Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    a maioria das mamãs vão dar a papa ja agora aos 4 meses? vou passar 2 mesinhos ainda sem trocar experiencias sobre esse assunto com vcs, porque o meu so vai começar os solidos aos 6 meses, mas vou adquirindo conhecimentos com vossas experiencias..realmente a introdução dos solidos deve ser uma fase muito gira! já estou ansiosa também
    beijinhos a todas

    Comentar


    • RE:

      Bolas... realmente.. um dia sem vir aqui e sinto-me muito desactualizada!!
      Bem ontem perdi a cabeça e comprei o ginásio duo da chicco pro meu franguinho, só vos digo que ele fica doido naquilo É uma coisa assim: http://www.chicco.pt/scheda_prodotto...065407.000.000 dá para estar deitado e mais tarde de bruços
      Mas continua a comer pouquinho o malandro.. cada bibas só bebe 90 ml-100ml e estou a esgotar os truques, não vejo a hora de ter luz verde para os sólidos (o pior é se não gosta também :S:S )

      Beijinhosssss


      blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        ola

        o dinis ja iniciou os solidos desde os 3 mesinhos e ate agora tem estado td ok ao principio xuxava na colher agora ja n esta um homemzinho grande

        ontem a tarde foi dia de peso e ja pesa 5720 gramas a enfermeira diz q ele esta optimo fez umas conversinhas com ela enquanto tava na balança

        sim os vossos bebes ja podem realmente estar com a raivinha dos dentes a minha sobrinha mais velha com 3 mesinhos ja tinha 2 dentinhos nasceram ao mesmo tempo

        bjs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lua_Luminosa
          ola lindas...

          Muito se fala em cocó por aqui
          Posso dizer que tive sorte, nesse campo, o Gui nunca teve colicas, nunca teve obstipação e sempre fez muito bem cocó... ainda hoje faz sempre mais do que 2 vezes por dia!

          Agora acho (que não percebo nada disto) que ele poderá andar com raivinha de dentes... será possivel!?
          Baba-se muito, as maos estão sempre na boca, o boca deita um ar muit quente e já exprimentei por o meu dedo na boquinha dele ele não chucha, faz pressao contra as gengivas!!!

          Não será cedo demais? ele vai fazer os 3 meses só na proxima 4ª feira!!!

          Estas duvidas de mae... é sempre uma aventura!

          Beijinhos

          Lua

          Olá!!! Eu tb tenho um Gui, eh eh eh!! O meu tem 3 meses e meio!!!!!!
          Olha, o meu Gui também anda sempre com as mãozinhas na boca e a babar-se todo, mas as outras maezinhas aqui do forum já me disseram k é normal e pode n ser dentitos!! Quando começam a descobrir as maozitas gostam de as levar à boca, só isso!!
          Ah, e o nome do teu filhote é muito giro!!!!1
          bjocas




          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas!

            Por estes lados também escorre baba! Só que desta vez é dela, eheh. Leva as mãos à boca e já quer apanhar as coisas mas ainda não consegue.

            Os sólidos vão ser introduzidos aos 5 meses, pois vou trabalhar aos 5 e meio e assim dou mais um bocadinho mas também tenho tempo para a habituar às papas. A não ser que na consulta dos 4 meses ela já não esteja a aumentar bem, mas parece-me que vai correr tudo bem!

            Meninas daqui, alguém vai à slingada do Jardim da estrela?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Pedefeijao
              Bolas... realmente.. um dia sem vir aqui e sinto-me muito desactualizada!!
              Bem ontem perdi a cabeça e comprei o ginásio duo da chicco pro meu franguinho, só vos digo que ele fica doido naquilo É uma coisa assim: http://www.chicco.pt/scheda_prodotto...065407.000.000 dá para estar deitado e mais tarde de bruços
              Mas continua a comer pouquinho o malandro.. cada bibas só bebe 90 ml-100ml e estou a esgotar os truques, não vejo a hora de ter luz verde para os sólidos (o pior é se não gosta também :S:S )

              Beijinhosssss

              Olé!!!
              K giro o ginásio!!!!
              Nunca o vi aqui na Chicco!!
              Já agora quanto custou???
              Já estou a imaginar o meu Gui a espernear, eh eh eh!!!!!!
              Bjocas




              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Saraesofia
                Olá meninas!

