Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Ola a todas, bem eu hoje pouco consegui dormir, a minha asma fez das suas, e passei a noite cheinha de falta de ar(coisas da Primavera).

    Marita ja mudei a minha assinatura(gostas mais dela assim???), As nesperas não deram dor de barriga ao Mikas

    Isoares tambem ja votei na tua menina, realmente e muito bonita, da vontade de apertar as bochechinhas, lol.

    Mpyres Não fiques triste, os bebes não são todos iguais, existem uns que são mais despachados e outros que querem levar as coisas com mais calma, sabes que te digo aproveita enquanto ele ainda não é um pequeno terrorista, eu então ja nem sossego, tenho que andar sempre atras dele, fico com uma dor nas costas desgraçada e chego ao fim do dia de rastos, o que me vale e que estou em casa, e que ele me dorme a noite inteira, senão não sei que seria de mim.

    Andreia Tambem o meu pesa imenso, esta com 11 kg 200 e ainda não come peixe, nem carne nem ovo(vai começar a comer para este mes que vai entrar), quando começar a comer isto tudo nem imagino fico derreada, ate as irmas ja se negam a pega-lo lol, dizem que esta muito pesado.

    O pediatra do Mikas não aconselha a aranha, mas não pela razão das pernas arqueadas, mas sim porque ele diz que com a aranha eles não desenvolvem os musculos das pernas que serão necessários, aconselha sim um pinxer.Eu tenho, o Mikas adora(parece um bailarino lol).

    Ja tenho ordem do pediatra para o mes que vem começa-lhe a dar leite de vaca, experimentar um bocado de morangos e tomate a ver se faz alergia, se não fizer pode começar a comer, ou seja para o mes que vem ele fica quase sem restrinções em relação a comida(so ter cuidado com o sal, não dar mariscos, nem carne de porco, nem chocolate ou alimentos açucarados).

    Comecei a tomar atenção e começar a ver como o meu Mikas se despia (sempre que esta de pijama ou fato de treino lol), Ora bem, aqui vão as etapas lol.

    1- Tira sapatos

    2- Tira meias

    3- Levanta-se

    4- Puxa as calças ate meia perna(lol)

    5- Depois com o pe contrario a perna vai puxando as calças para baixo como quem não quer a coisa.



    Ate que por fim sai as calças eu ralho e ele desata as gargalhadas(da-me a sensação que sabe bem o que faz lol).Ao principio nunca pensei que fosse ele, pensei que por qualquer razão as minhas filhas estavam com brincadeiras parvas, lol, ralhei com elas e tudo, e elas coitadas a dizerem-me que não foram elas, quando tomo atenção, era o menino que se despia, lol, va-la que ja la vem o Verão:P.

    Uma pergunta:Os vossos deixam-vos mudar a fralda como deve ser, o meu agora deu em sentar-se sempre que lhe tento mudar de fraldas,mas que teimosia, deito-o ele senta-se, ralho com ele esperneia e volta a sentar-se, agora que aprendeu a levantar-se na cama e sentar-se não faz mais nada, e eu fico esgotada, enfim.

    Posso ficar esgotada a transpirar, estoirada, mas tudo vale , pois os meus bebes são a luz da minha vida.





    Ups Acho que me alonguei demais :hehe:



    Dulce A continuação das melhoras para o teu menino





    Beijos





    Carina e Mikas










    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom dia!



      Kushi Kushi

      A tua menina está optima! Realmente essa de querer rascunhar o papel tá demais!

      Ah! e o que é isso de haver tanta concorrencia? Vamos masé lá por os pontos nos I's :smash:

      A Mini KushiKushi é pó o meu Pirilampo e mai nada, mas o que é isto? :roflmao:



      Picota

      Eu tb não era mt a favor da aranha, a minha sogra quis comprar e eu disse q não queria, e depois fui eu comprar! :crazy: :lol:

      Temos de saber gerir o tempo deles na aranha. Nunca o ponho muito tempo, normalmente é so o tempo de preparar o jantar e depois tiro-o. Tenho visto grandes diferenças desde que ele tem a aranha.

      Quanto às trancas, quero ver se hoje consigo ir aos chineses ver isso, para ficar mais descansada no fds.



