Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Vocês acreditam que até na Comissão de protecção de menores esta fulaninha tem conhecimentos????? Isto brada aos céus! Como disse atrás, liguei para a protecçao de menores por causa de ele começar a faltar. Sabem qual foi a chamada que recebi de volta de uma instituição que é pressuposto proteger crianças? Que como mãe a técnica tinha tido uma experiência diferente da minha por tinha uma criança lá no infantário e já lá tinha tido uma adolescente. Sabem o que me apeteceu responder??? O que tenho eu a haver com isso??? Ela podería ser uma óptima pessoa com 500 crianças. Maltratou umas Quantas. É isso que faz dela menos criminosa????
    Mas em que país é que nós vivemos????

    Comentar


    • #77
      RE:

      Inserido Inicialmente por PINKPANTER
      Vocês acreditam que até na Comissão de protecção de menores esta fulaninha tem informadores????? Isto brada aos céus
      Tens PM
      Joana

      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

      Comentar


      • #78
        RE:

        Olá,
        tenho seguido este topico e queria te deixar um beijinhos p ti e p os filhotes e mta força!!

        Nao percebi é infantario ou primaria?

        Olha faz um favor a vçs e a nós , penso que todas nós gostariamos de ver este caso tornado publico...contacta os meios de comunicação social! estes casos devem ser de conhecimento publico... e assim salvaguardar outras crianças!! METE MEDO ESTE MUNDO!! Os nosso meninos não podem viver num mundo tao mau pois nao?!?!? Estou chocada e em baixo!!

        Bjs e MTA FORÇA! Como optima mae que és ...estas a fazer o teu melhor e eles vão superar tudo , vais ver!!

        HR

        Comentar


        • #79
          RE:

          Inserido Inicialmente por helenarenato
          Olá,
          tenho seguido este topico e queria te deixar um beijinhos p ti e p os filhotes e mta força!!

          Nao percebi é infantario ou primaria?

          Olha faz um favor a vçs e a nós , penso que todas nós gostariamos de ver este caso tornado publico...contacta os meios de comunicação social! estes casos devem ser de conhecimento publico... e assim salvaguardar outras crianças!! METE MEDO ESTE MUNDO!! Os nosso meninos não podem viver num mundo tao mau pois nao?!?!? Estou chocada e em baixo!!

          Bjs e MTA FORÇA! Como optima mae que és ...estas a fazer o teu melhor e eles vão superar tudo , vais ver!!

          HR

          é um infantário na quinta do conde

          Comentar


          • #80
            RE:

            Sabem, tenho alturas do dia em que tudo isto me parece um pesadelo. Pensar que os meus meninos estão assim porque eu tive que trabalhar 23 dias. Porque é que eu não meti férias? Porque não faltei simplesmente? Mas também se os meus meninos não estivessem lá estado todas aquelas crianças continuariam a sofrer e eu também nao conseguiria ter isso na consciência.

            Comentar


            • #81
              RE:

              Inserido Inicialmente por PINKPANTER
              Sabem, tenho alturas do dia em que tudo isto me parece um pesadelo. Pensar que os meus meninos estão assim porque eu tive que trabalhar 23 dias. Porque é que eu não meti férias? Porque não faltei simplesmente? Mas também se os meus meninos não estivessem lá estado todas aquelas crianças continuariam a sofrer e eu também nao conseguiria ter isso na consciência.

              Os teu filhos NÃO estão assim porque tu trabalhaste 23 dias!

              Estão assim porque uma ou umas profissionais que tinham como dever tratar deles e velar pela sua segurança e bem estar, não o fizeram e falharam nas suas funções e deveres! Tu não falhaste! Tu confiaste nelas, confiaste-lhes os teus filhos e foste enganada! Se soubesses como era nunca lá os terias deixado!

              Nem por um minuto penses o contrário! Sei que é difícil, mas não tenos culpa destas situações... eu também me culpo por não ter tirado o Diogo do colégio logo que percebi as primeiras coisas, mas confiei que o colégio o iria ajudar, que o problema era nosso, que eramos permissivos... se tivesse seguido o meu instinto, o meu filho não tinha passado pelas situações difíceis que passou, mas a culpa não foi minha.

