Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto Grupo 2/3-Qual a cadeira que escolheram ou ponderam comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Maria Amélia Ver Mensagem
    Agora é que vi que compráste a Transformer. Excelente compra! E a tua filha vai ADORAR.
    Sim! Comprei a Transformer, mas comprei a Transformer T. Entre as 2 pelo que vi (já depois de comprar a minha) é o próprio isofix. Na minha o isofix são 2 ganchos e na xt são as barras tradicionais do isofix, mas ambas t~em a mesma função. Salvo erro a Xt reclina um pouco e a T (apesar de nas instruções ter lido que reclina) ainda não vi bem essa parte... como ela nunca dorme no carro... chego a fazer uma viagem de 2 horas de manhã, andar acordada o dia todo e virmos à noite e ela acordada... Como tal, ainda não vi necessidade de a reclinar. as sem dúvida, foi uma escolha EXCELENTE! A Evo da Concord também me parece uma boa aposta e um pouco mais barata, se bem que já é diferente na própria "carapaça". É esta:



    Bjos

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #62
      Ah! A transformer T custou-me 206+portes=236 euros na Pixmania. Vi no Forum Montijo este fds salvo erro a 240 a T e a XT a 310... mas tb não tenho meeeeeesmo a certeza, mas não fugia a esses preços...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #63
        Plantinha, eu já vi essa cadeira mais barata. Eu estava mesmo agora a dizer no post dos 1/2/3 que uns amigos meus compraram a T e foi mais barata do que isso e já com a oferta dos portes. Como sou uma viciada em compras passo a vida a ver tudo!!! :-)

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
          Plantinha, eu já vi essa cadeira mais barata. Eu estava mesmo agora a dizer no post dos 1/2/3 que uns amigos meus compraram a T e foi mais barata do que isso e já com a oferta dos portes. Como sou uma viciada em compras passo a vida a ver tudo!!! :-)
          E a minha já foi com promoção na pixmania! 206 + 30 euros de portes... Na altura andei a ver em sites portugueses ou que enviassem à cobrança (não tenho visa...) e era o sie mais acessível... Isto é como tudo! Temos de andar sempre em cima do assunto! Mas aqui onde vivo as cadeiras não passam da Chicco ou Bebeconfort... A única loja que tinha Concord tinha só a XT e era à volta de 330 ou 340 euros...
          Mas se souberes de sítios online ou mesmo lojas, deixa a dica, pois pode haver quem vá precisar!
          Beijinhos e obrigada!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • #65
            Eu tenho andado a ver em vários sítios on line, na sopequeninos de onde já mandei vir algumas coisinhas mas é muito chato andar lá a pesquisar porque os menus não são muito funcionais. Em termos de variedade 5*. Tenho visto também na Tany mas essa ainda vou dar um saltinho à loja mesmo porque não gosto do site (e quero ver as mobílias, depois venho cá contar) e ultimamente tenho encomendado coisas na Babyblue que tem menos escolha ao nível dos produtos mas que tem sido 5* para a disponibilidade e esclarecimentos (foi a esse que o namorido pediu por causa da concord). Pedi-lhe coisas que não estavam no site e ele mandaram vir. Antigamente antes de engravidar ia muito à Eva Baby mas agora está um bocadinho fracota.
            Estas são as "Escolhas da Kikas" LOLLLLLLLLLLLLLLLL

            Comentar


            • #66
              As cadeiras estao a baixar,pois a nova coleçao ja esta a sair,as do ano passado estao a aparecer com descontos.
              A pixmania ja tem a Concord 123 a 276€ mais portes

              Comentar


              • #67
                Ola!
                cá está a nossa escolha,Concord XT
                Comparada com a casual play protector,a concord tem muita mais proteçao lateral.Ja dormiu uma soneca nela.Fechada esta a medida quase que era pequeno para ela.Já me fez suar um bocado,puxei-a para cima e depois nao conseguia fechá-la...tem que se empurrar com muita força para baixo.Custou-me 250€
                Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.us
                Ultima edição por Cristina&Gonçalo; 19-05-2011, 16:13.

