Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    PARABÉNS ATRASADOS À BUBU E À SUA MAMI!!:bdgreetn:

    Jocas




    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Agora vou dar algumas noviadades do meu baby!!!

      Começou a caminhar há duas semanas, agora tenta correr e claro, dá muitos trambulhões!!!!!

      NA consulta do ano pesava 10 kg e media 78 cm, um homenzão!!!!

      Falar é que não tem muita vontade, só algumas silabas e papá!!!!!

      Adoro o meu baby e sou uma mami babadíssima!!!

      jocas




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA





        Olá meninas..



        Antes demais quero deixar um PARABENS bem GRANDE para as mamãs e bebés que completaram o seu 1º ano de vida!



        Eu ando aqui q nem posso... ando nos preparativos da festinha 2 em 1 para o Diogo. Vamos festejar o baptizado e 1º aniversário no mesmo dia... estou de férias e não páro de trabalhar... ando farta de limpezas até às orelhas ...lol



        Como não tive tempo de fazer as limpezas de primavera aproveitei agora para estar tudo num brinquinho no grande dia... tá quase. Por isso, estes dias de limpeza o Diogo está no infantário...senão não conseguia fazer nada de nada...sempre a gatinhar atrás de mim ou agarrado às coisas.



        Ando estafada, mas tem que ser, pois para a semana trabalho e não vou conseguir fazer nada.



        Amanhã temos consulta. Depois venho contar como correu... mil beijokas





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          ola mammys



          Cat Bigada pelo elogio eheh..ja agora se poderes tirar fotinhas da prendinha para nos cuscarmos agradeciamos eheh...



          Vera desejo-te boa sorte e felicidades para o grande dia... depois vem ca contar-nos tudoooooo





          Bjocas

          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            ola mamas

            já faz mais de um mês que não venho ao nosso cantinho.

            mas isto por aqui tem andado um bocado complicado o pai da piolha foi para fora trabalhar então é bem mais complicado sozinha com ela.

            a minha baby já ta com 4 dentinhos 2 em baixo e 2 em cima.

            os debaixo nasceram normal e ela não teve sintoma nenhuns agora os dois de cima já lhe deu diarreia, febre e a agora parece estar constipada foi ao medico e ele disse que é mesmo dos dentes.

            conclusão agora só quer mimo e mais mimo só me quer a mim.



            o peso é que continua na mesma aumentar mas muito pouco.



            Começou andar sozinha, agora ninguém a para mesmo agora é que ao consigo fazer nada de nada com ela assim.

            quando fica chateada com alguma coisa começa a gritar

            e só agora começou a chamar pelo pai.

            já diz ola, adeus, manda beijinhos, da beijinhos. diz xau. chama a mãe, pai.

            e é uma desavorgonhada vamos na rua e ela mete se com toda a gente ri se para toda a gente se as pessoas não se metem com ela começa a gritar para chamar atenção.



            já estamos em contagem decrescente para o primeiro aninho alguns babys já fizerem



            PARABENS AOS BABYS QUE JA COMPLETARAM 1 ANINHO!!!



            E desculpem não ter aparecido mais cedo nem li nada mas eu prometo agora começar actualizar me sobre o nosso cantinho!



            Bjs




            Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





            Madrinhas:tisha1978,

            rosaantunes

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Mamãs digam-m uma coisa, os vossos bebés gostam de ver dvd's de música, daqueles tipo carochinha ou panda?



              A princesa adora, fica colada à tv se estiver a dar algum...


              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Cat ainda bem q gostaram Espero q tenha servido. Tive pena d n ter chegado a tempo, mas a primeira vez q enviei enganei-me a escrever o lote na tua morada e voltou para tras :S



                N sei se hj a alguma mamã e bebecas a fazer aniversario ou/e batizados(ou mesario) mas se houver muitos parabens



                Novidades das entrevistas... a 1º (de segunda feira) acho q n correu mal, mas agora é esperar para ver se dizem algo. A 2º (q fui hj) n tenho grande fe, pois o gajo q me entrevistou foi sempre a despachar, ja devia ter algum afilhado para o lugar. A ja pedi uma mudança de horario no trabalho, para se la ficar começar a trabalhar das 8h as 17h. em principio sera aprovado e para o mes q vem ja trabalho de dia.



                Novidades do M. Está um terrorista em miniatura. Ja anda agarrado as coisas ou a nos, n quer estar parado um min. Atira com tudo o q apanha ao chão. Se o contrariam faz birra (sem deitar uma lagrima, grita, e manda-se todo para tras) Mas só faz isso praticamente com a minha mãe.

                Faz sempre birra para comer sopa, mas adora td o q é solido.

                Ainda so tem 1 dente lol (e o 2º a caminho).

                N gatinha nem gosta de estar d barriga para baixo. Desloca-se sentado lol, ou agarrado as coisas.

                Mete-se com as pessoas q n conhece, e ate vai ao colo, embora s arrependa 2 seg depois lol.

                Adora cantar e dançar.

