Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    ola a todas!



    Peço desculpa por n ter vindo responder as vossos post, mas ando sem tempo para nada

    O M tal como a maioria dos bebes do topico tb anda a dormir mal a 2 ou 3 noites. Tb penso q seja mais um dentito a querer romper (sim penso, pk é impossivel ver a boca dele ou por la o dedo para sentir) Assim q ele topa q estamos a olhar fecha a boca e deta a linguia de fora lol.



    Qt a despir-se o meu bebecas tb tira os sapatos e as meias, e da a mãe e baixa a cabeça para tirarmos as camisolas, mas n tira sozinho.

    Tb ja da passinhos, mas apenas agarrado as nossas mãos.

    Continua a n gatinhar, e acho q vai começar a andar mais depressa do q gatinhar, pois ele so se poe de barriga para baixo para apanhar alguma coisa. Mas ja se poe em pe sozinho agarrado ao sofa ou as grades da cama.



    Esta a ficar um verdadeiro terrorista.

    Ontem acordou as 8 da manha, e eu cheia de sono levei-o para a minha cama. E ele ficou sentado ao meu lado. Eu pos-me a fingir q estava a dormir. Ele primeiro meteu-me e tirou a chucha da minha boca varias vezes. Mas eu continuei a fingir q dormia. N é q ele lembrou-se de me puxar a mama e morder com toda a força. Eu mt seria ralhei com ele. E ele pos aquele sorriso maladro, estendeu a mão e disse "tatau". Eu n me consegui conter e fartei-me de rir.



    Queria tb deixar os parabens pelos mesarios recentes dos bebecas deste topico.



    Pois é e para a semana temos já os primeiros aniversarios Que emoção

    Depois partilhem fotos das festinhas



    Qt aos bebecas doentes. Desejo as melhoras rapidas. O M tb esteve com uma laringite mas ja passou felismente.



    Nota: Alguem sabe alguma coisa da marisa? È q ela a varios dias q n me responde ás msg.



    TEnho mais novidades, mas ja n aguento de cansaço, por isso fica para a proxima. Para alem disso já escrevi um enorme testamento :S Desculpem..



    Jokinhas kidas a todas



    P.S- DEsculpem os erros, mas para alem do cansaço, tb estou a escrever sem oculos pk os deixei no trabalho lol

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      LOL ja temos eleições por aqui? :P



      Hoje já me ia dando uma coisinha má!

      Então não é que venho toda pimpona ligar a net e aparece-me uma janela para pôr nome de utilizador e password?? :w00t: Fonix que susto!! Pensei logo q ja me tinham lixado a net!

      Mas afinal não, nem sei o que foi aquilo! :whew:



      Picotinha

      Obrigada

      O meu filhote tb não dava passinhos nenhuns até que a minha mae o colocou numa aranha.

      Nunca tive vontade de comprar, mas acabei por comprar uma lá para casa e desde aí que ele tem vindo melhorar a olhos vistos, já corre a casa toda, abre gavetas e portas do armário da cozinha, enfim, é um perigo! LOL



      Soni76

      Beijinhos para ti e para o teu menino maroto



      Blue

      Experimenta ver, se tem dentinhos a romper, quando estiveres a dar banho o teu filhote.

      Eu não sei nada da Marisa, não tenho nenhum contacto dela.

      Espero que esteja tudo bem! Quando souberes (ou alguém souber) de alguma coisa vem ca contar.

      Achas mesmo que escreves testamentos? Já viste bem os meus? :w00t: :lol:



      O meu filhote diz uma palavra nova!!

      Mas é uma palavra daquelas q ninguém adivinharia! LOL

      Ontem estava a vesti-lo depois de lhe dar a banhoca e ele tem a mania (desde sempre) de estar sempre a empurrar minha barriga com os pezinhos e ou então a dar-me pontapés.

      Eu eu disse: Ai filho, assim não. A mãe já está cansada!

      e ele; - Dadáda! LOL

      Cada vez q eu dizia cansada ele dizia Dadáda... fartei-me de rir com o meu marido.

