Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA





    Hello meninas.



    Passei aqui como de costume - numa visita de médico, para saber como vão indo.



    O meu Diogo está optimo, mas ainda não anda pelo seu pé...às vezes já o apanho sem estar seguro a nada, mas nota-se que tem ainda muito medo. Qto à praia acho que para os nossos filhotes esta máxima encaixa na perfeição. "Primeiro estranha-se e depois entranha-se"... O meu filhote no 1º dia de praia achou aquilo muito estranho e esteve sempre com birra...não queria àgua, não queria areia..bem, eu pensava que as minhas férias eram para esquecer, mas depois lá começou a correr melhor. Da agua ele não gostou mesmo, mas da areia isso sim, fartou-se de brincar e adorou estar a colocar as conchinhas dentro do seu baldinho.



    Quanto ao meu trabalho já anda a correr melhor, mas vou ser sincera...como a minha colega vai estar estas duas semanas de férias já estou à espera de chegar a casa super cansada, pois vai sobrar tudo para mim, o meu chefe esteve ausente quase 6 meses e agora empurra tudo o que é mais dificil resolver para mim...mas tudo se há-de resolver. Sei q quando chegar a casa vou ter o meu pipokas pronto para medar aquele sorriso que compensará tudo o resto.



    As coisas na minha vida a semana passada levaram uma certa melhoria que peço a Deus que se mantenha. E descobri (ou fizeram-me descobrir) que o pensamento positivo atrai coisas positivas e tenho MESMO que pensar assim.



    Peço-vos desculpa por não comparecer aos encontros de sexta-feira, e vou-vos explicar o porquê de me "baldar".

    Tenho na minha organização horários para tudo. Como trabalho longe e tenho pouco tempo para me orientar com as tarefas de casa + Diogo, que fiz um esquema de horários em que à sexta feira à tardinha no fim de vir do trabalho me venho dedicar às limpezas da casa o que me leva bastante tempo, para que no sabado e domingo sejam totalmente dedicados ao marido e filhos. Mas tb peço que quem me quiser seguir ou quando não souberem por algum tempo noticias nossas visitem o nosso blog. Está à vossa inteira disposição.



    Já me alonguei..e amanhã(hoje) é dia de levantar como sempre às 6h30m da matina para mais um dia de trabalho.



    Bjs...e até uma proxima ( no trabalho vai ser dificil visitar-vos e em casa só se for tarde e a más horas)





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom dia mamãs,



      Ontem finalmente pus os pes na praia, mas não foi nada fácil, estacionar, não havia lugar, passeio sem carro, foram tantas voltas, tavamos quase a desistir, até que fomos para um praiíta que nem conhecia, pois a que queriamos ir, era impossivel.



      O Du realmente não estranha andar na areia e até nem leva as mãos com a areia à boca, mas ao desafiar-nos e porque gosta que lhe chamemos a atenção, testava-nos mt vezes.



      Em relação à àgua, que tava geladissíma, ele gostou e espero que aquele congelador não o afecte, observava as ondas que eram baixas, mas fiquei sem perceber se gostou ou se queria ir mais para o fundo. Com as mão molhas ele gostava do sabor salgado, nunca fez cara feia.



      Na tolha, não para quieto gatinha por todo o lado, o pai e a mana puxavam-no pela toalha, era um delirio total.

      Ao vir embora, foi um berreiro para entrar no carro, agora anda assim, mesmo em casa qd ve q
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        esta cena postou sem que eu termina-se...



        bem continuando...



        o meu filhote só quer passear, não gosta de tar fechado.



        No proximo fds vou fazer um piquenique ao Gerês, tenho tantas saudades deste paraíso. A minha filhota ta sp a insistir num piquenique, conhecemos la um cantinho com uma lagoa, mt erva no chao e mt sombrinha, espero que o tempo esteja bom, pois ja ameaçam chuva para amanhã pelo menos até 5ª f.

        Eu gostaria era de fazer comida lá, não podem ser grelhados pois são probidos nesta reserva, mas se calhar vou levar o meu campingaz, tenho saudades disto pois qd era criança fazia isto mt vezes, e a comida assim tem outro sabor...





        Fiquem bem

        kisses


        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Parabéns cota Maradivad!!!



          Não sei se vais ler isto, pois tás a gozar as férias ao máximo, cortaste com as rotinas de vir cá...



          Espero que gozes mt, afinal tar de férias ainda é melhor. E para ti, fizeste algum bolito???



          Beijo grande
          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Só cá vim para mandar um beijinho mt especial para a Diva (e pq acho q é hoje)...



            :bdgreetn:PARABÉNS DIVA:bdgreetn:



            Desejo-te mtas felicidades ****



            Bjinhos


            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá mamãs :hello:



              Desde de já Parabéns a Divinha :balloons: que tenha sido um dia em grande como a idade, neh cotinha lindaaaa? Muitas felicidades para ti e para os teus



              Ontem e hoje fomos a praia, ontem nao valeu a pena o piolhito so choramingava hoje sim é que foi praia a valer tanto na areia como na água era um autentico peixinho.

