Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por tobela
    olaaaaa

    Estamos quase todas a teclar agora!!!

    Boa noite para todas
    Foi engraçado, porque eu acabei de escrever uma resposta para ti e para a Andrea... e cá estão voçes!!!






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tarina
      Inserido Inicialmente por CatMonteiro
      Olé!!
      O Gui recebeu hoje a prendinha do seu amiguinho secreto!!! Bigada Stern, adorámos!!!!!!!
      Quanto ao dormir o meu Gui também anda um cadito difícil!! Fui passar as férias com os meus papis e ele dormiu no nosso quarto, coisa que já não estava habituado! Agora está sempre a acordar de hora em hora e só fica calado connosco do lado dele!! Ou seja desde Domingo que não dormo quase nada!! Não tarda volto a passá-lo para o meu quarto!!!
      Marisa parabéns pelos 8 mesinhos do teu baby, jocas grandes para ti e para ele!!
      Veramao o meu Gui também é muito dorminhoco, eh eh eh, dizem que enquanto dormem estão a medrar!!
      jocas grandes para todas
      Pois é!! Com este frio estava a pensar por a Bu na minha cama, até pq depois está um frio de rachar para me andar a levantar para lhe dar a chucha, e o meu medo é esse, que ela se habitue a ficar na nossa cama...:?

      Não sei o que faça...

      Jokas
      eheheheh

      Eu tambem faco o mesmo que voces... O Di por norma acorda duas vezes para mamar as 2 e depois por volta das 6h30 as vezes fica logo ao pe de mim quando estou cansada e nao me apetece levantar outras vezes as 6 da manha fica ao pe de mim e depois so acordamos la para as 11h... acho que ele nao se habitua porque ele adormece sozinho na cama dele...
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tarina
        Inserido Inicialmente por vera romao
        Inserido Inicialmente por tarina

        Tens toda a razão. É o que se passa connosco, ela não se cala e como tenho uns vizinhos de merd@, que parece que se vingam ainda mais pela miuda chorar, tenho de a trazer para ao pé de nós, senão infernizam-nos mais a vida do k têm feito.

        Ontem era 1 da manhã a histérica andava aos gritos pela casa.."pára paulo!!!" dizia a badalhoca e se não é isso anda com sapatos de salto em casa pela mesma hora, e a do lado é a mesma coisa, acordam a miuda.

        Se faço queixa á policia, ainda me fazem mais a vida negra. As bestas não vêem k é um bebé!!!

        jokas
        Vizinhos de m******da tu tens! Qd tiverem filhos faz-lhes a mm coisa. bj
        Se visses a Gaija...Quem é que faz um filho aquilo :drunk: :drunk: :drunk: Só bebado...é mesmo feia xiça!!!ahahhahahaah
        Jokas
        Ou entao se nao vir muito bem dos olhinhos e precisar de oculos eheheheheh

        :-" :-" :-" :-" :-" :-"
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por tarina
          Blue

          Tu tens os vizinhos do inferno, quer dizer de uns para os outros apenas mudam os metodos, mas são uns bandidos na mesma.

          A do lado (eu já moro aqui faz agora 10 anos) tem um puto que se entretinha a tocar á minha campainha às 7.30 da manhã, mas era um abuso de toque, os papás nem uma nem duas, depois era os gritos no patamar, desligavam-me o gás, ia para o banho...água gelada!!

          OS de cima, primeiro era só ele, depois foi buscar esta ave rara ao manicónio ou a Marte, pq a mulher não é normal tanto esta e a do lado, devem dormir com as botas calçadas e toc toc toc até de madrugada, é marteladas, arrastarem moveis, moro no 3º andar e já fui apanhar o gato deles ao meu estendal, para mim era o bicho a fugir...

          Não é que a vaca no outro dia sacudiu uma toalha com cabelos para a roupa da minha filha que estava estendida, eu refilei e ela virou-se para mim...É só cabelos, se os meus qdo caem já me metem nojo, imagina cabelos de gajos que não conheço lado nenhum!!!!

          Qto andam de saltos ás 1 e as 2 da manhã queria ter coragem para ir lá com um taco de baseball e rebentar-lhes com as rotulas, nunca mais se calçavam!! Nem pareço uma Reikiana a falar...Ai as hormonas :lol:

          Jokas
          Com vizinhos assim nao pecisamos de inimigos loool...como tu sofres...
          Se morasse ai fazia a vida deles NEGRA!!!!
          Aqui onde moro tinha os velhos a tocar a campanhia quando o pimpolho estava a dormir o meu namorido disse logo para nao virem tocar mais aqui! ficaram muito ofendidos coitadinhos que agora andam a dizer que eu sou maluca...mas a verdade e que eles ainda nao viram a maluca que a dentro de mim eheheh

          Em relacao a roupa da bebe...desculpa mas como moro no 1 andar mete-me muito nojo estender a roupa nas cordas bahhhh... e pelos dos caes e pingas sabe-se la do que...NAO! Mesmo quando estava gravida nunca estendia a roupa do baby muito menos agora...tenho daqueles estendais desmontaveis e de dois em dois ou de tres em tres dias lavo a roupa do pimpolho e estendo dentro de casa...pode demorar a secar mas sempre sei que nao leva com nada em cima ou de lado!!!
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ARG
            Olá a todas!

