Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ARG
    Inserido Inicialmente por suecosta
    Inserido Inicialmente por ARG
    Estou a pensar comprar uma bomba para tirar leite, electrica.

    Alguém conhece as da medela e as da avent?
    Qual comprar?

    Beijinhos e obrigada.

    eu tenho a mini eletrica da medela e gosto muito dela! tem varios niveis de força de sucção, tira o leite rapidinho.. a da avent nao sei te dizer, pois não conheço, mas acho que é bem mais cara que a da medela
    beijinhos!

    Obrigada Sue.

    Já agora onde é que se compra essa máquina e quanto custa?

    Beijinhos.

    olá!
    eu comprei na bebe confort das amoreiras e custou 89 euros na altura..meu marido ainda tentou andar umas 2 ou 3 lojas e parafarmacias para ver se encontrava alguma bomba mais barata, mas essa da medela e na bebe confort era mesmo o lugar e bomba mais barato que tinha! tem outra eletrica da medela que faz massagem enquanto puxa o leite e a da avent que custam cerca de 160 euros, mas estou muito satisfeita com a minha mini eletrica da medela e digo-te que foi ate agora uma das melhores compras, pois utilizo ela muitas vezes para fazer armazenamento de leite e para quando vou sair e o papá fica sozinho com ele!
    beijinhos!

    Comentar


    • RE:

      já agora fiquei curiosa também!

      nenhuma mamã teve bebe no estefania nos dias 7, 8 ou 9 de maio???
      seria giro saber que tinha uma mamã daqui no mesmo tempo que eu
      eu me lembro de um monte de mamãs, as do meu quarto e as do outro quarto qd iamos comer..também tem mais 4 delas que tiveram comigo um bom tempo de trabalho de parto antes de ir pra epidural..hihii
      beijinhos!

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas,

        Regressei de duas semanas maravilhosas com os meus dois amores.....

        O meu filhote deu um grande pulo neste tempo de férias e regressei com imensa roupa que deixou de lhe servir entretanto... estou ansiosa por saber quantos cm mede e quanto já pesa. Já está quase a completar 4 mesinhos...

        Portou-se lindamente nas férias. Fomos todas as manhãs á praia cerca de duas horitas e de tarde piscina.... ele adorou. Nunca choramingou, nem na primeira vez que o levámos á piscina... foi tão bom! O meu menino está a ficar crescido e cada vez mais lindo. Dá as suas gargalhadas, sorri imenso, interage connosco e está super esperto... agora sempre que nos apanha distraídos põe-se a ver tv.

        Bom, ao longo de duas semanas escreveu-se muito por aqui e não consegui ler tudo mas penso que esteja tudo bem convosco e com os vossos bébés.

        Em relação á introdução dos sólidos, a pediatra do Miguel disse que falaríamos disso na consulta dos 4 meses... vamos ver o que ela diz.

        Deixo aqui uma foto do meu menino nestas férias.... (não fosse eu uma mãe babada)



        na piscina

        Beijinhos a todas
        Vera & Miguel







        Mais de um ano de Amor... és o meu Mundo! 23/04/2008 - O dia mais feliz da minha vida...

        Comentar


        • RE:

          Olá verafrts!
          Vi k levaste o teu filhote à praia e à piscina!! O meu Gui tem 3 meses e a pediatra dele disse k antes dos seis meses nao devia nem à praia, nem à piscina!!!!!
          Tenho tanta vontade de ir apanhar um solzinho!!!!!
          Usaste protector???
          Bjinhos gordos e o teu filhote está lindo!




          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ARG
            Inserido Inicialmente por suecosta
            Inserido Inicialmente por ARG
            Estou a pensar comprar uma bomba para tirar leite, electrica.

            Alguém conhece as da medela e as da avent?
            Qual comprar?

            Beijinhos e obrigada.

            eu tenho a mini eletrica da medela e gosto muito dela! tem varios niveis de força de sucção, tira o leite rapidinho.. a da avent nao sei te dizer, pois não conheço, mas acho que é bem mais cara que a da medela
            beijinhos!

