Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista dos bons e dos maus colegios/creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE:

    Não conheço esse Sitio do Pica Pau mas se realmente tem alvará não quer dizer que esteja tudo em ordem... é que as inspecções que fazem aos espaços legalizados são com pré-aviso!!!





    O meu atelier.

    Comentar


    • #92
      RE:

      Inserido Inicialmente por Mafalda07
      Licas, hoje vai ser a última vez que te respondo, quero informar-te que falar pela negativa de um sítio é uma forma de publicidade;sabes porquê?
      Porque despertas a curiosidade nas amigas foristas e ai procuram o nosso site, além do site procuram as instalações e lá fic
      as tu com o teu nariz de pinóquio e o teu cinismo ao de cima.Entretanto quero informar-te que o tal do PICA-PAU tem alvará e anualmente é inspeccionado 3, 4... vezes pela Segurança Social.
      lICAS, TENHO PENA DE TI, POIS DEVES TER MUITOS CIÚMES DOS MENINOS FELIZES QUE FREQUENTAM O JARDIM DO PICA-PAU
      BOA SORTE PARA TI E PARA O TEU NENUCO

      :angelyel:
      Poix é cara sr.ª esquece-se de dizer aki no forum k qd é inspeccionado a sr.ª directora coloca as crianças k estão em excesso na sua casa que fica no andar de cima certo....??!!!
      ker saber como eu sei disto: pergunte à sua ex-funcionária... que foi despedida e sabe-se lá pk!!!!!!
      Ciumes.. felizmente não tenho... pk feliz está agora o meu filho.. e bem desenvolvido.. se tiver duvidas pergunte à Educ. Célia k esteve com ele na 6.ª feira!!!!!
      Agora kem simplesmente não lhe dá mais resposta sou eu...
      PS - Está sempre a dar a entender k o colégio está cheio de crianças.. k se tiver 30 é muito!!!!!

      Comentar


      • #93
        RE:

        Cara Educadora Lisa compreendo a sua resposta;mas sabe os que não têm licenciamento infelizmemte nem inspeccionados são.No entanto tudo isto aborrece pois não são criticas construtivas mas sim de pessoas bastante frustradas,eu falei com a Educadora Célia do encontro que teve com a Licas e acabamos por achar graça.Porque sabe a D.Fátima nem se sabe meter nisto ela é mais Directora do tipo falem bem ou mal é preciso é que falem. No entanto todos estes foruns são bastante interessantes mas não para este tipo de tricas que não conduzem a nada. Sabes tenho pena de só há tão pouco tempo os ter descoberto porque me têm dado bastante informação, e com tantas situações dificeis que tenho passado era um bom tipo de ajuda.bjs.

        Comentar


        • #94
          RE:

          com tudo isto pode ter mta publicidade,mas eu por curiosidade o máx. que fazia era ir lá ver como era,mas ficar lá não

          ficava!uma coisa tenho a certeza vão começar a abrir mais os olhos e mudar tudo aquilo que têm de errado:-" :-"

          Comentar


          • #95
            RE:

            Inserido Inicialmente por Mafalda07
            Cara Educadora Lisa compreendo a sua resposta;mas sabe os que não têm licenciamento infelizmemte nem inspeccionados são.No entanto tudo isto aborrece pois não são criticas construtivas mas sim de pessoas bastante frustradas,eu falei com a Educadora Célia do encontro que teve com a Licas e acabamos por achar graça.Porque sabe a D.Fátima nem se sabe meter nisto ela é mais Directora do tipo falem bem ou mal é preciso é que falem. No entanto todos estes foruns são bastante interessantes mas não para este tipo de tricas que não conduzem a nada. Sabes tenho pena de só há tão pouco tempo os ter descoberto porque me têm dado bastante informação, e com tantas situações dificeis que tenho passado era um bom tipo de ajuda.bjs.
            São a partir do momento em que os pais abrem os olhos e fazem a respectiva denuncia à segurança social... só por mim já foram bastantes as denuncias... eu não sou de ver e calar!!