              Todo contente por estar na praia e como eu lhe dizia numa banheira grande, muitos risos deu o meu ratinho de tanta alegria e excitação que tinha. Foi um Delirio total!



              As ferias estão a correr bem e desejo o mesmo para vcs...



              Que os bebecas estejam a 100% para curtirem o Verão (um bocadito chocho para o meu gsto eheh)



              Bjocas bjocas

              e

              Miminhos aos rebentinhos lindos

              Andrea&Ratinho
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Bom dia meninas,



                Este fds o nosso filhote presenteou os papás com a sua 1ª palavra...



                Adivinham qual foi?



                "Cáca"..... ralhei com ele para não mexer no lixo, e disse, não mexe que é cáca... e pronto e repetiu a palavra!



                Não foi nem papá, nem mamã, nem avó, nem cão... nada! Foi cáca...







                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Bem, o nosso canto já andava na 2ª página!! Onde é que anda o pessoal? Tá tudo de férias?? Que inveja!!



                  Agora as novidades do meu rapaz. Bem, tá um chato de 1ª, não me deixa fazer nada, só quer estar ao meu colo! Come muito mal, principalmente a fruta. Tem os quatro pré-molares a nascer, 3 deles já romperam. Só por isso lhe perdoo as noites mal dormidas que me tem dado:w00t: Tem dias que parece que me vai dar uma coisinha má de esgotada que ando, mas qd ele sorri pra mim lá consigo armazenar alguma energia.

                  Ah, e já gatinha!! Mas só o faz qd quer, ainda gosta de arrastar a barriga pelo chão.



                  Picota ainda bem que o Di adorou a praia! Espero que se divirtam muito, boas férias miga! bjocas



                  bjs a todas
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Boas noites, madames...



                    Bem Dulce tu é que andas desaparecida, fico sp preocupada qd isso acontece! Diariamente postavas e agora andas a baldar-te, mas segundo justificas o Dani não dá descanso. Muita força miga!



                    Lua Luminosa, tens de aparecer mais vezes, peço a todas em geral um post por dia, vamos lá fazer um esforço pelo nosse cantinho.

                    Essa da caca, é demais, o meu agora tb anda assim repete tudo o que ouve, umas vezes perfeito, outras do jeitinho dele. Tá a ficar um fala barato eheheh...



                    Ontem fiquei impressionada como o Du corre a casa toda, já se auxilia poucos nos móveis e prefere mais tar de pé do que gatinhar. Consegue andar bem em pisos menos lisos e ultrapassar obstáculos, é mt esperto hihihi.... tou ma babar lool...



                    A irmã é que fica com o coração nas mãos qd o vê, tem tanto medo de ele cair, anda não acredita que ele possa andar tanto, e ele cai mt vezes, pois atira-se de cu, mas nem reclama, nisto já está um expert!!!



                    Hoje a ama levou-o à Biblioteca Municipal para passear, diz que quase já dispensa o carrinho, pq ele gosta mesmo é que lhe deiam a mão para andar, diz que ele teve com um livrinho e sp sossegadinho como se soubesse que tinha de fazer silêncio.



                    Vou ficar por aqui já nado em baba

                    bijus




                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom Dia Picotinha, já a marcar presença???



                      Como estão a correr as férias?? Hoje temos chuva cá alguém quer???


                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        tobela (22-07-2009)Bom Dia Picotinha, já a marcar presença???







                        Como estão a correr as férias?? Hoje temos chuva cá alguém quer???






                        Bem a Picota deve ter deixado o forum aberto no pc... não me liga nenhuma e tá sp aki:hehe::hehe:
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá a todas.



                          Peço desculpa por andar tão desaparecida mas o tempo livre não é quase nenhum e como no meu trabalho passo o dia inteiro à frente do computador chego a casa e já não aguento muito olhar para o ecrã.



                          Estive a ler as últimas 2 páginas (não consegui ler mais) e fico contente de ver que os bebés têm gostado da praia. Só lhes faz bem.



                          Espero que a Dulce consiga ter sempre forças para aguentar esta fase complicada do Dani.



                          O meu filhote tem febre desde ontem e parece que na semana passada teve escarlatina. Ficou com manchas no corpo e a garganta inflamada. Agora tou de "castigo" em casa a tomar conta dele. Antes preferia estar a trabalhar. Era sinal que estava tudo bem.



                          Nem às sextas tenho tido tempo de cá vir. Ando mesmo muito cansada e tenho tentado deitar-me cedo. Qualquer dia apareço.