            Um bom ano!!!

            Não tenho tido tempo para vir cá e não estou muito actualizada, mas sei que houve troca de prendas.
            Da próxima vez se tudo se fizer com antecedência, estou interessada em participar.

            Andrea,

            desculpa não te ter respondido à PM, na verdade ainda nem a li, mas sei que foste tu que organizaste a troca de prendas e que a PM
            seria sobre esse assunto.
            Obrigada por te teres lembrado de mim!!!

            Beijocas a todas e aos pequenitos.
            Ola ARG

            De nada mandei para todas as mamas...algumas responderam outras nem se deram ao trabalhinho loool

            Em relacao ao roteiro dos passatempos vou dar uma olhadela no site da revista pode ser que tenha la alguma coisa...

            E a natacao eu tenho medo que o Di fique doentinho pois como nao tenho carro teria de ir de transportes...mas sendo assim no estadio univertario nao e muito longe podes dar-me mais informacoes ARG?

            Bem voces hoje escreveram imenso eheheh...tem dias que nao tem nada para ler so hoje ja foram 3 paginas A MULHERES

            O meu Di cada dia que passa esta mais lindo... Ja senta sozinho sem apoio... ja rebola... gatinhar e que nicles :-" e palra imenso...em relacao a comida come muito bem e cada vez mais lololol ja inseri o peixinho e ele adora mais do que fosse so com vegetais...

            Blue amor de mae e amor de mae!!! O meu Di tambem e assim comigo quando chora sei quase sempre porque chora... mas o meu namorido olha para mim e sorri quase sempre...acho que deve ficar contente por eu saber o que o bebecas tem...

            As mamas desaparecidas sao sempre benvindas Patricia se muito benvinda como ta a tua bebe?
            Bjinhos e tenham uma boa noite
            Andrea



            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Andreascp
              Inserido Inicialmente por tarina
              Blue

              Tu tens os vizinhos do inferno, quer dizer de uns para os outros apenas mudam os metodos, mas são uns bandidos na mesma.

              A do lado (eu já moro aqui faz agora 10 anos) tem um puto que se entretinha a tocar á minha campainha às 7.30 da manhã, mas era um abuso de toque, os papás nem uma nem duas, depois era os gritos no patamar, desligavam-me o gás, ia para o banho...água gelada!!

              OS de cima, primeiro era só ele, depois foi buscar esta ave rara ao manicónio ou a Marte, pq a mulher não é normal tanto esta e a do lado, devem dormir com as botas calçadas e toc toc toc até de madrugada, é marteladas, arrastarem moveis, moro no 3º andar e já fui apanhar o gato deles ao meu estendal, para mim era o bicho a fugir...

              Não é que a vaca no outro dia sacudiu uma toalha com cabelos para a roupa da minha filha que estava estendida, eu refilei e ela virou-se para mim...É só cabelos, se os meus qdo caem já me metem nojo, imagina cabelos de gajos que não conheço lado nenhum!!!!

              Qto andam de saltos ás 1 e as 2 da manhã queria ter coragem para ir lá com um taco de baseball e rebentar-lhes com as rotulas, nunca mais se calçavam!! Nem pareço uma Reikiana a falar...Ai as hormonas :lol:

              Jokas
              Com vizinhos assim nao pecisamos de inimigos loool...como tu sofres...
              Se morasse ai fazia a vida deles NEGRA!!!!
              Aqui onde moro tinha os velhos a tocar a campanhia quando o pimpolho estava a dormir o meu namorido disse logo para nao virem tocar mais aqui! ficaram muito ofendidos coitadinhos que agora andam a dizer que eu sou maluca...mas a verdade e que eles ainda nao viram a maluca que a dentro de mim eheheh

