Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Tobela
    Traz um cadinho de neve para aqui! É tão bonito ver nevar!
    E leva um bocadinho tb para a SUE que ela nunca viu.

:director: Oh Sue vai ter com a Tobela, que lá está a nevar! :LOL: :LOL:

OI:

Já derretu tudo, foi um espectáculo, mas trouxe mt confusão, não estamos preparados para isto e agora está um frio de rachar, os piolhinhos têm de andar com tanta roupa que mal se conseguem mexer. Já tenho saudades do Verão.

Mas segundo ouvi isto vai ser para todas, aproveitem afinal não é todos os dias.

Agora para todas: o meu filho agradece os parabéns.

bjs
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por suecosta
      PARABÉNS PARA O MEU TOMASINHO QUE HJ FAZ 8 MESES!!!!!!! êÊÊÊê

E pra comemorar a mamãe deu o seu primeiro iogurte, ficou deliciado e 1 foi pouco! é mesmo um comilãozinho!

Parabéns ao Tomás e à maezinha!!!

jocas

Make a pregnancy ticker

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bluelight
        Parabens ao Duarte pelos 8 mesinhos

:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

Brigada pelas vossas respostas, mais uma vez. Sabem, nem me tinha apercebido ate ontem q a dar papas lacteas estava a dar LA (sou mesmo uma mãe desnaturada :S ) Mas sinceramente, como continuo a dar maminha sempre q ele pede, acho q n faz mt mal ele comer as x as papas com outro leite.

Sabem uma coisa..estou com o coração tão apertadinho :S
        Recebi a hora de almoço a noticia q vou começar a trabalhar na segunda feira..buuuuaaaaaaaaaa
        Estava tanto a precisar de arranjar emprego, que me inscrevi num call center ( e chamaram-me para iniciar na segunda, a full time, das 13h ás 22h). Vou ficar tantas horas longe do meu menino :S
        Ele vai ficar com a mimnha mãe, mas e se ela n consegue cuidar dele como eu???? E se ela n lhe consegue dar a comidinha (como ele anda numa de fazer birras para comer..aiiii) N tenho stock de leite praticamente nenhum (tenho para ai uns 5 ou 6 saquinhos) mas ele tb n gosta de beber pelo bibas..Ele vai iniciar o jantar amanha, por isso n tem problema com as refeições.. a minha mãe da-lhe o almoço as 13:30, o lanche 4:30 (eu a hora de jantar, la para as 6:30 dou-lhe uma maminha) a minha mãe da-lhe o jantar por volta das 20:30 e eu depois qd chegar as 22 dou-lhe banhinho e maminha..ou será mt tarde???

Aiii que desespero..queria tanto trabalhar ..e ..agora n quero buuuuaaaaaaaaa

Jokinhas e desculpem la o desabafo outra x :S

Essa é a fase mais dificil!! Quando temos de deixar os nossos bebecas para irmos trabalhar!! Porque é que o nosso governo não se lembra de ajudar as mamas que querem ficar em casa a educar os filhotes?!!! Os nossos filhos acabam por ser educados pelas avós, o que as vezes não é muito bom!!!!!
        Bem, mas bluelight parabéns pelo emprego e vais ver que custa os primeiros dias, depois vais sentir-te bem por estares a ganhar o teu dinheirinho!! FORÇA!!!
        jocas gordas

Make a pregnancy ticker

Comentar

• RE:

AHHHHH, também nevou em Viseu!!!!

Make a pregnancy ticker

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por tobela
            Bem isto é mesmo um dia em grande, o Duarte faz 8 meses e cai tanta neve aki. Que lindo, qd ele for mais crescido. já tem uma históra diferente para ouvir. Acho que nunca tinha visto neve a cair, e não para, que louco.

PARABENS AO DUARTE E MAMA :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :balloons: :bdcake:

Eu ainda so vi neve uma vez... e foi mesmo aqui em Lisboa looooool
            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

Ola mamas

Esta um frio de rachar brrrrrrrr:-& :-& :-&

Da parte da tarde fui ao Hospital com o Di volto a fazer coco com sangue, liguei para a saude 24 e disseram para ir ao Hospital e assim fiz...
              Estive la um a tarde inteira...apesar de nao estar muitas criancas o bebecas demorou imenso para ser atendido ...
              O Di tem uma fissura tadinho foi da forca que fez ao inicio... agora esta a ser vigiado! Estou a desinfectar com betadine e a colocar uma pomada...
              Em relacao as pintinhas vermelhas o medico disse que eram as papilas e que era normal...

