Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    repetido
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Boa noite!!



      Vim tarde mas acho q ainda vim a tempo..



      PARABENS Á DULCE E DANI LINDO!!!!!!!!!!!!



      Espero q o vosso dia tenha corrido mt bem, com mt amor e alegria.



      Picota deves estar mt aliviada ne amiga..custa tanto esperar por esses resultados.. ainda bem q n passou tudo de um susto. Um beijinho kido e as melhoras da febre.



      Bela: ai ai.. uma nuvenzita.. hummm espero q ja tenha passado mesmo sabes que estamos ca para o q precisares.



      soni: uma beijoka fofa para ti tb Espero q a tua gravides este a correr bem



      E um beijinho grande para todas as outras mamãs e bebes..



      Quanto ao Festival Panda. Sim acho q vou. Vai ser a minha prenda de aniversario do M. Gostava q voçes tb fossem..era um bom sitio para nos encontrarmos. Tb ando a ver se convenço a mamã de uma nina linda q nasceu no mesmo dia q o M chmada matilde para ir conosco.

      Se alguma de voçes quiser ir e combinar algo é só dizerem



      Quanto a novidades do M : esta mt engraçado, fala um montão de coisas embora as vezes um bocado aldrabadas e dificeis de entender para quem n conheçe. Continua um verdadeiro pestinha q da conta da cabeça de qualquer pessoa q tome conta dele mais de 1 hora seguida lol.. Qt ao desfralde tb ainda n consegui..e n vai ser facil,,porque ele tem vergonha de fazer coco a nossa frente, e xixi qd pergunto se ele quer diz q n..e depois vai fazer as escondidas e diz q foi sumo lolll..



      Bom por hj fico por aqui..



      Beijos e abraços grandes com mt carinho a todas





      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá mamãs



        Obrigada a TODAS pelos parabéns! O meu bebé já tá um menino grande, tal como dizes Bela, mesmo com todas as contrariedades, o tempo passou a correr e já tenho saudades de quando era mais pequeno! Mas todas as fases têm o seu encanto e ele agora tá espectacular.

        Hoje fomos à pedi e ele cresceu imenso e tb aumentou bem de peso. Ela diz pra não forçar o desfralde pois cada criança tem o seu ritmo, assim como a chupa. Mandou fazer novo timpanograma para despistagem e diz pra não me preocupar muito com a linguagem pois ainda tem só 2 aninhos, e cada um tem o seu tempo de fazer as coisas.



        enfim, ontem recebeu muitas prendinhas e ficou muito feliz.



        Vou almoçar

        bjos
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá mamãs :hello:



          Soni

          Pois vou tentar de tudo um pouco... bem a tua menina já bebe 300ml???:w00t: o meu ainda só vai nos 280ml ainda só não aumentei porque ele não pede mais leite no fim, a tua princesa não adormece sem o leitinho é isso? O meu acorda por volta da 2 da manhã para beber leite, mas como tem andado doente agora não lhe tenho dado pois tivemos com cada episódio..davamos-lhe o leite e ele começava a tossir imenso e vinha tudo fora.



          Se ela acorda ou não consegue dormir sem o leitinho acho que lhe deves dar... o desfralde nesta idade é para ser só diurno pois durante a noite ainda vais de lhe por miutas vezes a fralda lol :lol:



          Eu agora tenho feito sempre assim a noite antes de o deitar lavo-lhe os dentes e meto-o na sanita umas vezes tenho sorte mas outras nem por isso lol e apesar de ele acordar para comer a noite de manhã a fralda tem pouquinho xixi.



          Belita

          conto conto o episódio da caça ao xixi lolol ...vou-me ver aflita tá visto mas vai ser uma grande aventura

          Se vcs estão na estaca zero eu nem sei onde nós estamos loool e para mais na creche dele dizem que ainda é muito cedo mas se for ver bem se não csguir o desfralde este verão vai ter de ficar para o próximo ano e ele vai ter 3 anos, eu acho um bocado tarde...



          Dulce

          que bom que correu tudo bem e o meu sobrinho recebeu muitas prendinhas. Ainda bem que ele está optimo no peso e na altura e o exame é só uma rotina. Já sabes que em relação a linguagem não és a única tbm sofro do mesmo tenho consulta no dia 1 de junhos e vamos lá ver o que me vai dizer.



          bjocas e até logo :smooch:
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá lindas

            Passei pra dizer que o meu Pc avariou, tou desolada!!

            Agora estou a escrever na casa da minha mãe por isso mais logo não vou poder aparecer na converseta, que raiva, tava mesmo a precisar de dar à lingua com as minhas manas e amigas!!



            Bjinhos a todas e espero que o meu marido compre um pc rapidinho
            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá



              E aqui estou no sofá com o computador porque fomos buscar o papá ao aeroporto (finalmente) e então a Sofia, que estava cheia de saudades, só quer o pai



              Hoje fez uma sesta tardia para se aguentar até esta hora e ir comigo buscar o pai, geralmente ele vem de taxi porque ela deita-se muito mais cedo, mas como é sexta-feira e desta vez foram 15 dias de viagem e ela já estava cheia de saudades do pai, abri uma excepção na hora do oó...

