Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Ole!!

    Mais um dia de muito calor!!!!! bahhhhhhhh



    Picota um beijinho muito grande de parabéns para ti e para o teu baby!!!!!!!!!!!!!!:bdgreetn:



    jocas a todas




    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Picota e Ratinho Parabéns pelo mesário!!


      Que seja um dia muito feliz pra vocês!!



      jocas
      [hr]









      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Vivas, tudo bem???



        Parabéns picota pelos 15 mesinhos do Di, mais um mês de perdição, a ver estes seres tão pequeninos a crescer tanto.



        Eu tou a derreter de calor, ufa... que braseiro que aki está, hoje passei o dia a xonar que podrice, tou toda ko.



        Então como foi ontem no encontro??? Sentiram a minha falta??? Quero saber as novidades.



        Beijão a todas


        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          OLÁ Dulce tudo bem, em casa a esta hora, tás como eu na sorna?



          kisses
          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá tobela



            sim, ontem ouve encontro e sentimos MUITO a tua falta!!! Só tens desculpa pq foi por uma boa causa!!! Aproveitaste bem???



            Tal como tu tb fiquei por casa hoje mas não andei na sorna. hoje deu-me a pancada das limpezas e tenho tudo de pantanas lol. Alguma vez tem de ser, né??

            Sorna mesmo só o Dani que são 19h45 e ainda dorme a folga!!

            Tá tanto calor que nem apetece sair de casa...



            Bom fim de semana a todas



            kisses :smooch:
            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá!



              Estou de volta depois de 15 dias de férias!



              Foi muito bom! O Rodrigo portou-se lindamente e o mano também.



              O Rodrigo começou a dizer "já tá", que é já está.

              E além de mamã e papá, não diz mais nada. Imita o cão e o gato.



              Acho que ele já entende tudo do que lhe dizemos.

              Um destes dias estava imenso calor e eu perguntei ao meu marido se devia tirar a t-shirt

              ao Rodrigo, o maroto ouviu e começou a tentar tirá-la!



              Beijocas e vou tentar ler algumas coisinhas para trás.






              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá!!



                Já estou mais folgadita para vir aqui!

                Alguem me faz o resumo das conversas?



                Hoje ainda não veio cá ninguém picar o ponto!?

                Isto ta muito paradito!



                Quero saber novidades!



                Bjokasss











                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Marita, olá!! Que bom ver-te!

                  Pois as novidades é que o nosso tópico tá a morrer, já quase ninguém cá vem...somos apenas 2 ou 3 resistentes. Assim não tem graça, andamos aqui a falar pro boneco



                  Como tá o teu rapagão?? O meu anda num desatino pra dormir. Cada vez se debate mais pra dormir, parece que quer tar sempre acordado pra não perder pitada do mundo, e quem paga sou eu que fico estoirada com ele. Em casa quase não dorme de dia e de noite é incapaz de dormir uma noite inteira, até me passo! Enfim...



                  bjocas
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Alo mamas!!

                    Já estávamos destacadas em segunda página!!!!!

                    Então como os estão os babys mais lindos???



                    O meu Gui tá um marotito!! Agora sobe para cima dos móveis, das cadeiras, tudo!!!!! Tenho de andar sempre em cima dele!!

                    Estas duas noites tem tado a dormir melhor, espero que seja para manter!!!!

                    jinhos a todas




                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá lindas,



                      Tudo bem??



                      Isto tá mt paradito, eu tou como diz a Dulce, triste por sermos tão pouquinhas aki no nosso cantinho. Vamos lá fazer um esforço, muitas de nós temos os dias complicados mas não queremos que a nossa afinidade esmoreça, vamos todas fazer um esforço, nem que seja para dizer um oi. Pode ser????



                      Bem hoje foi o meu primeiro dia de férias, foi uma seca, tou sózinha com os piolhos pois o maridão ainda trabalha esta semana, não consigo entreter-me com nada e pouca paciência e imaginação tenho para me entreter com os dois, Preciso de uma sacudidela! Tou a ficar velhota...:hehe:



                      Aki o tempo arrefeceu de noite e tem-se dormido mt bem, por mais que quisesse o Verão, este calor tava a sufocar-me. O du tá com mt borbulhinhas no peito do calor, coitadinho sua tanto com este calor, mas tem dormido como um anjinho. Hoje acordou por volta das nove e foi logo ao quarto da mana acorda-la: ele diz "nana... oh nana" até que acorde, tadinha da minha filhota o irmão não a larga.



