Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3º aborto...e agora? (gravidez gemelar)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    Meninas,

    Obrigada a todas pelo fantástico apoio que me dão...não imaginam o quanto sabe bem e o quanto é importante para mim.
    a todas


    Quero acreditar que tudo vai correr bem seja qual for a forma de resolver o problema!

    Estou preocupada com a AnaBS e com a Angie...alguém tem notícias delas?
    Bjs
    Minhas queridas, vim dar um saltinho a net no meio do meu repouso só para vos dar novidades e vejo notícias menos boas... Minha querida SMHL, um beijo do tamanho do mundo e o que terá de ser será... Confia que tudo vai correr bem e sossega o teu coração... Não há muitas palavras mas uma coisa e certa: rendermo-nos a tristeza não nos da a solução...

    Da minha parte, não me livrei da curetagem e por isso tenho estado ausente... Na quarta feira passada repeti a eco e aparentemente estava tudo bem encaminhado e faltava pouco para sair, no entanto, por descargo de consciência, a minha medica pediu-me que fosse ter com ela na sexta a Amadora Sintra para repetir a eco com melhores equipamentos e aí não restou duvidas que estava longe de estar limpos. Acabou por falar com o cardiologista e acharam por bem que ficasse logo internada para começar a dilatar o colo e acabei por fazer a curetagem na madrugada de sábado. Foi mais complicado do que se pensava, fui anestesiada por três vezes e com algumas complicações a nível cardíaco mas que foram bem resolvidas. Quando acordei da anestesia tive dores intensas (viva as drogas !! ) mas agora já estou e casa e limpinha e isso e que interessa...

    Já comecei a fazer a pílula e daqui a um mês repito analises e eco para ver se posso voltar aos treinos coisa que, sinceramente, não sei se não adiarei por uns meses...

    No meio disto tudo só posso agradecer a excelente equipa que me acompanhou e a minha medica que foi um anjo...ainda hoje me ligou para sabe como estou

    Por muito doloroso que tenha sido, estou muito aliviada por poder avançar para um novo capitulo, seja em treinos ou não...

    Desculpem a falta de acentos, mas não me entendo com estas tecnologias de ipads e afins

    Vou ler agora os resto das vossas mensagens que ainda não conseguis ler tudo


    Beijooooos

    Comentar


    • Beijinhos grandes AnaBS.
      Muita força!! Voltem aos treinos quando estiveram 100% preparados. Um xi forte*


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        Minhas queridas, vim dar um saltinho a net no meio do meu repouso só para vos dar novidades e vejo notícias menos boas... Minha querida SMHL, um beijo do tamanho do mundo e o que terá de ser será... Confia que tudo vai correr bem e sossega o teu coração... Não há muitas palavras mas uma coisa e certa: rendermo-nos a tristeza não nos da a solução...

        Da minha parte, não me livrei da curetagem e por isso tenho estado ausente... Na quarta feira passada repeti a eco e aparentemente estava tudo bem encaminhado e faltava pouco para sair, no entanto, por descargo de consciência, a minha medica pediu-me que fosse ter com ela na sexta a Amadora Sintra para repetir a eco com melhores equipamentos e aí não restou duvidas que estava longe de estar limpos. Acabou por falar com o cardiologista e acharam por bem que ficasse logo internada para começar a dilatar o colo e acabei por fazer a curetagem na madrugada de sábado. Foi mais complicado do que se pensava, fui anestesiada por três vezes e com algumas complicações a nível cardíaco mas que foram bem resolvidas. Quando acordei da anestesia tive dores intensas (viva as drogas !! ) mas agora já estou e casa e limpinha e isso e que interessa...

        Já comecei a fazer a pílula e daqui a um mês repito analises e eco para ver se posso voltar aos treinos coisa que, sinceramente, não sei se não adiarei por uns meses...

        No meio disto tudo só posso agradecer a excelente equipa que me acompanhou e a minha medica que foi um anjo...ainda hoje me ligou para sabe como estou

        Por muito doloroso que tenha sido, estou muito aliviada por poder avançar para um novo capitulo, seja em treinos ou não...

