Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto Grupo 2/3-Qual a cadeira que escolheram ou ponderam comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    olá,

    acho mesmo que já nos decidimos...
    vamos optar por concord transformer t para o meu carro


    e britax evolva para o carro do pai


    espero ter feito boas escolhas...




    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por C&J Ver Mensagem
      olá,

      acho mesmo que já nos decidimos...
      vamos optar por concord transformer t para o meu carro


      e britax evolva para o carro do pai


      espero ter feito boas escolhas...
      Olá!!!! Só posso falar pela Concord Transformer T e posso dizer-te que vais ficar muito satisfeita. É uma cadeira robusta mesmo! Quanto ao deslizar, já a testei em carros sem isofix e em curva, não noto que a cadeira se mexa sequer. Aliás, andei com um dos carros sem isofix e sem a miúda a cadeira tem de levar o cinto sempre metido, pois não pode ficar solta e o que é certo é que nem mexe (isto eu consigo comparar que tinha a Chicco Key-1 e era uma valente caca... á miníma curva lá se mexia e tombava um niquinho... não fosse ser segura com os cinto por trás que era o caos...).
      Já agora quanto está a concord agora? Na pixmania é 189 (só cor preta!)+18.99 de portes, portanto 208.

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por C&J Ver Mensagem
        Não, a Nautilus não tem isofix, é presa pelo cinto do carro. Mas tem os cintos próprios da cadeira até aos 18 kg, como a Evolva.

        Bjs
        Só quero corrigir esta informação: a diferença nesta cadeira é que os cintos da própria cadeira dão para usar até cerca dos 22kg, ou até ao limite máximo da altura dos cintos da cadeira. Dai ter optado por esta em detrimento da Britax. Ou seja, se aos aos 6 anos o meu filho ainda nao tiver 20kg e tiver altura suficiente para utilizar a cadeira com o seu arnês pode andar assim em vez de andar só com o cinto do carro. O arnês pode ser utilizado até à transição para o banquinho, a altura é que poderá ser impeditiva deste factor.

        Não me arrependo nada desta compra e mesmo não tendo isofix (o meu carro nao tem) ela tem um bom sistema de montagem e fica bem presa.Tendo em conta o preço e a qualidade e durabilidade foi definitivamente uma boa opção.

        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
          Olá!!!! Só posso falar pela Concord Transformer T e posso dizer-te que vais ficar muito satisfeita. É uma cadeira robusta mesmo! Quanto ao deslizar, já a testei em carros sem isofix e em curva, não noto que a cadeira se mexa sequer. Aliás, andei com um dos carros sem isofix e sem a miúda a cadeira tem de levar o cinto sempre metido, pois não pode ficar solta e o que é certo é que nem mexe (isto eu consigo comparar que tinha a Chicco Key-1 e era uma valente caca... á miníma curva lá se mexia e tombava um niquinho... não fosse ser segura com os cinto por trás que era o caos...).
          Já agora quanto está a concord agora? Na pixmania é 189 (só cor preta!)+18.99 de portes, portanto 208.
          Olá,
          Plantinha, consegui comprar ainda mais barata que na pixmania, mandei vir a concord transformer T da alemanha pelo ebay a 175 € já com portes.
          A Evolva tb mandei vir pelo ebay, mas do Reino Unido, não me lembro do valor mas também muito mais barata.
          Santi&mami, obrigada pela explicação, optámos pela evolva e também vou tenter andar com a minha filhota até o mais tardar que conseguir com os cintos da cadeira, ainda vai dar para alguns tempos pois ela é levezinha.

          Bjs




          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por C&J Ver Mensagem
            Olá,
            Plantinha, consegui comprar ainda mais barata que na pixmania, mandei vir a concord transformer T da alemanha pelo ebay a 175 € já com portes.
            A Evolva tb mandei vir pelo ebay, mas do Reino Unido, não me lembro do valor mas também muito mais barata.
            Santi&mami, obrigada pela explicação, optámos pela evolva e também vou tenter andar com a minha filhota até o mais tardar que conseguir com os cintos da cadeira, ainda vai dar para alguns tempos pois ela é levezinha.

            Bjs
            Grande compra! 175 já com portes! espectaculo!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
              Grande compra! 175 já com portes! espectaculo!
              Antes de comprar investigo durante uns dias entre sites e lojas locais, estive quase para comprar as cadeiras nas lojas da Toti, pois têm promoção de 20% em algumas marcas, infelizmente a concord não estava incluida na promoção e a hipotese de comprar a concord estava quase posta de parte por causa do preço. Mas depois de investigar e comparar muitos preços optámos pela concord que por 175 € fica pelo valor que iria gastar noutra cadeira com isofix.