      Dulce

      A aranha do meu menino é da Brevi.

      Espreita AQUI

      A dele é a do meio. Comprei no Jumbo, tb tinha lá uma da Chicco mas era muito mais cara.



      Tobela

      Deve ser mesmo uma canseira nós querermos que eles fiquem deitadinhos e eles sempre a querer brincadeira! Para quem tá de fora até acha a cena divertida, mas acredito que seja muito cansativo!

      Tenho que aproveitar enquanto o meu ainda não faz o mesmo!



      Mpyres

      Fixe, assim até já tens mais bolinhas cor-de-rosa

      Não sei porquê mas quando escrevo o teu nick escrevo sempre primeiro Mypres!?? LOL

      Deve ser de mypres(cisous)

      Não te preocupes com o ritmo do teu menino. Ele é sossegadinho?

      Uma vez a pedi disse-me que quando os bebes são muito sossegadinhos normalmente atrasam-se um bocadinho, porque como estão sossegados nós pensamos: "ah, deixa-o estar que ele tá bem..." e acabamos por não puxar muito por eles.

      Só acho que devas incentivá-lo mais no sentar-se sozinho. Senta-o num tapete rodeado de almofas e deixa-o cair (em cima das almofadas, claro) para ele começar a desenrascar-se aos pouco ele vai ganhando equilibrio.

      Em relação ao liquido nos ouvidos, não sei nada acerca do assunto. Só espero que não seja nada demais.

      E que com a ajuda da medicação tudo fique bem :friends:



      Cmonique

      Assim tá melhor! Já não precisamos de mover a pag para o lado. Obrigada

      Bem, o teu filho tá muito espertinho. Vais ter ai um pestinha do melhor que há :LOL: :LOL:

      O pinxer é aquela "coisa" com elásticos que não sai do lugar e onde só dão saltinhos?

      Como este AQUI?



      bjokas





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá Dulce! :wave:

        Estou a ver-te ai!

        Como está o teu menino?





        Edit: Pôxa!!

        Já devia ter aprendido! Mais uma mamã que eu assustei! :ghost:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Ai marita tu es demaisssssssssss



          Realmente a do rabisco até parece mentira mas ...não lhe dou agora nada para as mãos pq senão era paredes e tudo riscado.



          Quanto ao casamento da "MINI ME" a ver vamos porque são todos lindos...



          Está agora num berreiro..apanhei-a com a limpa vidros na boca estou á rasca, mas parece-me bem, alem disso era o "cu" da embalagem que estava na boca, caraças...Acabou-se o sossego.



          MPyres - cada um tem o seu tempo, qdo começar a andar vais deitar as mãos á cabeça, e se for como a minha mexe só no que não deve, deita tudo ao chão, a pedi disse-me que só lá para os 7/8 anos é que acalmava...



          Que acham desta gripe que se aproxima (sim pq é uma questão de tempo), vou deixar de ir com a BU ás compras nas grandes superficies, evitar transportes publicos e centros comerciais, se eles apanham esta merd@ é um sarilho migas...Vou evitar sitios com muitos ajuntamentos...



          Jokas


          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Watakushi (30-04-2009)Ai marita tu es demaisssssssssss



            Realmente a do rabisco até parece mentira mas ...não lhe dou agora nada para as mãos pq senão era paredes e tudo riscado.



            É optimo para quando quiseres mudar a decoração na casa! Uns grafitis ficam sempre bem no quarto dos pequeninos!



            Quanto ao casamento da "MINI ME" a ver vamos porque são todos lindos...



            Onde e para quando são as inscrições?



            Está agora num berreiro..apanhei-a com a limpa vidros na boca estou á rasca, mas parece-me bem, alem disso era o "cu" da embalagem que estava na boca, caraças...Acabou-se o sossego.



            :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



            Ai meu Deus, que perigo! Lá se foi o sossego! tens que comprar as trancas para as portas e colocar tudo fora do alcance da Mini Kushi!



            MPyres - cada um tem o seu tempo, qdo começar a andar vais deitar as mãos á cabeça, e se for como a minha mexe só no que não deve, deita tudo ao chão, a pedi disse-me que só lá para os 7/8 anos é que acalmava...