        Desculpem a falta de acentos, mas não me entendo com estas tecnologias de ipads e afins

        Vou ler agora os resto das vossas mensagens que ainda não conseguis ler tudo


        Beijooooos
        Muita força, Ana! Obrigada pelas notícias e volta aos treinos quando te sentires preparada. Muitas beijocas
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          Sim Kelly é o que todas queremos,pq ngm quer ficar nas treinantes eternamente! lol!

          já estou achar estranha esta ausencia da S. será que foi ao hospital e ficou internada????
          Também estou preocupada...S: dá notícias!!!!
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Também tenho vindo cá à pocura de novidades da SMHL e nada :/ espero que esteja tudo bem.

            AnaBS Lamento que não tenha sido mais "facil" mas pronto, já passou é o que interressa. Boa recuperação, descansa muito.
            Bjokinha grande




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Olá meus amores!

              Desculpem ausência mas estive sem net
              Não trago nem boas nem más notícias!
              Tive outra vez um enorme sangramento durante 2dias mas não sei se saiu tudo o que tinha que sair!
              O GO quer ver-me amanhã, fazer nova eco e, consoante o resultado farei de seguida (ou não) a aspiração/curetagem!
              Por isso, amanhã de manhã lá vou eu e seja o que Deus quiser!
              Logo que possa venho dar-vos novidades!
              Obrigada a todas pelo vosso apoio!

              Pocas, então o que foi esse sangramento querida? Estás melhor?

              Angie, ainda bem que deste notícias...já estava preocupada, se bem que a tua ausência se deve a bons motivos

              AnaBS, não tiveste sorte nenhuma querida! Mais uma pedra no teu caminho!
              Amanhã devo ser eu a ficar de molho no Hospital!
              Deves voltar aos treinos quando te sentires capaz mas, segundo experiência própria, depois de uma curetagem, queremos deixar passar algum tempo...e o tempo vai passando...e no meu caso passou um ano e picos entre a 1ª e a 2ªgravidez. Não foi por não conseguir engravidar mas sim por opção, porque não queria passar por tudo aquilo outra vez e afinal, esperei tanto tempo para nada...como me arrependo!
              As tuas melhoras querida!

              Bruxinha, já sei que o red te visitou uma vez mais! Amanhã massacra o teu GO
              Logo que possas vem cá dar novidades!

              Kelly, sempre de olho em nós Bjokas para ti e para o Miguel

              Beijinhos a todas
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • AnaBS, beijinho grande! Esperem o tempo que acharem bem... A opção é sempre vossa, mas que seja consciente que não é por esperarem mais ou menos tempo que correm enos ou mais risco de infelizmente terem de passar por algo parecido!

                SMHL, espero que manhã tragas boas notícias! Pensei que seria já ontem, adiaram por causa do novo sangramento?

                Quanto a mim não sei explicar o que foi este sangramento, no início até pensei que pudesse ser a menstruação (muito adiantada), só estaria à espera dela para o final do mês, mas nestas situações nunca se sabe... Mas agora penso que não, pode ter sido novo sangramento e espero que desta vez tenham saído os tais coágulos que ainda cá estavam... Também vou amanhã ao GO, mas eu só vou ao final da tarde/noite... Por isso se não vos der notícias amanhã darei na 4a feira.

                Beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá meninas,

                  AnaBS, isso é que tem sido um caminho cheio de altos e baixos. Acho que deves voltar aos treinos assim que te sintas preparada, mas é como dizem as outras meninas, o tempo vai passando... mas claro, a decisão será sempre vossa e certamente será a mais acertada. Beijinho e muita força!*

                  SMHL, espero que amanhã tragas boas notícias e que possas vir com o coração mais sossegado! Um beijinho * * *

                  Angie, ainda bem que está tudo limpinho! E que bom que foste namorar, sabe tão bem...


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Bom dia meninas..
                    posso invadir o tópico?

                    Ontem tínhamos a 1ª eco marcada, a fazer as 10 semanas. Como a gravidez anterior terminou num aborto espontâneo (e outra ja ha dois anos tambem...), o medo e ânsia eram muitos.

