para a familia eheh :P



        Blue


        sempre pronta quando podes para dar um OI e dar noticias vossas, gostei muito d efalar ctg e com as restantes mamãs que apareceram na cunberseta



        Noticias do Ratinho:


        - Sempre o mesmo reguila de sempre, acho que está a passar por uma fase de comilão, acaba de comer passado uns minutos já esta a comer enfim sempre que está acordado está a comer...



        - Ontem mascarei-o a Pirata e já tenho umas fotos bem giraças do meu menino. Com este tempo desagradável nem dá vontade nenhuma de sair de casaficamos mesmo por casa.





        Pois é hj faz 21 mesinhos que o meu Maior Amor nasceu



        :heart: :balloons: :heart: PARABÉNS RATINHO DA MAMÃ :heart: :balloons: :heart:



        Bem vou indo, até amanhã mamãs

        bjocas e miminhos aos babys :friends: :smooch:
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olááá!!!

          Pois é meninas, para ter feito antes do tempo e 2 testes de farmacia e o beta já terem detectado o 20, é que alguma coisa ja deve estar por aí...segundo o último dia da minha menstruação, quinta feira teria 4 semanas, então vou repetir o beta na sexta, que deve pular a partir da quarta semana..se continuar na mesma infelizmente é porque não evoluiu..mas PENSAMENTO POSITIVO!!!

          beijooocas

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            ola



            entao muito frio tbm por ai n e?



            aqui ta a chover e muiiiiiiiiiito frio



            o carnaval aqui n existe lool axo q eles n festejam como ta a ser o vosso?



            torradinha lua soni jean ondeeeeeeeeeeeeee andammmmmmmmmmmm

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              ARG (15-02-2010)Olá!

              Lua:director: , não dás notícias???


              aproveitei estes dias para descansar um pouco, trabalhar e estar com o gui... que agora quer toda a atençao e parece que a cada dia que passa tem cada vez mais energia



              nao te faço companhia nas mamas de outubro, porque um novo ciclo teve inicio hoje... agora so tenho novidades para março



              assim que tiver mais um tempinho venho contar mais novidades...

              estou mesmo a aprecisar de umas ferias



              beijinhos



              Lua




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Lua_Luminosa (16-02-2010)
                ARG (15-02-2010)Olá!



                Lua:director: , não dás notícias???








                aproveitei estes dias para descansar um pouco, trabalhar e estar com o gui... que agora quer toda a atençao e parece que a cada dia que passa tem cada vez mais energia







                nao te faço companhia nas mamas de outubro, porque um novo ciclo teve inicio hoje... agora so tenho novidades para março







                assim que tiver mais um tempinho venho contar mais novidades...



                estou mesmo a aprecisar de umas ferias







                beijinhos







                Lua






                Não fiques triste! Mais dia menos dia tens aí um grande positivo!

                O pior é a ansiedade a seguir à ovulação até ao red vir ou não, não é?



                Beijocas e tudo a correr bem.






                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Bom dia Alegria!!!!

                  Bem temos a chuva de volta, mas prontos o S. Pedro deixou-nos brincar ao carnaval sem chuva.



                  Tava cheia de saudades do nosso cantinho!!

                  O fds correu mt bem, mas já disse ao maridão que não conte comigo para outra! É que se tivesse outro carro na garagem era outra coisa, mas andar no meio da floresta sujeita a riscar o carro todo, não é para mim, afinal custa a ganhar. Mas apesar de tudo, foi mt divettido, nunca pensei que os obstáculos fossem um pouco fáceis. Mt x o carro andava aos pulos, o Du até dizia " ei lá malucos". Nunca pensei que Portugal tivesse tanto monte com areia, dunas monstruosas, tipo dakar... O trajecto começou em Aveiro, onde fomos recebidos na Câmara Municipal, e partimos por montes e vales até à Figueira da Foz onde pernoitamos. De manhã fomos outra x por montes e vales até praia de Vieira de Leiria onde almoçamos num hotel em frente à praia. O Du teve sp bem disposto, aguentou super bem tantas horas de saltos e viagem.



