Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá



    Picota, desculpa mas não dei os parabéns ao Ratinho no dia certo!! Esqueci-me completamente, desculpa!!

    O bolo tá lindo lindo, um espectáculo mesmo!! Tens imenso jeito! Se morasses mais perto de mim era a ti que encomendava os meus!

    Espero que tenha corrido tudo como tu esperavas, pelo menos o pessoal encheu a barrigota com os teus manjares, né?

    E o Ratinho, como se portou ele? Muitas prendinhas??

    Muitas felicidades e beijocas grandes aos dois!!



    :bdgreetn: Parabéns Ratinho e Mamã Andrea! :bdgreetn:
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom dia :hello:



      Dulce

      Prendinhas o habitual brinquedos, roupa e dinheirinho (este ultimo que faz sempre tanta falta)



      Bem como disse ia contar um bocadinho da nossa festinha correu bem... mas tudo começou na sexta-feira a hora de almoço o Ratinho ficou no colegio a almoçar e por volta do 12h tive de o ir buscar pois tinha vomitado tudo e todos tbm estava a arder em febre foi um dia de loucos e completamente para esquecer só queria colo não se ria, estava mesmo em baixo, pensei logo em cancelar a festa mas não podia fazer isso ao meu filho e tbm tinha comprado tanta coisa para festinha que ia perder a piada ou estragar-se. De tarde fomos ao C.S. como sempre o seu capitulo da novela lol...adiante...



      A febre continuou toda a noite mas por volta das 2 da manhã ele acordou mais bem disposto e tivemos na sala a festejar a cantar-lhe os parabéns e ele ficou encantado pois estava tudo decorado paredes com animais muitos balões e tudo muito colorido, acho que ajudou a melhorar



      De manhã ele já estava sem febre mas dormiu muito pouco e a comida tinha de ser (e ainda tem de ser) muito pouca mas dar mais vezes ao dia, isto tudo por causa da espectoração que ele tem e não consegue deitar fora, se alguma de vós souber de algum remédio milagroso para isto ajude por favor pois todas as noite tem sido horriveis tenho dormido muito pouco cerca de 4 horas e tou a dar em doida, já fui comprar outro xarope para lhe dar pois quero mesmo ver o meu Ratinho melhor.



      Estes ultimos dias tem estado muito pálido e como não come nada de jeito está magrinho... eu por sinal tbm estou como ele mas cá me aguento.



      O bolo de aniversário estava uma verdadeira delicia gostei muito de o fazer ...mas o Ratinho quando o viu disse-me logo assim "Mamã, o caco(macaco)?" tadinho não tive tempo para fazer um macaco que é um dos animais que ele gosta mas para a próxima não me esqueço eheh



      Pois é se alguma de vocês precisar de um bolo terei muito gosto em fazer por um preço meramente simbólico



      Bjocas bjocas
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Boa Tarde mamis!!

        Parabens Parabens Parabens a todas nós que ja viram passar 2 anos de vida dos nossos amores! Dois anos cheios de amor, 2 anos em que nos tornamos as mulheres mais felizes do mundo!

        parabens a todas!!!!



        A festa do Baby correu lindamente! Muita confusao (a casa ficou feita num 8...), mta criancada, muita alegria deu muitoooo trabalho mas nao me arrependo minimamente de ter feito em casa. Estava tudo muito bom e toda a gente adorou

        Ficam aqui umas fotos



        O Bolo que ficou delicioso, massa de laranja com recheio de chocolate e com o Noddy como nao podia deixar de ser!







        Uploaded with ImageShack.us



        Uma das mesas onde ficaram: os bolos, as gelatinas e as mousses, as loucas das criancas, o livro de honra e as lembrancas







        Uploaded with ImageShack.us





        A mesa dos salgados, nao coloquei tudo que tinha para oferecer, optei por ir enchendo sempre que acabava para nao tornar a mesa tao cheia







        Uploaded with ImageShack.us



        O presente que o pai deu! O Tartaruga ficou em extase! O equipamento do Porto :w00t:







        Uploaded with ImageShack.us





        Foi um dia muito bem passado, ver o meu bebé a brincar no meio dos mais crescidos e a participar nas brincadeiras deixou-me mto babada mas mto nostálgica tambem!! Afinal de contas... onde está aquele bebezinho pequenino que saiu de dentro de mim???