                Por estes lados também escorre baba! Só que desta vez é dela, eheh. Leva as mãos à boca e já quer apanhar as coisas mas ainda não consegue.

                Os sólidos vão ser introduzidos aos 5 meses, pois vou trabalhar aos 5 e meio e assim dou mais um bocadinho mas também tenho tempo para a habituar às papas. A não ser que na consulta dos 4 meses ela já não esteja a aumentar bem, mas parece-me que vai correr tudo bem!

                Meninas daqui, alguém vai à slingada do Jardim da estrela?
                nao tava sabendo dessa slingada! quando é? tá no topico das mamãs que usam slings? vou dar uma olhadela..o jardim é aqui ao pé de casa!
                beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                  Inserido Inicialmente por Pedefeijao
                  Bolas... realmente.. um dia sem vir aqui e sinto-me muito desactualizada!!
                  Bem ontem perdi a cabeça e comprei o ginásio duo da chicco pro meu franguinho, só vos digo que ele fica doido naquilo É uma coisa assim: http://www.chicco.pt/scheda_prodotto...065407.000.000 dá para estar deitado e mais tarde de bruços
                  Mas continua a comer pouquinho o malandro.. cada bibas só bebe 90 ml-100ml e estou a esgotar os truques, não vejo a hora de ter luz verde para os sólidos (o pior é se não gosta também :S:S )

                  Beijinhosssss

                  Olé!!!
                  K giro o ginásio!!!!
                  Nunca o vi aqui na Chicco!!
                  Já agora quanto custou???
                  Já estou a imaginar o meu Gui a espernear, eh eh eh!!!!!!
                  Bjocas
                  Olha é muito giro, foi 43€. Agora aprendeu q consegue dar pontapes aquilo e e vai se afastando dele, dp fica chateado pq o ginasio "vai embora"... A unica desvantagem é que é leve e tenho de o pôr no chão em cima do tapete de actividades contra uma parede para nao "desandar"


                  blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por suecosta
                    Inserido Inicialmente por Saraesofia
                    Olá meninas!

                    Por estes lados também escorre baba! Só que desta vez é dela, eheh. Leva as mãos à boca e já quer apanhar as coisas mas ainda não consegue.

                    Os sólidos vão ser introduzidos aos 5 meses, pois vou trabalhar aos 5 e meio e assim dou mais um bocadinho mas também tenho tempo para a habituar às papas. A não ser que na consulta dos 4 meses ela já não esteja a aumentar bem, mas parece-me que vai correr tudo bem!

                    Meninas daqui, alguém vai à slingada do Jardim da estrela?
                    nao tava sabendo dessa slingada! quando é? tá no topico das mamãs que usam slings? vou dar uma olhadela..o jardim é aqui ao pé de casa!
                    beijinhos
                    Sim está lá!

                    É dia 7 de Setembro e eu, o marido e a Sofia vamos lá estar!

                    Comentar


                    • RE:

                      olá meninas!
                      semana que vem meu boneco vai levar vacina dos 4 meses + prevenar..alguém ja deu a 1ª dose da prevenar aos seus filhotes? eu queria saber se tiveram alguma reação a vacina!

                      saraesofia: que pena, acho que não vou poder ir, pois tenho exame da faculdade um dia depois e é logo na semana que vamos pro brasil, ta tudo mesmo apertado
                      meu filhote foi la agora com o papá passear um pouquinho enquanto eu estudo!
                      boa slingada para vcs!