            Quê??!!!:w00t: 8 anos em pandemónio?!! LOL



            Que acham desta gripe que se aproxima (sim pq é uma questão de tempo), vou deixar de ir com a BU ás compras nas grandes superficies, evitar transportes publicos e centros comerciais, se eles apanham esta merd@ é um sarilho migas...Vou evitar sitios com muitos ajuntamentos...



            Nem me digas nada! Credo, espero que isso não chegue cá mas é quase impossivel.É como dizes, é uma questão de tempo.

            Como ainda não há casos em Portugal ainda não pensei muito nisso mas é de evitar muitos ajuntamentos, nós nunca sabemos quem esteve com quem.

            Xiça que cena! :doubt:




            Jokas


            jinhoss





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Ai Marita mas aquilo já se transmitiu de humano para humano e acho que tem um periodo de incubação de 10 dias, o gajo até pode andar ai na boa e a passar o bicharoco para as pessoas.





              Com a das aves nem estava preocupada, pq só passava das aves para as pessoas, mas esta é altamente contagiosa.



              Eu até acho k estas cenas não acontecem por acaso, tipo as farmaceuticas que possuem os medicamentos que combatem esta gripe estão a valorizar na bolsa e para fazer guerra biológica com os EUA nada melhor que largar a bomba num pais subdesenvolvido que faz fronteira e uma estancia de férias mundial...dá que pensar...







              Jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Marita79 (30-04-2009)Olá Dulce! :wave:



                Estou a ver-te ai!



                Como está o teu menino?



                Edit: Pôxa!!



                Já devia ter aprendido! Mais uma mamã que eu assustei! :ghost:




                AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

                :rofll: :rofllmao: :rofll: :rofllmao: :rofll: :rofllmao: :rofll: :rofllmao:


                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Watakushi (30-04-2009)Ai Marita mas aquilo já se transmitiu de humano para humano e acho que tem um periodo de incubação de 10 dias, o gajo até pode andar ai na boa e a passar o bicharoco para as pessoas.



                  Com a das aves nem estava preocupada, pq só passava das aves para as pessoas, mas esta é altamente contagiosa.



                  Eu até acho k estas cenas não acontecem por acaso, tipo as farmaceuticas que possuem os medicamentos que combatem esta gripe estão a valorizar na bolsa e para fazer guerra biológica com os EUA nada melhor que largar a bomba num pais subdesenvolvido que faz fronteira e uma estancia de férias mundial...dá que pensar...Jokas


                  Por acaso ontem comecei a pensar nisso e a ver que realmente nao estamos safos... pois é Kushi eu acho que este virus foi inventado por humanos neste caso cientistas para encherem os bolsos. É o que digo sempre a culpa e sempre dos humanos e sempre será culpa nossa!!!



                  Existe pessoas muito gananciosas e so pensam nelas proprias e depois os indefesos e que pagam.



                  Eu vou evitar andar de transportes publicos, taxis e superficies comerciais.



                  O virus ja chegou a Espanha por isso falta muito pouco para chegar aqui, temos de ficar alerta mesmo... o perigoso neste virus e mesmo passar de humano para humano...



                  Bjocas e rezemos

                  Andrea












                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Cmonique o teu Mikas e mesmo espertalhao ...:P O meu Di ainda so tira as meias ou o babete eheh



                    bem em relacao as aranhas ainda nao me atrevi a comprar... o que relamente queria comprar http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/c...r=2&skn=694819 era este saltador o problema mesmo e onde o pendurar... Alguma mamã aqui tem?



                    Bjocas

                    Andrea
                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Picota e Ratinho (30-04-2009)Cmonique o teu Mikas e mesmo espertalhao ...:P O meu Di ainda so tira as meias ou o babete eheh







                      bem em relacao as aranhas ainda nao me atrevi a comprar... o que relamente queria comprar http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/c...r=2&skn=694819 era este saltador o problema mesmo e onde o pendurar... Alguma mamã aqui tem?







                      Bjocas



                      Andrea


                      As aranhas tb não comprei, causam muitos acidentes e este saltador que mostras é um espetáculo, só que cá em casa mal pusesse a miuda nisto vinha o tecto atras e se a trambolha da vizinha estivesse a jeito tb vinha:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:ahahhahah hahah



                      Vou por a Bu a da banho aos patos no bidé, para ver se consigo arrumar a casa...
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Realmente este virús dá que pensar! :think:

                        Voces andam mesmo a pensar profundamente no assunto.