        Ai ver os filhso crescer custaaaaaaaaaaaaaa





        Beijos a todas!!!


        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          :balloons::balloons:PARABÉNS A TODOS OS BEBÉS QUE COMPLETARAM O 2º ANINHO DE VIDA! :balloons::balloons:





          Adorei os bolinhos, são lindos e deviam ser muito deliciosos!

          Como estão crescidos os nossos bebés!

          Agora começam a aparecer as barrinhas de contagem decrescente para os 3 anos!!:w00t:



          As rápidas melhoras para quem está doentinho!





          Nós por cá estamos bem. O David já se livrou da otite, graças a Deus, e eu tb ja tou boazita.





          Bjokinhas





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            olaaaaaaa



            em primeiro lugar quero agradecer por se terem lembrado de nos muiiiiiiiito obrigado



            parabens a todos os babys q ja fizeram anos



            o meu menino sim pk ja n e bebe esta enorme e muito falador e diz td muito bem ja diz algumas palavras em ingles



            e ta otimo e recomendas e eu tbm tou bem



            bjs

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Bom dia Alegria!!!



              Picota, mil desculpas, acho mesmo que não tenho perdão, falhei redondamente contigo, nem parabelizei o teu nino, não me esqueci, mas foi de todo impossível com o acampamento do fds e até agora tenho estado a tentar por o sono em dia, fiquei toda rota.



              Não fiquei surpresa com a mesa, já sabemos que és dotada para festas. Não consegui abrir o outro blog que puseste o link, só dá para leitores autorizados.



              Espero que o ratinho, apesar de estar doentito, tenha gostado mt da festa que foi preparada com tanto amor pelos papás.



              Cat, parabéns ao teu nino e tb à pesada mamã!!



              Dinizalico, ainda bem que está tudo bem contigo, não fiques tanto tempo sem nos dares notícias.



              Tartaruga, estava tudo lindo, um trabalhão compensador!!!



              jinhos

              dp volto cá com mais tempo








              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Boa tarde mamãs



                Quero, antes de mais, dar os parabens a todos os bebecas que completaram 2 anos... o tempo voa!



                Adorei as fotos dos bolos e das festinhas que por aqui deixaram, estava tudo maravilhoso, e com aspecto bastante delicioso



                A do G. vai ter como tema o Ruca... que ele gosta bastante, apesar de agora gostar mais do Noddy, mas já encomendei o bolo e vai ter que se contentar com o RUCA



                O G. está enorme, muito esperto, falador, traquinas, continua com a sua energia inesgotavel, adora futebol e quando vê uma bola delira, adora que lhe conte histórias, e agora brinca muito ao faz de conta: finge que está cansado, finge que aquilo que pega é muito muito pesado, pega numa colher e finge que está a provar a comida e diz cheira bem e que está muito bom!



                Faz muitas birras, o que me tira do sério... mas enfim, tenho que ter muita paciência



                Eu tenho estado muito ausente aqui, mas mesmo só da parte escrita, porque, sempre que posso venho-vos ler, saber novidades vossas e dos vossos meninos, mas às vezes o tempo não chega para mais...



                Quero vos deixar um beijo enorme, e dizer que tenho imensas saudades, da altura em que estav gravida, e que tinha mais tempo para passar por aqui, e passar tempo com vocês



                Um beijo grande, de coração



                Lua




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Boa noite meninas



                  Bem, tb gostei de todas as festinhas que vi por cá, eu como tenho 2 ao mesmo tempo, já decidimos e escolhemosfazer num daqueles sitios que organizam a festinha, com muitas actividades para os miúdos.O Diogo mal pode esperar, já convidou a turma quase toda!!

                  É melhor assim pois ando sem tempo e tb sem paciência e muito cansada tb



                  Tobela já decidiste?? Sempre vens?



                  Picota podes crer que te encomenda os bolos mas infelizmente estás muito longe de mim, só se quiseres fazer com entrega especial :lol:



                  Bem, o pestana já anda por cá



                  bjocas a todas


                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    ola a todas!!



                    vim so dar uma leitura rapida as novidades!



                    Deixar um beijinho kido aos aniversariantes.



