Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Boas,



    Blue

    Gostava de ir muito a um concerto do panda pois tenho a certeza que o Ratinho ia deliriar em grande eheh



    Já se sabe os dias?



    Podiamos combinar e irmos umas quantas mamãs mais os rebentinhos...ia ser muito giro



    Bjocas
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Aqui fica a informação sobre o festival do Panda http://aeiou.caras.pt/festival-do-panda=f20401



      Bjocas***
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Bom dia mamãs,



        Desculpem a ausência, andei com uma nuvem cinzenta em cima da cabeça, mas já passou, por x a cisma é pior que doença, enfim...



        No fds passado fui para a Serra da Estrela, andamos a banhos pelo rio Zêzere, foi uma alegria pra os meus filhotes, e sim a serra tb pode ser mt bonita toda verdinha. Adorei a praia fluvial que fomos, um paraíso!!!



        Parabéns Sofia e Soni pleo 2º aniversário e como anda a barriguinha???



        Qt ao festival do Panda, adoraria ir, mas claro que tenho que optar pelo do Norte, só acho um cadito carote, não acham???



        Qt a nós, estamos cansados, mas o Du está super calmo, meiguicinho, fala pelos cotovelos, já consegue dar pulos com os dois pés suspensos, está com uma genica incrível!!! Está a crescer mt...



        jinhos,
        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá a todas



          Obrigada pelos parabéns



          Quanto ao festival do Panda, fui logo ver as datas toda entusiasmada mas nessa altura ainda que possa viajar não terei ainda chegado... Mas acho uma óptima oportunidade para os pimpolhos e acho que quem tem oportunidade deveria aproveitar



          Pensava que não, mas fomos há cerca de um mês ao Jardim Zoológico cá do sítio e a Sofia não só adorou como se farta de falar do assunto e chega a contar detalhes de que viu os leões a comer, os tigres a dormir, que teve medo dos macacos porque faziam muito barulho, enfim... Aproveitou mesmo...



          Ontem foi o aniversário dela e, pra manter a tradição, estivemos as duas sozinhas (sem papá), tentei organizar um dia agradável para ela (e para mim, claro!) e foi mesmo.



          De manhã foi à escolinha e levou uns bolinhos de que gosta para partilhar com os outros meninos (foi dificil decidir o que mandar porque recusa quase tudo o que seja novidade sólida, ainda!!!) e lá fizeram uma coroa de princesa e teve o privilégio de se sentar num trono e ter um manto :P



          Fui buscá-la cedinho, logo a seguir à sestinha, por volta das 2 e meia e fomos dar um passeio com um casal amigo que tem uma filha de 5 anos que a Sofia adora, brincaram até à exaustão e para terminar fomos os 5 comer uma pizza (que ela gosta) a uma pizzaria que tem um grande parque para brincarem, assim elas brincaram e nós comemos e conversámos, o que também soube bem...



          Eu comprei-lhe só um urso de peluche que ela viu num livro à uns dias e mostrou interesse, quando o pai voltar de viagem, daqui a 3 dias damos juntos mais qualquer coisa e recebeu uma trotinete que adorou e surpreendentemente consegue usar, só não sabe curvar, para curvar, sai primeiro:P Da família vai receber quando formos de férias...



          Quanto ao resto, está um espectáculo ou eu como mamã babada não achasse isso!!! Fala imenso e faz frases perfeitinhas tanto em português como em norueguês, já sabe que o bebé está na barriga e faz festinhas e dá beijinhos... Só comer como deve ser é que... Bom não vou falar nisso que este é para ser um post elogioso:P



          Quanto à barriga, está "mais ou menos" sinto-me bem mas tenho uma complicaçãozita que espero que corrija senão vai ser difícil a partir do meio...



          Beijinhos a todas e desculpem o testamento mas quando não se é assídua...


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Boas mamãs



            O Ratinho esta semana ainda não foi para a escolinha, ora porque acordamos tarde na segunda e na terça ele foi a consulta do sinal, e o resultado foi que é um sinal benigno e até ao momento não é alarmante, agora tem umas analises para fazer uma delas é ao xixi...como é que eu lhe vou csguir tirar o xixi para um frasquinho?!? Sugestões aceitam-se



            Quando estávamos na consulta a Drª sentiu quente eu disse o mesmo mediu a temperatura e ele estava com 38.5ºC ...Enfim teve assim o dia inteiro com febre e hj nem foi para a escola para ver se recuperava para meu espanto desde do inicio desta semana que tdos os miúdos da sala dele estão cheios de borbulhas não é varicela mas sim um mosquito parecido com uma melga que os pica tdos...deixou-me a pensar amanhã ele era para ir mas já nem sei se o deva lá deixar...