              Quando as cadeiras chegarem venho cá actualizar.
              Só tenho pena de ainda não ter a cadeira, como vamos até ao Norte este fim de semana já ia dar jeito.

              Bom Fim de semana




              Comentar


              • #97
                C&J fazes bem em verificar em vários sitios e sites! se compraste a Trasnformer T tem isofix!
                Bjos

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • #98
                  Eu tenho a transformer XT e adoro!!!

                  Comentar


                  • #99
                    Olá,

                    Alguma destas cadeiras deita, para as crianças poderem dormir a sesta confortavelmente? A minha princesa já tem quase 3 anos e continua a adormecer no carro em viagem...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                      Olá,

                      Alguma destas cadeiras deita, para as crianças poderem dormir a sesta confortavelmente? A minha princesa já tem quase 3 anos e continua a adormecer no carro em viagem...
                      Excelente pergunta! Queria saber o mesmo!

                      Comentar


                      • A Nautilus 1-2-3 da Graco está nao site da Pré-Natal a 155€, mas na loja não tem promoção e fica a 189€. Vou tentar ver em quanto ficam os portes. Gostei da Britax Evolva 1-2-3, custa 259 € também na Pré-Natal. E vou pesquisar sobre a 1-2-3 da Recaro, alguém conhece?

                        Sobre o reclinar ou deitar, quanto mais direita é a posição, mais segura vai a criança. A minha anterior cadeira rear-facing reclinava alguma coisa, mas o próprio manual desaconselhava. A minha filha dorme sestas sem problemas indo a cadeira direita. Caso a cabeça descaia, podem experimentar a solução das almofadas de apoio.




                        Comentar


                        • A cadeira da Graco reclina mas mesmo mto pouco, quase nem se nota a reclinação. Eu sempre tive as cadeiras em rear facing (chicco e britax) e ai tem que ser com reclinação máxima (grupo 0+/1) e a da Britax agora que o piolho ja está maior vai na posição mais vertical (esta só vai virada para tras e a reclinação vai sendo diminuida à medida que a criança cresce). Qd usei a do grupo 0+/1 virada para a frente usei-a sempre na posição mais vertical, tal como recomenda a Apsi.

                          Qt à cadeira Evolva o meu irmão não viu nada nela que o fizesse optar por ela, embora esta tenha sido a minha primeira opção, por gostar mto da britax que tenho, mas como o preço é pouco convidativo e o arnês sai demasiado cedo veio a Graco.

                          jinhos


                          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                          Comentar


                          • Ah, qt a cadeiras deste grupo (1-2-3) ou do grupo seguinte, como a concord, acho que a reclinação deve ser semelhante à da Graco, pouca ou nenhuma, mas tal como já referimos aqui a cadeira virada para a frente deve ir sempre o mais vertical possivel, dai esta questão nunca ter sido prioridade nas minhas pesquisas.

                            jinhos


                            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lmonteiro Ver Mensagem
                              Olá,

                              Alguma destas cadeiras deita, para as crianças poderem dormir a sesta confortavelmente? A minha princesa já tem quase 3 anos e continua a adormecer no carro em viagem...
                              A minha, Concord XT deita um pouco.Foi das coisas que eu mais procurei,pois o meu tb dormia bastante nas viagens.Mas esta como tem o sistema isofix e tem o tal sistema hidraulico desliza para a frente um pouco o que a faz deitar mais.Se a usar sem isofix nao deita nada.
                              So mais uma coisa,o assento do carro tb conta muito.No VW Polo deita mais k na carrinha Audi,tem mais inclinaçao o assento do Polo.
                              Ultima edição por Cristina&Gonçalo; 16-08-2011, 12:30.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por santi&mami Ver Mensagem
                                A cadeira da Graco reclina mas mesmo mto pouco, quase nem se nota a reclinação. Eu sempre tive as cadeiras em rear facing (chicco e britax) e ai tem que ser com reclinação máxima (grupo 0+/1) e a da Britax agora que o piolho ja está maior vai na posição mais vertical (esta só vai virada para tras e a reclinação vai sendo diminuida à medida que a criança cresce). Qd usei a do grupo 0+/1 virada para a frente usei-a sempre na posição mais vertical, tal como recomenda a Apsi.

                                Qt à cadeira Evolva o meu irmão não viu nada nela que o fizesse optar por ela, embora esta tenha sido a minha primeira opção, por gostar mto da britax que tenho, mas como o preço é pouco convidativo e o arnês sai demasiado cedo veio a Graco.

                                jinhos
                                Santi&mami, o que queres dizer com "o arnês sai demasiado cedo"? Não se pode usar até aos 18kgs?




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X