Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3º aborto...e agora? (gravidez gemelar)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • querida Tabana deixo-te aqui um beijo forte e um abraço apertadinho, ninguem merece passar por uma situaçao dessas e ainda ser tratada dessa forma. ***




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • tabana ate me arrepiei! ainda bem que ja etsas em casa! ao menos isso! vai onde te sentires bem p terminares este processo!

      S, ainda bem que já estas nos finalmentes! e ainda bem que passaste sem dores! eu estive c comprimidos mt tempo e o meu utero agarrou bem o saquinho dai ter demorado tanto tempo e ter tido mais dores!

      mas tudo ja esta a passar! espero que com isso e naturalmente venha um novo ciclo!
      um beijinho grande as meninas tds!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Tabana Minha linda nem sei bem que te dizer, só me sai mesmo um lamento, um lamento sincero, misturado com uma revolta em ver que continuamos a ser um numero, uma estatistica. Não deviamos ter sorte de apanhar um bom profissional, esse seria o nosso direito e não um mero acaso. Também fui muito mal tratada, nas urgencias ostreticias do hospital de S. Marcos em Braga, chegaram a me dizer que estava a abortar, a seguir atendem o telemovel e ponhem-se a rir às gargalhadas com a outa pessoa que estavam a falar, isto enquanto eu me vestia, ali à frente, acabada de receber uma noticia daquelas..... mandaram-me lá estar no dia seguinte, sem dizer um para quê, sem explicar nada, nunca me perguntaram se queria colocar os comprimidos ou fazer quqlquer outra coisa, o mal é que na hora estamos tão "anestesiadas" com tudo que nem reagimos.... lamento por tudo o que tiveste que passar, o aborto em si, já é tão penoso um beijinho enorme. Eu não deixava de escrever no livro de reclamações, é o tipo de coisas que acho que acima de um direito nosso, é um dever, para que estas bestas aprendam, que estão a lidar com pessoas, muita gente acha que simplesmente não adianta, mas é por isso que estamos como estamos, ninguém faz nada, temos de denunciar, mostrar o nosso descontentamento.
        Muita força :*


        SMHL Alegro-me saber que o processso foi pouco doloroso e o menos invasivo possivel gosto muito do teu medico, parece-me ser muito profissional. Agora é virar a pagina e seguir rumo a uma nova etapa. Desta vez será de vez, na proxima eco, já estarás pronta, para uma nova jornada. Estou na torcida para que seja para breve, muito breve
        Bjinhos




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • tabana: não tenho palavras para comentar aquilo que li. Estou sem saber o que dizer, aliás, sei sim: trata de arranjar o nome dos médicos e dessa que te inseriu o misoprostol sem tu teres consentido o tratamento.
          Aqui em Inglaterra esses animais ficavam a arder uma indemnização tão grande, mas tão grande, nem imaginas. Isso é um abuso dos direitos do doente, o de ser informado e consentir os tratementos depois de explicados os pós e contras. Vai contra o juramento dos médicos!! Que falta de ética, de amor ao próximo, de humanism!! Isto foi uma violação dos teus direitos!!!
          Eu sei que deves estar muito, muito, muito sofrida com isto, mas por favor, não deixes isto ficar assim. Por ti e por todas as outras mulheres que ainda lhes irão parar às mãos na mesma situação que tu. BESTAS é que são!!! Estou muito irritada, muito revoltada!

          Eu sou profissinal de saúde, nós fazemos curetagens e aspirações e eu vejo as minhas doentes ainda acordadas antes da anestesia, NUNCA ninguém se esquece quem é aquela mulher, nunca ninguém se esquece que aquele tecido que sai é foi vida humana. Já tive que agarrar na mão de muitas enquanto eram anestesiadas, é muito dificil limpar as lágrimas a estas mulheres e é tão importante saber-se ser e estar.
          QUE BESTAS!!!

          Minha querida, desculpa... mas fiquei mesmo incomodada. Estou com um nó enorme na garganta de raiva.

          Quero dizer-te que espero que este pesadelo tenha terminado e que possas começar o teu processo de luto, sem mais procedimentos invasivos que te reabram a ferida no coração.
          Um beijo muito, muito grande. FORÇA!!!


          SMHL: Que bom que está tudo limpinho minha querida. Que bom que isto chegou finalmente ao fim, da forma menos invasiva possível. Que bom que tiveste profissionais decentes a acompanharem-te. Um beijo enorme* Estaremos sempre aqui para ti.

          Poquinhas: Daqui a nada já sabes o que se passa. Vai correr tudo bem Tenta não te concentrar muito nisso, ocupa a tua mente com os preparativos do casamento e quando deres por ela, já está tudo bem e prontinha para voltar aos treinos.
          Beijo grande para ti


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Bom dia minhas queridas.

