Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá,

    tarina, o fonxo também anda assim...dá cada berro que eu acordo com um salto. :confusd2:

    Pensei que podia ser das mudanças na alimentação (começou no fds quando lhe dei carne na sopa) mas entretanto já voltei à sopa de legumes e ele continua a acordar quase de hora a hora...acordar é como quem diz...dá um berro e eu vou lá está a dormir:crazy: às vezes ponho-lhe a chucha para o acalmar. Houveram dias que até dormi na cama ao lado da dele porque assim nem dormia eu nem o pai
    Um Bom dia para Todos!







    Comentar


    • RE:

      oi

      jean entao sabes bem o q eu quiz dizer um beijinho para ti

      tarina e verdade eu pareço uma morta viva lool e eu ainda n o passei para o quarto do irma se nao ja tinha feito um buraco no chao lool

      blue força para essa dieta

      parabens a todos os bebes q fizeram mesario

      baci

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Marita79
        Bom dia!!

        :balloons: Hoje o meu pirilampo faz 6 meses! :balloons:
        :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:
        Parabéns aos dois!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn:


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Marita79
          Bom dia!!

          :balloons: Hoje o meu pirilampo faz 6 meses! :balloons:
          :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2:

          Parabéns...Yuuuuuuuuupiiiiiiiiiiii!!!:bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE:

            Ola,
            E a primeira vez que venho aqui depois do meu bebe nascer...
            Estou um pouco em baixo, o meu Mikas esta doente ha 2 semanas e alguns dias,esta constipado, mas sem febre(graças a Deus),e uma farfalheira e uma tosse mesmo muito agressiva que provoca-lhe os vomitos.Ja me fez muitos sustos, ando sempre com o coração nas mãos.Já fui ao pediatra 2 vezes e ao Hospital tambem, onde todos me dizem que está tudo bem com ele,alem de estar constipado,não tem nada nos pulmoes(bronquiolites).Mas fico mesmo muito enervada com esta situação, pois tossir e vomitar ao mesmo tempo faz-me ficar assustada.
            Ainda por cima como estou sozinha com ele ainda fico pior.O pai dele deixou-nos a algumas semanas atras,e ainda por isso com esta situação sinto-me muito enervada, passo as noites praticamente sem dormir, pois o Mikas passa a noite a tossir violentamente,a maioria das vezes vomita imenso ranho, alem da comidinha.
            Desculpem-me o meu desabafo, estava mesmo a precisar, pois neste momento so me apetece fugir.

            Obrigado


            Carina Santos

            Comentar


            • RE:

              Tantas novidades

              Peço desculpa por não dizer nomes porque estive a ler à pressa.

              As preguinhas das pernas se calhar não querem dizer nada, aliás, eu já nem ligo ao que os médicos dizem. Nos últimos dias (para compensar 5 meses e meio sem doenças) já fui a uns 5 médicos diferentes com o Diogo. Uma disse que ele tem a cabeça para o lado e que pode precisar de fisioterapia, outro falou nas preguinhas e que pode ter um problema ... nem lembro onde... outro falou nos testículos. Depois um mediu e dava 64,5 cm outra mediu 3 dias antes dava 68... enfim... No centro de saúde receitaram só soro fisiológico, no pediatra Fenistil, no SASU Levotusse ou lá como se chama. Conclusão: O rapaz anda cheio de tosse e não há meio de resolver. Ainda vou mas é comprar uma máquina de aerossóis e faço o tratamento por minha conta e risco.

              Tenho uma novidade boa (para mim e para o Diogo) ou melhor, duas novidades: Consegui ter leite do meu para ele beber esta semana no infantário. Como que por milagre, de um dia para o outro as mamocas encheram-se de leitinho afinal todo o esforço de uma semana inteira compensou. Andavam tão moles e sem leite e felizmente recuperaram. O segredo é mesmo não perder a esperança e tentar acalmar os ânimos. O nosso cérebro comanda tudo. A outra novidade é que o rapaz no infantário devora as papas. Até estou curiosa para ver como vai ser no fim-de-semana. -se calhar já não vai querer, principalmente se for eu a dar.

              Força com as dietas: Deve ser mesmo muito difícil. Então quando amamentamos... uiiii.... eu nem era fã de doces e agora, meu Deus!!! venham eles

              Quanto aos novos cães desejo muitas felicidades. A minha morreu há quase um ano e desde aí acho que ainda não consigo pensar em ter mais nenhum.

              Amanhã o meu menino faz 6 mesinhos. No dia 10 tenho consulta onde o vão pesar e medir e depois venho cá dizer como foi para actulizar a lista.

              Peço desculpa se me esqueci de comentar algum assunto, é que depois de ler tantas mensagens não consigo lembrar de tudo mas quero deixar um beijinho para todas as mamãs, papás e seus bebés.




              Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

              Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

              Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

              1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

              Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

              Comentar


              • RE:

                Muita força Carina :friends:




                Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                Comentar


                • RE:

                  Por enquanto só vim deixar os parabens a marita79 pelo mesario do seu nino
                  .:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  Cmonique: bem vinda..as melhoras do teu anjo q tem o mesmo nome do meu.


