Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Boa noite mamãs



    Quero deixar um beijo muito grande a todas as maãs e bebés que já completaram o seu 2º aniversario.



    e quero deixar um beijo muito especial ao meu filho, que hoje completa o seu 2º aniversário... obrigada por cada sorriso, por cada gesto, por cada abraço, por cada beijo, por cada descoberta, por cada bom dia... obrigada por cada segundo desde o dia 3-6-08, às 19:05...





    Beijo grande coração...



    Lua - a tua mamã é muito feliz, por saber que tu também és muito feliz!




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá mamãs



      Passei para pedir desculpas a Lua (mas como não constas na listinha não tinha chances de saber)



      :balloons: Muitos parabéns ao teu Principezinho
      :balloons: que o dia tenha sido tão alegre como a dois anos atrás ...uma beijoca especial para vcs :smooch:



      Aproveito para felicitar:



      :balloons: Parabéns Pirilampo D. e mamã Divinha :balloons:



      Um dia recheado de alegria e surpresas boas :banana:



      Bjocas bjocas
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Parabens aos bebes e mamãs pelos aniversarios!!!!!!!



        Marisa Fico muito feliz pelo teu princepe ja estar contigo. E tambem por estares feliz e espero q o rapaz que ocupa o teu coração te faça muito feliz. Beijinhos kidos e sabes que estamos sempre ca para te apoiar no que precisares.



        Andrea: Eu vou ao festival no dia a seguir :S dia 27 pois trabalho no dia 26.. Vou com a mamã e a bebe q nasceu no mesmo dia que o Miguel . É pena n irmos no mesmo dia...



        Jokinhas kidas a todas

        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá mamãs:hello:





          Passei para felicitar o menino e a mamã de hoje:



          :balloons: Parabéns Di e mamã Marina :balloons:




          Um dia muitoooo feliz para vocês os dois e muitas prendinhas para o homenzinho



          Bjocas bjocas:smooch:
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá mamãs Bom dia!!!



            Só passei pra dar os parabéns aos meninos que fizeram os dois aninhos, espero que tenham tido um dia muuuuuuuuuito agradável



            Beijinhos e bom resto de fim de semana a todas.


            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Boas cantinho da Alegria!!!







              Muitos parabéns aos aniversariantes de Junho.







              Lua, Marina e Divinha e respectivos filhotes, muitos parabéns, uma beijoka gigante!!!







              Nós por cá andamos de agenda lotada, mal tenho tempo para assentar, tenho mesmo de comprar um auxiliar de memória que a cabeça já não dá para tudo. Andamos envolvidos na preparação da feira tradicional dos escuteiros e estamos a preparar danças e cantares tradicionais, não vai faltar o corridinho, etc..., o mal mesmo é que somos sp os mesmos a participar e nem tenho coragem de desistir apesar de saber que há tanta gente com mais disponibilidade que eu para participar e mesmo com um bebe eu tento virar-me para tudo. Mas vai ser fenomenal no próximo fds, a m. vai ficar no stand da corte, para vender cabras, cabritos, porcos etc... vai ter de estar trajada de roupa tipo foclore, ela está super entusiasmada. Esta inicitaiva para angariar dinheiro já é um marco aki na terra, tem jogos girissimos como a pesca da galinha, touro mecanico, apanha ao porco, é mesmo mt divertido, e os meninos fazem de vendedores de vários stand's, tipo flores, padaria, mercearia, frutaria, etc...







              Tb eu tenho de arranjar roupa, para entrar em palco e cantar umas canções.







              Mas além disto ainda tenho a festa de final do ano escolar, no fds seguinte e tb vou participar, como vêm estou feita, nesta festa vamos fazer marchas populares e ainda nem fui a nenhum ensaio, esta semana vai ser dose. Mas tenho fé que vou dar conta do recado, mas tenho de arranjar alguém para estar com o Du, mas já me estou a ver qd ele for para a escola, vai ser a dobrar e nisso já que a mana teve direito ele não vai ficar atrás...







              Já montei a piscina aki em casa que o tempo está abrasador, uma tosta... ainda nem tive hipotese de dar um saltinho à praia e acho q este mês vai ser para esquecer...







              O du anda optimo, agora que anda de pernoca ao léu, anda sempre machucado, mas levanta-se e toca a marchar!



              Com tanto ensaio, anda a deitar-se super tarde e as rotinas já eram.



