Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola mamas

    Bem ja repararam que andamos dois dias com a mesma pagina bem precisamos mesmo deste encontro oneline... so nos vai fazer bem a nos para distrair um pouco e relaxar... e tambem para dar subida ao nosso cantinho vou enviar pms a tdas as mamas...so espero nao me esquecer de ninguem loool

    vou enviar pms a tdas as mamas que estiverem na lista da primeira pagina!

    MENINAS
    cahem - Madalena - 30/05/2008 - 19h57m - HSM
    guilara- Lara
    jeaniegenio- Juliana - 16/05/2008 - 23h00 - Casa de Saúde da Boavista - 2940g - 47,5 cm
    kegata - Mariana
    Lenac- Margarida - 13/05/2008 - 16h17s - HSFX - 2915g
    pançuda - Beatriz
    pocahontas - Rita - 29/04/2008
    raquel - Núria - 13/06/2008
    soni76 - Sofia
    soraia_madalena - Madalena
    su_le- Leonor
    tarina - Raquel


    MENINOS
    andreascp - Diogo - 15/05/2008 - 02h40m - 3120g - 47,5cm
    angie_bcl - Afonso - 29/05/2008 - 13h15m - H. S. Marcos (Braga) - 3660 g - 51 cm
    ARG- Guilherme
    Bluelight - Miguel - 17/06/2008 - 17h07 - 3160g - 47 cm
    CatMonteiro- Guilherme - 16/05/2008 - 3430g - 49cm
    Dulce74- Daniel
    icsmimms- Gonçalo
    Lua_Luminosa - Guilherme
    mamaansiosa- João
    marisa_santos - dinis
    Nicy- Martim - 03/06/2008 - CUF Descobertas
    pedefeijao - Rodrigo
    suecosta- Tomás
    Susana_Trindade- Martim - 16/05/2008 - 1h16m - Hospital Cascais
    vera_romao - Diogo

    FALTA ALGUEM????????? AJUDEM-ME LOOOL

    O encontro vai-se realizar na sexta as 23h. Aqui no nosso cantinho

    Espero pela vossa participação

    Em relacao as prendas preciso depois de uma voluntaria eheh...

    A troca de prendas realiza-se por sorteio de nomes ao qual tem de estar um numero par por exemplo 10 mamas para a troca para nao sobrar ninguem ou ate mesmo ficar alguma mama a ganhar a prenda a dobrar.

    Depois tdas as mamas que participarem nesta troca terao de me enviar morada com o nome proprio na altura que eu pedir...
    Realiza-se o sorteio, envio eu ou a voluntaria as pms a dizer quem e o "amigo secreto" secreto porque se quiserem fazer suspense ate ao dia em que receber o presentinho.

    A troca tera de ter uma prenda e um cartao( de parabens ou pelo dia Mundial da Criança comprado ou feito pela mamã).

    Se quiserem mais regras e so dizerem

    Vou colocar a lista das mamas que pretendem participar num papel depois a meio do mes digo a lista de mamas que vao participar, assim temos quase um mes para comprar e enviar a prenda

    Bjinhux
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas

      Hoje foi dia de sessão de fotos no infantário e os meus meninos lá foram todos lindos, tou desejando de ver o resultado!
      Eu tb alinho no dia online, por mim parece-me bem à sexta feira, só ainda não percebi se é aqui no forum se é no msn. Depois avisem.
      O meu nino ainda não gatinha mas começou a fazer marcha atrás. Tá muito engraçado!

      Tb não gosto de quem bate nos animais e ensino os meus filhos no mesmo sentido e ai de quem me contradiga. Da educação deles sei eu:-$

      Desculpem não responder a todas mas tou cheia de sono.

      Beijinhos
      [hr]









      Comentar


      • RE:

        Olá meninas.
        Não li nada nos posts atras vim so dizer que recebi a PM do encontro online
        Que optima ideia!
        Realmente eramos tantas no topico da gravidez e agora que temos os bebes mais lindos do mundo o nosso topico mal tem movimento.

        beijokinhas a todas e aos seus respectivos rebentos





        Comentar


        • RE:

          Ola,
          falto eu Andreia :?



          Jokas


          Carina e Mikas

          Comentar


          • RE:

            ola a todas:

            Amanhã eu estou aki, aki, aki e aki.

            bjocas até amanhã

            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por cmonique
              Ola,
              falto eu Andreia :?



              Jokas


              Carina e Mikas
              SORRY SORRY SORRY Como fui me esquecer de ti...desculpa eu bem disse que me ia esquecer de alguem loool

              Meninas preencham a lista da primeira pagina enviem pms a pocahontas com informacoes do vossos bebecas se o fizerem no futuro ja ano me esquecerei de ninguem... mas mesmo assim peco desculpa... nao foi com intencao desculpa Carina.

              Bjinhux
              Andrea
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE:

                Agenda da Felicidade



                O sorriso...
                é o cartão de visita das pessoas saudáveis.