                  Mas tarde..depois do terrorista q me está aqui a morder a "mão" e a puxar os cabelos adormecer, venho comentar o resto

                  jokinhas

                  Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                  Comentar


                  • RE:

                    Cmonique...re-bem vinda e as melhoras do baby

                    Jokas
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      ola.
                      a leonor tb de vez em qdo ,enqto dorme da-lhe um ataque de choro... mesmo aos berros, tb acho q sao pesadelos. é uma aflição.
                      mas coitadinhos eles terao pesadelos de que?

                      parabens aos bebes q fazem meses.


                      beijinhos
                      beijinhos


                      Comentar


                      • RE:

                        cmonique bem vinda de volta vi nas tuas barrinhas q tbm tens 3 filhotes eu tbm tenho um com 13 outra com 11 e o bebe com quase 7 meses

                        as melhoras para o teu bebe e muita mas mesmo muita força para ti

                        Comentar


                        • RE:

                          O meu anjo ( ou terrorista ehehe) já dorme

                          O meu m tb andou uma fese assim, q acordava a chorar desalmadamente, mas felizmente já passou. agora a 3 dias q acorda 2 a 3 x para mamar :S Mas acho q como a tarina disse da bubu dela, tb deve ser um pico decrescimento.

                          mpyres: vais ver q n é nada e parabens por teres recuperado o leitinho, espero q as minhas mamocas tb voltem a encher depressinha (hj ao jantar bebi cha de funcho..lol quase 1 litro como s fosse sumo, e vou continuar a beber durante a noite..e amanha lol) e parabens pelas papinhas no infantario tb

                          cmonique: as melhoras para o teu nino mais uma vez, sabes q ele vomitar é a forma q eles tem de soltar a esturação :S
                          Para ele dormir melhor experimenta colocar perto da cabeçeira dele uma cebola cortada em 4 (ensinaram-me esse troque aqui no PB quando o meu nino estava costipado e tinha tosse de noite, e resultou) cheira um pouco mal :S mas ajuda a eles n tossirem tanto a dormir. Levanta a cabeçeirinha da cama dele tb, pois assim facilita a respiração dele tb.

                          Quanto a dieta lol..ando a ganhar coragem para iniciar na proxima semana (depois do aniversário da minha mamã, que é na segunda feira lol)

                          Amanha vou buscar os meus 2 canitos Vou tentar meter uma foto deles depois aqui para vcs verem são lindissssiiimmoooosssss.

                          Por falar em animais, o Migas adora o meu Kiko (gato) sempre q o vê estende as mão para o gato e faz ahhhhh, e o gato fica paralisado lolllll O gato anda sempre proximo, mas morre de medo do Migas loll. Nem quero imaginar quando o Migas começar a gatinhar.

                          Mais uma vez as melhoras para os bebes que estão doentitos


                          jokinhas kidas



                          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                          Comentar


                          • RE:

                            hummm lembrei-me agora..


                            Sabem novidades da Lenac?!? Está tudo bem com ela?

                            Jokinhas

                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE:

                              Descobri agora a pouco o motivo da Juju andar como anda... Tá nascendo o 1º dentinho!! Ai ai ai... cada dia uma novidade

                              cmonique: Quanto ao teu bebekas, já pensou em fazer aerossóis ? É remédio santo pra minha filha e pra minha sobrinha tb. Ajuda a soltar a expectoração. E tem uma massagem que se faz nas costinhas deles que tb ajuda, se vc quiser saber como é me manda PM... e tem calma que as coisas acabam por se resolver ok?? Precisando estamos aqui.

                              Bom, vou tentar descansar um pouco. Feliz da vida pq a pequena mordeu meu dedo com a ponta do dentinho. :d/

                              Bjks pra todas mamães e pequenotes









                              [hr]

                              Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                              (outra ladra de assinatura :P)

                              [hr]

                              Afilhadas:

                              FMD - Rafael 01/01/2009

                              ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Andreascp
                                Ola mamas

                                Nao tenho postado ultimamente tenho andado um pouco preocupada com o meu pimpolho...

                                Ontem fui a consulta e o Di chorou imenso nas vacinas esta com 8.000kg e 71.5cm...ta grande o meu baby tem a quem sair...mas depois na consulta com a pedi ela fez uma analise a todo o corpo do Di e viu que a preguinha que ele tem nas perninhas mesmo debaixo do bumbum nao estao alinhadas...mandou fazer uma RX a bacia... E disse que nao era grave e talvez fosse por isso que ele nao se senta-se... amanha vou fazer o RX vamos la ver o que o tecnico diz...depois quando tiver o resultado tenho de ir de urgencia a pedi mostrar...porque se for grave o bebecas tem de fazer fisioterapia e nao sei que mais...fiquei logo em baixo e nao percebi nada...Quando dizem que os nossos bebes tem alguma coisa custa-nos imenso parecem que nos arrancam o coracao...so rezo para que nao seja nada de nada...ray1:

                                O Di ja bate palminhas e tao lindo... agora quando ve ou ouve algo que lhe agrada bate palmas loool Tão lindo!:roflmao:
                                Ja diz ma e pa... e continua a fazer brrrrrrr... quando nao gosta de alguma coisa... O D também parece que diz papá...e qt ao brrrrrr nem me fales, é sopa por todo o lado!
                                Parabns a todas as mamas e bebes pelos mesarios

                                Bjinhos
                                Andrea
                                Oh linda, vais ver que não é nada e tudo não passou de um susto!
                                Uma beijoca:friends: :smooch:
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X