              Ando com uma vontade de ficar de férias e dar uma escapadela é que em casa nós mulheres estamos sp a arranjar o que fazer







              jinhos e resto de um bom fds
              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá mamãs



                Passei para felicitar mais um homenzinho (este foi o primeiro a largar as fraldinhas)



                :balloons: Parabéns R. e mamã ARG :balloons:



                que tenha sido um dia em grande carregadinho de amor,carinho e diversão



                Bjocas especiais para voces***:smooch:
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá a todas



                  Desculpem andar afastada mas os meus dias têm sido muito intensos e não é na positova.

                  Pois na sexta fui ao tal jantar e eles ficaram com o papá, correu tudo bem, qd cheguei eles já dormiam. Tb na sexta fui á consulta pra saber o resultado da minha biópsia e confirma-se a previsão inicial. tenho a tal doença auto-imune e depois de ver aquilo escrito preto no branco fui-me abaixo, mas como não quero que ninguém me veja em baixo, choro apenas qd estou sozinha. pra semana vou fazer análises pra determinar o tratamento a seguir e pronto, é rezar pra que o meu corpo não se lembre de se atacar mais.



                  O Daniel tb anda em maré de azar.Ontem na brincadeira com o mano, este abriu uma porta e o dani tinha lá o pé, como tava descalço, a porta descolou-lhe a unha grande do pé, foi horrível, eu não sabia o que fazer perante o sofrimento dele. Agora é uma tortura, todos os sapatos o magoam. A unha deve acabar por caír mas parece que está a infectar por isso amanhã tenho que o levar ao médico.



                  Desculpem não comentar ninguém, quero dar os parabéns a quem festejou aniversário, bebés e mamãs.

                  Tobela, as fotos já estão tiradas, ainda tenho que as passar para o pc e depois envio-te para o mail, ok??



                  Bjocas a todas
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá mamãs!



                    Desculpem a minha ausência!

                    Estive de férias e correram muito bem!



                    Muitos parabéns a todos os bebés e mamãs que fizeram dois aninhos.



                    Obrigada pelos Parabéns Picota.



                    O Rodrigo está realmente muito crescido, já sem fralda tb na sesta.

                    Agora é so encher-me de coragem e tirar à noite.

                    É que ele na maioria das noites acorda com a fralda seca, mas há um dia ou outro que tem chichi, por isso estou com algumas dúvidas.



                    Na semana que vem vai ao pediatra e tb já pergunto a opinião dele.



                    A minha barriga está grandita e já não passa despercebiba.

                    Na quarta-feira vou fazer a ecografia morfológica e ver pela primeira vez a pilinha do Francisco!

                    Sim, porque eu só sei que é menino, porque fiz a análise ao sangue.



                    Muitas beijocas para todas.






                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia Alegria.



                      Arg, parabéns ao teu filhote muito crescido e não estejas ansiosa com o desfralde nocturno, o importante ele já consegui sózinho, que sorte, tb eu queria mt já me ter livrado das fraldas...



                      Picota, o ratinhio está melhor, já voltou para a escola???



                      Blue e Soni, um beijão enorme para as duas.



                      E Dulce, tu agora, estou desolada com o que li e impotente sem te poder ajudar e nem um abraço te posso dar. O que sei é que sorrir é meio caminho andado e tens de sorrir e tenho a certeza de que não vai ser nada, sim a doença está lá, isso não há nada a fazer, mas pode ser que o teu não seja tão grave. Vá lá pensamento positivo!!! Se precisares não hesites em me dar um toque. Um beijão gigante e força!!!



                      jinhos
                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá olá



                        Em primeiro lugar uma novidade: A Sofia vai ter uma mana!!! Fiz hoje ecografia e com 90% de certeza é outra menina



                        ARG Realmente o Rodrigo vem desmentir a ideia de que se consegue fazer o desfralde às meninas mais cedo que aos meninos...

                        Nós cá por casa ainda nunca fizemos nadinha no pote, apesar de gostarmos de nos sentar lá, também não se incomoda minimamente com cocó na frlada, até foge e nem quer mudar:w00t: De noite, o que acontece é ter que por duas fraldas pra não ter que mudar o pijama a meio da noite:P



                        Com calma havemos de lá chegar...