            Obrigada Sue.

            Já agora onde é que se compra essa máquina e quanto custa?

            Beijinhos.
            Tenta na parafarmácia do Continente. Eu vi no Loureshopping e mais barata que 89 euros (que foi também o que paguei por ela).








            0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







            Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

            Comentar


            • RE:

              Olááááá!

              Nos voltámos agora de 1 semana em Albufeira. E foi muuito bom! Fizemos mais piscina que praia mas isso é porque eu não acho piada á praia, mas também lá fomos.
              Ela portou-se bem, não estranhou nada e até passámos um dia no zoomarine e ela olhou para tudo como se já entendesse!

              Em resposta á pergunta que fizeste á Vera, Catmonteiro, eu metia-lhe protector da Mustela factor 50+ próprio para bebés de manhã antes de sair de casa, reforçava à hora de almoço e ao fim do dia banhinho. Se fossemos à praia ao fim do dia voltava a reforçar. Muita maminha para não desidratar, sempre à sombra, quando tem mesmo de andar ao sol metia o boné e tapava-a com uma fralda de pano. Comprámos antes de irmos uma tenda para a praia da Imaginarium anti UVA e UVB. De vez em quando dava-lhe também umas colherzinhas de àgua. Correu tudo bem e até molhou os pés na piscina!

              Claro que foi o centro das atenções a todo o sitio que fomos.

              Para a semana o pai já começa a trabalhar a lá fico eu sozinha com ela novamente. Está quase na altura de nova pesagem e vacinas dos 3 meses. Super esperta, ri-se para toda a gente e fixa-se em coisas diferentes! Agora está a usar um babygrow às pintas e não pára de olhar para os pézinhos dela eheh.

              Comentar


              • RE:

                Inês, penso que há umas "almofadas" que ajudam o bebé a respirar melhor caso ele se vire para baixo (são tipo queijo... tem furos enormes....)

                Quanto a praia e piscina... não me sinto preparada para ir... não por ela... mas por mim... tento não pensar muito nisso até porque sei que é normal, mas o meu excesso de peso incomoda-me demais... nas primeiras duas semanas pós-parto ainda perdi uns kilitos... mas depois disso tenho estado sempre na mesma... enfim... ossos do oficio...

                Comentar


                • RE:

                  ola

                  eu tbm uso o protetor solar da mustela


                  mas n tenho autorizaçao de ir a prainha este ano


                  pançuda entao como vai a introduçao dos solidos

                  olha o dinis e ao contrario das outras crianças come muito bem a sopinha so para o fim e q começa a deitar fora ja a papa tem q ser no bibas pk o rapaz n deve de axar muita graça a papas


                  deixo aqui uma foto com os meus tres amores


                  baci**

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Lindas

                    Voltei de férias e cheia de novidades.

                    A Raquel molhou os pézinhos na água do mar e ...ADOROU :banana: :banana: :banana: Nesse mesmo dia uns jovenzitos passaram por ela
                    disseram que dava um lindo "porta-chaves" pq está muito gordinha e como é pequenita...é uma fofura, andou com a "parrachita" ao léu e tudo.
                    O tempo estve uma treta porisso só fomos 2 xs á praia, mas nos outros dias foi só lourear a pevide.

                    As "Donas" Cólicas acho que foram embora, mas agora parece-me que tem os dentinhos a romper...apesar de ter ainda os 3 meses, mas apresenta todos os sintomas de que vem ai dentinho, sei k demora.