                          Para não estar só a contar coisas menos boas: No sábado fomos a um casamento e estava com medo que o Diogo se portasse mal mas qual quê? Adorou. Até ia sendo "violado" po uma menina de 17 meses, lol. Ela agarrou-se a ele tipo lapa e espetou-lhe com umas valentes beijocas na boca. Ele só se queria estar junto da outras crianças e punha-se a dançar com a música. Ultimamente sempre que ouve música põe-se a dar saltinhos e a bater palmas.



                          Continua um grande comilão e mamão. Nem a febre lhe tira o apetite.



                          Quanto a andar anda muito bem agarrado às coisas e a nós e gatinha muito bem mas sozinho não dá 1 passo. Ainda tem medo e falta de equilíbrio.



                          Beijocas






                          Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                          Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                          Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                          1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                          Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá



                            Minha querida Tobela, realmente ando uma baldas, obrigada por te preocupares comigo, mas de facto ando mesmo esgotada, muito cansada e qd pego no pc nem consigo postar, acreditas? Tou a aproveitar agora pois consegui que ele dormisse um pouco, vamos ver até quando!

                            Tens toda a razão, deveríamos todas tenta postar pelo menos 1 post por dia e já o nosso cantinho parecia outro. Prometo que da minha parte vou tentar tudo por tudo. Agora as restantes meninas tb têm que ajudar.

                            Como tá o Du e a minha nora linda??



                            Mpyres como eu te compreendo! Isto não tá fácil, enfim, são fases e só temos que esperar que passem rápido! O Diogo tá o máximo, tens todos os motivos pra nadares em baba! E essa febre agora, será dentinhos?? As melhoras pra ele e muita força pra ti tb!!



                            Picota continuação de boas férias

                            bjinhos a todas



                            P.S. Onde anda a Diva que nyunca mais apareceu a marota?? Tau-tau!!
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá mamãs



                              Desculpem não ter dito nada ontem, mas ao final da noite estive aqui e escrevi um lindo post mas puff o maldito foi-se, depois não me apeteceu voltar a escrever tudo novamente...



                              Belita desculpa linda mas deve ter sido mesmo o meu fantasma que ficou para tras, maldito nunca anda ao mesmo tempo que eu eheh

                              Concordo com a tua ideia de um post por dia, por mim é na boa tentarei sempre colocar um post nem que seja com um grande OLÁÁÁÁ e muitas Beijocas para voces e para os bebecas lindos



                              Lua que bom saber noticias vossas aparece sempre que poderes eheh essa da palavra tá demais eheh



                              Dulce as minhas ferias estao a correr bem, estes dias pelo menos ontem e hoje nao fomos a praia pois o tempo esta muito xoxo...muita força lindona vais ver que um sorriso de o teu filhote é o melhor antidoto para recuperar e recarregares as forças que os filhotes dão, já sabes se precisares de alguma coisita conta cmg



                              Mpyres minha linda que bom saber noticias tuas, pois já sabes tem de haver sempre a cotinha mais que mor eheh senao ja nao é igual, arranja um tempinho para os nossos encontros e vais ver que tens logo outra energia eheh ou entao aqui vem nos contar o desenvolvimento do teu pequerrucho lindooooo, gostamos sempre de saber noticias tuas (e das restantes mamãs). A do casamento tá demais os miudos relamente são um amor e fazem sempre coisas que nos deixam de boca aberta eheh



                              peço desculpa se me esqueci de alguem, mas o soninho já é algum...



                              Noticias do meu Ratinho:

                              * Arranjei aqui uma aranha então o pirralito já se atreve a andar para a frente, mas dá mais com o cú para tras eheh

                              *Já diz algumas palavras só que está muito atento as coisas aponta e depois tenta repetir o que nós dizemos

                              *Está a ficar um mal habituado todas as noites vai para o colo da avó e adormece no embalo do colo, quando for para casa estou tramada.

                              *A rotina que tinha tambem já está toda de pernas para o ar, depois das ferias e que vai ser bonito vai...

                              * tem 5 dentinhos e leva tudo a boca

                              * a noite acorda so uma vez e depois so as 10 da manha pois anda muito cansadito, tadito e so boa vida passeio para aqui passeio para ali eheh

                              *Ontem fomos a um restaurante espetacular em alcochete, nunca tinha comido tanto peixinho e tão bom fomos de dia e a noite eles servem a carne paga-se 10€ por pessoas e come-se até encher... e o baby só apontava para o peixinho e a dizer papa papa lá tinhamos nos de dar papinha ao comilão eheh



                              agora me despeço de vós como enormes beijocas e miminhos aos babys :friends:

                              Andrea&Ratinho



                              Bjocas bjocas
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                oi,



                                Ontem o meu marido foi dar com a minha cadela morta...



                                Ficou de rastos... e tamos todos com em baixo, nem sei como explicar à mais velha isto, ele tá sp a perguntar porque as pessoas morrem e ainda ontem falou disto, sem sabermos o que tinha acontecido.



                                Tadinha... fica um vazio de não saber o que aconteceu...
                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X