Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Ros
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
    Inserido Inicialmente por criar
    Cara Pink Panter, eu tenho 2 filhos também no Regaço Materno e vários amigos com os filhos lá, e aliás, os meus filhos foram para lá com indicação de amigos cujos filhos já la estão há vários anos. Isto tudo para lhe dizer que nunca ouvi semelhante coisa, nossos filhos adoram ir para lá. A minha pergunta é o que aconteceu com as suas crianças para começar com tudo isto?
    Lá vem a história do costume...

    Então seria boa idéia a Criar, os seus 2 filhos, os vários amigos e seus vários filhos se encontrarem, se conhecerem e conversarem. O que acham?
    Aqui já víamos quem é real, quem é ficção...
    olá, sou o marido da "ANA ANJOS" aqui PINKPANTER, tenho acompanhado este forum de uma forma muito leve, só quando a minha mulher me chama,para falar sobre alguns temas.
    Acho muito engraçado ao fim de algum tempo começarem a entrar novos nicks so para defender a/as srª do infantario RM.
    Não seria melhor em vez de o vir para aqui defende-la juntar-se a ela como testemunha??
    Pois eu sou vou descansar mesmo quando conseguir o meu objectivo JUSTIÇA
    Como pai estive muito tempo calado e quieto (e so DEUS sabe força que tive)
    Eu/Nos falamos com documentos oficiais nao estamos a inventar nada.E so um maluco se iria expor de tal forma sem provas "OFICIAIS" para se justificar,alem do mais as crianças sao a melhor testemunha,e essas ninguem pode calar nem fazer obras a pressa para as melhorar alterar o passado.
    Devo ainda acrescentar que so agora a procissão vai no adro.Mais relembro que nao e nada pessoal e sim o fazer-se JUSTIÇA porque com crianças,NÃO.(e nao estou a falar das minhas) NAO ADMITO TAIS BARBARIDADES.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por criar
      Boa noite Camila Tomas,

      não estamos falar, ou pelo menos, as acusações feitas pela Pink Panter, não são relativas a uma educadora, mas sim à dona do externato. Sendo assim, esta senhora tem relação com todas as crianças e não com algumas. Percebe agora a minha pergunta?
      Então é assim criar, não lhe admito por um instante sequer que duvide do sofrimento atroz dos meus dois filhos de 6 e 4 anos, de um outro menino de 4 anos, de uma menina de 5, de uma menina de 7, de uma adolescente de 14, bem como muitos, muitos outros que passaram pelas mãos daquelas senhoras. Eu já dei a minha cara e o meu nome, todos ficaram a saber quem eu sou. A senhora nem ninguém tem o direito de imaginar por um só momento que todas estas crianças estão a mentir. Que raio de mãe é a senhora???? Então sabe que existe um relatório das inspectoras da Segurança social que diz que os seus filhos comem alimentos fora de validade e sobras de outras refeições e continua a achar que aquele sitio é bom??? Trata os seus filhos assim em casa??? Se sim, então também deveriamos apresentar queixa contra si, por cumplicidade num crime de maus tratos a menor.
      É por estas e por outras que possam vir que eu não acredito nem por um minuto que estas senhoras sejam mães de crianças deste estabelecimento, são claramente pessoas inventadas.
      Se não é este o seu caso, encontre-se comigo pessoalmente e leia o relatório que eu tenho na minha mão. Talvez se vir o timbre da Segurança Social passe a acreditar mais no que nós dizemos.#-o #-o #-o

      Comentar


      • RE:

        Ah, e não são só as acusações da PinKPanter... Meta lá mais 3 pais ao barulho e já tem um número muito bom...., fora os que ainda estão para vir :angry: :angry: :angry:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por PINKPANTER
          Ah, e não são só as acusações da PinKPanter... Meta lá mais 3 pais ao barulho e já tem um número muito bom...., fora os que ainda estão para vir :angry: :angry: :angry:
          Olá Miga

