Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Torradinha mandei-t PM...



    Bjinhos **


    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      torradinha (23-09-2009)Ó Mara, achei curioso a pedi do David, na consulta dos 9 meses ter aconselhado a lavares a boquita dele com água do mar para os dentes romperem + rápido!!! :bulb: Resultou? Alguma das meninas tb experimentou??

      Jinhos


      Sim, ajuda a romper.

      Nao sei se já chegaste à parte dos dentinhos dele, romperam 1º tres dentes em baixo, e depois romperam 3 em cima e aos mesmo tempo! Até fazia impressao olhar para as gengives e ver tudo a vir ao mesmo tempo!:w00t:

      Na consulta dos 15 meses ela disse-me outra vez para ir um fim de semana até a praia para ver se os dentes que estão a querer romper, rompem antes de começar o frio, porque dentes a romper e mudanças de tempo (Inverno) é muita coisa junta.





      bjokas











      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Meninas, até me perdi com tanta páginas!!!! Aindabem que o nosso canto tá super animado!



        torradinha não sei onde andaste este tempo todo e tenho pena que não te tenhas juntado a nós à mais tempo mas parece-me que já te sentes em casa, certo?? Tou desejando de ver essa tua tabela hehe



        Tobela pois tu nunca me perguntaste o preço do cartão!! A partir dos 6 anos feitos, custa 12 euros. Sim, acho que deves tratar disso e ficar com uma identificação dos teus filhotes, ainda pra mais tu que andas sempre pra trás e pra frente!! Ficas com seg social, contribuinte, utente e BI.



        O meu menino esta noite resolveu presentear-me com uma noite bem dormida, acordou 1 vez, mamou e dormiu novamente na cama dele! A minha cama até parecia enorme:w00t: Pena que tenho pouca esperança que se volte a repetir

        Tb tem uma carrada de dentes a nascer ao mesmo tempo e a boca tá muito vermelha e inflamada, não deve ser fácil não, tadinhos...



        Arg, marina, chiqui, marisa, picota, blue, lua, cat, marita, beijinhos a todas, com tanto post é difícil personalizar:w00t:





        :smooch:
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Dulce74 (23-09-2009)Meninas, até me perdi com tanta páginas!!!! Aindabem que o nosso canto tá super animado!







          Tobela pois tu nunca me perguntaste o preço do cartão!! A partir dos 6 anos feitos, custa 12 euros. Sim, acho que deves tratar disso e ficar com uma identificação dos teus filhotes, ainda pra mais tu que andas sempre pra trás e pra frente!! Ficas com seg social, contribuinte, utente e BI.







          O meu menino esta noite resolveu presentear-me com uma noite bem dormida, acordou 1 vez, mamou e dormiu novamente na cama dele! A minha cama até parecia enorme:w00t: Pena que tenho pouca esperança que se volte a repetir



          Tb tem uma carrada de dentes a nascer ao mesmo tempo e a boca tá muito vermelha e inflamada, não deve ser fácil não, tadinhos...











          :smooch:


          Dulce nunca questionei pois sp pensei que isto funcionasse como foi comigo em criança, só lá para o fim da primária e tb nós não estamos habituados a tanta esmola, por parte do governo loollll....



          Ainda bem que o Dani te deu um descanso, tavas a precisar, tadinho ele não faz por mal!

          Os malditos dentes nunca mais acabam, mas a vossa missão tá mais perto de acabar do que minha, eu ainda vou no quinto.
          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Dulce já tás em casa??? Eu ainda aki no castigo, que vale são estas pequenas fugidas para aliviar a tola:frogwink:



            Aproveitei à pouco para me meter no msn com a Stern, mais uma desparecida em combate. Prometeu dar aki um saltinho!



            Por falar em desaparecidas, a Torradinha como anda a ler o tópico do início tb me deu para ver as mamãs que frequentavam isto inicialmente, bem isto já não tem nada a ver, tanta gente com quem nunca me cruzei, é certo que tb só me juntei a este cantinho faz agora 1 ano!!!