              Em relacao a roupa da bebe...desculpa mas como moro no 1 andar mete-me muito nojo estender a roupa nas cordas bahhhh... e pelos dos caes e pingas sabe-se la do que...NAO! Mesmo quando estava gravida nunca estendia a roupa do baby muito menos agora...tenho daqueles estendais desmontaveis e de dois em dois ou de tres em tres dias lavo a roupa do pimpolho e estendo dentro de casa...pode demorar a secar mas sempre sei que nao leva com nada em cima ou de lado!!!
              Pois eu tb estendo cá dentro, mas como moro perto da serra de sintra, imagina a humidade...preciso ter o desumificador a bombar o dia todo, e a roupa fica a cheirar a mofo. Fomos jovens inconsientes qdo compramos esta casa,e nao reparamos e a luz solar incidia directamente sobre a casa, temos luz, mas o sol não bate...Porisso tenho de começara pôr plástico por cima, masé complicado pq tenho uma estrutura metálica no estendal!

              jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por tarina
                Inserido Inicialmente por Marita79
                Inserido Inicialmente por tarina

                Se visses a Gaija...Quem é que faz um filho aquilo :drunk: :drunk: :drunk: Só bebado...é mesmo feia xiça!!!ahahhahahaah

                Jokas
                O

                :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                Pelos vistos o Paulo gosta! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                Olha, se fosse comigo, quando ela estivesse deitada eu dava uma pinocada tão grande com o meu marido que havia de ouvir a cama a chiar por todo o lado! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                PS. Coloquei a bolinha vermelha ao cantinho, para avisar que é um post para maiores de 18. :LOL: :LOL:
                O Paulo é um coitadinho!!! Só mesmo aquilo ou então...a pagar!! :lol: Esta não sei se lhe sairá mais barata.

                Quanto á pinocada, são os vizinhos de cima, não nos ouvem.

                Mas o meu marido de vez em quando grita: "Ai Paulo pára k no rabinho a mamã não deixa" :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                jokas

                Desculpem mas eu sou mesmo assim :clown:

                Bom dia a todas

                Já me fartei de rir, com as vossas conversas.

                Mas olha Tarina, quanto aos vizinhos de cima não ouvirem é um erro, pq eu moro no último andar e ouço mto bem os meus vizinhos de baixo, caramba aquilo deve-se é ouvir no bairro todo. Ao inicio ainda fiquei será???não!!!Ai é é. Lol, mas o que me faz mais confusão é que tem um filho para ai com uns 6 anos e se eu ouço tudo, o miúdo também deve de ouvir, digo eu.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Paiva
                  Inserido Inicialmente por tarina
                  Inserido Inicialmente por Marita79
                  Inserido Inicialmente por tarina

                  Se visses a Gaija...Quem é que faz um filho aquilo :drunk: :drunk: :drunk: Só bebado...é mesmo feia xiça!!!ahahhahahaah

                  Jokas
                  O

                  :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                  Pelos vistos o Paulo gosta! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                  Olha, se fosse comigo, quando ela estivesse deitada eu dava uma pinocada tão grande com o meu marido que havia de ouvir a cama a chiar por todo o lado! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                  PS. Coloquei a bolinha vermelha ao cantinho, para avisar que é um post para maiores de 18. :LOL: :LOL:
                  O Paulo é um coitadinho!!! Só mesmo aquilo ou então...a pagar!! :lol: Esta não sei se lhe sairá mais barata.

                  Quanto á pinocada, são os vizinhos de cima, não nos ouvem.

                  Mas o meu marido de vez em quando grita: "Ai Paulo pára k no rabinho a mamã não deixa" :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                  jokas

                  Desculpem mas eu sou mesmo assim :clown:

                  Bom dia a todas

                  Já me fartei de rir, com as vossas conversas.

                  Mas olha Tarina, quanto aos vizinhos de cima não ouvirem é um erro, pq eu moro no último andar e ouço mto bem os meus vizinhos de baixo, caramba aquilo deve-se é ouvir no bairro todo. Ao inicio ainda fiquei será???não!!!Ai é é. Lol, mas o que me faz mais confusão é que tem um filho para ai com uns 6 anos e se eu ouço tudo, o miúdo também deve de ouvir, digo eu.
                  Eu ao menos posso gritar á vontade..lol ñ tenho vizinhos próximos...





                  Comentar


                  • RE:

                    Boa tarde meninas!



                    Que bom que é ver este tópico mais activo! :bounce:

                    Esta manhã fui com o meu filhote fazer ecos para ver como está a dilatação no rim e controlar o quisto no baço que foi detectado (por acaso), na última eco.
                    Pois bem, a dilatação já está tão pequenina que a médica nem valorizou, diz que o rim já está muito bom :banana: :banana:
                    O quisto continua igual (conteúdo puro), não há razões para preocupações mas convém continuar vigiar por precaução.