                      No resto do dia, anda sossegadinho, qd vê o prato da comida diz "papa nham", entende tudo, tudo o que lhe dizemos e anda a derreter meio mundo com se vira para as pessoas e diz "olá", tão perfeitinho. Na locomoção não tarda a correr, ele da passos rapidos, ja se baixa para apanhar alguma coisa e não cai, mas se cair procura logo apoio para se por de pé, ainda não descobriu forma de se levantar sem apoio, mas ele vai aprender ele é rápido.



                      No domingo a minha filhota teve o aniversário da melhor amiga naqueles espaços infantis, levei o Du um pouquito para dentro e ele já nem queria sair. Cá fora ele entrava no espaço e para entrar ele tem de passar por uma porta de segurança que esta fechada pelos funcionários, bem ele bem tentou lá entrar mas sem esforço... um fofo. :P



                      Amanhã vou ver se o levo à vacina, tou sem coragem ele faz aquela carinha de queixinhas qd algo não está bem, e eu vou ficar com o corçação apertadinho, mas tem mesmo de ser!!!



                      Bem lindas, um beijão grande

                      amanhã volto cá
                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá Mamãs...



                        Só passei aqui para deixar um beijinho mt grande a todas as mamãs e bebecas mais lindos do planeta (e arredores)...



                        Bjokas grds


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá!



                          Sou uma das desaparecidas



                          Venho então só dizer o olá e que amanhã (hoje, já passa da meia-noite) começo a trabalhar. Adeus férias, adeus tranquilidade.



                          O meu filhote anda a dormir muito melhor, acho que é de se cansar de dia. Não pára quieto e as idas à praia cansam-no imenso.



                          Beijocas a todas




                          Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                          Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                          Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                          1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                          Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Boa noite mamãs



                            Sim concordo plenamente com a Dulce e com a Belita isto tá muito paradito mas com esforço tudo se consegue por isso meninas bora lá animar o nosso cantinho!!!





                            Divinha se re-benvinda aqui ao nosso cantinho e claro as sextas a noite não te esqueças que estamos nas cunbersetas... queres tar a par mas é dificil contar tudo num só post eheh por isso toca lá a partilhar as novidades e traquinices do teu pirilampo...



                            Trabalho é bom mas cansa e nós não cansamos, quando tiveres um tempinho vem aqui fazer nos companhia (isto foi para ti mas tambem para as outras mamãs)



                            Dulce o piolhito tá um descobridor eheh e claro um viciado nas mamocas da mamã tá visto neh? melhores noites virão miga com clama as coisas melhoram. Agora é tudo novidade e há-de passar vais ver



                            Belita de ferias e em casa mulheri????????? Anima e toca lá a sacudir a perguiça!!!

                            Tanta coisa para fazer e estás ai tão esmurecida... vai passear ao fim da tarde com os pimpolhos para um jardim ou parque de certeza que vão adorar...ta bem que os hoemns fazem alguma falta mas não é por isso que vamos ficar encostadinhas a espera deles neh???



                            Cat ainda bem que as noites tem sido mais tranquilas, são fases as quais nos temos de aguentar... ainda bem que a do gui já passou eheh



                            ARG que bom que o R. se divertiu nas ferias e a restante famelga... e vem nos contar mais novidades sempre que poderes



                            MamãdasChiquititas como está a tua princesinha? Melhorzita espero.



                            O que é feito das outras mamãs???

                            da Su??

                            da su_le???

                            da Soni???

                            da Pocahontas???

                            entre outras mamãs que foram desaparecendo??



                            APARECEM!!! Façam-nos companhia



                            Bjoca bjocas

                            Andrea




                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Mpyres bem o bem bom já acabou agora voltas de novo ao sacrificio, desejo-te muita calma e paciencia os primeiros dias para mim a seguir as ferias costumam ser um bocadito dolorosos eheh ...ainda bem que o D. está a porta-ser como deve ser e a dormir melhor afinal já precisavas de descansar e pensar num segundo rebento eheh



                              Bjocas

                              Andrea
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá!!

                                Estou aqui outra vez a marcar o ponto!!

                                Como estão as mamas e os babys mais lindos do planeta??



                                eu tive hoje a consulta dos 15 mesinhos!! Venho babada com tantos elogios!!! Mede 83 cm e pesa 11 kg!! Tá muito desenvolvido e muito reguila!!!!

                                Está LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu escorro baba!!!!!!!

                                jocas gordas




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X