            Hoje cá estou com poucas dores já, são apenas aquelas dorezinhas de período forte, um desconforto apenas. Continuo a sangrar bastante, mas pronto.
            Pocas, sabes que onde tive os meus filhotes os pensos que eles fornecem são de incontinência também . Aproveita os preparativos do casamento para desanuviar a cabeça, minha linda

            SMHL obrigada pelas tuas palavras, tens sempre um carinho...ainda bem que apanhaste um tratamento humano. Quando foi do aborto esspontâneo em Dezembro também apanhei uma médica muito humana. Explicou-me tudinho e até chamou o meu marido para lhe explicar também o que se passava. Conversou connosco, explicou e deu palavras de ânimo.
            E ainda bem que não tiveste dores, minha querida. Já basta a dor emocional...

            tábita realmente também apanhaste umas boas rezes nesse hospital. E sim, devo apresentar reclamação. Assim que me sentir com forças para voltar a entrar naquele sítio. E é isso mesmo que dizes, no momento sentimo-nos realmente anestesiadas...

            Miss Dior tens toda a razão nas tuas palavras. E foi mesmo como um animal que me senti. Felizmente sei que ha profissionais de saúde extremamente humanos, infelizmente não tive a sorte de os apanhar desta vez.
            Adoro a tua barrinha, minha linda <3

            AnaBS como estás tu?

            e tu, Angie?

            Precisava de sair nem que fosse para espreitar o rio, mas tenho estado a mudar tantas vezes de penso que até tenho medo. Acho que vou deixar-me estar por aqui mesmo na sala.

            Obrigada a todas pelas palavras de apoio,
            estou aqui também para vós, e seguem umas gotinhas de energia positiva para todas que estão a passar ou passaram por uma perda.

            Vão ver que quando voltarem aos treinos tudo será diferente e que dessa vez vai correr bem. Tem de correr bem!

            A nossa caminhada chegou ao fim, vamos aproveitar as alegrias dos filhos que já temos. Queríamos realmente muito um bebé dos dois (temos ambos filhos de casamento anterior), mas seria muito doloroso sujeitarmo-nos agora a testes, exames e arriscarmo-nos a que acontecesse mais uma vez.

            beijinhos doces para todas, mulheres de coragem.
            Ultima edição por tabana; 21-02-2013, 10:19.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
              Bom dia minhas queridas.

              Hoje cá estou com poucas dores já, são apenas aquelas dorezinhas de período forte, um desconforto apenas. Continuo a sangrar bastante, mas pronto.
              Pocas, sabes que onde tive os meus filhotes os pensos que eles fornecem são de incontinência também . Aproveita os preparativos do casamento para desanuviar a cabeça, minha linda

              SMHL obrigada pelas tuas palavras, tens sempre um carinho...ainda bem que apanhaste um tratamento humano. Quando foi do aborto esspontâneo em Dezembro também apanhei uma médica muito humana. Explicou-me tudinho e até chamou o meu marido para lhe explicar também o que se passava. Conversou connosco, explicou e deu palavras de ânimo.
              E ainda bem que não tiveste dores, minha querida. Já basta a dor emocional...

              tábita realmente também apanhaste umas boas rezes nesse hospital. E sim, devo apresentar reclamação. Assim que me sentir com forças para voltar a entrar naquele sítio. E é isso mesmo que dizes, no momento sentimo-nos realmente anestesiadas...

              Miss Dior tens toda a razão nas tuas palavras. E foi mesmo como um animal que me senti. Felizmente sei que ha profissionais de saúde extremamente humanos, infelizmente não tive a sorte de os apanhar desta vez.
              Adoro a tua barrinha, minha linda <3

              AnaBS como estás tu?

              e tu, Angie?

              Precisava de sair nem que fosse para espreitar o rio, mas tenho estado a mudar tantas vezes de penso que até tenho medo. Acho que vou deixar-me estar por aqui mesmo na sala.

              Obrigada a todas pelas palavras de apoio,
              estou aqui também para vós, e seguem umas gotinhas de energia positiva para todas que estão a passar ou passaram por uma perda.

              Vão ver que quando voltarem aos treinos tudo será diferente e que dessa vez vai correr bem. Tem de correr bem!

