Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por marisa_santos
    ola !

    meninas bom hoje o meu dia n foi nada mas nada bom tive um colapso nervoso ou raio se xama o q eu tive pois tive q ir a psiquiatria pois eu tenho depressao cronica uma x estou melhor outras vou me abaixo

    desta x aguentei 6 anos sem me ir abaixo a medica diz q n ficou nada alarmada comigo pk eu consegui identificar os sintomas logo no inicio sentia me assim desde domingo

    e q e uma depressao pos parto e e muiiiiiiiiiiiiiiiito levinha e como eu disse logo q n queria nada para dormir pk eu dormo e tenho vontade de cuidar dos meus filhotes ela fez me uma festinha e disse minha querida q todos os meus doentes tivessem como tu receitou me so um calmantezinho para tomar dia sim dia

    o nome do calmante e fluoxetina merck 20 mg

    alguem conhece?

    e outra perguntinha alguem usa a pomada mitosyl nos rabiosques dos baby?

    se sim e boa?

    jokinhas a todas

    rubina bem vinda
    olá marisa,
    nao conheço o remedio, mas espero que fiques bem, tens que ter muita calma, tomar um arzinho e pedir ajuda sempre que precisar...se quiseres, podes contar comigo pra qualquer coisa!
    eu uso a pomada mitosyl no meu bebe e é a única que passa as assaduras quando o meu bebe tem! é muito boa a pomadinha!

    beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por marisa_santos
      ola !

      meninas bom hoje o meu dia n foi nada mas nada bom tive um colapso nervoso ou raio se xama o q eu tive pois tive q ir a psiquiatria pois eu tenho depressao cronica uma x estou melhor outras vou me abaixo

      desta x aguentei 6 anos sem me ir abaixo a medica diz q n ficou nada alarmada comigo pk eu consegui identificar os sintomas logo no inicio sentia me assim desde domingo

      e q e uma depressao pos parto e e muiiiiiiiiiiiiiiiito levinha e como eu disse logo q n queria nada para dormir pk eu dormo e tenho vontade de cuidar dos meus filhotes ela fez me uma festinha e disse minha querida q todos os meus doentes tivessem como tu receitou me so um calmantezinho para tomar dia sim dia

      o nome do calmante e fluoxetina merck 20 mg

      alguem conhece?

      e outra perguntinha alguem usa a pomada mitosyl nos rabiosques dos baby?

      se sim e boa?

      jokinhas a todas

      rubina bem vinda
      oi amiga!

      Já estas melhor? Opá qd precisares de alguma coisa diz! Liga-me para irmos beber um cafesito e para falarmos um bocado :S
      A minha mãe tb toma a fluoxetina (so n sei a dosagem) e sei q toma mais 2 diferentes.

      Hj tb tive um dia um cadito complicado, pois como sabes foi a vacina do Migas, ele ficou super rabugento o resto do dia. E para n variar (pois acho q agora td corre mal) o carro da minha irmã avariou junto ás portagens de setubal a bocado teve de ir de reboque para a renault deixa lá ver agora qt vai ser o arranjo

      Amanha tenho a entrevista, mas é só a tarde, por isso se precisares de falar um pouco, posso ir ter ctg demanha, liga-me ou manda uma mensagem se precisares.

      Beijinhos kidos amiga

      E beijinhos para as outras mamãs tb e bem vinda RubinaAlmeida, e parabens pela tua menina Kegata.


      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

      Comentar


      • RE:


        E beijinhos para as outras mamãs tb e bem vinda RubinaAlmeida, e parabens pela tua menina Kegata.

        [/quote]

        Obrigada pelas Boas vindas mas eu nao tive uma menina e muito menos se chama Kegata...eheheheheh!! Onde é que foste buscar isto?

        Bjus

        Comentar


        • RE:

          Oi

          É pena eu estar tão longe senao iamos as três ao café..

          MArisa, como é que estás? Olha nao conheço nem o medicamento nem essa tal pomada.

          Como está o teu Dinis?