                      beijinhos a todas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Oi,

                        Realmente agora o tempo começa a ficar curto para vir aqui. O meu gonçalo começa a pedir cada vez mais atenção.
                        No dia 22 de Agosto foi levar a 1ª dose da prevenar e portou-se lindamente. Não fez qualquer reacção.
                        Na altura já estava com 6600 Kg, a enfermeira diz que se nota logo q se está a desenvolver muitissimo bem.
                        Agora para a semana vamos á pediatra que já nos deve falar da papa. Estou curiosa para ver a reacção.
                        Tb anda sempre com as mãos na boca e baba-se imenso. Já lhe compramos os anéis de dentição da chicco e ele consola-se com aquilo na boca. Tão lindo!
                        O único senão é q continua com dificuldades em fazer cócó, temos q estimular.
                        Bem por hoje é tudo.
                        Mando beijinhos para os todos os docinhos pequeninos e respectivas mamãs.
                        Isa


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs!

                          O meu Zé tb adora ter as mãos na boca e baba-se todo, mas ainda não são dentes. Esta semana fomos levar a vacina (PRevenar e Meningitec) e não fez reacção nenhuma. Estas vacinas não fazem reacção, por norma.

                          Eu como estou a amamentar em exclusivo só penso introduzir os sólidos a partir dos 6 meses, isto se o leite se mantiver quando for trabalhar. Estou a pensar tirar leite no trabalho para ele beber na creche e depois introduzir as papas e sopas com ele já na creche. Como ele está a aumentar muito bem só com o meu leite, não vejo razões para começar com papas já aos 4 meses... pensava que só os bebés de biberão é que começavam com sólidos tão cedo. O meu filho mais velho começou aos 4 meses (bebia suplemento) e deu-se muito bem.

                          Bem, amanhã vou de férias, vou estar 1 semana fora. Quando voltar vou ficar 3 dias para me actualizar, hehehe!

                          Bjs a todas!

                          ooooooooo

                          Comentar


                          • RE:

                            ola

                            amiguinhas socorro o meu dinis anda aflitissimo das gengives morde td o apanha a frente e anda mais xatinho a baba dele e gelada como ainda n comprei os aneis da dentiçao tenho e lavado bem as ninhas maos e n lmpo passo o meu dedo pelas gengivas dele agarra me a mao com uma força q parece dizer para n tirar

                            serao entes? a baba dos vossos tbm e gelada? tbm andam assim?

                            jokimhas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por inesduarte
                              Olá mamãs!

                              O meu Zé tb adora ter as mãos na boca e baba-se todo, mas ainda não são dentes. Esta semana fomos levar a vacina (PRevenar e Meningitec) e não fez reacção nenhuma. Estas vacinas não fazem reacção, por norma.

                              Eu como estou a amamentar em exclusivo só penso introduzir os sólidos a partir dos 6 meses, isto se o leite se mantiver quando for trabalhar. Estou a pensar tirar leite no trabalho para ele beber na creche e depois introduzir as papas e sopas com ele já na creche. Como ele está a aumentar muito bem só com o meu leite, não vejo razões para começar com papas já aos 4 meses... pensava que só os bebés de biberão é que começavam com sólidos tão cedo. O meu filho mais velho começou aos 4 meses (bebia suplemento) e deu-se muito bem.

                              Bem, amanhã vou de férias, vou estar 1 semana fora. Quando voltar vou ficar 3 dias para me actualizar, hehehe!

                              Bjs a todas!
                              Boas férias
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por marisa_santos
                                ola

                                amiguinhas socorro o meu dinis anda aflitissimo das gengives morde td o apanha a frente e anda mais xatinho a baba dele e gelada como ainda n comprei os aneis da dentiçao tenho e lavado bem as ninhas maos e n lmpo passo o meu dedo pelas gengivas dele agarra me a mao com uma força q parece dizer para n tirar

                                serao entes? a baba dos vossos tbm e gelada? tbm andam assim?

                                jokimhas
                                A minha baba-se muiiiiiiiiiitoooooooooo, mas acho k é normal visto que a saliva deles está diferente, mas pode muito bem ser dentinhos...
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X