                    Mas lá fomos. E foi um balde de água fria...quando olhei para o ecrã e vi uma bolinha vazia percebi logo..fiquei em choque. O médico bem andou lá às voltas mas nada. Diagnóstico : gravidez anembrionária. Mais uma vez...mais uma vez....
                    O meu corpo continua a assumir a gravidez, o saco gestacional a crescer. tudo...até ao momento em que descobrir que já não há um bebé. E eu não sei sequer quando será esse momento. E aqui estou, a sentir-me grávida, mas sem ter um bebé dentro de mim. hoje vou ter consulta e vão dar-me 3 hipotesses: esperar que o corpo aja naturalmente e expulse por si, fazer uma D&C ou medicação. Qualquer dos três é doloroso e nem sei qual escolher.

                    A nossa caminhada chega ao fim aqui . Não tentamos mais. é muito raro duas gravidezes anembrionárias. implicaria testes aos dois, e nao queremos ir por esse caminho que é demasiado penoso. A idade tambem ja nao ajuda, eu ja tenho 39, ele 40. Ja tenho dois filhos lindos , ele ja tem uma filha linda, e a natureza sabe o que faz. É um sinal para ficarmos por aqui, eu entendo assim. Já nem tenho lágrimas sequer.

                    Quero dar um abraço forte a todas as meninas que estão neste tópico e obrigada por me receberem aqui.

                    Comentar


                    • SMHL espero que hoje tudo se resolva da melhor maneira.

                      tabana estivemos as 2 grávidas na mesma altura e passámos as 2 ao mesmo tempo pelo aborto, e ao ler-te novamente a passar pelo mesmo não imagino a tua dor. Desejo-te muita força para esta fase que se segue.

                      AnaBS capítulo encerrado, um novo capítulo começa.

                      Pocas que corra tudo bem no GO hoje.

                      Angie que bom que foram passear e namorar!

                      um beijinho grande, um miminho e muita força a todas
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • SMHL: Espero que hoje não tenhas que ter nenhum procedimento invasivo, mas for esse o caso, que seja o fim desta fase para que podes descansar esse coração que anda apertado há muitas semanas. Um beijo grande*

                        AnaBS: Lamento muito o que se passou. Leva o tempo todo que precisares, até estares preparada para recomeçar. Um beijo grande*

                        Pocas: boa sorte para hoje!!!

                        tabana: Lamento muito. Um beijo muito grande. Que tudo se resolva pelo melhor. Muita FORÇA!!


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Tabana... lamento tanto... estava tão feliz por ti minha querida e...

                          Um beijo muito muito grande.



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                            Bom dia meninas..
                            posso invadir o tópico?

                            Ontem tínhamos a 1ª eco marcada, a fazer as 10 semanas. Como a gravidez anterior terminou num aborto espontâneo (e outra ja ha dois anos tambem...), o medo e ânsia eram muitos.

                            Mas lá fomos. E foi um balde de água fria...quando olhei para o ecrã e vi uma bolinha vazia percebi logo..fiquei em choque. O médico bem andou lá às voltas mas nada. Diagnóstico : gravidez anembrionária. Mais uma vez...mais uma vez....
                            O meu corpo continua a assumir a gravidez, o saco gestacional a crescer. tudo...até ao momento em que descobrir que já não há um bebé. E eu não sei sequer quando será esse momento. E aqui estou, a sentir-me grávida, mas sem ter um bebé dentro de mim. hoje vou ter consulta e vão dar-me 3 hipotesses: esperar que o corpo aja naturalmente e expulse por si, fazer uma D&C ou medicação. Qualquer dos três é doloroso e nem sei qual escolher.

                            A nossa caminhada chega ao fim aqui . Não tentamos mais. é muito raro duas gravidezes anembrionárias. implicaria testes aos dois, e nao queremos ir por esse caminho que é demasiado penoso. A idade tambem ja nao ajuda, eu ja tenho 39, ele 40. Ja tenho dois filhos lindos , ele ja tem uma filha linda, e a natureza sabe o que faz. É um sinal para ficarmos por aqui, eu entendo assim. Já nem tenho lágrimas sequer.