Que chatice! Nao posso falar que a minha vida corre bem porque parece que o mal me persegue por isso e que as vezes nao falo muito da minha vida e das minhas alegrias!

Agora tenho de ter cuidado com a comida dele e claro com a minha tambem! Tenho de evitar beber leite, comer pao e arroz...ingeir muita agua e enfim so espero que passe rapido!

Tarina se me poderes ajudar para ajudar o meu bebecas agradecia visto que a tua bubu ja passou pelo mesmo,nao foi? Desde ja bigada

Blue Muita sorte para o teu novo emprego fico feliz por ti Custa ao inicio mas vais ver que depois compensas com muitossssssssss miminhos E o banho as 22h nao e tarde depois da-lhes maminha e ele adormece descansadinho e feliz

O meu DI tambem da bjinhos a esquimo e na bochecha abre a boca toda e poe-se a mamar na minha bochecha acho que sao os jinhos dele...e ao papa chup-lhe o nariz lolololol

Bjinhos bom fimd e semana
              Andrea
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

Bom dia a todas
                Não tenho aparecido pois não tive net (porcaria de TV Cabo).

Em primeiro lugar Parabéns atrasados aos bebés que completaram mesário e às mamãs.

Blue parabéns pelo emprego. Eu sei perfeitamente o que tás a sentir pois eu passei pelo mesmo, lembras-te? O sufoco de ter 1 fim semana pra fazer stock de leite pois nem bomba tinha. E na altura ele ainda mamava em exclusivo. Consegui ultrapassar tudo e tu tb vais conseguir. Nós somos umas super mulheres qd é necessário, até ficamos surpreendidas com nós próprias.Os 1ºs dias custa mas depois passa, é uma questão de rotina e eles habituam-se tb.

Andrea tb sei perfeitamente o que é ter um bebé preso de intestinos e com fissuras. O meu mais velho teve obstipação crónica e sempre que fazia cocó era HORRÍVEL! Fez fissuras, deitava sangue, etc. Fui N vezes com ele pra urgência. Tentei de tudo pra ele melhorar: conjugar alimentos, não dar determinadas coisas, mta água, xaropes, etc, até que acabou por ter que tomar diáriamente um xarope que era o único q o fazia fazer cocó: Laevolac. Pra mim foi milagroso, a médica disse q não causa habituação e assim foi. Por volta dos dois anos de um dia para o outro, começou a fazer naturalmente e o pesadelo acabou. Desde aí faz todos os dias sem esforço.
                As melhoras para o Di e vais ver que vai passar rápido. Deve ser do nome, o meu tb é Diogo.

Tenho os meus dois meninos com febre, esta noite foi um stress com os dois acordados e a quererem a mãe ao msm tempo.
                Beijocas a todas
                [hr]

Comentar

• RE:

Olá amigas

Hoje...Esta noite...Não vou dormir...porque : A RAQUEL NÃO FEZ A SESTA :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: UAHHHHHHHHHHHHHHH

Não dormiu nada o dia todo, fomos a casa dos meus sogros lanchar (eu nã comi nada...ehehheh), deram-lhe corda e só chora está com uma birra termenda. Nem com Enya lá vai.

Jokas

ray: ray: ray: ray: ray:
                  Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por tobela

:director: Oh Sue vai ter com a Tobela, que lá está a nevar! :LOL: :LOL:

bjs
                    ohhh tobela, cheguei atrasada foi??? queria tanto ver a nevinhaaaa!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por tarina
                      Inserido Inicialmente por bluelight
                      Parabens ao Duarte pelos 8 mesinhos

:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

Brigada pelas vossas respostas, mais uma vez. Sabem, nem me tinha apercebido ate ontem q a dar papas lacteas estava a dar LA (sou mesmo uma mãe desnaturada :S ) Mas sinceramente, como continuo a dar maminha sempre q ele pede, acho q n faz mt mal ele comer as x as papas com outro leite.