              Espero que me premeie com uma noite se sono seguido:P



              Picota, ela bebe 300 de leite à noite porque se lhe puser menos no biberon, acaba de beber, estende-o e diz: Mais!

              De manhã pergunto se quer leite ou papa, na maioria das vezes a resposta é leite e bebe 250 porque tento que também coma pão...



              Eles precisam de 500ml de leite ou derivados por dia, penso que muito mais pode até ser prejudicial, por isso a quantidade que o Ratinho bebe está muito bem



              Dulce: Isso do computador é mesmo chato, este também deve estar a dar o berro, já tem uma emenda no cabo de alimentação e mesmo assim às vezes ainda faz mau contacto e vai abaixo porque a bateria só aguenta meio minuto:w00t:

              Espero que aguente até ir aí, não me apetece nada ter um pc com teclado norueguês.



              Quanto ao desfralde, não me preocupo muito, vou tentar no Verão, sem stress...

              Aqui recomendam começar aos 2anos e meio 3!!! Quando me disseram achei tarde mas agora começa a parecer mais realista:hehe:



              Para a converseta não vai dar para ficar (como habitualmente) porque, como é mais tarde cá, quando vocês começam estou eu KO, além disso hoje o maridão voltou de viagem :w00t:



              Beijinhos a todas e bom fim de semana


              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá mamãs :hello:



                Passei por cá para felicitar um menino que já é u verdadeiro homenzinho:



                :balloons: Parabéns Di e mamã Dulce pelos 7 aninhos :balloons:




                Um dia muito feliz (com este solzinho só pode ser em grande) e muitas prendinhas :gift:



                Bjinhos em especial para vcs :smooch:



                Bjocas bjocas***
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Parabéns Di!!!



                  Dulce, parabéns ao homenzinho da casa pelo 7º aniversário.

                  Deve tar um gato o meu genro!!!



                  Espero que a festa seja de arrasar e venha para casa cheio de presentes para dp se queixar que já doi os dedos de tanto abrir lol....



                  jinhos
                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Bom dia Alegria!!!



                    Bem já se acabou a 1ª fase de stress profissional com a entrega dos IRC. Ainda falta outro stress para o final deste mês.



                    Hoje é dia Mundial da Criança, parabéns às nossas crianças e que tenham um dia fabuloso!!!!



                    Ontem foi dia de pediatra, neste caso dupla, tem compensado levar os dois, só tenho pago 1 consulta e dp tem a vantagem da mana fazer 1º os exames e ele querer fazer o mesmo que a mana... lol, assim nem estranha as actuações do pediatra.



                    Qt a peso e medidas, bem acho que tenho dois pesos pesados em casa. O du tá com 86 cm e 14.400kg, mais gordito que alto, mas está optimo. Qt à fala, o pediatra acha que ele fala imenso, já se expressa mt bem e já tem um vocabulário diversificado. O pénis e testiculos não ficaram lesados com akele episodio da assadura, e até relaçou que já tem a pele do pénis já se solta mt naturalmente.



                    Qt à mana, tá com 1.25 cm e 28.5kg tá pesadita tb, tal como o mano, mais pesada que alta. Apesar dos gráficos com percentis de 75 a 90 eu acho que eles tão optimos, lindos e saudaveis.



                    Agora com as pernocas ao léu, estou constantemente a ouvir em realçao ao Du" que rica pernoca, apetece dar uma trinca."



                    jinhos




                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia!!!



                      Bem, por cá chegou o verão a sério, tá um calor abrasador!!!! O meu escritório é muiiito quente, só de alcinhas.



                      Quero agradecer às fofas que se lembraram do 7º aniversário do diogo, a festinha correu muito bem, os miúdos ADORARAM, o Daniel tb delirou com tanto escorrega, bolas, etc, até ia buscar os monitores pela mão para irem brincar com ele e até se esqueceu que a mãe existia hehe. Foram 2h30 muito bem passadas.



                      Tobela os teus meninos estão óptimos, bem mais pesaditos que os meus pois são os dois pesos plumas. O Dani tá com 12550 e 86 cm.

                      Ainda bem que não ficou com sequelas do episódio na pilinha, foi um susto daqueles, não é mamã??

                      Ainda não tenho Pc em casa, só posso dar aqui uma escapadinha de vez em quando.



                      Picota, Blue e Tobela um beijinho especial pra vocês

                      Pra todas muitos bjinhos
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá a todas!!!

                        Hoje começam oficialmente as minhas férias, fiz exame final de norueguês, que por sinal correu bem e agora é só curtir a Sofia e a barriga



                        Tobela ainda bem que está tudo bem com os filhotes, eu é mais como a Dulce, por cá por casa é mais peso pluma, a Sofia pouco passa dos 11kg mas ainda nem fui à consulta, é suposto mandarem carta a convocar mas acho que se esqueceram, tenho que ligar a lembrar:hehe:

                        Quando formos escrevo as novidades...



