Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3º aborto...e agora? (gravidez gemelar)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lamento que estejas a passar por isso, ninguém merece.
    um abracinho virtual apertadinho...
    Precisas de encontrar forças para ultrapassar esta fase, as coisas irão recompor-se e irás de certeza engravidar novamente, vais conseguir!
    um beijinho
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • S,

      Não sei bem que te diga.
      eu tomei comprimidos para a expulsão. Digamos quue tive dores, mas não foi nada que não pudesse aguentar.
      Aproveitei e fiz umas caminhadas e a verdade é que acho que ajudaram no processo de expulsão. quando fui fazer eco, passada uma semana ainda tinha lá umas coisas. A minha médica fez-me uma espécie de curetagem ali a sangue frio, que até ia desmaiando. Mas a verdade é que me senti despachada do assunto.
      E entendo o que tu dizes, parece que as coisas são sempre dificieis. dizem sempre que depois damos mais sabora: sei lá, se fosse fácil, também se conseguia saborear, creio eu.

      Muita força, experimenta fazer uma caminhadazinha. Mal também não te faz, acho eu

      beijinhos,

      sandra

      Comentar


      • Venho apenas deixar-te um beijinho do tamanho do mundo e desejar que tudo passe depressa.
        Afilhada da cp1979

        Comentar


        • Meninas,

          Obrigada a todas pelo fantástico apoio que me dão...não imaginam o quanto sabe bem e o quanto é importante para mim.
          a todas

          Quero acreditar que tudo vai correr bem seja qual for a forma de resolver o problema!

          Estou preocupada com a AnaBS e com a Angie...alguém tem notícias delas?
          Bjs
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Minha querida, fiquei muito emocionada com a tua última mensagem, estou destroçada por ti.

            Será que a mensagem da RFM que ouviste não será um sinal? Algo que te tenha dado aquele mão, para te ajudar a seguir em frente, para te ajudar a acreditar, a não desistir do sonho.

            Que este pesadelo acabe rápido para que possas sossegar o teu coração.

            Um beijo especial para ti!!

            Para as outras meninas: Pocas, Angie, AnaBS e @mimi um xi coração apertado também.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • SMHL,

              que pena que as coisas não estão a correr (uma vez mais) da melhor forma para ti Infelizmente não há explicação para estas provações que se colocam no nosso caminho e é óbvio que não merecias nada disso... mas penso, como alguém aqui referiu, que a mensagem que ouviste na rádio não terá sido por acaso. É impressionante como parece ter sido dirigida a ti, ou a outra pessoa numa situação de dor, e seja uma espécie de reconforto. Estou certa que quando tiveres o teu bebé nos braços vais conseguir "apagar" tudo o que estiver para trás e viver em pleno essa felicidade. Um pouco mais de paciência querida, a próxima meta é domingo, e depois é mais um passinho.
              Não deixes de acreditar... estamos aqui para ti.

              Beijinho grande também para as outras meninas *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • SMHL, passei só pa te deixar um beijinho e mta força, esta é só mais uma pedrinha para q mais tarde possas cosntruir o teu castelo! lembra-te disso!
                beijinho
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Minha querida, fiquei muito emocionada com a tua última mensagem, estou destroçada por ti.

                  Será que a mensagem da RFM que ouviste não será um sinal? Algo que te tenha dado aquele mão, para te ajudar a seguir em frente, para te ajudar a acreditar, a não desistir do sonho.

                  Que este pesadelo acabe rápido para que possas sossegar o teu coração.

                  Um beijo especial para ti!!

                  Para as outras meninas: Pocas, Angie, AnaBS e @mimi um xi coração apertado também.
                  Querida Miss Dior, um beijinho e um xi coração apertadinho para ti também.

                  SMHL, no meu caso, para sair a restante matéria que faltava, tomei os comprimidos via oral. Eles provocam contracções que doem sim, mas nada que não se aguente. Fui fazendo ecos para ver como estava, e ao final de uma semana a tomar a medicação diariamente, fiquei limpinha.
                  A minha GO disse-me que há quem coloque os comprimidos directamente na vagina mas é mais agressivo.

                  Se não estiveres firme na decisão que tomaste, fala com o teu GO e analisa melhor todas as possibilidades.
                  Se estiveres firme, então vai em frente; vai dar tudo certo!

                  Força e um beijinho muito grande para ti, para a Pocas, a Angie e a AnaBS e todas as meninas que estiverem a passar pela mesma situação.
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Como estás SMHL? Tens novidades?

                    Passei aqui também para dizer que ainda não tinha terminado completamente o fluxo e agora tou outra vez com perdas de sangue.... Espero que seja a menstruação que se adiantou...