                            Quero dar um abraço forte a todas as meninas que estão neste tópico e obrigada por me receberem aqui.
                            Lamento imenso pela tua perda....
                            A decisão de voltarem ou não a tentar é sempre vossa, e a que tomarem, desde que em consciência, será a acertada...
                            Só vocês podem saber se é esta a hora de desistir, ou se á apenas hora de descansar, retomar fôlego e continuar a luta...
                            Quanto ás opções para hoje, pelo que tenho lido por aqui, parece que o melhor é fazer logo a limpeza... Não foi a decisão que tomei na altura, tal como outras meninas por aqui, mas se o tivesse feito já teria "despachado" o assunto há 3 semanas, e agora continuo a aguardar...
                            É neste momento esta a minha opinião... mas só tu poderás saber comm qual das opções é que poderás viver melhor...
                            Beijinho grande




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                              Bom dia meninas..
                              posso invadir o tópico?

                              Ontem tínhamos a 1ª eco marcada, a fazer as 10 semanas. Como a gravidez anterior terminou num aborto espontâneo (e outra ja ha dois anos tambem...), o medo e ânsia eram muitos.

                              Mas lá fomos. E foi um balde de água fria...quando olhei para o ecrã e vi uma bolinha vazia percebi logo..fiquei em choque. O médico bem andou lá às voltas mas nada. Diagnóstico : gravidez anembrionária. Mais uma vez...mais uma vez....
                              O meu corpo continua a assumir a gravidez, o saco gestacional a crescer. tudo...até ao momento em que descobrir que já não há um bebé. E eu não sei sequer quando será esse momento. E aqui estou, a sentir-me grávida, mas sem ter um bebé dentro de mim. hoje vou ter consulta e vão dar-me 3 hipotesses: esperar que o corpo aja naturalmente e expulse por si, fazer uma D&C ou medicação. Qualquer dos três é doloroso e nem sei qual escolher.

                              A nossa caminhada chega ao fim aqui . Não tentamos mais. é muito raro duas gravidezes anembrionárias. implicaria testes aos dois, e nao queremos ir por esse caminho que é demasiado penoso. A idade tambem ja nao ajuda, eu ja tenho 39, ele 40. Ja tenho dois filhos lindos , ele ja tem uma filha linda, e a natureza sabe o que faz. É um sinal para ficarmos por aqui, eu entendo assim. Já nem tenho lágrimas sequer.

                              Quero dar um abraço forte a todas as meninas que estão neste tópico e obrigada por me receberem aqui.
                              Olá Tabana,

                              Não fomos treinantes ao mesmo tempo, mas vi a tua mensagem e não queria deixar de dizer-te umas palavras. Tal como todas as meninas daqui, lamento profundamente o que te aconteceu, especialmente por não ser a primeira vez. Nem quero imaginar a tua dor e compreendo perfeitamente que queiras absolutamente evitar voltar a passar pelo mesmo.

                              Se continares a pensar assim, óptimo! Já têm 3 filhotes (entre os 2), aproveita bem a vida que tens e não penses mais no assunto. Mas se calhar esta não é a melhor fase para tomar decisões definitivas como essa. Há que deixar a poeira assentar, a natureza funcionar e ver depois até que ponto queres mesmo mais um filho. Se quiseres, tê-lo-ás, nem que para isso tenhas de ir a nado à Austrália e voltar. Os testes, análises, exames, cirurgias, são coisa pouca comparados com a vontade e a alegria de ter um filho. Mas se entretanto deixar de te apetecer, claro que também não somos obrigadas!!!

                              Espero que a parte física depressa fique resolvida e desejo-te muitas felicidades
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • S querida, até que enfim dizes algo! estava preocupada!

                                olha já sabes a minha opinião mas foi o meu caso! correu td bem e ctg se tiver de ser espero que tb assim o seja!

                                venho do GO c analises eco e espermograma p o namorido! que já tá em pulgas p saber se pode fazer em casa! o meu GO não é de muitas palavras, só qdo tiver os resultados é que posso apertar c ele! bah!

                                vou passando cá p saber novidades tuas! (tou pensar em ti !FORÇA! )


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X