Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por Hera
    Obrigado Inês... já agora tratas-te de que subs.?? Maternidade e os 5 +15 do pai, certo? e s/ o abono de familia tb é necessário??

Quanto às férias que o teu Zé te está a dar... compreendo-te perfeitamente.... a minha Beatriz foi tal e qual como descreves-te... só acrescentava as minhas insónias, eu não conseguia adormecer logo... dormia uma horita no maximo entre as mamadas durante a noite... enfim... um periodo dificil mas que passa...

A Bruna está a ser a mais calminha das 3.... mas também ainda não fez uma semana, por isso ainda pode mudar...
    olá Hera, muitos parabens desde já pela tua filhota.

como tenho andado desaparecida só agora vi k a tua filhota se chama Bruna e nao Miriam cmo vocês tinham ideias.

bjs

O meu parto 5* na Clisa

http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=250538

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por suecosta
      olá mamãs! e os olhinhos dos vossos bebes? está mudando a cor ou nem por isso? o meu bebe ja nasceu com os olhinhos acastanhados, mas tem uma bola amarelada ao redor da partezinha preta do olho..e de noite fica verde azeitona..será que muda??? queria que ficasse cor de avelã como o do pai, mas não sei se os olhos castanhos clareiam...o que acham?
      beijinhoos!
      Os olhinhos do meu Rodrigo estão azuis escuros, mas tanto a mamã como o papá têm olhos castanhos... por isso, os do Rodrigo vão mudar!

Agora se os castanhos mudam não sei, talvez!

PS- O meu Rodrigo tem uma roupinha igual à do Tomás... ontem esteve com ela vestida! Ficam tão lindos!

Comentar

• RE:

Hera,

Muitos Parabéns pela Bruna! Não ia ser Miriam (Mia)???

Perdi-me algures... estou a ver!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por ARG
          PS- O meu Rodrigo tem uma roupinha igual à do Tomás... ontem esteve com ela vestida! Ficam tão lindos!
          pois ficammm! adoro essa roupinha! gosto de cores alegres! ainda mais agora no verao!
          beijinhos!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por marisa_santos
            tarina obrigado pela dica ja agora quanto custa essa loçao
            12€ e qualquer coisa...deixei 22 € na farmácia

Vou passar o nome completo mesmo receitada pela pediatra da minha filhota:

EXOMEGA E A CYTELIUM esta ultima para passar qdo as borbulhas estão muito assanhadas com uma compressazinha e b-pantene creme tb é muito bom

jokas

Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por pançuda
              Im so cool!!!! :-" :-" :-"
              Só uma palavra...BRUTAL :3d: :3d: :3d: :3d: :3d: :3d:

Lindaaaaaaaaaaaaa!!
              Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Hera
                Olá meninas...

Agora sim, já faço novamente parte deste grupo!! :banana:
                A minha princesa nasceu na passada 3ªfeira, com 3555gs e com 47,5cm (aqui no comprimento, todos acham que o pediatra que a medio no dia seguinte não deve ter sido muito rigoroso a medir...).
                Correu tudo bem, apesar de ter sido induzido e mais uma vez a epidural não "gostar" de mim... mas valeu-me as aulas de ppp que não saiam da minha cabeça "se vocês colaborarem, em vez de 1h ou mais pode ser 10/15m", e claro houve lá uma enfermeira que me colocou qualquer coisa no cateter da epidural e disse "tome lá, é para não dizer mal das enfermeiras"...
                Coitada, eu tinha-lhe dito que do 2º parto a epidural não tinha feito efeito e como foi durante a noite a enfermeira não chamou a anestesista, lá tive que as aguentar... mas frisei-lhe que que não tinha ficado nada chatada com isso... Bem, depois conto como foi tudo no tópico de experiencias de parto.

Agora estou com umas duvidas burocráticas... que impressos é que temos que preencher e entregar na S.Social??? (eu já tinha lá ido buscar os impressos, mas não sei onde os coloquei...) Dá para imprimir pela net, certo? Mas para entregar temos que lá ir não é?? Depois para fazerem o pagamento, é só quando fizer 1 mês após o nascimento?
                (se houver algum tópico sobre o assunto, desculpem lá a repetição... )

BJs
                Parabéns e que grande menina que tu tens!!!!

Jokas e tudo a correr bem
                Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Boa tarde marisa !

Sim acho uma boa ideia, eles passeiam e nós aliviamos o stress

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

• RE:

parabes hera !!

Bem vinda de volta as mamas de maio e junho

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

• RE:

tarina obrigado vou ver se ainda passo hoje na farmacia

ai os euros a voarem .

Comentar

• RE:

bluelight

quando quiseres podes combinar

Comentar

• RE:

Olá meninas

Cá continuo com a minha maleita na cicatriz.... estou mesmo triste!! Ainda por cima não tenho apetite sexual nenhum. Acho que a pílula não me está a fazer bem. Se depois do tratamento com os óvulos continuar igual, vou novamente à médica. O meu sangramento aumentou um pouco, parece o período...se calhar é!! Olhem não estou a perceber nada disto!!

Enfim...a parte boa é que a minha menina começou a sorrir ontem pela primeira vez!!! e sabe tão bem vê-la a sorrr!!! é uma sensação inexplicável!!!!!! estou apaixonada!!

A minha bébé está com os olhinhos azuis
                          Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                          Madrinha: Veraromao

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lenac
                            Olá meninas

Cá continuo com a minha maleita na cicatriz.... estou mesmo triste!! Ainda por cima não tenho apetite sexual nenhum. Acho que a pílula não me está a fazer bem. Se depois do tratamento com os óvulos continuar igual, vou novamente à médica. O meu sangramento aumentou um pouco, parece o período...se calhar é!! Olhem não estou a perceber nada disto!!

Enfim...a parte boa é que a minha menina começou a sorrir ontem pela primeira vez!!! e sabe tão bem vê-la a sorrr!!! é uma sensação inexplicável!!!!!! estou apaixonada!!

A minha bébé está com os olhinhos azuis
                            Oh linda...espero que melhores rápido...qto ao apetite sexual acredito k seja dificil com esse problema , mas a pilula tb não ajuda. Eu estou super diferente...não sei.

Qto ao sorriso...a minha tb já dar o ar de sua graça ao acordar e palra muito...realmente é uma beleza!!!

A minha Raquel tem os olhos cinzentos e claram perto da menina do olho, o pai tem olhos verdes água e eu olhos castanhos...vamos ver!!! Quero é que veja bem ...ao preço que estão os oculos ...ehehheheheh.

Jokas
                            Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Mamãs e bébés:

Eis o argumento que me faz esquecer uma ou outra noite mal dormida, um berreiro sem motivo aparente, os mamilos doridos e as costas feitas num oito!

Comentar

• RE:

ai ai o meu nenuco hoje aprendeu a palrrar com os bonecos da esperguiçadeira n quere outra coisa

pocahontas tens ai uma menina toda giraça e tem uma papadinha como o dinis

um sorriso desses um palrrar para nos uns olhinhos lindos abertos as 4 da manha valem tudo aquilo q tamos a passar

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X