              Um beijo a todos!
              Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

              E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!



              Comentar


              • #82
                RE:

                Concordo com a mamã Susana de Araujo.

                Nao se culpabilize.

                Espero sinceramente que os seus filhos consigam ultrapassar tudo isto.

                E o que diz o medico acerca do panico deles. De facto deve ser muito doloroso para uma mae ver assim um filho.

                Força, muita força
                És o meu Grande AMOR

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  Tenho seguido este tópico e de tds as vezes o meu coração acelera e vem-me as lágrimas ao olhos... por este caso e tts outros q infelizmente devem existir e estão ocultos.

                  É demasiado desumano pensar na coragem dessa gente... maltratar uma criança...é simplesmente n ter coração.

                  EM QUE PAÍS VIVEMOS????
                  Ha semsivelmente 1 ano e meio estacionei mal o carro por uns minutos e fui multada, mas na mh boa fé qd vi la o policia dirigi-me a ele, fui obrigada a ID etc, etc. É obvio q cometi uma ilegalidade e tive q assumir.
                  Passados 2 meses apareceu a multa em casa p pagar. Prontamente o fiz numa cx multibanco.
                  Acreditam q esta semana recebi uma carta bem extensa do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA, referindo milhentos artigos onde dizem basicamente q por eu ter pago e n ter argumentado sou uma grandessíssima criminosa repito pq n fiz qq alegação reparem bem.
                  Isto para vos levantar a questao: Para isto ha gente e tempo???????????????

                  Estou farta deste país, por isto por esta falta de controlo em tudo, em tudo


                  PINK PANTHER eu n sou sequer da tua zona de residência mas pf se precisares de ajuda dispoe e vamos de uma vez por tds por esta gente onde merece NA CADEIA

                  É demais p a mh sanidade mental

                  Mt força e as melhoras dos meninos.

                  MoniS

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    olá a todas. mais um dia se passou e o meu principe não consegue olhar para o edificio da esola primária. diz-me a chorar que quer estar em casa porque só em casa se sente seguro. Está a perder a matéria, porque por mais que eu em casa o ponha a fazer as fichas que os outros fazem na sala de aulas, não é a mesma coisa. Sinto-me completamente desolada e sem forças. Só me apetece chorar!!!

                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      já falaste com a professora dele?

                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        Já. E ela também não sabe o que fazer. Nem o coordenador da escola. Amanhã vou ter reunião com o conselho executivo do agrupamento. Pela Psicóloga, ele já tinha mudado de escola, mas nós temos achado que não é justo ele perder a amizade dos colegas e da professora por algo que ele não tem culpa. Ele apenas é a vitima!

                        Comentar


                        • #87
                          RE:

                          Mas ele já está na primária??
                          E não o consegues transferir? Não leves a mal, mas têm de começar a tentar dar a volta por cima e a desdramatizar porque senão os miudos caiem numa depressão profunda. Não estou a dizer para minimizar o que aconteceu, mas tens de os fazer saír de casa para que voltem a confiar nas pessoas senão torna-se cada vez mais difícil. Senão é um bocado como quando estamos doentes e temos alguém que olha para nós e diz "ai coitadinha está tão doente... coitada ai meu deus" Isso não ajuda! Tens de conseguir dar-lhes ânimo! Sei que não é fácil.
                          Bjs.
                          Rita

                          Comentar


                          • #88
                            RE:

                            Há vários jornais na Quinta do Conde, achas que não é possível divulgar a situação sem te expores..
                            Também sou da Quinta do Conde, e tb tenho filhos ... não consigi sequer imaginar
                            Se puder ajudar...

                            Comentar


                            • #89
                              RE:

                              Estou chocada com tudo isto. Nem imagino o que tu e os teus meninos estão a passar... Só espero que ultrapassem tudo e que este episódio não passe em breve de uma ténue recordação.
                              Que a justiça seja célere!
                              Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                              AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • #90
                                RE:

                                Fiquei horrorizada com a vossa situação, essa fulana tem ser penalizada... Muita força para ti e para os teus meninos.

                                BJS



                                Afilhadas:catiaa,golfinhosado
                                Madrinhas : Soniam1, dannyzoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X