      Hoje de manhã disse outra vez q estava cansada para ver se ele dizia o mesmo e voltou a dizer Dadáda!

      Não é um amor??:loveh:



      Bjokinhasss





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Pois é Marita os nossos bebés estão msm a ficar crescidos e eu já cheia de saudades.....


        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          isoares,



          já votei na tua menina!!



          É linda!!!



          Beijinhos a todas
          Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
          Madrinha: Veraromao

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Lenac (29-04-2009)isoares,



            já votei na tua menina!!



            É linda!!!



            Beijinhos a todas


            Conseguiste votar?

            A mim deu-me um erro e fechou-se o site!

            vou tentar novamente! ...



            Edit: Não tenho a certeza se votei... bloqueou durante uns segundo e depois passou à foto seguinte, mas não mencionou nada se foi aceite o voto ou não!!





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Lenac (28-04-2009)Bom dia meninas







              Quero pedir desculpa, pois na sexta feira, disse que aparecia e afinal adormeci com a minha nina.



              Quando o meu marido chegou por volta da meia noite, foi dar connosco a dormir agarradinhas







              Eu também tenho tido problemas com a minha menina, durante a noite. Ela tem sonos muito agitados e acorda e só acalma quando a ponho a dormir comigo!!!



              Eu acho que sei a causa destas agitações. A minha bebé dorme muito pouco durante o dia, isto porque a minha "querida" sogra, tirou-lhe a rotina de dormir de tarde. Ela dorme, no máximo meia hora, duarnte o dia todo. Eu comecei a dizer-lhe que tem de a obrigar a dormir, mas a criatura, agora nem me diz quanto tempo é que ela dorme, eu pergunto, pergunto e ela só diz dormiu poquinho!!!! Já falei com o meu marido sobre isto, ele já falou com a mãe, mas a coisa continua na mesma. Aos fins de semana, ela dorme apesar de resistir bastante, consigo que ela durma a sesta e costuma dormir 2 horas e à noite, o sono é mais descansado.







              Quanto tempo de sesta, fazem os vossos meninos? eu ando um pouco preocupada com esta situação, pois acho que para um bebé de 11 meses, ela dorme muito pouco durante o dia. E acho que o sono que ela tem à noite não é suficiente, porque é agitado. Eu ponho-a na minha cama e ela realmente adormece logo (esperta) mas sei que lhe estou a criar um mau hábito....ai, socorro!!!!







              Outro problema com que me tenho deparado, ela não bebe água nenhuma...nenhuma mesmo!!! Não consigo dar-lhe água!!!!



              Assim que ela começou a comer papas e sopas, comecei a criar-lhe o hábito de beber água e ela bebia. Mas quando começou a ir para casa da minha sogra, ela tb a desabituou disso, então agora é um martírio para beber água!!!



              Como é com os vossos? é que tenho medo que lhe esteja a fazer mal, pois a água é essencial para o funcionamento do nosso corpo. Tudo bem que ela consome água pelos alimentos, mas será o suficiente?



              Também me falaram de lhe dar chã. Mas que tipo de chã dou?







              Beijinhos a todas


              Olá linda



              A raquel faz uma sesta de manhã (ao final) de 30 minutos, outra á tarde ás 14h até as 16, 17 horas.



              Explica á criatura / belzebu que Magui qdo dorme o cérebro dela está a crescer, e a desenvolver-se e que ela precisa de dormir por causa disso.



              jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá lindas



                estou a aproveitar a Raquel estar a dormir para cá vir dar um beijinho.



                Não tenho conseguido vir aqui, pq tenho a casa de pantanas e estou a tentar organizar isto.



                parabéns aos ninos que fazem meses e estamos em contagem decrescente para o primeiro aniversário.



                Ontem fui a pedi ela pesa 8.950 kgs e mede 72 cm - precentil 5. Dentes ´para tão cedo não.