          Antes demais estiveste mt bem.. queixa para a frente!!
          Qt aos nicks criados propositadamente lembra-me qualquer coisa!!! :-" :-" :-"
          Beijinhos Grandes e certamente esse infantário não terá um bom sinal!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Licas
            Inserido Inicialmente por PINKPANTER
            Ah, e não são só as acusações da PinKPanter... Meta lá mais 3 pais ao barulho e já tem um número muito bom...., fora os que ainda estão para vir :angry: :angry: :angry:
            Olá Miga

            Antes demais estiveste mt bem.. queixa para a frente!!
            Qt aos nicks criados propositadamente lembra-me qualquer coisa!!! :-" :-" :-"
            Beijinhos Grandes e certamente esse infantário não terá um bom sinal!!
            Olá Licas:

            Já sentia a tua falta.
            Sim efectivamente isto faz-me lembrar qualquer coisa, mas como diz o velho ditado, comigo não fazem farinha, que eu não deixo. Se são efectivamente mães de crianças, não vêm que só lhes fica mal dizerem bem daquele sitio? Dar comida fora de validade a crianças? Mas onde é que já se viu? Que se lembrem que eu só falei quando me chegou o relatório da Segurança Social, não antes. Antes limitei-me a apresentar as queixas nas entidades competentes. Por todas estas crianças eu vou até ao fim do mundo!!!!:?

            Comentar


            • RE:

              Acabei de ler a notícia no correio da manhã e enquanto mera "espectadora" estou arrepiada, enojada e incrédula. Não consigo imaginar pelo que a Ana está a passar...Que horror, nem tenho palavras!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                Inserido Inicialmente por Licas
                Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                Ah, e não são só as acusações da PinKPanter... Meta lá mais 3 pais ao barulho e já tem um número muito bom...., fora os que ainda estão para vir :angry: :angry: :angry:
                Olá Miga

                Antes demais estiveste mt bem.. queixa para a frente!!
                Qt aos nicks criados propositadamente lembra-me qualquer coisa!!! :-" :-" :-"
                Beijinhos Grandes e certamente esse infantário não terá um bom final!!
                Olá Licas:

                Já sentia a tua falta.
                Sim efectivamente isto faz-me lembrar qualquer coisa, mas como diz o velho ditado, comigo não fazem farinha, que eu não deixo. Se são efectivamente mães de crianças, não vêm que só lhes fica mal dizerem bem daquele sitio? Dar comida fora de validade a crianças? Mas onde é que já se viu? Que se lembrem que eu só falei quando me chegou o relatório da Segurança Social, não antes. Antes limitei-me a apresentar as queixas nas entidades competentes. Por todas estas crianças eu vou até ao fim do mundo!!!!:?

                Comentar


                • RE:

                  Tive pena de não comprar o jornal.....queria mesmo ler esta noticia!!

                  Força e não desistas da justiça!
                  @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



                  Madrinhas: GinaRakel *kitita

                  Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








                  \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





                  Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

                  Ah e sou a ex GNML

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu tenho o jornal. Se quiseres mado-te cópia da noticia

                    Comentar


                    • RE:

                      realmente...

                      se eu tivesse o meu filho nesse sitio,e mesmo que até à data não tivesse razão de queixa, nem desconfiasse de nada, com documentos oficiais de entidades competentes... por favor... eu nem questionaria!

                      ele já não andava lá!!!!

                      é mais fácil julgar e apontar o dedo aos pais (qd eles coitados não têm culpa de nada) do que tomar medidas como a Ana tomou! Isso dá muito trabalho e dores de cabeça!!

                      Afinal são só de crianças que estamos a falar, elas ainda não percebem nada das coisas, como não choram então está td bem!!!POR FAVOR!! ponham a mão na consciência!!

                      São crianças mas amanhã serão adultos, mas como crianças que são o seu sofrimento e td o resto é vivido com o dobro da intensidade, pq ao contrário dos adultos, o cinismo e a hipocrisia ainda não fazem parte do seu vocabulário!