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
                  Ola!
                  cá está a nossa escolha,Concord XT
                  Comparada com a casula play protector,a concord tem muita mais proteçao lateral.Ja dormiu uma soneca nela.Fechada esta a medida quase que era pequeno para ela.Já me fez suar um bocado,puxei-a para cima e depois nao conseguia fechá-la...tem que se empurrar com muita força para baixo.Custou-me 250€
                  Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.us
                  É excelente não é???? Eu acho, que é uma excelente aposta! Beijinhos! (não recebi o aviso deste tópico.......senão já tinha respondido mais cedo).

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • #69
                    Ola,nos ja fomos a Portugal com a nova cadeira e portou se muito bem nela,é mt confortavel.Estou a gostar bastante dela.
                    Estava a pensar comprar um acessorio do genero deste para ele brincar,ja dorme menos e assim entretem-se mais.

                    Comentar


                    • #70
                      Olá a todas,
                      Estive a ler as vossas opiniões, pois também estou prestes a comprar uma cadeira 2/3. A minha filhota é muito alta, e já passou os 15 kg.
                      Actualmente, temos uma britax first class (0+/1) e confesso que sou fã. Por isso, ando a ver a hipótese de comprar também britax/romer. Mas uma das características que tem de ter, é a inclinação da própria cadeira (no caso de ela adormecer). Sabem alguma informação sobre isto? E onde aconselham comprar? (a loja onde comprei a outra já fechou...)

                      Outra solução, deve passar pela Bebeconfort a Rodi Air protect.

                      Obg
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • #71
                        olá,
                        Quanto a inclinaçao digo-te que,poucas a têm e as que têm é muito reduzida.
                        Era uma das minhas prioridades,uma cadeira com inclinaçao para ele dormir em viagem.Depois de experimentar optei pela Concord,inclina um pouco,no meu carro fica até bastante bem,mas no do Pai nem por isso.Os acentos dos carros tb contam.
                        Podes optar por uma Grupo 123,a evolva.




                        bjs

                        Comentar


                        • #72
                          Quando comprámos a britax first class 0+/1, estivemos indecisos com a evolva 123. Mas, achámos que uma cadeira que acompanha quase 12 anos da criança, não seria tão perfeita como uma que fosse mais específica à idade.
                          É uma solução, mas sendo assim, não aproveitaria o '1' da cadeira...

                          não sei que faça!

                          Relativamente à inclinação, vou ter de ir às lojas ver. Sei que a rodi da bebeconfort inclina qq coisa.

                          Obg pela resposta
                          bjs
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • #73
                            Pois tens o mesmo problema que muitas de nos tb tinhamos/temos...tb pensei no 123,mas ja nao usaria o grupo 1 ou ia usar mt pouco tempo...tb tinha a vantagem de se usar um cinto de 3 pontos,o da propria cadeira.Nas restantes usas o do carro(tb ha as de almofada).
                            É mesmo uma questao de experimentares,escolhe uma loja que tenha varios modelos e que possas experimentar no carro.A ferofix,a casual play,a concord e a romer foram as k experimentei e escolhi a concord,pela segurança e conforto e tb pk tinha um pouco de inclinaçao.A Ferofix era das que mais inclinava,mas dava um "ar de fraquinha em segurança",ate pode ser impressao minha.
                            Mas como disse nada como experimentar para ver.Beijinhos

                            Comentar


                            • #74
                              Cristina&Gonçalo obrigada mais uma vez pela resposta. vou ter mesmo de ir a uma loja fazer as perguntas todas, mexer e experimentar!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • #75

                                Também está na altura de comprar a cadeira do grupo 2/3 para o meu filho, e este topico ajudou-me imenso nas escolhas.
                                Devo comprar no próximo mês, com sistema Isofix pois a minha carrinha tem os bancos de trás ( e o frente também ) todos com o sistema (C4 grand picasso). Confesso que nunca pesquisei muito sobre esse sistema, e a cadeira que ele tem não é isofix mas já vi e convenceu-me.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X