                        Dulce: Parabéns atrasados Ainda bem que a festa foi um sucesso e sobretudo que o Diogo gostou



                        Quanto ao calor, aqui também está mas pouco passa dos 20 graus Mesmo assim quase posso dizer que gosto mais do Verão norueguês que do português, não fosse o de cá durar tão pouco tempo... É que como não está calor excessivo, dá para estar na ruaou em casa confortávelmente o dia todo e além disso os dias são enoooooormes.:w00t:



                        Beijinhos a todas.


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Não vou comentar ninguem..pois ja é mt tarde e estou mt casadinha..



                          Vim so "ver" se estavam todos bem e mandar um jinho grande a todos os aniversariantes

                          E tb o beijinho a todas as outras mama~se e bebes lindos deste topico..



                          Ta confirmado vou ao festival panda Se alguem quiser ir tb digam qualquer coisa..



                          jokinhas lindas..



                          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Boas mamãs :hello:



                            Já é tarde mas resolvi passar por cá para ler-vos e contar os nossos dias



                            O Ratinho está um peso pluma como alguns dos meus sobrinhos hoje tivemos consulta com a Drª e ele que pesava 13kg está com 12kg e 94cm, eu sei que ele foi sempre alto e "fininho" mas estes últimos dias teem sido devastadores, sexta teve febre no sábado teve imensa tosse que só acalmou com o Actifed e vic nos pés, no domingo esteve mais ou menos bem e na segunda esteve com uma gastro e febre que sujou para ai umas 15 fraldas, ontem tivemos consulta de rotina ele já estava bem melhor.



                            A Drª mandou-o ser vigiado pela pediatria do hospital aqui da zona, agora tenho de vigia-lo. Está com um dos ouvidos um bocadinho vermelhos, a tosse ainda continua. Penso que isto tudo é dos dentinhos pois já vi que os últimos dentinhos estão a formar-se...



                            A uma semana que ele não vai para a creche, ontem iam fazer um piquenique mas como ele tinha estado tão mal no dia anterior, optei por não o levar, vamos ver como acorda de manhã.



                            Dulce

                            Que bom que a festinha correu bem e eles adoraram

                            em relação a fala a médica não me quis alarmar e mandou-o ser vigiado por um pediatra, enfim diz que cada criança tem o seu desenvolvimento e dia menos dia ele vai falar como gente crescida (assim o espero)



                            Soni

                            Boas férias e agora é só desfrutar da filhota e da gravidez. Esse exame é para quê? O que andas ai a tirar? 20 graus não é mau e ainda por cima cm uns dias maiores dá para fazer mais coisas ou não?



                            Blue

                            Já tenho os bilhetes para o festival comprei no domingo e recebi-os hoje, optei por pagar antes do dia 31 pois tinhamos desconto de 3€ cada pessoa, nós vamos dia 26





                            Belita

                            Os meus sobrinhos estão muito bem para a idade se os pais não são grandes eles tbm não o podem ser neh? Já o meu caso é bem diferente eheh :lol:



                            Bjocas bjocas *** :smooch:





                            PS:

                            Lista de aniversários para esta semana:

                            *** Dia 4 - Pirilampo David e mamã Marita

                            *** Dia 5 - Di e mamã Marina

                            *** Dia 6 - Rodrigo e mamã ARG
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá!!



                              já vos escrevo do meu computador novo, este mês tá bonito, é só despesas..



                              Por cá nada de novo, muito calor e os miúdos de perna ao léu, finalmente. Vamos ver se vamos até à praia amanhã.

                              na sexta não vou poder estar na converseta, tenho um jantar com o pessoal todo do serviço e o papá fica com os filhotes :w00t:

                              Vamos ver, é a primeira vez que vão ficar sozinhos, depois conto.

                              agora vou descobrir as funcionalidades do pc novo

                              bjinhos a todas
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                hello



                                a desaparecida ista de volta lool hoje la tive um time para viar aqui com atencao



                                tenho vos lido smp

                                por aqui esta td bem gracas a deusa o meu bebekas ja esta cmg desde o principio de maio os manos em principio se o meu ex n mudar de ideias viram dps das aulas acabarem

                                ele esta um boy muito giro e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pestinha fala ja muito bem ja diz como se xama q idade tem e quando eu o xamo ele responde o q e lool e muito meiguinho so quere dar beijinhos as meninas eu pergunto lhe para quem e a pioloca ele diz q e para as gajas boas loool e fica com vergonha



                                o desfralde pois e um pouco dificil mas ja anda a tarde toda sem fraldinha

                                e sao as novidades q tenho ate agora tbm ja diz algumas palavras em ingles



                                quanto a mim tou mais magra ainda bem lool trabalho 8 horas durante a semana num hotel e e bem puxado ao sabado faco um office das 4 as 7 da manha e felizmente a vidinha vai andando



                                quanto ao meu coracao e axo q tenho q partilhar com voces pk me ajudaram muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito quando eu n tive mais ninguem esta ocupado por um italiano tbm ele div com um filhote estamos a namorar desde marco adora o meu filho o q para mim e muito bom e e ele q fica com ele ao sabado e maneger la no hotel foi assim q nos conhecemos e pronto e td



                                bjs doces e

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X