            Por onde andam essas mamãs???
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Picota e Ratinho (28-03-2009)Ola Mamas



              Dulce
              eu so fui a uma igraja e ja ia com a resposta na ponta da lingua:-" :-" :-" ...se ele me dissesse a minha senhora nao da porque nao e casada...respondia-lhe logo que os filhos nao tem de pagar pelos actos dos pais... se os pais nao sao casados porque que uma crianca vinda ao mundo tem de ser pecadora como os pais? Os padres ficam logo a pensar... Se acreditas no batismo e o vosso desejo e batizar os filhotes deviam ir a varias igrejas e ter uma conversa com os parocos... antigamente e que exigiam que os pais fossem casados...mas hoje em dia os casamentos e os batizados estao em queda e sao estas pequenas cerimonias que dao dinheiro a igreja e sustentam os padres...



              Eu nao sou catolica praticante e nao estou de acordo com imesna coisa da igreja mas tenho a minha fe e acho super impportante o meu bebecas ser batizado...segunda vou marcar o batizado porque o paraco da freguesia do padrinho do Di nao lhe queria passar o papel de idoneidade...so espero que ja tenha passado para poder marcar o batizado... ja tenho tudo marcado restaurante e fotografo, os convites tambem ja estao feitos basta so imprimir as lembrancas tambem ja estao reservadas ... So espero que de para marcar para o dia que eu quero...ray: ray: ray: ray:



              bjocas

              e bom fim de semana

              Andrea


              Andrea, gostei da resposta q tinhas preparada!! :nahnah:



              Eu ñ sou católica, o meu marido é, mas n é praticante. Nunca se colocou sequer a hipótese de baptizarmos a Penélope, pq tb só casamos pelo civil. Vamos deixar q ela cresça e decida ela própria o q quer. Mas tenho as minhas crenças, claro. Só tenho "alergia" a igrejas e coisas impostas... Desculpa a minha ignorância, mas o pároco pede um papel ao padrinho a atestar a sua idoneidade??? Em q consiste?



              Jinhos
              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Picota e Ratinho (03-04-2009)Agenda da Felicidade







                O sorriso...

                é o cartão de visita das pessoas saudáveis.



                Distribua-o gentilmente.



                O diálogo...

                é a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu.



                Transmite-o bastante.



                O amor...

                é a melhor música na partitura da vida.



                Sem ele, você será um eterno desafinado.



                A bondade...

                é a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.



                Plante estas flores.



                A alegria...

                é o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.



                Esbanje-o, o mundo precisa dele.




                A paz da consciência...

                é o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade.



                Viva em paz consigo mesmo.



                A fé...

                é a bússola certa para os navios errantes,

                incertos, buscando as praias da eternidade.



                Utilize-a.



                A esperança...

                é o vento bom enfunando as velas do nosso barco.



                Chame-o para dentro do seu cotidiano.




                Aqui está mais um belo post da Andrea :flowrs4y: :friends: Já vi q foste tu q tiveste a ideia da "cunberseta"!!! E a organizadora-mor cá do grupo!!!



                Jinhos
                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  ufa miguinhas voces dao bem ao dedinho lool



                  mamadaschiquitas- podes por marisa santos eusou carla marisa mas ninguem me xama carla e eu n gosto mas n contes a ninguem lool



                  mara tens pm



                  torradinha a agua do mar faz bem para os dentinhos nascerem por causa do iodo os meus mais velhossao de janeiro e quando veio o verao a peddisse o mesmo e resultou mt bem mesmo



                  as dores q eles teem quando os dentes rompem e a mesma do q nos temos qundo nos doi um dente por isso eles sofrem mt



                  andrea a blu ligou me e disseme o q tinhas feito muito obg



                  todas vos teem um lugar especial em meucoraçao

                  mil bjs para todas

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Picota e Ratinho (04-04-2009)
                    Inserido Inicialmente por suecosta
                    tou aqui doida por um cigarrinho




                    ja nao sei o que isso e a muitos meses...

                    so tenho a agradecer ao meu bebecas por me ter tirado esse vicio e muitos outrossss...