          Bjus

          Comentar


          • RE:

            bom dia!

            meninas muito obrigado pelo vosso apoio o dinis esta bem graças a deus parece q percebeu e hoje so acordou para beber o bibas

            blueligth temos mesmo q combinar um cafezito mas quando tu tbm tiveres mais livre hoje tens a tua entrevista desejo te muita sorte e o teu migas hije talvez ainda teja rabuzento

            suecosta a pomadinha leva muito tempo para fazer efeito? eu coloquei no di dps do banho ontem uma camada bem grande nele

            ja estou acordada para ir despaxar os mais velhinhos para a escola teem os 2 aulas de manha hoje

            mais uma x obrigado pelo vosso apoio miguinhas

            baci**********

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por RubinaAlmeida
              E beijinhos para as outras mamãs tb e bem vinda RubinaAlmeida, e parabens pela tua menina Kegata.
              Obrigada pelas Boas vindas mas eu nao tive uma menina e muito menos se chama Kegata...eheheheheh!! Onde é que foste buscar isto?

              Bjus[/quote]
              eheheh bem vinda para ti e para a Kegata (q é outra mamã q teve uma menina ) lol estava a dar as boas vindas ás 2 mamãs ehehe


              e beijinhos kidos para a marisa
              estou me a preparar para ir para a entrevista logo dou novidades.

              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por marisa_santos
                ola !

                meninas bom hoje o meu dia n foi nada mas nada bom tive um colapso nervoso ou raio se xama o q eu tive pois tive q ir a psiquiatria pois eu tenho depressao cronica uma x estou melhor outras vou me abaixo

                desta x aguentei 6 anos sem me ir abaixo a medica diz q n ficou nada alarmada comigo pk eu consegui identificar os sintomas logo no inicio sentia me assim desde domingo

                e q e uma depressao pos parto e e muiiiiiiiiiiiiiiiito levinha e como eu disse logo q n queria nada para dormir pk eu dormo e tenho vontade de cuidar dos meus filhotes ela fez me uma festinha e disse minha querida q todos os meus doentes tivessem como tu receitou me so um calmantezinho para tomar dia sim dia

                o nome do calmante e fluoxetina merck 20 mg

                alguem conhece?

                e outra perguntinha alguem usa a pomada mitosyl nos rabiosques dos baby?

                se sim e boa?

                jokinhas a todas

                rubina bem vinda
                Vim aqui só de fugida! A Fluoxetina é a mesma coisa que o prozac...è anti-depressivo mas genérico. É muito bom!

                Mytosil é bom mas cheira muito mal. concelho o bebegella, tem um cheirinho maravilhoso e vem em boião, porisso é facil de dar com a tampa (perco-as todas :lol

                Qualquer coisa k necessites ...Estou aqui.



                jokas
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE:

                  BLUE...GOSTAVA DE SABER COMO CORREU A ENTREVISTA!!! TOU EM PULGASSSSS!!!
                  Let the energy flowww

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas.

                    Só venho aqui de fugida e ainda ñ li nada antes..sorry..

                    Ando "bués" atarefada esta semana... um Semana Crucial... A ULTIMA SEMANA QUE ESTOU EM CASA COM O PIMPOLHO...mm assim já anda a fazer umas horas no Infantário e está a portar-se lindamente!!! Até ja lá adormeceu sozinho!! Amanhã e sexta vai lá ficar já praticamente o dia todo...vamos ver...
                    Adoram-no lá e eu tb gostei mto da educadora..

                    O Diogo já come 150ml de papa e 150ml de sopa!!!Ah! E adora água!!!!!

                    Quanto a mim. Ando com um nervoso miudinho de voltar ao trabalho (principalmente sabendo que vou estar a 70km do meu filho)...e com um misto de emoções quando o deixo no infantário. Segunda e ontem chorei.. mas hoje já foi mais fácil...

                    Esta semana vou colocar a casa em ordem, as pilhas de roupa por passar em dia..etc..quero começar o trabalho com a minha vida doméstica em dia. Amanhã tb vou aproveitar e mudar o visual... tb mereço!!!

                    beijokas grandes..vou dando noticias...