                        Tobela: Força mulher para dar conta de tantas actividades



                        Dulce:
                        Espero que tudo corra bem com o tratamento, se precisares de desabafar à distância estou sempre no msn...

                        Espero que o Dani também já esteja quase recuperado do acidente com a unha.



                        Beijinhos fofos a todas as mamis e ninos


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá mamãs!



                          Dulce, muita força... tudo vai correr bem... o que é preciso é ter pensamento positivo!



                          Tobela, obrigada!

                          Eu não tenho muita pressa, claro que se não tiver fraldas óptimo.

                          O problema é que descobri com o Gui que às vezes se não fazemos alguma coisa no momento certo, depois fica díficil.

                          O Gui deu sinais que queria tirar a fralda de noite e eu ignorei, porque achava que não estava na altura certa...

                          depois acabou por se habituar a fazer na fralda e deixou de pedir. Resultado, foi muito díficil tirar a fralda de noite e já a tirou tarde.



                          Soni, muitos parabéns pela menina!

                          Por acaso tb já ouvi muitas vezes que os meninos são mais demorados para largar a fralda, cá em casa não tem sido assim!

                          O Gui de dia tirou aos 24 meses e o Rodrigo aos 23m.

                          Mas, sem dúvida nenhuma, o Rodrigo deixou a fralda cedo porque quer fazer tudo o que o mano faz!

                          E o mano faz chichi na sanita, não é?

                          Não fui eu que tentei tirar a fralda, foi ele que deixou de fazer chichi na fralda e a pedir para ir à sanita!

                          Achei fantástico... até porque começou a pedir com 21 meses!



                          Mamãs. deixo aqui uma foto da minha barriguita com 21 semanas. Agora estou com 22s e está maior!



                          [img][/img]














                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá mamãs.

                            Já não vinha aqui ao PB há imenso tempo.

                            Estive a ler um pouco para trás e fiquei muito triste pela Dulce espero que tudo se componha em breve.



                            Quero agradecer por se terem lembrado do aniversário do meu piolho. Fizemos festa aqui em casa e ele adorou. Teve crianças para brincar e ficou um giraço de camisa e gravata.



                            Como sempre venho de fugida, desculpem.



                            O peste anda a portar-se muito bem no último mês, está a dormir a noite toda. Finalmente tenho tido mais descanso, foram 23 meses muuuuuito desgastantes.



                            Beijinhos.



                            Marina




                            Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                            Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                            Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                            1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                            Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá.



                              Quero deixar-vos um grande beijinho e aproveitar para felicitar todos os meninos que fazem ou fizeram os seus aniversários.



                              O meu Diogo fez os 2 aninhos no 29 de Maio e está um homenzinho.







                              Bjs







                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Finalmente o PB está operacional, já estava toda desorientada a pensar que nunca mais iria voltar a escrever para as minhas manas virtuais, que saudades, é que nem no msn aparecia ninguém que sufoco.



                                Arg, que silhueta invejavel, estás uma grávida linda, linda!!! Acho que tens um pouquinho a barriga maior que a minha, lol mas eu não estou grávida, tu não me conheces e nem sou uma pessoa gorda, considero-me bem, mas desde a minha primeira gravidez que a minha barriga mantem o formato de gravidez, lisinha nunca mais foi e eu era uma tabua, por essas e por outras que por por x, certas pessoas me questionam se estou grávida e eu não acho mt piada à pergunta, mas cada qual com a sua fisionomia, enfim...



                                Marina que bom que as coisas andam mais calmas, vê se agora vens cá mais x.



                                Vera, ainda bem que não nos esqueces e de longe a longe ainda vens cá contar as novidades.



                                Dulce, onde andas??? Como estás???



                                Picotinha, já de férias??? Onde paras mulheri???



                                Hoje fui levar os meus filhotes a uma iniciativa infantil em Braga, eles divirtiram-se imenso e aki os papás tb puderam brincar, pena mesmo foi só ter pouca coisa para o Du, o que ele adorou foi andar num mini fiat 500, lindo um replica fantastica, mas em x de ser em bateria era comandada pelos papas com um comando, enfim brincamos nós e sair foi uma tarefa bem complicada. Podem ver melhor aki http://www.peb.pt/evento.php?id=176



                                Amanhã faço ponte e vou tentar, caso não chova, assistir às marchas infantis nas antoninas, feitas pelas escolas do concelho. São super lindas!!!



                                jinhos
                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X