Sabem uma coisa..estou com o coração tão apertadinho :S
                      Recebi a hora de almoço a noticia q vou começar a trabalhar na segunda feira..buuuuaaaaaaaaaa
                      Estava tanto a precisar de arranjar emprego, que me inscrevi num call center ( e chamaram-me para iniciar na segunda, a full time, das 13h ás 22h). Vou ficar tantas horas longe do meu menino :S
                      Ele vai ficar com a mimnha mãe, mas e se ela n consegue cuidar dele como eu???? E se ela n lhe consegue dar a comidinha (como ele anda numa de fazer birras para comer..aiiii) N tenho stock de leite praticamente nenhum (tenho para ai uns 5 ou 6 saquinhos) mas ele tb n gosta de beber pelo bibas..Ele vai iniciar o jantar amanha, por isso n tem problema com as refeições.. a minha mãe da-lhe o almoço as 13:30, o lanche 4:30 (eu a hora de jantar, la para as 6:30 dou-lhe uma maminha) a minha mãe da-lhe o jantar por volta das 20:30 e eu depois qd chegar as 22 dou-lhe banhinho e maminha..ou será mt tarde???

Aiii que desespero..queria tanto trabalhar ..e ..agora n quero buuuuaaaaaaaaa

Jokinhas e desculpem la o desabafo outra x :S
                      PARABÉNS PELO NOVO TRABALHO MIGA...

Eu compreendo-te...estamos muito agarradas aos nossos bonecos. Quanto a ser tarde para dares banhinhos...Não acho, acho k vai ser um momento lindo entre os dois.

Jokas
                      Parabéns pelo seu novo trabalho e sucesso!
                      Acredito na sua aflição mas se a sua mãe não conseguisse cuidar de um bebé como e aonde você estaria hoje?
                      Achei tudo bem nas suas preocupações, tb eu quando voltei a trabalhar passava o dia a pensar na minha pequena, mas um dia tinha de ser, não é? apenas uma sugestão... porque o banho e o almoço não podem ser mais cedo? eu só dou banho na minha à noite pq nós saímos de casa muito cedinho, e voltamos ao fim da tarde, portanto antes do jantar tem banhoca.... até porque certamente vais chegar cansada, são 8h de trabalho, é uma grande jornada... mas enfim, vocês dois é que se vão entender... melhor que qualquer opinião que possa ser dada, é seguir o coração!
                      [color=indigo][size=3]

Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
                      http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

Comentar

• RE:

Olá mamãs.

Blue: Parabéns pelo novo trabalho. Vais ver que corre tudo bem. Conforme já disseram a tua mãe soube cuidar e ti também vai saber cuidar do teu fofinho. Nos primeiros dias se calhar até vai estar destreinada e fazer as coisas menos bem mas depois vai sair tudo bem certinho. Quanto ao banho não acho tarde. às vezes dou banho já depois das 23h ou das 0h.

Tarina: E eu que achava que quanto menos eles dormissem de dia melhor dormiam de noite. No caso do meu nem com sestas nem sem sestas. Continua a acordar 2 ou 3 vezes durante a noite para comer. É um grande comilão.

Andrea: As melhoras para o teu filhote.

O meu filhote já aguenta muito tempo sentado sem apoio. Começo a pensar que se calhar está na altura de lhe comprar uma cadeirinha para comer e para o sentar à mesa connosco mesmo quando ele não está a comer. É que ele adora estar ao nosso lado e se calhar assim estava mais sossegado. Que acham? Já utilizam com os vossos?

Também pensei em comprar um parque. É que o Diogo estando acordado não se entretém muito tempo sozinho. Com um parque que pudesse colocar perto de mim talvez fosse mais fácil mantê-lo calado e quieto mas o espaço cá em casa é pequeno e os parques que vejo são grandes e outros mais pequenos são caros.

Como é que entretêm os vossos filhos quando eles estão acordados?

Beijocas

Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mpyres
                          O meu filhote já aguenta muito tempo sentado sem apoio. Começo a pensar que se calhar está na altura de lhe comprar uma cadeirinha para comer e para o sentar à mesa connosco mesmo quando ele não está a comer. É que ele adora estar ao nosso lado e se calhar assim estava mais sossegado. Que acham? Já utilizam com os vossos? Uso a cadeira desde os seis meses. Tem várias posições e pode estar mais ou menos deitado. Como tem o tabuleiro, depois de comer, fica a brincar com os brinquedos lá em cima enquanto nós jantamos. Já não passo sem ela. O irmão comeu lá até quase aos 4 anos.