              A nossa caminhada chegou ao fim, vamos aproveitar as alegrias dos filhos que já temos. Queríamos realmente muito um bebé dos dois (temos ambos filhos de casamento anterior), mas seria muito doloroso sujeitarmo-nos agora a testes, exames e arriscarmo-nos a que acontecesse mais uma vez.

              beijinhos doces para todas, mulheres de coragem.
              Tabana, venho deixar-te uma palavrinha que espero que te dê algum consolo.
              Realmente é revoltante a forma como foste tratada. A profissão de médico devia ser uma profissão de vocação, sobretudo nestas especialidades, tenho fortalecido cada vez mais esta opinião. Muitos, infelizmente, vão à procura do estatuto social e de uma boa remuneração, esquecendo que estão a tratar pessoas, com sentimentos e quase sempre fragilizadas...
              Espero que consigas encontrar as forças dentro de ti para recuperar o mais rápido possível, e se acham que a vossa jornada termina aqui, só poderá ser uma decisão já amadurecida por vós e assim, bem tomada.
              Também acho que deves regressar ao hospital e apresentar uma reclamação... até acho que te fará sentir melhor, pois estarás a tomar a atitude certa, marcando uma posição pelo tratamento que te deram, e evitando, talvez, que se venha a repetir.

              Um beijinho muito grande. E muita força * (talvez amanhã já possas ir ver o rio...)


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Tabana, venho deixar-te uma palavrinha que espero que te dê algum consolo.
                Realmente é revoltante a forma como foste tratada. A profissão de médico devia ser uma profissão de vocação, sobretudo nestas especialidades, tenho fortalecido cada vez mais esta opinião. Muitos, infelizmente, vão à procura do estatuto social e de uma boa remuneração, esquecendo que estão a tratar pessoas, com sentimentos e quase sempre fragilizadas...
                Espero que consigas encontrar as forças dentro de ti para recuperar o mais rápido possível, e se acham que a vossa jornada termina aqui, só poderá ser uma decisão já amadurecida por vós e assim, bem tomada.
                Também acho que deves regressar ao hospital e apresentar uma reclamação... até acho que te fará sentir melhor, pois estarás a tomar a atitude certa, marcando uma posição pelo tratamento que te deram, e evitando, talvez, que se venha a repetir.

                Um beijinho muito grande. E muita força * (talvez amanhã já possas ir ver o rio...)
                muito obrigada, Bentinha <3

                Comentar


                • Tabana, minha querida, a minha vontade agora é abraçar-te para dar-te algum conforto.
                  Ninguém deveria ser tratado assim, muito menos numa situação tão sensível.

                  Tenta agora recuperar-te, toma o tempo que precisares para ti e para o teu marido; vocês têm-se um ao outro e juntos vão superar.
                  Dói muito sim mas sê forte e corajosa. Segue em frente e de cabeça levantada que a ferida que está no teu coração vai acabar por fechar.

                  Um beijinho muito grande.
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • SMHL que bom que já estás bem, minha querida. Também és uma lutadora e vais ver que vais conquistar os teus sonhos.


                    Pocas, lamento muito a tua perda minha querida. Tu és uma mulher forte e já vi que estás a reagir.
                    Muitas felicidades para o teu casamento. Que esta etapa seja o início do cumprimento de todos os teus sonhos.
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • AnaBS, foi doloroso mas já passou minha querida. E tu és também uma guerreira.
                      Se vires que precisas de um tempo para recuperares, então faz isso mesmo e quando estiveres renovada voltas aos treinos.
                      Vais ver que daqui a uns meses a tua estrelinha já volta a brilhar dentro de ti.
                      Um beijinho!
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Cá estou eu, melhor a cada dia que passa
                        Querem saber o que fiz hoje? (não me chamem maluca ok? )
                        Andei pelo ebay e encomendei TO e um termómetro basal com duas casas décimais.
                        Ainda sofro muito pelo que me aconteceu mas quero encerrar este capítulo.
                        Como diz o GO, tenho que olhar para a eco em que o útero está limpinho e pensar em preenchê-lo!
                        Por isso, até voltar aos treinos quero ir medindo as temperaturas e fazer os TO para ver se faço ovulação e se tudo corre direitinho!

                        @mimi, que bom ver-te por aqui! Tudo bem contigo?

                        Pocas, não era hoje que voltavas à consulta por causa dos sangramentos?

                        E tu Angie, onde andas querida? Espero que esteja tudo bem!

                        Já que precisamos de por as nossas cabecinhas a pensar no futuro queria deixar aqui uma pergunta:
                        As meninas que sofreram aborto pensam em fazer ou já fizeram alguns exames de averiguação? Se sim quais?