                Diz (pelo acho eu).. tata (a tartaruga de brincar no banho).. mamanana (eu)..nana(joana, prima)ato (gato, cao..) nana (não) dada (da) faz adeus, bate palminhas, da torrinhas , beijinhos na cara, faz festinhas e da tatau...



                DEsculpam la o texto enorma, mas como sabem o tempo para ca vir é sempre curto, por isso acabo porme alongar sempre um bocado..



                Parabens pelas festinhas lindas.



                Jinhos a todas





                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  MamãdasChiquititas (20-05-2009)Mamãs digam-m uma coisa, os vossos bebés gostam de ver dvd's de música, daqueles tipo carochinha ou panda?







                  A princesa adora, fica colada à tv se estiver a dar algum...


                  A Jujuba adora!!!

                  Aliás, pra eu conseguir fazer alguma coisa é só colocar um dos dvd´s. Tenho do Panda, do Serafim & Cia, um que fiz com um monte de clips que baixei no youtube e os da xuxa (não sei se vcs conhecem).

                  A gajita fica toda assanhada e já sabe a maior parte das músicas. Se põe a cantarolar e dançar.



                  Bjks








                  [hr]

                  Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                  (outra ladra de assinatura :P)

                  [hr]

                  Afilhadas:

                  FMD - Rafael 01/01/2009

                  ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Parte 1



                    Bom, deixa eu aproveitar e falar da minha pequena.



                    Primeiro o aniversário. Foi muito cansativo preparar a casa e as coisas, mas graças à minha mamy, meu pai, minha irmã, meu cunhado e o maridão tudo ficou um brinco. Ahhh, e claro, todo o cansaço foi recompensado com a alegria da festa.



                    Tivemos 30 pessoas aqui na minha casinha. E a chuvinha atrapalhou um pouco pq o pessoal acabou se concentrando mais aqui dentro. Só ia la pro terraço pra fumar.



                    O menu foi:



                    -Salgadinhos: Bolinho de bacalhau, rissóis de carne, camarão, mistos e de bacalhau, patinhas (mueslitos), nuggets, enroladinhos de salsicha

                    -Ovinhos de codorna com molhos;

                    -Sandes de queijo e de fiabre;

                    -Batata Frita

                    -Patê de delícias do mar e de atum c/ pimentos;



                    -Refeição: Talharim a Genovesa (vulgo massa com bacon);



                    -Sobremesas: Mousse de chocolate, serradura, pudim, salada de frutas, brigadeiro e cajuzinho e claro, o Bolo.



                    Disso tudo só o bolo foi comprado fora, o resto foi feito aqui em casa.



                    Ahhh, a toalha e o mural tb foram feitos por mim e minha mãe e os pratos na mesa foram enfeitados pelo meu cunhado (dindo da Juju).



                    Edit:







                    Foto da mesa com algumas entradas.








                    [hr]

                    Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                    (outra ladra de assinatura :P)

                    [hr]

                    Afilhadas:

                    FMD - Rafael 01/01/2009

                    ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Parte 2



                      Agora a minha pimenta.



                      Cada dia mais reguilas... adora fazer asneiras, e é tão safada, que antes mesmo de aprontar já olha pra gente e faz a cara de "cuidado comigo".



                      Começa o dia com "budiaaa" (bom dia), pa xala (quer ir pra sala).



                      Outras palavras: aua (água), papa, puzinho (pãozinho), odyy (Nody), Bu (ozzy boo), Padaaaaaaaaa, ixiiiiiiiiiiii (Panda é fixe... e faz com o dedo tb), menhe (mãe), pai, di (dinda - minha irmã), Issss (Isa, a priminha), voo (vovó e vovô), xuxa, pepeta (chupeta), sa-sa(a almofadinha dela)... enfim, acho que vou parar por aqui pq tem muito mais, mas ja deu pra reparar que a pequena é uma fala-barato né?







                      De resto, já andava um pouco, mas desde domingo que só quer saber disso. E dá cada "bate bunda" que ate assuta. Mas ela colocou na cabeça que agora já é grandinha e tem que andar, o que eu posso fazer???







                      A verdade é só uma. Eu to cada vez mais apaixonada pela minha marotinha. E se for me por a falar dela, não acabo o post nunca mais, pq é cada dia uma novidade.







                      E me digam... tem coisa melhor do que ser mãe??







                      Bjks pra todas








                      [hr]

                      Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                      (outra ladra de assinatura :P)

                      [hr]

                      Afilhadas:

                      FMD - Rafael 01/01/2009

                      ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Ola



                        A minha baby adora é ouvir musica começa logo a dançar, principalmente o Avo cantigas.

                        Tenho alguns DVD de musica e ela adora fica a brincar no chão mas sempre a olhar para TV.

                        bjs




                        Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                        Madrinhas:tisha1978,

                        rosaantunes

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Ola mamas



                          Ta visto que não sou eu a unica artista deste cantinho...Parabens Jean tava tdo muito nito...