                Fala pelos cotovelos, mas é difícil de interpretar mas entende tudo...Diz água, quaqua (pato), cão, gato, avó, pai, madalin (madalena), olha ali, já tá,,, e mais coisas que não entendo, mãe não diz..



                Levei raspanete por causa dos sapatos, tenho de ir comprá-los este sábado, mas vou á fabrica da chicco.



                Tb lhe deu um papel para a mão e um lápiz, achei piada de ela ficar a olhar para as duas coisas e tentar perceber pq lhe tinham dado aquilo e para é ue servia, olhava para uma coisa e para a outra...Eu pedi-lhe o lápiz e escrevi na folhinha, entendeu e riscou a folha e secretária da médica...eehehehehe. Fico surpreendida com esta sacana confesso...



                jokas


                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Ola mamãs Lindas



                  Bem amanha e o ultimo dia para quem quiser participar na troquinha de prendas depois no dia 1 eu e a minha querida amiga Dulce vamos fazer o sorteio. Haver vamos pois nao sei se o Dani vai deixar a mamã ajudar-me ou ela estara em condiçoes para tal. Tenho de falar com ela. Senao tenho de arranjar uma outra mamã, e quem se volunatria?!?!?



                  Blue e sempre bom saber noticias e nao escreves nada testamentos...vendo bem acho que escrevemos e todas os seus testamentos a sua maneira eheh:hehe:



                  Marita pois aranha pensei em comprar mas o namorido diz que nao e depois as pessoas que me rodeam tbm diz que nao porque fica com as pernas arqueadas enfim, haver vamos...ja foste aos chinocas comprar as pproteccoes , ontem estive num e aproveitei ja comprei mais uns cantos para os moveis e meses em silicone muito bons mesmo e super baratos 1.10€ 4...



                  KushiKushi tens de apresentar a Bubu ao meu Di ...pois quero ter uma nora assim espertalhonaaaa... eheh a tua menina so com 8 kilinhos tambem queria que o Di tivesse so esse peso lool era mais facil de andar com ele ao colo pois ja deve estar com 10 kg e tal e ja pesa o ratinho...mas ate fica um casal jeitoso eheh



                  Beijocas

                  Andrea


                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    olá a todas



                    Picota estás a dispensar-me??? Hum, ai ai!! É claro que ajudo no sorteio, como ele ainda tá (muito) doente nem posso sair de casa nesse dia, portanto cá estarei. O meu filho mais velho tb teve aranha e não ficou com as pernas arquedas, muito pelo contrário, tem umas pernocas lindas e não teve problema nenhum. Apenas temos que ter cuidado com os acidentes, tipo se temos escadas em casa ou assim.



                    Marita acho que tb tenho que comprar uma aranha pro Dani, ele tb é um preguiçoso de pernas. De que marca é a tua? tive uma da Chicco mas dei a alguém:doze:



                    Kushi isso é que é uma espertalhona, se o Diogo da Picota não a quiser pra namorada, podes sempre vir até ao sul



                    Agora falando do meu menino, ele tá mesmo muito doentinho, muita febre alta, muita tosse e ranho muito verde. Só quer colinho da mamã e anda sempre encostadinho, muito prostrado. Que nervos pois tudo lhe chega!! A médica já fala na hipótese de ter que ser operado aos ouvidos pra pôr os tubinhos, de tantas otites que faz



                    Bem, vou-vos lendo quando posso



                    bjocas
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Mamãs o q é preciso prá troca das prendinhas?


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        fogo agora aconteceu comigo, o meu testamento desapareceu
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Bem vamos ver se é desta....