                    Ontem depois de vos "ouvir" é que me apercebi que realmente não ando bem comigo mesma.
                    Fiquei especialmente alerta após ler que ainda não estamos safas de depressões pós-parto.
                    Bom, caí em mim e disse para comigo mesma: Isso é que não, mas afinal quem manda em mim ?
                    :smash: :LOL: :LOL:
                    Fui à farmácia e pedi umas vitaminas para o cansaço físico e psicologico agora estou a tomar Alphabetic (acho que é este o nome, estou sempre a lembra-me de "abecedário" LOL)
                    E até falei com o meu marido sobre isto.
                    E ele perguntou-me se queria despedir-me ou se queria q me despedissem... Pois! Na verdade não quero nem uma coisa nem outra! Eu preciso de trabalhar, não posso dar-me ao luxo de perder o emprego q tenho. Vou mesmo ter que enfiar a cabeça no meu trabalho para por tudo em ordem :violent: e depois sim, quando tiver tempo livre vir aqui de vez enquando...
                    Agradeço as vossas palavras poris foi depois de vos ler que se fez CLICK na minha cabeça.
                    Não vou deixar levar-me pelo desânimo, vou ter de procurar e encontrar vontade e gosto de trabalhar.
                    Não sei quando nem sei como mas vou fazer por isso.

                    Obrigada a todas.
                    Agora vou trabalhar! :LOL:


                    jinhoss





                    Comentar


                    • RE:

                      tarina: pois é tarina..temos q viver com eles :S

                      Marita: Fico feliz de te ver mais motivada. Beijinhos e vais ver q vai td correr melhor..

                      Agora digam uma coisa... N acham que é azar a mais para uma pessoa só?!? Será q é normal.. Srá q estou amaldiçoada ou algo do genero..já n sei o q pensar.. Querem saber o q me aconteceu a bocado? (Só mesmo cmg aiii...)
                      Estava a limpar a minha casa..e a estender a roupa..um pouco a pressa porque estava a aproveitar q o Miguel estava entretido a brincar..n é q mandei o meu telemovel pela janela, sem querer claro :S O pior é q vesti o casaco ao miguel a correr para tentar ir apanhar o telmovel ( n q eu acha-se q ele ainda estava a funcionar, mas pelo menos para recoperar o cartão) Só q quando cheguei la abaixo, nem sinal do tlm nem do cartão.. O pior é q agora n consigo recuperar os n de telefone q tinha..e tinha lá um monte deles q me vai ser praticamente impossivel recupera-los...
                      Só mesmo cmg.. Acham q devia ir a bruxa..ou benzer-me..ou sei lá o q...

                      Jokinhas a todas

                      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                      Comentar


                      • RE:

                        ó blue... realmente isso anda mau para esses lados.

                        Não desanimes. É uma fase. A mim quando algo corre mal é sempre em cadeia. É como diz o ditado "um mal nunca vem só". O que vale é que depois fico muito tempo sem me acontecerem anormalidades mas quando se anda nessa fase ficamos desesperadas.

                        Beijocas e ânimo. O azar já deve estar a ir embora.




                        Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                        Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                        Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                        1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                        Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                        Comentar


                        • RE:

                          PARABÉNS PARA O MEU TOMASINHO QUE HJ FAZ 8 MESES!!!!!!! êÊÊÊê

                          E pra comemorar a mamãe deu o seu primeiro iogurte, ficou deliciado e 1 foi pouco! é mesmo um comilãozinho!

                          Comentar


                          • RE:

                            PARABENS SUE E AO PRINCIPE TOMÁS PELOS 8 MESES e pelo iogurte tb lol

                            :balloons: :bdgreetn:

                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns Tomás tás lindo lindo um principe


                              :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat: :bhat: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                              Comentar


                              • RE:

                                Agora uma questão as mamãs q ainda dão mama (e a para as outras mamãs que queiram responder tb ):

                                Voçes dão papas lacteas ou n lacteas? Só agora pensei nisso. Eu tenho dado das 2..as n lacteas faço com o meu leite, mas tenho dado daquelas q é só misturar agua tb (alias estive a ler a lista que o pediatra passou para a introdução dos alimentos, e ele escreveu "lanche: papa lactea + fruta??) Será q estou a fazer mal?? Afinal estou a introduzir um LA na alimentação dele.. aiii...

                                Outras questões relacionadas com a alimentação:

                                Quantas peças de fruta dão por dia? É q o Miguel é um castigo para comer fruta, tenho de misturar, ou com bolacha, ou na papa ou na sopa, ou nos iogurtes...A banana até vomitos lhe da

                                Que frutas vcs dão? Sóa maça, pera e banana, ou dão mais alguma diferente?

                                E na sopa? pode-se dar couves? Tipo couve coração, lombardo couve branca, couve portuguesa e coisas dessas..
                                E arroz e massa? pode-se por na sopa apartir de quando?

                                Jinhos e obrigada


                                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X