                    Tb aconteceu uma coisa engraçada, tive de me ausentar d casa sem ela e deixeia com o meu marido e uma boa dose de leite congelado, dei as indicações todas como elehavia de fazer, pois já aconteceu antes, e foi a minha mãe a dar o leite e correu tudo bem. Fui á minha vidinha (assunto chato relacionado com a minha falecida avó) recebo um teelfonema do meu marido, ela deitava o leite fora ...nã engolia, vim a correr para casa, experimentei dar o bIbas e a sacaninha bebeu tudo 130 ml...acho que teve saudades da mamã e o pápá dar papinha...muito estranho..,:lol:

                    Começou agora a treinar para dormir no quartinho dela, já faz lá as sestas e boas sestas, tá tão grande o meu miminho...agora chamo-lhe BUBU pq me faz lembrar o BUBU do dragon ball..lembram-se o bébé gigante e gordinho???

                    Vou ter de ir que o home quer vir para aqui para o computador.

                    Jokas e ...até amanha.

                    Fui*******************

                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas!!!

                      Estive de fim de semana grande, fui para fora.

                      Eu até agora ainda só estive na piscina, o Zé fica sempre à sombra debaixo do telheiro, mas pelo menos eu e o mais velho podemos aproveitar a água e o sol. Em Setembro temos uma semana de férias perto da praia, nessa altura conto levar o Zé, tenho uma alcofa da Imaginarium com protecção anti raios solares e ponho-o lá dentro, debaixo da sombra.

                      Hera, eu quando foi do meu mais velho tb tive muita dificuldade em recuperar o peso. Ele nasceu em Outubro e eu no Verão seguinte ainda tinha uns 8 ou 9 kgs a mais... na primavera houve uma ocasião em que fomos convidados para ir passar o fim de semana na casa de um amigo, com piscina. Eu só dizia ao meu marido "não me apetece ir, não quero ir" e ele cheio de vontade. Até que me apanhou a olhar para o meu armário de lágrimas nos olhos e percebeu porque é que não me apetecia ir... nada me servia! E mesmo que os biquinis servissem, estava uma lontra e tinha vergonha de andar assim. Acabámos por ir e graças a Deus choveu o fim de semana todo e não fomos para a piscina... No verão tive mesmo de me despir, mas já estava a perder peso graças a um tratamento de mesoterapia e uma dieta rigorosa.

                      Agora desta vez tenho tido muito mais cuidado com a alimentação, embora faça algumas asneiras. Como estou a dar de mamar, tenho "margem" para asneiras. Estou a recuperar bastante bem, ainda me faltam uns 5 kilinhos, mas vou ao lugar. E já fiz mesoterapia, com ingredientes compatíveis com a amamentação, o que ajudou imenso!!! Agora em Agosto estão fechados, mas em Setembro retomo o tratamento.

                      ARG, já te respondi no forum da amamentação. Aconselho-te a mini-electric da Medela, eu tenho a da Avent mas é bastante mais cara. Aconselho-te vivamente a comprar uma eléctrica, isso sem dúvida. Ah, e podes comprar em muitos sítios, em farmácias, parafarmácias, lojas bebé confort...

                      Tarina, o meu filhote tb esta uma lontra... No outro dia saí para ir às compras e deixei-o com a minha mãe e o meu marido com um biberon de leite meu. Ele, que até há 2 semanas atrás bebia suplemento 2 vezes por dia e estava habituadíssimo, quando chegou a hora do biberon de leite meu começou a torcer o nariz, a ter vómitos com a tetina, a berrar cheio de fome! Só o meu marido, muito a custo, é que acabou por conseguir que ele bebesse o biberon (Cerca de 100ml) e no fim eu cheguei e ainda lhe dei maminha... agarrou-se a ela como se não houvesse amanhã, com medo que acabasse! Desabituou-se depressa do biberon, o malandro!

                      Bjs a todas!!!!
                      ooooooooo

                      Comentar


                      • RE:

                        Oi Inês,

                        Fui ontem ao Palmeiras e disseram-me que já não têm chá de feno grego em sementes, têm só em pó e capsulas. Só voltam a ter depois de dia 25 de Agosto, mas antes de ires é sempremelhor ligares para não perderes a viagem. O número agora já não sei ,mas vês na net, acho que se chama trigal ou telefonas para o Palmeiras e eles dizem-te o número.
                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!