                  Em relação ao Carnaval, foi um espectáculo, na segunda só me atrevi a ir ao café em frente de casa, onde a malta tb faz umas brincadeiras, tava mt frio. Na terça fomos para uma festa organizada pelos escuteiros, onde se realizou um almoço e festa pela tarde inteira numa quinta. Abanei o esqueleto, como à mt tempo já não fazia, o Du passou a tarde toda sem dormir e com uma energia incrível. Tava lindo, lindo de Noddy. Foi realmente uma execelente ideia este convivio, sem frio e com os miudos a andarem à vontade pelo espaço.



                  Queria felicitar A Sue, o mais certo é termos mais uma futura mamã.

                  jinhos a todas
                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá!

                    Já tenho o meu POSITIVO!!!

                    estou tão contente! no primeiro mês já consegui!

                    a risquinha ja esta nitida e bem escura, terça tenho minha primeira consulta!!!

                    lua, vais ver que é agora a tua vez!

                    ARG, vamos de novo estar juntas em outro tópico!!!

                    beijocas a todas

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      ola



                      sue isso e q foi apontaria lool



                      eu tbm sou de outobro pode ser q tu ou a arg tenham a dpp para dia 7 e o meu dia vao e passar o verao com uma barriga enorme lool o q n deve ser muito agradavel



                      bjs

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        ena tanta felicidade!! Mais um positivo: parabéns Sue.



                        os meus dias é que não andam a correr assim tão bem, ontem passei do meio dia às 7 e meia da noite nas urgências com o Dani. A febre não passa, tá muito prostrado, só quer dormir, não come nada.. Depois de análises ao sague, rx e tentativa de analise à urina, viemos embora com diagnóstico de virose. a noite foi pior outra vez e hoje fui novamente à medica que confirmou o mesmo quadro. Tá a fazer xarope pra tosse, aerossois e muito soro. Nada de novo. A médica achou-lhe a nuca um pouco rigida mas diz que pode ser da febre. Ela nem descartou um quadro de gripe A. Tou farta de o ver aasim e tou muito cansada pois só quer tar no colo. Vou ficar de baixa o resto da semana para o poder acompanhar.



                        Ena Tobela, que belo fim de semana e carnaval! Parabéns!!



                        bjs
                        [hr]









                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá mamãs



                          Parabens Sue, isso é que foi trabalhar no duro e parabens ao maridão



                          Dulce

                          Tadinho do Dani muita força para estes dias que a maldita febre e virose passe rapido para ele ficar logo logo bom... agora com a medicação vais ver que ele fica melhor...bjinhos gandes para vcs ***:smooch:



                          Bela


                          Bem mas que grandes dias que tu tiveste, agora nao te podes queixar durante um bom tempo eheh



                          ARG

                          mais uma companheira para junto de ti... como estão a correr os dias?



                          Marisa

                          O tempo aqui é de chuva e frio, mas acredito que ai esteja bem mais... o carnaval nao foi nada de mais pois choveu o dia todo.



                          Bjocas bjocas
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Bom dia Alegria!



                            Sue parabens!!!! ainda me lembro lindamente da foto do teu baby mesmo pequenino (na tua assinatura) com um gorro da River Woods (era, n era?) e agora ja tens outro na barriga!! Que maravilha!!

                            O Carnaval foi uma tristeza (pelo menos aqui no Porto) chuv, chuva, chuvinha :w00t: o meu Tartaruga só vestiu o fato de Dragaozinho durante 5 minutos no sábado para irmos tomar café de resto, e como estava meio constipadito, esteve sempre em casa. O fato tinha um acessório para a cabecinha e cada vez que lhe colocava o puto comecava a cacarejar pk achou que era um fato de galo!!!LOLOLOL

                            Hoje de manha fez-me sorrir íamos no carro ele ve o Sol e diz: "mama o sol!!! uau que giro!!!" LOLOLOL sao uma delicia estes nossos filhos!