                Distribua-o gentilmente.

                O diálogo...
                é a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu.

                Transmite-o bastante.

                O amor...
                é a melhor música na partitura da vida.

                Sem ele, você será um eterno desafinado.

                A bondade...
                é a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.

                Plante estas flores.

                A alegria...
                é o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.

                Esbanje-o, o mundo precisa dele.


                A paz da consciência...
                é o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade.

                Viva em paz consigo mesmo.

                A fé...
                é a bússola certa para os navios errantes,
                incertos, buscando as praias da eternidade.

                Utilize-a.

                A esperança...
                é o vento bom enfunando as velas do nosso barco.

                Chame-o para dentro do seu cotidiano.

                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  peço desculpa por n comentar nada hj.

                  Mas para varias já são quase 1h.

                  Vim só dizer q vou tentar aparecer ca amanha as 23h, mas sabem q para mim é mt complicado, pois sao do trab as 22, so chego a casa as 22:30, e tenho de tratar do migas e polo a dormir, tarefa q custuma durar até no min 23:30, e deposi ainda vou jantar :S
                  Mas vou ligar o forum assim q chegar a casa e vou dando um olhito e tentando responder.

                  Queria só vos dar a novidade, e o primeiro dentito do M rompeu hj

                  Mas infelizmente ele desde ontem q esta super assadinho Tem feito coco mts x por dia, apesar de n ser liquido Acho q é dos dentes estarem a nascer. Eu uso pasta de agua para o rabito, e limpo e a minha mãe tb, com uma comprensa e agua morninha, mas n esta a adientar
                  Amanha demanha vou a farmacia ver s á algo melhor.
                  Mas se me poderem dar dicas agradeço.


                  Parabens pelos mesários
                  As melhoras para os bebes doentitos ainda.

                  Desculpem n comentar hj nada..

                  Jokinhas a todas.

                  Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia!

                    Em 1º lugar, quero dizer k c/muita pena minha hj ñ estarei no encontro online, a minha mãe vem hj e quero aproveitar ao máximo o miminho dela :bounce: :bounce:


                    A Marita79, tem toda a razão, temos de ter ideias p/dinamizar o nosso post k era tão fixe e concorrido há uns meses atrás…
                    e que tal um dia por semana (sugiro a 6ª-feira) e tentamos vir aqui um tempinho?? Beijocas no David (fico a aguardar foto actualizada)

                    Lenac: É mt complicado em Portugal fazer valer os nossos direitos, parece k os Babies só têm mãe. Vamos ver se a nova licença Parental consegue mudar um pouco as coisas.

                    Numa das últimas consultas no Pediatra tive uma conversa com a assistente sobre este assunto. O meu marido precisava de um comprovativo de presença e o papel tinha qq coisa como isto assim escrito: (…) A Srª D. (nome dele) esteve presente na consulta pediátrica de (…) :shocked: :shocked: E pq ñ os Pais irem +vezes às consultas e pq ñ ficam eles em casa qd estão doentes???
                    Temos de por os nossos homens em acção :lift: :lift: :lift:


                    Andrea: Concordo que é necessário fazer umas actualizações, a nossa 1ª página está mt incompleta.
                    A tua msg estava um must :cheers2:


                    Tobela: Não desitas assim da maminha, a mpyres tem toda a razão, eles são uns cusquinhos e querem dar conta de td. A minha na mamada do lanche, morde, puxa-me os cabelos e tem de estar td em silêncio, em compensação à noite/de manhã meio ensonada é uma viciada :eat: :eat: :eat:
                    Agora em Maio na consulta dos 12m, vai ser essa mamada k vou substituir 1º pelo leite de vaca (já sei k ele recomenda leite gordo "normal" ).


                    mpyres: A Filipa tb não gatinha para a frente e qd está de barriga para baixo começa logo a refilar, agora nem tt pq aprendeu a rebolar. Qt à cadeira, o melhor é perguntar na loja onde compraste.


                    bluelight: Ñ stresses c/os dentes, os babies amamentados têm dentes +tarde e ainda bem :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:


                    cmonique: Olá conterrânea :wave:


                    Tarina: Se tens essa possibilidade, ñ há nada melhor k podermos acompanhar os nossos babies, mas mantém-te actualizada profissionalmente para qd decidires voltar a “paragem” ñ te penalizar.



                    Bjs a todas e bom fds

                    Andy :friends:
                    Nasci no dia 14 de Maio de 2008 com 3340Kg e 49cm :smooch:







                    A MADRINHA +fixe :thumbsup: do universo :thanx: Deinha

                    Sou uma sortuda :cheers2: :cheers2: tenho 7 AFILHADAS :friends:
                    Kegata&Mariana Lua_Luminosa&Guilherme Marita79&David AL77&Pedro Luna79&Catarina Agosto_Ana&Maria

                    Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel :pray1: )

                    Nem afilhada nem Madrinha, AMIGA do :heart: ARG

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs lindas.