            Blue

            agora é dares dicas a nova mamã eheh

            vcs vão ao festival?



            Belita


            Já estava com saudades tuas, chiça mas porque que não vieste mais cedo e nós ajudavamos-te a enxutar essa nuvem cinzenta??? Ai ai felizmente ela já se foi



            Eu tbm concordo que o bilhetes sejam caros mas já viste a quantidade de pessoas que vão lá estar para animar as crianças sem falar nas roupas e acessórios e outras coisas mais ...hj em dia é tudo caro se formos a ver...



            Soni

            Que bom saber que vcs se divertiram e que a S. continua a mesma piratinha na hora da alimentação... em relação a barriguinha torço para que o ou a rebentinho/ esteja a desenvolver muito muito bem e estejas a sentir uma super mamã pois ter uma filhota pequenita e enfrentar uma gravidez não é nada fácil...



            e falando em assiduidade só te posso dizer isto... APARECE MAIS VEZES !!! :lol: :lol:

            (enquanto podes pois daqui a uns mesinhos ainda vai ser mais complicado eheh)



            Bjocas bjocas***
            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá minhas lindas



              Soni que bom ver-te por cá, parabéns atrasados à Sofia, ela tá super desenvolvida e uma espertalhona! Faz-me lembrar o meu diogo, tb tinha essa memória fotográfica, falava de tudo bem cedinho, já o Dani ainda tá muito espanhol, não se percebe nada. Qt à barriguinha espero que não seja nada de especial e que corra tudo bem e não tarda já não vais ter mãos a medir, por isso é melhor aproveitares agora pra dares à lingua connosco :lol:



              Tobela,que raio de nuvem é essa? Mas já passou, não é? Já sabes que estamos sempre por cá e já sabes onde podes encontrar-me. Tens que me dizer as datas das ferias, acho que talvez tenha algo pra vocês...



              Picota QUE BOM que a mancha é benigna, vês, assim tiraste as dúvidas e já não tens que te preocupar. Em relação ao xixi, boa sorte! O meu nem nos saquinhos colectores do hospital ele faz, qt mais pra um copinho..Tenta pedir-lhe que faça para a sanita, talvez dizendo que o copinho é uma brincadeira e ele ganha um premio se lá acertar...não sei...

              Em relação ao festival Panda, o dani ia adorar, ele delira com isso cada vez que vê na Tv.Realmente é um pouco caro e ainda por cima é muito longe pra mim, em princípio não vai dar pra ir.



              Beijinhos a todas
              [hr]









              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Meu rico filho, faz hoje dois anos que iluminaste a nossa vida!



                Muitos parabéns meu amor!

                :balloons: Parabéns Daniel! :balloons:
                [hr]









                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Raio, era uma da manhã qd escrevi o post dos parabéns e ficou com a data de ontem, não percebi!! E não me deixaram apagar!! Enfim..
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Bom dia Alegria!!!!







                    Dani e mamã Dulce, muitos parabéns pelo segundo ano de vida!!!





                    :bdgreetn: :bday2: :bdgreetn:







                    Todas sabemos que não foram dois anos facéis, mas qd se têm uma mamã com pulso de ferro, as coisas vão-se contornando. Mt amor é a chave de tudo!!!







                    Maninha, apesar de tanta agitação, diz lá... até passou a correr, não????







                    jinhos linda



                    :friends:
                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Dulce74 (27-05-2010)Raio, era uma da manhã qd escrevi o post dos parabéns e ficou com a data de ontem, não percebi!! E não me deixaram apagar!! Enfim..






                      LOOL... Não sabias que este relógio do forúm nunca teve certo!!!
                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        :balloons: Parabéns Dani pelos 2 aninhos :balloons:



                        Parabéns também a mamã Dulce por me ter dado um sobrinho tão lindo



                        Um dia muito feliz para os dois e muitas prendinhas para o homenzinho :hehe:



                        Bjocas***:smooch:



                        Editei para dizer que o relógio está mesmo atrasado pois são 10:15... ontem a noite não os felicitei por isso mesmo...
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá



                          :bdgreetn:Parabéns Dani e Dulce!!!:bdgreetn:



                          Que tenham um dia muuuuuuito agradável, cheio de alegria



                          Picota, ainda bem que o sinal é benigno, quanto às análises não sei...