                    Beijinhos para todas




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • S, novidades? ja ha uns dias que nao dizes nada!

                      espero que esteja td bem, ou menos mal!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Venho trazer-vos notícias minhas, apesar de não serem boas notícias!
                        Não estou limpinha como pretendia
                        Ainda tenho algum "material" para sair. Fiz análises para ver senão corria nenhum risco de infecção e estava tudo normal!
                        Por isso GO deu-me opção entre esperar mais uma semana ou fazer curetagem!
                        Não sei como nem porquê mas a única resposta que saiu foi "eu espero"! Até agora pergunto-me porque foi esta a minha opção uma vez que, se não saiu tudo até agora também não é agora que vai sair, mas foi a opção que tomei.
                        O GO respondeu que percebia perfeitamente a minha opção!
                        Ainda falamos nos comprimidos mas ele disse que são muitos agressivos em termos de dor e, a fazer, só em ambulatório. Jamais me iria mandar para casa a tomá-los, sabendo as dores que ía ter.
                        Portanto, no máximo até domingo ou sai o restante ou vou directa ao internamento!

                        Se estou triste? Nem sei....
                        Se levei uma chapada? Levei...mas acho que já não sinto nada
                        As notícias más são tantas que chego a esta altura a aceitar tudo o que aparece.

                        Ontem vinha no carro e só me perguntava porque razão tenho que sofrer tanto para ter filho.....isto se o chegar a ter!
                        Há aí tão boa gente que os deita fora e eu aqui a passar por tanto sofrimento!
                        Foi então que no mesmo instante, ouvi na RFM o seguinte: " As pessoas afirmam que acreditam em Deus. Mas será que têm força suficiente para acreditar Nele quando as coisas não lhes correm de feição? Quando chegarem ao fim do caminho e verem o sonho realizado verão que tudo não foi em vão e que valeu pena Acreditar. Já agora, vale a pena pensar nisto!"
                        Pronto, encostei o carro e fartei-me de chorar....parecia uma torneira aberta!

                        Neste momento apenas quero que tudo corra bem, que eu fique bem e que seja capaz de engravidar novamente!

                        Pocas, bentinha, bruxinha, tábita e Kelly,obrigada pelo vosso apoio!

                        AnaBS e Angie, desapareceram?

                        Beijinhos a todas

                        Olá SMHL, já passou tanto tempo deste post, espero que te encontres melhor e já tenhas melhores novidades. Força minha linda!!
                        Vai passar tudo e vais ficar logo boa e pronta.
                        Como alguém disse em cima é uma preparação para a maternidade, ela vem


                        Bem, eu andei a namorar estes dias que bem precisavamos e como meti baixa 15 dias, aproveitamos e fizemos uma visita a LX, Caldas e Fátima, isso é que foi!!!

                        Quero dizer-vos que rezei por todas vocês a Nossa Senhora, para vos dar força e coragem!
                        E deixo-vos aqui a mensagem que lá estava: "Não tenhais medo"

                        E é isso que é preciso que tenham presente, quer acreditem quer não



                        Quanto à parte fisica, desde mais ou menos a terça-feira passada que não tenho nenhum vestigio de sangue e como na ecografia que fiz com a médica estava tudo limpinho, espero que esteja mesmo tudo bem.

                        Agora é ter calma e esperar os proximos 2 periodos.

                        Beijinhos a todas!!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          Olá SMHL, já passou tanto tempo deste post, espero que te encontres melhor e já tenhas melhores novidades. Força minha linda!!
                          Vai passar tudo e vais ficar logo boa e pronta.
                          Como alguém disse em cima é uma preparação para a maternidade, ela vem


                          Bem, eu andei a namorar estes dias que bem precisavamos e como meti baixa 15 dias, aproveitamos e fizemos uma visita a LX, Caldas e Fátima, isso é que foi!!!

                          Quero dizer-vos que rezei por todas vocês a Nossa Senhora, para vos dar força e coragem!
                          E deixo-vos aqui a mensagem que lá estava: "Não tenhais medo"

                          E é isso que é preciso que tenham presente, quer acreditem quer não



                          Quanto à parte fisica, desde mais ou menos a terça-feira passada que não tenho nenhum vestigio de sangue e como na ecografia que fiz com a médica estava tudo limpinho, espero que esteja mesmo tudo bem.

                          Agora é ter calma e esperar os proximos 2 periodos.

                          Beijinhos a todas!!
                          Querida Angie,
                          Obrigada por dares notícias e fico muito contente por saber que andaste a namorar este tempo. Fico ainda mais feliz por já estar tudo limpinho. Agora é contar o tempo para passarem esses dois meses e o positivo não tardar a chegar.
                          Um grande beijo
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Kellyzinha!!!!!! e o teu Miguel?! como está esse rapagão?! desculpem mas senti saudades dos nossos tempos nas treinantes! =)


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              Kellyzinha!!!!!! e o teu Miguel?! como está esse rapagão?! desculpem mas senti saudades dos nossos tempos nas treinantes! =)
                              Olá, linda
                              Eu ando sempre por aqui a ver se se portam bem O Miguel está óptimo e é um anjo. Também tenho muitas saudades dos nossos tempos de treinantes e aproveitem-no bem, que é uma época bem especial. Mas espero que seja rápida para todas vocês.
                              Um grande beijo
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Sim Kelly é o que todas queremos,pq ngm quer ficar nas treinantes eternamente! lol!

                                já estou achar estranha esta ausencia da S. será que foi ao hospital e ficou internada????


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X