                          Olá mamãs lindas,



                          O meu Du agora anda a recuperar o tempo perdido, pois já tem o 2º dentito à espreita. Não tenho notado diferenças no seu comprotamento, apesar de uma ou outra noite mais mal dormida, mas tb até agora poucas noites dormiu-as completamente. Aliás agora é um castigo anda tão energético que fica dificil ele ficar deitado. Até agora deitava-o dp do ultimo leitinho e dp de rebolar e virar-se todo, lá o deixava sózinho no quarto e dp dava com ele a dormir, mas agora, mal o coloco num segundo tá de pé e a correr a cama toda, dp de 3 ou mais tentativas, lá fica mais ensonado e acaba por dormir todo ao contrario, mas aterrado. sp pensei que com o leite adaptado ele começa-se a fazer noites completas, assim como aconteceu com a mana, mas nada, este vai-me dar mais trabalho, terrorista pirralhito...:P



                          Falou-se aki da aranha, cá nos conhecemos por voador, e tb sou da opinião que não fazem mal nenhum, a minha mais velha tb não ficou com as pernas arqueadas e sao boas para endurecer as pernitas e eles sentem-se mais independentes, só temos mesmo é de ter cuidado com os acidentes, com tolhas nas mesas, cantos, etc...esta tb é a opinião do meu pediatra. Além disso, ajuda-nos a entrete-los um pouco para organizar as coisas cá em casa.



                          Dulce: espero que o teu Di esteja melhorzito, tadinho ele já passou por tanto. Na verdade os infantário têm essa desvantagem e foi por isso que optei por uma ama, pelos menos durante o 1º anito, mas agora, como ela é optima, fica lá até aos 3 anos, altura em que vai para a pré-escola aki ao lado de casa, como fiz com a mama.



                          Bem eu já tou em contagem decrescente para o 1º anito dele, para a semana, acaba-se a dispensa de horário e volta tudo ao normal, vai ser tao complicado! Acho que depois da Sue, eu sou a mamã seguinte a comemorar o 1º aniversário, logo no dia seguinte ao dela, ainda não organizei nada, e já nao vou conciliar oi batizado, vai ficar para Junho, Mas ando a pensar em fazer um churrasquito, não somos muitos por isso era uma ideia engraçada. Tou a estudar a coisa.



                          Não me alongo mais

                          bjs, bjs, bjs










                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá



                            Finalmente recuperei o meu velho nick



                            Não posso deixar de ficar triste por ver que o meu menino anda atrasadito em relação aos vossos. Não diz



                            nada, só parece dizer mamã mas não sei se é com intenção, não se põe de pé, nem se senta sozinho, só gatinha para trás... eu sei que não são todos iguais mas confesso que estou ansiosa por ver essas proezas. Essa então de começar a rabiscar a folha tá demais, hehe.



                            Estive no otorrino com o Diogo e fiquei triste porque ele tem líquido nos ouvidos e o médico disse um nome de doença que não me lembro mas que não gostei nada. Espero que não venha a ser nada de grave. A minha mãe ficou surda muito nova, espero que não seja nada de hereditário. Daqui a um mês vou saber mais detalhes.



                            Hoje finalmente tive uma noite decente. Só acordou uma vez e adormeceu logo a seguir a mamar. Acho que é do Fenistil. Ele agora vai ter que tomar durante 1 mês por causa dos ouvidos.



                            Também dou pouca água mas é porque ele ainda mama muito. só dou ao fim de semana porque no infantário elas dão, pelo menos é o que me dizem. Sempre que lhe dou bebe muito bem. Só não pode é ser em biberão, em copo ou colher vai bem mas biberão não lhe pega, nem com leite do meu.



                            Beijinhos




                            Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                            Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                            Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                            1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                            Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Dulce nao estou a dispensar nao... So espero que me ajudes eheh

                              O que pensei é que o D. nao te deixasse fazer grande coisa mas sendo assim nao preciso de outra voluntaria eheh



                              Bigada
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Mpyres fico feliz por teres o teu antigo nick... agora e so dar-lhe as boas vindas a casa novaa eheh:hehe:



                                Hj nao consegui entrar no msn nao sei o que se passa ja instalei e desinstalei mas nada... esta a criar conflito mas so nao sei com o que. O pc cm e o do namorido nao posso mexer muito senao zanga-se cmg e dps diz que a culpa e minha eheheh:P



                                Por isso espero que amanha ja consiga eheh



                                Beijocas

                                Andrea
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X