                          Se sabes que o ratinho costuma fazer xixi a determinada hora podes deixá-lo sem fralda e estar atenta a brincar com ele e quando começar, pões o copinho, como é menino deve dar.

                          Estava a pensar que também talvez desse, mas se calhar é uma ideia parva, arranjar um copinho pequenino e por dentro da fralda com a pilocas lá dentro para tentar apanhar, não esta é mesmo parva, podem gozar e rir à vontade:hehe:



                          Beijinhos a todas as mamãs




                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Soni



                            Bem, quando ele faz xixi não faço a mínima pois o desfralde já começou mas tenho muita pouca sorte, ele não está nada virado para isso.



                            Em relação as dicas vai ter mesmo de ser ele andar no dia anterior sem fralda e eu atrás dele. Essa dica do copinho é muito a frente lol:lol: a dica da minha mãe foi: UM SACO E UM ATILHO!:w00t::w00t::w00t:



                            Tvl não seja preciso chegar a tanto neh? Vamos ver como me vou sair.



                            Bjocas e obrigado pelas dicas e pela forcinha


                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Picota e Ratinho (27-05-2010)Soni



                              Bem, quando ele faz xixi não faço a mínima pois o desfralde já começou mas tenho muita pouca sorte, ele não está nada virado para isso.



                              Em relação as dicas vai ter mesmo de ser ele andar no dia anterior sem fralda e eu atrás dele. Essa dica do copinho é muito a frente lol:lol: a dica da minha mãe foi: UM SACO E UM ATILHO!:w00t::w00t::w00t:



                              Tvl não seja preciso chegar a tanto neh? Vamos ver como me vou sair.



                              Bjocas e obrigado pelas dicas e pela forcinha


                              Pois, isso do saco e do atilho pode ser!!! Se na parte da manhã não te desenrascares apesar de andares atrás dele, podes sempre tentar essa!!! Não parece nada descabido...



                              Pois quanto ao desfralde, eu confesso que também não apostei muito nisso ainda, estou à espera de ficar de ferias e então tentar convencer a Sofia a fazer finalmente algo no bacio:w00t: é que ela gosta de se sentar lá e lembra-se às vezes mas só depois de ter feito na fralda, antes recusa terminantemente!!!

                              Aliás, os vossos ninos sentem-se desconfortáveis com cocó na fralda? É que a Sofia diz sempre que não tem mesmo que eu esteja quase mal disposta com o cheiro e foge, dizendo contente: A Sofia fugiu!



                              Além disso continua a beber 300:w00t: de leite à noite e muitas vezes tenho que mudar o pijama porque está molhado, não sei como será para tirar a fralda...

                              Os vossos ainda bebem leite à noite? É que ela pede sempre, mesmo que tenha acabado de comer!!! Não sei onde o enfia mas se tento deitá-la sem antes beber leite dá voltas e voltas e não dorme até que passada 1h lhe pergunto se quer leitinho e ela responde contente: SIM!!! E levanta-se logo!



                              Beijinhos.


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Picota,



                                Fiquei mt feliz por saber que os resultados da biopsia foram bons e nada de mal se passa com o teu nino. Qt à análise do xixi, eu tive de fazer qd o Du teve akele episódio de febre em que o levei ao pediara ao hospital, foi um custo, estive um tempão fechada na casa de banho do hospital num dia de calor tremendo, já suava em bica, para ele fazer apenas umas gotinhas no copo e o resto no chão, mas prontos deu para fazer a análise. Ele prende mt bem qd quer parar ou fazer outra x mas qd fiz que acabou, nem me adinata tentar, é mesmo por acabou. Acho que o desfralde já teve melhores dias, acho mesmo que já lhe passou a empolgação do pote e da sanita, agora só se senta para brincar! E recusa-se a fazer cócó na sanita só mesmo com a fralda posta ou então, como a minha mãe já fez, com uma cueca, ele tem é de se sentir vestido. Tb ando um pouco ansiosa com esta situação, afinal o Verão está a entrar por aí a dentro e ainda vamos mt na estaca zero!



                                Mas gostei mt das vossas ideias, mentes brilhantes, a sério que nunca me ocorreriam essas ideias e não as acho descabidas, acho mt bem usar-mos toda a imaginação.



                                um jinho e dp conta-nos o episódio


                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X