                        Nunca tinha pensado nisso pela parte "interesseira" da questão. O prós e os contras...

                        Com a crise financeira que estamos a atravessar, nada como uma crise de saúde mundial para movimentar os mercados bolsistas!

                        Umas "mortesitas" e ultrapassamos a crise!? Os meios justificam os fins?

                        Que horror! Será que é isso mesmo? Nem posso acreditar.:w00t:





                        Picota

                        Esse saltador é fixe! Eu vi um na bebe confort tb muito giro, acho que era da fisher price.

                        Não era de pendurar, tinha uma base, e tinha muitos brinquedos à volta (como é que heide dizer?) da "cueca" lol e a cueca andava à volta para que o bebé pudesse chegar ao brinquedo que quisesse!

                        Fiz-me entender? :hehe:



                        Kushi

                        A Bu já deu banho aos patinhos, ou já "lavou" toda a casa de banho? :lol:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Ah pois Marita...Já vimos tanta coisa que começamos a desconfiar, há empresas que até com a fome em África ganha dinheiro, como os diamantes...Exploram!!!



                          A bu deu banho aos patos, a ela, a casa de banho ficou molhada mas não ficou lavada. Já almoçou, agora ver se a ponho a dormir para fazer as limpezas descansada, quero que o meu marido chegue e veja tudo a brilhar e cheirosinho como eu gosto...incluindo o rebento!!!



                          jokas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Watakushi (30-04-2009)Ah pois Marita...Já vimos tanta coisa que começamos a desconfiar, há empresas que até com a fome em África ganha dinheiro, como os diamantes...Exploram!!!



                            A bu deu banho aos patos, a ela, a casa de banho ficou molhada mas não ficou lavada. Já almoçou, agora ver se a ponho a dormir para fazer as limpezas descansada, quero que o meu marido chegue e veja tudo a brilhar e cheirosinho como eu gosto...incluindo o rebento!!!



                            jokas


                            Eu calculei que a Bu não ia só lavar os patinhos! :lol:

                            Fazes bem em arrumar ja tudo hoje, assim aproveitas o fim de semana longo para namorar muito e para curtirem a filhota.

                            Eu vou ter de fazer tudo amanhã! :blink:

                            Tenho tanta vontade de arrumar a casa que nem estou em mim! :Wow:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Watakushi (30-04-2009)Ah pois Marita...Já vimos tanta coisa que começamos a desconfiar, há empresas que até com a fome em África ganha dinheiro, como os diamantes...Exploram!!!



                              A bu deu banho aos patos, a ela, a casa de banho ficou molhada mas não ficou lavada. Já almoçou, agora ver se a ponho a dormir para fazer as limpezas descansada, quero que o meu marido chegue e veja tudo a brilhar e cheirosinho como eu gosto...incluindo o rebento!!!



                              jokas


                              Eu calculei que a Bu não ia só lavar os patinhos! :lol:

                              Fazes bem em arrumar ja tudo hoje, assim aproveitas o fim de semana longo para namorar muito e para curtirem a filhota.

                              Eu vou ter de fazer tudo amanhã! :blink:Tenho tanta vontade de arrumar a casa que nem estou em mim! :Wow:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Watakushi (30-04-2009)Ah pois Marita...Já vimos tanta coisa que começamos a desconfiar, há empresas que até com a fome em África ganha dinheiro, como os diamantes...Exploram!!!



                                A bu deu banho aos patos, a ela, a casa de banho ficou molhada mas não ficou lavada. Já almoçou, agora ver se a ponho a dormir para fazer as limpezas descansada, quero que o meu marido chegue e veja tudo a brilhar e cheirosinho como eu gosto...incluindo o rebento!!!



                                jokas


                                Eu calculei que a Bu não ia só lavar os patinhos! :lol:

                                Fazes bem em arrumar ja tudo hoje, assim aproveitas o fim de semana longo para namorar muito e para curtirem a filhota.

                                Eu vou ter de fazer tudo amanhã! :blink:Tenho tanta vontade de arrumar a casa que nem estou em mim! :Wow:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X