Também pensei em comprar um parque. É que o Diogo estando acordado não se entretém muito tempo sozinho. Com um parque que pudesse colocar perto de mim talvez fosse mais fácil mantê-lo calado e quieto mas o espaço cá em casa é pequeno e os parques que vejo são grandes e outros mais pequenos são caros. O meu mais velho teve parque e odiou. Nunca consegui que ele lá ficasse e se entretesse sozinho, pra mim foi uma compra desnecessária. Acabei por não lhe dar uso. Para o Daniel não comprei pois o espaço tb não é mto. Assim, ou brinca no tapete de actividades ou ponho-o no carrinho com os brinquedos(tb gosta de lá estar) ou brinca na caminha de grades dele,sentado, rodeado de brinquedos. é uma fase um pouco chata pois querem mto a nossa atenção.

Como é que entretêm os vossos filhos quando eles estão acordados?

Beijocas
                          Pois ontem a febre do Daniel piorou, liguei para a saúde 24 que achou que ele deveria ser visto pelo médico e lá fomos nós para a urgência, às 10 da noite, com um frio de rachar. Sim migas, no Algarve tb faz frio, até neva e tudo:-"
                          Resultado, tem os brônquios e os pulmões bem e é só continuar a fazer o que já fazia: mto soro, controlar a febre e hidratar. Não tem apetite por isso o que me vale é a maminha que ele nunca rejeita. Qd ficar sem leite nem sei como me vou safar, enfim...
                          Há duas noites que dormimos mal e hoje até dormiu connosco toda a noite,é mais fácil pra mim, senão morria por levantar-me milhentas vezes de cada vez que choraminga. Enfim, quem disse que ser mãe não dá trabalho?? Mas eu adoro e não trocava por nada deste mundo!!
                          bjs a todas
                          [hr]

Comentar

• RE:

Obrigada mamãs mais uma vez pelo vosso enorme apoio.
                            Podem n acreditar, mas vcs tem-me ajudado bastante ao longo destes meus momentos complicados.
                            Obrigada

tarina: espero q a tua nina tenha te deixado dormir

Andrea: espero q o teu bebecas esteja melhor. DEve custar tante ve-lo assim :S

Dulce: Espero que os teus 2 ninos estejam melhores. Um beijinho de melhoras.

mpyres: O meu Migas adora estar na cadeirinha, tb tem varias posições de inclinação como a da dulce, e da para ele la ficar a brincar. Quanto ao parque, eu n comprei nenhum, pois tb n tenho mt espaço. Por enquanto deixo-o no chão (tenho um tapete puzzle, e um tapete de actividades) e ele fica entretido a brincar com os brinquedos. Ou então na espreguiçadeira, que ele tb gosta mt. Felizmente o Miguel entretem-se mt tempo a brincar sozinho.

Quanto á neve, aqui em Setubal, n nevou, pelo menos q eu tenha visto lol..mas continua um frio de rachar..

Querem saber mais uma historia engraçada que me aconteceu..mas acreditem esta tem mesmo mta piada lol..
                            Lembram-se de eu andar á procura de cachorros para adoptar, e de eu dizer q o meu marido queria bons cães de guarda. E q tinham de ser machos. Lembram-se q adoptei 2. Que coloquei aqui as fotos, um castanho e um preto?
                            Ehehehe mais de 1 mês depois é q o meu marido viu...o preto...lol É UMA FEMEA LOLLLLLLL.
                            Acreditam q eu e ele brincamos com os cães todos os dias..e nunca vimos o sexo do cão/cadela lolllllllll
                            O meu marido está todo danado..lollll e eu ja me fartei de rir com a historia toda.

Pois é mamãs...amanha já começo a trabalhar...por isso o meu tempo de aparecer aqui vai ser menor..mas sempre q poder dou ca um saltinho.

Parabens para os bebes q fazem mesários
                            E as melhoras para todos os que estão doentitos.

Jinhos kidos

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

• RE:

Blue só passei para te deixar um beijinho e um :friends: pois sei como tá o teu coração!
                              Vai correr tudo bem
                              bjocas
                              [hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Dulce74
                                Blue só passei para te deixar um beijinho e um :friends: pois sei como tá o teu coração!
                                Vai correr tudo bem
                                bjocas
                                Apoiado, outro meu!!! Vai tudo correr bem...!!!

E Dulce as melhoras dos teu ninos lindosssssss.

Let the energy flowww

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X