                      Não sei se vou estar presente no 1º encontro online :|
                      Há festança na minha terriola e eu gostava de ir, mas o meu marido ainda não me deu certezas se vamos ou não.
                      Por isso já sabem, se eu não vier é porque fui para a borga! (coisa que não faço à muito tempo )

                      Madrinha
                      Sim tenho de mandar umas fotos actualizadas do meu pirilampo. Ele está um must!
                      Fiz um video com fotos dele, desde o teste positivo (até ao proprio dia em que fiz o video) coloquei a musica Imortais da Mafalda Veiga. Ficou um espectáculo, não posso ver o video que dá-me um vontade de chorar! Que pieguinhas lamechas que me tornei!:-$
                      Manda da pipinha para eu ver como ela esta

                      Beijokinhas boas para todas
                      PS- Se eu não vier não se esqueçam de mim





                      Comentar


                      • RE:

                        Só mais uma uma coisinha, para o caso de eu realmente não aparecer aqui logo à noite...

                        Voces já sabem o tema para a festinha de aniversario dos vossos filhotes?
                        Ainda faltam 2 meses para o meu fazer 1 aninho, mas de vez enquando vem-me isto à cabeça... e eu não faço ideia que tema pegar e gostava de ter uma ideia fixa com antecedencia para ir planeando tudo certinho. Afinal é a 1ª festinha e tudo tem que ficar perfeito!
                        LOL Estou cheia de pressa! hihihihihi

                        Beijokinhas





                        Comentar


                        • RE:

                          OLá...

                          Desculpem o desaparecimento mas estive sem computador...

                          Andrea: Recebi a mensagem e vou tentar estar por cá, aqui já será meia noite e a piolha agora madruga mas...

                          Blue: Quando a sofia está ssadita eu intercalo o cicalfate da Avène com Mitosyl e passa rápido. Já vi que deixaste de usar toalhitas nesta fase que rea outra recomendação, e podes tentar deixá-lo uns bocadinhos sem fralda, espero que passe rápido. Parabéns pelo dentinho

                          Beijinhos a todas e até logo hehe



                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas,

                            Já há muito que não escrevo. A minha Margarida está com 10 mesitos, ainda não gatinha. Tem 2 dentinhos, bate palminhas e diz adeus com a mãozinha, Quando lhe apetece tb diz olá, bebé, mamã e papá, mas só ocasionalmente.

                            É muito sossegadinha, dorme a noite toda desde que tinha 1,5 meses. Mas de há 2 meses para cá que anda péssima para comer. Esta semana as coisas estavam tão más, que lhe fui comprar protovit vitaminas e mesmo assim tenho que a obrigar a comer. Antes bastava dar-lhe um brinquedo para a mão e ela abria a boca, agora tenho que lhe pôr as mãos debaixo do queixo para abrir a boca. O que acho estranho é que ela não quer nada por vontade própria, nem leite, nem sopa de carne, nem fruta, nem iogurte, nem papa. Agora ao lanche fui-lhe comprar cerelac líquida para ser diferente e nem lhe quis tocar, tive de lhe dar à colher e obrigada. Já não sei o que fazer mais. Detesto obrigá-la, mas ainda detesto mais que não coma. Já desceu de percentil e tudo, só pesa 8,065 Kg.

                            Agora outra novidade, estou novamente grávida e a minha DPP é 15 de Setembro, se bem que como já fiz 2 cesarianas, o meu 3º bebé (é mais um menino) deverá nascer no final de Agosto. Aceitam-se sugestões para nomes. O meu filhote que já tem 3,5 anos chama-se Luís Miguel.

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              almd se a minha princesa tivesse sido um princípe seria Rodrigo boa sorte mamã

                              Não sei se m podem ajudar, mas a minha princesa tá quase a fazer 10 anos e como tal, gostava de lhe fazer uma festinha diferente, na zona da Maia.. Aceito e agradeço as sugestões..

                              A princesa mais nova tá uma pestinha, não gatinha mas chega a onde quer a rebolar, mas tá um máximo, só m apetece agarra-la e dar-lhe mtos mtos mtos mtos mtos beijos


                              Comentar


                              • RE:

                                PARABÉNS ALMD!!!!

                                Andamos aqui a falar da vontade de se ter outro filho e quem seria a primeira... e és tu!!! Pelo menos que se saiba

                                Parabéns!!!
                                Olha se a minha menina fosse um menino seria Daniel!!

                                Pode ser que para a próxima seja

                                A minha também se chama Margarida, mas ao contrário da tua come super bem e deixou de dormir as noites sossegadinhas desde há 2 meses para cá!! O porquê não sei, mas só sei que ando zombie!! Enfim, pode ser que seja uma fase.

                                Beijinhos meninas!
                                Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                                Madrinha: Veraromao

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X