                    Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                    Comentar


                    • RE:

                      Lenac...Parabéns pelos 5 mesitos da Margarida!

                      bjs




                      Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                      Comentar


                      • RE:

                        Pronto já pus a Bubu a dormir!!!

                        Não é que a malandra parece uma lagartinha?????:drool: :drool: :drool: Já levanta o rabito e lá vai andando até chegar onde quer mas ainda não pode com a cabeça então lá se vai arrastando. Já nos fartamos de rir...eu e o papi, ele está cheio de orgulho, além dos puns potentes e os arrotos horripilantes, agora também já qer gatinhar!!!!

                        Vera - boa estratégia, depois qdo começares a trabalhar é mais dificil. A minha nina ainda não come muito, mas o que come dá para engordar...ao menos isso.

                        Blue - Toda a sorte...Que chatice isso do carro da tua mana.

                        Kegata - Que bom ler-te (ver-te...) ainda bem que está tudo bem com a Mariana


                        Jokas pa todas, assim não esqueço de ninguem :lol:
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por tarina
                          Pronto já pus a Bubu a dormir!!!

                          Não é que a malandra parece uma lagartinha?????:drool: :drool: :drool: Já levanta o rabito e lá vai andando até chegar onde quer mas ainda não pode com a cabeça então lá se vai arrastando. Já nos fartamos de rir...eu e o papi, ele está cheio de orgulho, além dos puns potentes e os arrotos horripilantes, agora também já qer gatinhar!!!!

                          Vera - boa estratégia, depois qdo começares a trabalhar é mais dificil. A minha nina ainda não come muito, mas o que come dá para engordar...ao menos isso.

                          Blue - Toda a sorte...Que chatice isso do carro da tua mana.

                          Kegata - Que bom ler-te (ver-te...) ainda bem que está tudo bem com a Mariana


                          Jokas pa todas, assim não esqueço de ninguem :lol:

                          Bem, tarina, a tua menina está mesmo super desenvolvida, eh eh eh!!!
                          Muitos motivos para tarem orgulhosos!!!!!!!
                          jocas gordas




                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • RE:

                            Marisa: no meu bebe quando ponho no outro dia está melhorzinho e dois dias depois ja está bom por completo!
                            espero que estejas melhor


                            tarina: só uma perguntinha..o olhinho da tua bubu escureceu ou continua verdinho? meu irmão teve uma bebezinha no domingo e ela nasceu com o olho bem clarinho também

                            beijinhos a todas!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por suecosta
                              Marisa: no meu bebe quando ponho no outro dia está melhorzinho e dois dias depois ja está bom por completo!
                              espero que estejas melhor


                              tarina: só uma perguntinha..o olhinho da tua bubu escureceu ou continua verdinho? meu irmão teve uma bebezinha no domingo e ela nasceu com o olho bem clarinho também

                              beijinhos a todas!
                              A Bubu está com os olhos verdes azeitona, assim um verde bem escurinho, escureceram. O Papi tem os olhos verde água, bem clarinhos e eu olhos castanhos...ficou uma mistura...:lol:

                              Quanto á tua sobrinha, se nasceu mesmo com os olhos bem clarinhos é possivel que mantenha. Vi fotos do meu marido em bébézinhos e jpa eram messssmmmmoooo verdes claros.

                              Parabéns pela nova bébé

                              Jokinhas
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CatMonteiro


                                Bem, tarina, a tua menina está mesmo super desenvolvida, eh eh eh!!!
                                Muitos motivos para tarem orgulhosos!!!!!!!
                                jocas gordas
                                Pois é linda...imagina que foi hoje a primeira vez que vi!!! Fiquei doida. Acho que tb se deve a ela ficar no parque a brincar, e o parque parece uma piscina. Para mim foram os 100€ mais bem empregues. Ela vai-se divertindo com a bonecada e sei que está segura, porque a minha nina é muito afoita, a Pediatra disse-me que ela era um perigo ficar sozinha...E pelos vistos a pediatra tem razão.

                                Jokinhas pa vocês

                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X