                          Afinal de contas com uns bebes tao winduhsss temos de nos esmerarmo-nos nao é?



                          Todo o esforço e cansaço que nos provocam vale sempre muito a pena...



                          Como já disse tinha todo o trabalho e dedicação novamente..até já tenho saudades das festinhas...



                          Raqquel é bom saber noticias tuas e ver que nao te esqueces-te aqui do nosso cantinho eheh



                          MamãdasChiquititas o meu Di adora qql musica seja dvd seja so musica ele adoro ouvir depois põe-se a cantar e a dançar...as vezes até mexe os bracinhos de um lado para o outro...é mesmo giro...



                          Jean todo o trabalho que tivemos na festinha dos babys vale sempre a pena apesar de eles nao perceberem ainda foi muito giro ver o fascinio do meu filhote pelos baloes, pelas cores e tambem pelos convidados e amiguinhos do tamanho dele a brincarem.



                          Bem tens ai uma pimentinha muito faladora o meu bebecas nao diz assim tanta coisa.



                          Para ela andar melhor o que podes fazer é por exemplo atares um brinquedo que ela gste e ires puxando para ela ir atras, podes tambem colocar uma bolacha ou pao algo que saibas que ela faria de tudo para ir buscar a uma distancia consideravel e chamares para ela ir ter ctg e com a recompensa.



                          Eu fiz esta ultima mas foi para o bebecas gatinhar mas nada feito, gatinhar nada mas rebolava ate chegar a bolacha. Agora quando se aguentar bem das pernocas vou tentar novamente.



                          O "bate bunda" cm tu lhe chamas ela so o faz porque gosta da sensação da queda ou porque te alarmas e ela acha piada ou é uma fase dela e depois passa. Nao ligues muito a isso pois ela vai conseguir ultrupassar as quedas e daqui a uns dias já andas a queixar-te de que ela nao para eheh



                          Blue tem esperança e mente positiva vais ver que vais conseguir aquilo que queres... Bem acho que todos so terroristas mas afinal de conta sao os nossos amorzinhos



                          ups ja me alonguei e nem falei do meu bebecas. Ja ja a seguir vou "falar"



                          Bjocas

                          Andrea
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            E agora vou falar um bocadinho do meu bebecas:



                            - Desde das festas que está todo trocado nos sonos...ora dorme muito de dia e depois a noite e complicado ou depois a noite dorme 5 6 horas seguidas mas depois para voltar a adormecer e complicado...em relação aos horarios das refeiçoes é uma rebaldia ve se começamos a organizarmo-nos melhor pois está tudo virado ao contrario. So para verem bem no outro dia nem lanchou porque dei-lhe mama as 15h e adormeci e so acordamos as 19he tal para lhe dar banho e o jantar. Nesse dia dormiu a tarde toda da 13 as 19h e depois a noite tambem nao dormiu mal...mas enfim nao podemos continuar assim.



                            - Palavrinhas ja diz algumas como: bah(bebé), mamã (não é preciso dizer o que é neh eheh), papá, ão(cão), tão(botão),óóó(quando tem soninho),mama (quando quer maminha), papa(quando quer comer),naaa(não) e outras mais.



                            -O que faz: xauxau, bjinhos com a mão e na cara de boca aberta, abana a cabeça quando nao quer alguma coisa e quando quer alguma coisa para cima e para baixo, dança, abana as mãos de um lado para o outro quando gsta da musica, morde-nos quando não gsta de alguma coisa, mordicas os pés, anda só agarrado as nossas mãos, senta-se sozinho, bate palminhas



                            - Curiosidades: Ofereceram imensos brinquedos mas o que mais gstou foi do piano da chicco. Em apenas tres dias ja sabia mexer tão bem naquilo e sabia que o microfone fazia barulho e ouvia-se a voz dele. Então já sabe que quando encosta la a boca ouve-se a voz e é muito giro o ver a brincar com o piano porque ele canta no microfone e toca nas teclas e é mesmo giro.

                            Chama o cão e quando ele ladra ele tosse, quando espirramos ou ele ele imita-nos e depois ri-se as gargalhadas, grita para chamar atenção e quando não quer estar sozinho as vezes fazemos que vamos embora e ele grita depois viramo-nos para ele com cara seria ele desmancha-se a rir.



                            bem nao me alongo mais cm a Jean disse quando começamos a falar dos bebecas nunca mais paramos eheh



                            beijocas

                            Andrea
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Alguma das Mamãs é do Porto?



                              Este fim-de-semana, na exponor, vai realizar-se uma feira dedicada às pré-mamãs, mamãs, bebés e crianças...



                              Estou a pensar ir no domingo, tive a ver o site e acho q deve ser engraçado para os nossos bebés..



                              S quiserem ver é neste site: http://www.sermama.net/



                              Bjinhos


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Boa noite meninas



                                vim so dar uma espreitadela e aproveitar para "gritar" que a minha pequenina fez um aninho



                                passa rapido rapido e um aninho ja passou



                                beijinhos a todas



                                aclaudia e ines

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X