                          Por acaso estive lá na semana passada e comprei 2 pacotes. Devo ter acabado com o stock, hehehe... vou tentar poupar até dia 25 e nessa altura compro mais.

                          Mas podes sempre fazer o chá com o pó, tem é cuidado porque aquilo quando ferve levanta e sai por fora da panela. Tens de baixar o lume quando ferve. E não ponhas tampa, ainda é pior.

                          Bjs,
                          ooooooooo

                          Comentar


                          • RE:

                            Isto por este lado anda animado e agora temos conversa o dia todo! A Sofia agora palra imeeeenso principalmente quando lhe sopramos devagarinho para a cara. Dorme muito pouco durante o dia e hoje em vez de só lhe dar o sono à 1h da manhã adormeceu logo às 21h/22h e ainda dorme...

                            Temos um carrinho de passeio mas descobrimos ultimamente que não dá jeito nenhum, está-se a estragar e é complicado de transportar. Para além de dar a sensação de ela não ir confortável então vamos comprar um decente, pois eu com estes problemos nos intestinos, e agora nas costas e ombros, não posso pegar em nenhum tipo de pesos e (para grande trsiteza minha) até evitar pegá-la ao colinho.

                            Pedefeijao, já te mandei PM sobre o teu carrinho, estamos mesmo muito interessados.

                            A Prevenar vai ser dada quinta-feira, como fizeram? Compraram no mesmo dia? Compraram antes e mantiveram no frio? Levaram-na para o Centro de Saúde como? Numa mala térmica?

                            Mais um mês e já começam as papinhas...

                            Beijinhos a todas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Oiee mamães e bebes...

                              Ando meio sumida, pois a minha pequenota agora não quer saber de dormir durante o dia...
                              Já anda a palrar feito uma fala-barato, e agora aprendeu a dar gritinhos... e está sempre pronta a rir. Já dorme +/- 7 hrs durante a noite e a roupinha parece que tá deixando de servir toda de uma vez.

                              Tivemos que trocar de leite... passou pro nutriben AO, e a gajita adora!!! Mama tudo em menos de 5 minutos e lambe os beiços... hehehe

                              Este ano não vou pegar praia nem piscina pq a pedi diz que só a partir dos 6 meses... e pensando bem, eu acho que é o melhor mesmo... mas temos usado o protector solar... sem filtros quimicos como é indicado pra bebes.

                              Ahhh, a pequena tb anda muito agarradinha a mim... toda dengosa!!! Gosta muito do colinho do pai, dos avós e da dindinha, mas tem horas que só a mãe é que serve...


                              Saraesofia
                              : quando eu comprei a prevnar, na farmácia me ofereceram um saco térmico. Chegando em casa, tirei do saco e coloquei no frigorifico (não pode ser na porta!!), no dia da vacina, foi só pegar no saco e leva-la assim. Na quarta-feira vamos à vacina dos 3 meses... ainda bem que é só 1 picada.

                              Bjkitas
                              :witch:








                              [hr]

                              Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                              (outra ladra de assinatura :P)

                              [hr]

                              Afilhadas:

                              FMD - Rafael 01/01/2009

                              ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá minhas lindas

                                Hoje a BUBU faz 3 meses e á adrmece sozinha á tarde no bercinho no quarto dela...Tá grande ehehhehehe!!! Agora é todos os dias uma coisa nova, agora agarra na chucha e tira da boca mas mesmo com sentido, não é por acaso...depois tenta pôr na boca outra vez ...nessa parte é que precisa mais treino. Ontem qdo a minha mãe lhe deu Gripe Water como queria mais agarrou na mão da minha mão e levou novamente a colher á boca a chorar que queria mais!!!

                                Deixo-vos a imagem da veraneante mais ...doidinha e bem disposta:



                                Vá Rapazinhos digam lá se não é uma beleza!!!!:lol:

                                Jokas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X