                        Bjokas a todas
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • GOSTO,GOSTO,GOSTO
                          Acho que fazes muito bem, se te sentes preparada psicologicamente e o teu medico der o OK, porque não? estou a torcer muito que consigas preencher um pouquinho desse vazio bem rapidinho
                          Novos planos, novas metas, a vida continua, embora a dor ainda permaneça. Ninguém disse que o camino para a felicidade era fácil, mas vale a pena lutar por ela
                          Que em breve nos tragas as melhores noticias de sempre.
                          Quanto a tua questão, como sabes ando em fase de exames, pelo menos um problemita de espermograma detectado... a ver se não aparece mais nada.
                          Bjocas




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            AnaBS, foi doloroso mas já passou minha querida. E tu és também uma guerreira.
                            Se vires que precisas de um tempo para recuperares, então faz isso mesmo e quando estiveres renovada voltas aos treinos.
                            Vais ver que daqui a uns meses a tua estrelinha já volta a brilhar dentro de ti.
                            Um beijinho!
                            Mimi, és um doce!! Obrigada pelas tuas palavras acertadíssimas
                            beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Cá estou eu, melhor a cada dia que passa
                              Querem saber o que fiz hoje? (não me chamem maluca ok? )
                              Andei pelo ebay e encomendei TO e um termómetro basal com duas casas décimais.
                              Ainda sofro muito pelo que me aconteceu mas quero encerrar este capítulo.
                              Como diz o GO, tenho que olhar para a eco em que o útero está limpinho e pensar em preenchê-lo!
                              Por isso, até voltar aos treinos quero ir medindo as temperaturas e fazer os TO para ver se faço ovulação e se tudo corre direitinho!

                              @mimi, que bom ver-te por aqui! Tudo bem contigo?

                              Pocas, não era hoje que voltavas à consulta por causa dos sangramentos?

                              E tu Angie, onde andas querida? Espero que esteja tudo bem!

                              Já que precisamos de por as nossas cabecinhas a pensar no futuro queria deixar aqui uma pergunta:
                              As meninas que sofreram aborto pensam em fazer ou já fizeram alguns exames de averiguação? Se sim quais?

                              Bjokas a todas
                              Minha querida, que bom ver-te assim, tão positiva, decidida e com o olhar em frente

                              No meu caso, se não acontecer nada entretanto, vou terminar esta caixa de pílula e vou repetir análises e eco para ver se está tudo ok. A minha médica falou também de averiguarmos a minha parte vascular pois quando engravidei ela sugeriu que eu começasse a fazer aspirina, mas o meu cardiologista não achou pertinente... Da próxima vez não escapo e a GO diz que não vai facilitar. De resto não me falaram de mais nada. Eu até pensava que me dessem algum relatório conclusivo da curetagem...não é suposto??

                              beijinhos a todas e para as meninas que ainda estão a aguardar notícias, que tudo corra pelo melhor e coragem!!!

                              PS: E a ideia de criar um tópico para as meninas pendentes, não vai em frente?! :P

                              Comentar


                              • minha querida tabana nem sabes como fico triste e chorosa por te ler...
                                ninguem merece mesmo, é uma coisa que não tem explicação suficiente por muito que se ande à procura das palavras certas...

                                Sinto muito e agora queria muito que recuperasses logo, logo.
                                Vai ficar tudo bem, vais ver.

                                Um beijinho muito grande e coragem nessa caminhada!


                                Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                                Bom dia meninas..
                                posso invadir o tópico?

                                Ontem tínhamos a 1ª eco marcada, a fazer as 10 semanas. Como a gravidez anterior terminou num aborto espontâneo (e outra ja ha dois anos tambem...), o medo e ânsia eram muitos.

                                Mas lá fomos. E foi um balde de água fria...quando olhei para o ecrã e vi uma bolinha vazia percebi logo..fiquei em choque. O médico bem andou lá às voltas mas nada. Diagnóstico : gravidez anembrionária. Mais uma vez...mais uma vez....
                                O meu corpo continua a assumir a gravidez, o saco gestacional a crescer. tudo...até ao momento em que descobrir que já não há um bebé. E eu não sei sequer quando será esse momento. E aqui estou, a sentir-me grávida, mas sem ter um bebé dentro de mim. hoje vou ter consulta e vão dar-me 3 hipotesses: esperar que o corpo aja naturalmente e expulse por si, fazer uma D&C ou medicação. Qualquer dos três é doloroso e nem sei qual escolher.

                                A nossa caminhada chega ao fim aqui . Não tentamos mais. é muito raro duas gravidezes anembrionárias. implicaria testes aos dois, e nao queremos ir por esse caminho que é demasiado penoso. A idade tambem ja nao ajuda, eu ja tenho 39, ele 40. Ja tenho dois filhos lindos , ele ja tem uma filha linda, e a natureza sabe o que faz. É um sinal para ficarmos por aqui, eu entendo assim. Já nem tenho lágrimas sequer.

                                Quero dar um abraço forte a todas as meninas que estão neste tópico e obrigada por me receberem aqui.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X