Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista dos bons e dos maus colegios/creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por Licas
    Miosotis
    Ele n afirmou k eram a mm pessoa.. mas sim k tinham o mm IP!!! Eu é k estou a afirmar...
    Se fores ler as mensagens atrás irás perceber pk são a mesma pessoa.. foram criadas praticamente na mm altura e apenas com a mesma finalidade, denegrir a imagem de um infantário e promover o dela!!!
    E mais se partilhassem o mm PC tiram dito k se conheciam.. e nc o fizeram..é no minimo estranho!!!
    Beijinho
    Licas, não tinha percebido isso. Percebi que o Admin confirmava ser a mesma pessoa por ter o mesmo IP.

    Não digo que não sejam a mesma pessoa, até podem ser, não sei nem me interessa muito. Era só mesmo para esclarecer que o facto de o IP ser a comum a dois (ou mais) utilizadores pode significar simplesmente que são colegas de trabalho, por exemplo. Não é preciso partilhar o mesmo computador. Eu não partilho os meus computadores com ninguém, são só meus, lol
    É que nunca vi tanta fobia com os IPs como neste forum.

    Bjs
    hihii bigado fica o esclarecimento...

    Comentar


    • #62
      RE:

      arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:

      Comentar


      • #63
        RE:

        Ai mafalda ou joana,deves-te ter enganado no boneco,existem ainda pessoas mto puras que n veêm a maldade dos outros,mas eu n acredito,acho que são realmente a mesma pessoa:-"

        Comentar


        • #64
          RE:

          Cara Anaguto e outras foristas desconfiadas
          Tenho a declarar que estão profundamente enganadas e que o boneco está adequadissimo, passo a explicar:
          Actualmente o SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO inclui nas suas actividades psicologia, terapia da fala, massagens infantis e...apoio jurídico.
          Este apoio estende-se à comunidade, se mostram tanto interesse em me conhecerem é só dirigirem-se ao SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO, Estrada de São Marcos Nº65, pois é ~´a que desempenho esta minha função.
          Com os maiores cumprimentos
          arty2: MAF

          Comentar


          • #65
            RE:

            Ok .....
            ate que enfim que perceberam que leas tem o mesmo ip porque é logico que são a mesma só quem nao percebe é que diz que não. de qualquer maneira essas duas senhoras joana23 e mafalda apenas sabem fazer publicidade ao sitio do pica pau amarelo o que de fact é estranho , quando existe tantos temas ligados ás crianças que se podem explorar, mas pelos visto só interessa lavar roupa suja. pois eu acho de uma má educação falares se nas costas das pessoas e sem que elas se possa defender. por isso vamos falar de outros temas , pois já todas percebemos que o sitio do pica pau amarelo em são marcos é uma creche que deixa muito a desejar...... beijinhos e ate amanha.

            Comentar


            • #66
              RE:

              Acabei de ler a informação que a sr mafalda diz..... bem ocupa tantos cargos no sitio do pica pau amarelo...... mas que bem é uma sr com muita formação...... lol ......lol.....:badgrin: bem não é dois em um ..... mas sim 4 em um nunca tinha visto.......

              Comentar


              • #67
                RE:

                Bem eu aconselho a creche Pequenos Sorrisos na amadora
                Porque tem mt boas instalações, material totalmente adaptado aos nossos bebés, espaço exterior e as pessoas q lá trabalham são 5***
                desde a direcção as educadoras e auxiliares, até agora tenho achado tudo impecavél.

                Lúcia


                Comentar


                • #68
                  RE:

                  ola
                  recomendo O Traquinas em Queijas, que é uma IPSS (pertence á Santa Casa da Misericordia de Oeiras). Tenho la a minha filha mais velha ha 3 anos e estou muito satisfeita. Espero que os meus outros filhotes tambem tenham vaga, pois é um pouco dificil entrar!...
                  bjs
                  Ana, Bia, Tomas e Manel









                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por AnaBiaTomas
                    ola
                    recomendo O Traquinas em Queijas, que é uma IPSS (pertence á Santa Casa da Misericordia de Oeiras). Tenho la a minha filha mais velha ha 3 anos e estou muito satisfeita. Espero que os meus outros filhotes tambem tenham vaga, pois é um pouco dificil entrar!...
                    bjs
                    Eu tb recomendo... o meu sobrinho andou lá até entrar na primária!!!
                    Os teus ninos entram logo.. poix tem manos na escolinha.. hihii jokinhas

                    Comentar


                    • #70
                      RE:

                      Minhas caras:

                      Não se deve escolher e dizer bem de um infantário só porque alguém nos disse que era bom. Pois eu vos digo que aprendi isto da maneira mais feia e triste que alguma mãe alguma vez pode aprender. Passo a explicar: em Setembro, devido a alguma pressão familiar, coloquei os meus filhotes mais velhos num infantário onde anda a minha sobrinha. Desde o primeiro dia que os meus filhos ficaram a chorar, mas nós pensámos que era apenas devido à transição de outro infantário. Puro engano. As crianças têm um sexto sentido muito apurado e desde logo os meus filhos devem ter percebido onde estavam a ser colocados. Em apenas 17 dias, o meu filho mais velho foi agredido de forma brutal tanto fisica como psicologicamente tanto pela dona do infantário como pela educadora. Está tão traumatizado que está a fazer sessões de psicoterapia duas vezes por semana. E ele só tem 6 anos. Há cerca de 3 meses, que eu não sei o que é ter descanso. Por isso vos digo: por muito bom que um infantário possa ser, todo o cuidado é pouco. A mim neste momento não me resta muito mais do que prosseguir com as vias legais.