                    Tb deixaste de fumar qd decidiste engravidar? Eu tb!! Foi "a frio" e até hoje nunca me arrependi!!! Tb nunca mais bebi pinga de álcool, bem... as amêndoas de licor contam??:confusd2: Adoooroo a Páscoa p causa das Drageias de Licor Bonjour!!!! Daquelas que vêm em caixinhas com amêndoas alusivas aos legumes, bebés, animais.... como durante todo o ano! Mas não sou mt gulosa!!



                    Quem mais é q deixou o "bício" antes de engravidar ou depois d saber q estava d esperanças?



                    Jinhos
                    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      onde anda a su e a pocahontas a pançuda nunca mais as vi por aqui

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Dinizalico (23-09-2009)ufa miguinhas voces dao bem ao dedinho lool



                        torradinha a agua do mar faz bem para os dentinhos nascerem por causa do iodo os meus mais velhossao de janeiro e quando veio o verao a peddisse o mesmo e resultou mt bem mesmo



                        as dores q eles teem quando os dentes rompem e a mesma do q nos temos qundo nos doi um dente por isso eles sofrem mt


                        Obrigada Marisa!!! As coisas q aprendemos aqui!! Vou apontar no meu caderninho de notas!!



                        Jinhos
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Dinizalico (23-09-2009)onde anda a su e a pocahontas a pançuda nunca mais as vi por aqui


                          Boa pergunta, Marisa!!!



                          Eu já me tinha feito a mesma pergunta pq como estou a ler de início... mas não perguntei nada para não "meter a pata na poça" como fiz c a Tarina...:blush: Vou lendo e tentar descobrir!



                          Jinhos
                          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Sue. (04-04-2009)
                            Inserido Inicialmente por Andreascp
                            Inserido Inicialmente por suecosta
                            Inserido Inicialmente por Andreascp
                            Sue preciso da tua ajuda loool



                            Tirei isto de um blog brasileiro e algumas palavras nao sei o que significam ...



                            Ajuda-me lool



                            A receita e carne de molho de cerveja



                            mas no ingredientes diz

                            800gr de fraudinha o que é fraudinha??????????????????:?


                            fraudinha é o melhor pedaço da vaca de sempre! mas não existe aqui substitui a fraldinha por uma carne de estufar qualquer que fica bom!




                            AHHHHHHHHHHHHHHHHHH



                            e aqui nao ha porque?????




                            acho que é porque é uma parte das vacas brasileiras, que são diferentes daqui..por exemplo, tem outra parte da vaca que de lá do brasil que é o cupim, é também das melhores carnes..é o lombo que fica nas costas dela ( a vaca tem costas :-" ) mas nao tem nas vacas de ca..


                            Bem, e com esta...:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: caí abaixo da cadeira a rir!!!

                            E fiquei com :eat: mt fome!!!

                            Vou mas é fazer uma pausa e levar o Nico :dog: à rua!!!



                            Jinhos!!
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA


                              Andrea, gostei da resposta q tinhas preparada!! :nahnah:



                              Eu ñ sou católica, o meu marido é, mas n é praticante. Nunca se colocou sequer a hipótese de baptizarmos a Penélope, pq tb só casamos pelo civil. Vamos deixar q ela cresça e decida ela própria o q quer. Mas tenho as minhas crenças, claro. Só tenho "alergia" a igrejas e coisas impostas... Desculpa a minha ignorância, mas o pároco pede um papel ao padrinho a atestar a sua idoneidade??? Em q consiste?



                              Jinhos


                              Silvia é um papel a dizer que o padrinho é casado, batizado e tem o crisma e onde se sagrou. Neste caso o padrinho do Ratinho só se casou este sabado por isso o papel só consistia o batizado e o crisma.



                              bjocas

                              Andrea


                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                realmente cada padre sua sentença



                                os meus sao todos batizados quando foi para batizar o filipi o padre recusou pk eu n eracasada por igreja foi batizado no pinhal novo da lety os padrinhos n eram casados e so tinham a primeira comunhao n houve problema



                                faz agora1 ano no dia 8 de novembro q batizei odinis ja tava div do pai dos mais velhos e ainda junta com opai dodinis fui marcar o batizado a unica pergunta q me fez foi se iamos casar pela igreja e n houve problema



                                va se la perceber

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X