                      Comentar


                      • RE:

                        Aqui fica o link da notícia:

                        Joana

                        Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                        Comentar


                        • RE:

                          se puderes envia-me pff..

                          é horrivel... eu li penso que parte da noticia online no site do correio da manhã .... chorei de nervos e raiva!!
                          coitados dos miudos pah!!!

                          eu partia akela M**** toda!!!


                          gabo-te a paciencia e a tua coragem ... muita sorte e beijinhos para os pekenos!
                          @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



                          Madrinhas: GinaRakel *kitita

                          Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








                          \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





                          Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

                          Ah e sou a ex GNML

                          Comentar


                          • RE:




                            Está aqui a noticia para quem quiser ler
                            beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                              Inserido Inicialmente por criar
                              Boa noite Camila Tomas,

                              não estamos falar, ou pelo menos, as acusações feitas pela Pink Panter, não são relativas a uma educadora, mas sim à dona do externato. Sendo assim, esta senhora tem relação com todas as crianças e não com algumas. Percebe agora a minha pergunta?
                              Então é assim criar, não lhe admito por um instante sequer que duvide do sofrimento atroz dos meus dois filhos de 6 e 4 anos, de um outro menino de 4 anos, de uma menina de 5, de uma menina de 7, de uma adolescente de 14, bem como muitos, muitos outros que passaram pelas mãos daquelas senhoras. Eu já dei a minha cara e o meu nome, todos ficaram a saber quem eu sou. A senhora nem ninguém tem o direito de imaginar por um só momento que todas estas crianças estão a mentir. Que raio de mãe é a senhora???? Então sabe que existe um relatório das inspectoras da Segurança social que diz que os seus filhos comem alimentos fora de validade e sobras de outras refeições e continua a achar que aquele sitio é bom??? Trata os seus filhos assim em casa??? Se sim, então também deveriamos apresentar queixa contra si, por cumplicidade num crime de maus tratos a menor.
                              É por estas e por outras que possam vir que eu não acredito nem por um minuto que estas senhoras sejam mães de crianças deste estabelecimento, são claramente pessoas inventadas.
                              Se não é este o seu caso, encontre-se comigo pessoalmente e leia o relatório que eu tenho na minha mão. Talvez se vir o timbre da Segurança Social passe a acreditar mais no que nós dizemos.#-o #-o #-o
                              Continuo sem perceber a questão da "Criar", mas enfim... deve ser uma tentativa de te fazer escrever coisas que depois possam usar contra ti ou em defesa da creche, nunca se sabe...

                              Pinkpanter, muita força nesta luta que agarraste, por ti, pelos teus filhos e pelos nossos filhos, porque nunca se sabe com o que teremos de lidar no futuro! Agradeço-te por isso, em nome dos meus filhos!

                              Cada vez que leio os teus relatos (aqui e na Comunicação Social) fico ainda mais assustada com o que se pode passar dentro de 4 paredes... mas temos de acreditar que tudo isto vai fazer a diferença e que este lugar vá ser encerrado!

                              Infelizmente este país tem memória curta e sei de casos em que os espaços são fechados, as pessoas condenadas e mais tarde voltam a abrir creches noutros lugares...

                              Um grande beijo a ti e para o teu marido, para os teus filhos e para todas as crianças que sofrem estes maus-tratos!
                              Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

                              E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Licas
                                Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                                Ah, e não são só as acusações da PinKPanter... Meta lá mais 3 pais ao barulho e já tem um número muito bom...., fora os que ainda estão para vir :angry: :angry: :angry:
                                Olá Miga

                                Antes demais estiveste mt bem.. queixa para a frente!!
                                Qt aos nicks criados propositadamente lembra-me qualquer coisa!!! :-" :-" :-"
                                Beijinhos Grandes e certamente esse infantário não terá um bom sinal!!

                                Nem mais!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X