                            Beijocas a todas!!!


                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá



                              Tenho vindo espreitar mas não me tem apetecido escrever... Parvoíces ...



                              Em primeiro lugar PARABÉNS às mamãs com mais umbebé a caminho!!! Espero que tenham uma gravidez maravilhosa



                              As melhoras papa o Dani, espero que melhore logo.



                              Desculpem não comento ninguém, são tanats informações que me perdi...



                              Quanto à Sofia, esteve bastante doente, constipada e com os bronquios afectados, há duas semanas, mas fez tratamento, te agora está recuperada...



                              Depois da semana em que esteve doente e sem vontade de nada a não ser do colinho e miminhos da mamã, parece que "iluminou", agora acorda logo bem-disposta e passa o tempo tanto na cresche como em casa a rir, a cantar, a falar e a correr, até dá gosto olhar uma boa disposição só!!!



                              Já fala bastante, em casa mais português e na cresche norueguês, mas quando não se lembra da palavra em português usa a norueguesa, assim por exemplo diz olhos, boca, cabeça e nesa (nariz)... Faz o mesmo com outras coisas desenrasca-se



                              Quanto aos oós ainda não se dorme a noite toda por aqui, mas agora não está mal, adormece na cama dela comigo ao lado entre as 7 e as 8 e dorme até às 2 ou 3, hora a que tem um tempo de desperta e então a maneira que encontrei de dormir o resto da noite foi levá-la para a minha cama, porque aí fica descansada até às 7...



                              Bom não me lembro de mais nada relevante, por agora...



                              beijinhos a todas!!!


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Ola a todas!



                                Vim dar uma espreitadela, e fiquei super feliz de ver q a mais um positivo :d

                                PARABENS!!!!



                                para as outras mamãs q esperam tb ter um positivo, vão ver q ja ja tb vão conseguir..



                                (eu n me sinto ainda com coragem para tentar outro)



                                Qd a bebes doentitos..Raio do iinverno nunca mais passa :S



                                Um beijinho para a dulce de melhoras rapidas.. E se ouver mais bebes ou mamãs dontitas um beijinho tb..



                                Queria tb deixar um beijinho para a marisa 8pois sei q agora anda sempre com o coração apertadinho)



                                Qt a novidades do M:



                                ta cad vez pior lol..um terrorista de primeira, sempre a aprontar alguma.. Agora acha q é ninja..anda sempre a trepar a cima de tudo e a mandar saltos de todo o lado..N me p+osso sentar no sofa q ele vem paracima de mim saltar aos voos do sofa para cima de mim..

                                Na banheira pareçe um doido (um verdadeiro perigo) pois da "mergulho da banheira..

                                Tb ja fala um montão de coisas (frases completas, tipo: qd o vou buscar a minha mae depois do trabalho diz sempre "Nana, anda gua, no popó ao papá" (tradução, mamã vamos á rua, no carro ter com o papá)..

                                hoje a hora de almoço fez-me uma que me deixou toda derretida e sem vontade de voltar ao trabalho.

                                DEpois da mama da hora de almoço depois de comer, sentou-se no sofa, bateu no colo dele e disse" Nana, cá, aqui, óó bebe" (tradução, mamã anda aqui fazer óhóh com o bebé), deitei a cabeça no colo dele e ele começou a fazer festinhas na minhja cabeça e a bater devagarinho nas minhas costas e a cantar ohoh..ohoh..

                                è um pesinha, mas super amoroso qd quer..



                                Bom ja me alonguei hj, tenho de ir dar-lhe banhoca e ver se consigo que ele durma..



                                jokinhas a todas e fiquei feliz com as novidades das novas barriguitas..

                                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X