                    Dar os parabens pelos lindos bolos



                    Eu por ca continuo com uma enorme constipação.. o M felismente ja esta melhor.. mas hj deixou-me com o coração sobresaltado outra vez.. Aquel rapaz qualquer dia ainda me provoca algum colapso cardiaco... Agora teima qd vimos para casa q a porta do predio ja n quer a mão..pois é hj teimou q queria subir os degraus da entrada sozinho (sao 4 degraus) os primeiros dois correram mt bem.. so q ao 3 ele pos o pe mal..eu ainda o tentei agarrar mas ja n fui a tempo.. embrolou-se todo e cai das escadas com a cara no chão :S conclusão..esfolou um cadito da testa, o nariz, por cima do labio e cortou o labio por dentro (ate fez um boraco, deve ter sido com os dentes) ..fartou-se de deitar sangue e chorar...

                    O meu marido culpou-me logo por eu ter deixado ele subir as escadas sozinho.. e eu mais ainda me culpei..



                    Não ha-de ser nada..mas fiquei a sentir-me mt mal por isso...



                    Bom agora ta na horinha de ir para a caminha.. jokinhas

                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Boas :hello:



                      Obrigado a todas pelo elogio isto com a experiencia é que se ganha ainda mais jeitinho eheh



                      Blue

                      Os acidentes acontece num abrir e fechar de olhos por isso deixa lá podia ser bem pior e vais ver que ele aprende é com as quedas e com as cabeçadas que dá, tbm não os podemos agarrar sempre nem prende-los como animais, mas agora o que podes tentar fazer é explicar-lhe que as escadas fazem doi doi e vais ver que ele aprende a ter mais cuidado, diz-lhe para segurar na parede (o meu costuma fazer isso) ou ao corrimão (mas isso nem em tdo o lado há)



                      O meu agora tbm pensa que sabe subir e já apanhei valentes sustos tanto aqui a entrada do prédio como no colégio, relaxa e não te culpes por isso... ah por vezes o Ratinho tbm nao quer que o segure mas tu sempre a segurar pela camisola eheh



                      Bjocas bjocas***
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá amigas, por onde andam todas??



                        Blue concordo com a Picota, não te culpabilizes pois os acidentes acontecem qd menos esperamos e eles estão numa idade em que parecem ter pilhas, não páram. Ainda hoje o Dani entalou numa estante e estava ao meu colo, fez sangue e tudo!



                        Ontem fomos jantar fora com uns amigos e todos tinham crianças, o Dani até se portou muito bem. Depois viemos deitar as crianças, a avó veio ficar com elas e fomo abanar o capacete!! Já não saía de casa há anos mas até foi bom!!



                        bjocas a todas
                        [hr]









                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá a todas!



                          A quem ainda está amamentar os seus bebés ou que amamentou. Passem por https://<a href="http://foruns.pinkb...lank">AQUI</a> nas Mães OMS e juntem-se a nós para partilharmos experiências.



                          Eu aqui ando nos convites. Não me levem a mal.



                          Bjs

                          Comentar


                          • RE: Mam&#227;s de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá Mamãs :hello:



                            Isto tá paradito...



                            Dulce

                            que bom saber que vcs foram curtir um bocadinho sabe sempre bem... espero que já estejas melhor daquela fase ...

                            e o Dani espero que já esteja bem melhor do doi-doi.



                            como referis-te mesmo ao nosso colo eles estão sempre a aprontar eheheh



                            Bjocas e boa semana para tdas



                            ps: esta semana voltamos aos aniversários
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mam&#227;s de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Boas mamãs :hello:





                              :balloons: PARABÉNS SOFIA E SONI PELOS DOIS ANINHOS :balloons:



                              Um dia muito feliz recheado de coisinhas boas



                              Bjinhos *** :smooch:
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mam&#227;s de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Boas noites!!



                                Parabens a Soni e a Sofia!!



                                Jokinhas kidas a todas as outrass mamãs e bebes.



                                Espero q estejam todas bem.



                                Hj nasceu o bebe de uma colega de trabalho q acompanhei a gravides desde o inicio. Chama-se José Pedro e é um lindo rapaz.



                                Queria vos perguntar uma coisa..



                                Alguma e voçes esta a pensar ir ao Festival do panda??



                                Jokinhas kidas



                                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X