                      Bjs

                      Comentar


                      • #71
                        RE:

                        Posso fazer uma sugestao?
                        ke tal colucar um tracinho a frente (/) do nome do lucal, uma vez ke uma mama pode dizer bem do espasso e outra dizer mal assim podem pelo menos saber kantas pessoas dizem bem e kantas dizem mal e tirarem algumas dilaçoes ...
                        __________________________________________________ _______________________________________







                        Comentar


                        • #72
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por LuciaAmaro
                          Bem eu aconselho a creche Pequenos Sorrisos na amadora
                          Porque tem mt boas instalações, material totalmente adaptado aos nossos bebés, espaço exterior e as pessoas q lá trabalham são 5***
                          desde a direcção as educadoras e auxiliares, até agora tenho achado tudo impecavél.

                          Lúcia
                          o meu bebé vai começar lá em março.Realmente gostei de tudo quando fiz a visita, à excepção do preço.
                          espero que realmente seja bom!!
                          url

                          Comentar


                          • #73
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Mafalda07
                            Cara Anaguto e outras foristas desconfiadas
                            Tenho a declarar que estão profundamente enganadas e que o boneco está adequadissimo, passo a explicar:
                            Actualmente o SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO inclui nas suas actividades psicologia, terapia da fala, massagens infantis e...apoio jurídico.
                            Este apoio estende-se à comunidade, se mostram tanto interesse em me conhecerem é só dirigirem-se ao SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO, Estrada de São Marcos Nº65, pois é ~´a que desempenho esta minha função.
                            Com os maiores cumprimentos
                            arty2: MAF
                            Mafalda,
                            já agora, me desculpe a ignorância porque o apoio jurídico? não me leve a mal, sou brasileira e tenho a minha filha numa ama (por má experiência na creche que frequentou)... mas não percebi essa do apoio jurídico? pode me esclarecer?
                            Obrigada e cumprimentos!
                            [color=indigo][size=3]

                            Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
                            http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

                            Comentar


                            • #74
                              RE:

                              Bom dia!

                              Antes de mais foi com tristeza que li o que a PINKPANTER escreveu. Espero sinceramente que o teu pequenote consiga ultrapassar o que passou assim cm voçês. Um beijinho grande.

                              Ora bem eu sou auxiliar de educação, no desemprego (lol), e mãe ...estou nos dois lados da coisa :P
                              O meu pequenote ja esta na escola e muito sinceramente gosto da pessoa que esta c ele, parece-me verdadeira e mto carinhosa com as crianças...Só o sorriso que o meu filho faz qdo a vê e salta para o colo dela deixa-me logo descansada.

                              A escolha de um infantario é sempre complicada. Para mim uma das coisas mais importante é o que nós sentimos qdo entramos na escola e o que é que o ambiente nos transmite. Hoje em dia um bom colegio a nivel de infranstruturas não significa nada, as vezes as aparências escondem mtas coisas. O melhor mesmo é aparecer de surpresa ai não podem esconder nada

                              Beijocas a todas

                              Ah uma coisa que eu não acho la mto positiva aqui é que cada vez que se critica um colegio aparecem logo "n" novos useres a defende-lo. Acho sim que se devem defender mas mais vale dizerem directamente quem são ou seja que la trabalham do que estar c rodeios a dizer que têm la os filhos e etc qdo isso não coincide bem com a realidade...
                              Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                              Love u


                              Comentar


                              • #75
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por matilde nunes
                                Acabei de ler a informação que a sr mafalda diz..... bem ocupa tantos cargos no sitio do pica pau amarelo...... mas que bem é uma sr com muita formação...... lol ......lol.....:badgrin: bem não é dois em um ..... mas sim 4 em um nunca tinha visto.......
                                Claro Matilde,
                                no sítio do picapau amarelo tem a Dona Benta, a Narizinho, o Pedrinho, a Emília (a boneca comunista), a Tia Anastácia, o Visconde de Sabugosa, o Saci-Pererê, a Cuca.... ai....tem tanta gente que haja competência para ocupar estes cargos todos...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                                Cumprimentos a todas!
                                Isto é uma brincadeirinha (não vamos inflamar e nem criar nódoas)
                                [color=indigo][size=3]

                                Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
                                http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X