            O meu atelier.

            Comentar


            • #96
              RE:

              Cara Anaguto
              Ao reagir dessa maneira só mostrava que se seguia pelas ideias dos outros, pois de ouvir dizer até ver vai muito, e o que se está aqui a falar é do ouvir dizer.Quando se tem dúvida de algo faz-se investigação no espaço pois o que as pessoas dizem é subjectivo, pois existem pessoas que gostam da educadora Célia, outras da Graça, outras da educadora Lena...e outras que gostam da D.Fátima...
              Independentemente de ter cá os meus filhotes e de partencer ao apoio juridico, como mãe apenas satisfazia a minha curiosidade e escolheria o que mais me agrada-se.
              Quanto às inspeccões, se o Pica-Pau tem uma porta bem aberta há 15 anos e um alvará é porque não existem muitas coisas más...não acha?????

              Comentar


              • #97
                RE:

                Inserido Inicialmente por Mafalda07
                Olá, devo esclarecer que existe mesmo apoio jurídico.
                Para além do S´tio do Pica-Pau Amarelo ter aliada a Si uma empresa de comunicação e Publicidade, a EDC, que trata de tudo o que tenha a ver com estudos de mercado, publidade, informática..., tem também o atelier de essências onde se desenvolve actividades terapeuticas, massagens, acunpultura, nutricionismo...
                Tem ainda psicologia, terapia da fala e apoio jurídico.
                Tentou-se através de um estudo de mercado responder a necessidades que os papás teriam na sua vida para que pudessem estar mais tempo com os seus filhos e por isso surgiram estas actividades aliada ao Sítio do Pica-Pau Amarelo.
                Pois é ´caras colegas, quem não conhece não sabe!

                P.S.-Cara Petecas, esqueceu de frisar a CUCA..Oh! se calhar não frisou porque fala na 1ª pessoa e é ela própria.Brrrr...que medo!
                bjs
                Maf
                Sra. Mafalda...a sra. me parece ser educadora não? por acaso eu a ofendi? vê-se bem...
                fica-lhe tão mal... quanto a ser eu a Cuca...sim posso ser por que? bem melhor que as suas palavrinhas...
                Cumprimentos para si e para o se sítio... espero que tudo lhe corra pelo melhor e que a sra. não precise inventar outros nicks para falar bem dele... é só que eu espero. Também desejo que o Pai Natal lhe traga umas aulas que, certamente lhe ajudarão a escrever melhor e correctamente....lamentável!
                [color=indigo][size=3]

                Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
                http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

                Comentar


                • #98
                  RE:

                  Bem.....

                  Um alvará ao que sei "avalia" o espaço no qual as crianças estão inseridas. Não avalia o funcionamento da instituição. Estou errada?

                  Faz-me cá uma confusão a postura da Sra Mafalda...É que a senhora não defende a instituição para a qual trabalha (segundo o que li), a senhora ataca as mães que deram uma opinião menos favoravel da instituição. O que aqui li demonstra uma falta de respeito e educação tremenda. É essa a imagem que quere transparecer?

                  Sinceramente faz-me confusão. Não imagino o meu filho numa instituição com uma pessoa com este tipo de discurso é que vai de frustradas, a mentirosas e etc....De mais pra mim. Palavra de honra a sra é que esta a dar uma pessima imagem à casa que defende.

                  Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                  Love u


                  Comentar


                  • #99
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por aritinha
                    Bem.....

                    Um alvará ao que sei "avalia" o espaço no qual as crianças estão inseridas. Não avalia o funcionamento da instituição. Estou errada?

                    Faz-me cá uma confusão a postura da Sra Mafalda...É que a senhora não defende a instituição para a qual trabalha (segundo o que li), a senhora ataca as mães que deram uma opinião menos favoravel da instituição. O que aqui li demonstra uma falta de respeito e educação tremenda. É essa a imagem que quere transparecer?

                    Sinceramente faz-me confusão. Não imagino o meu filho numa instituição com uma pessoa com este tipo de discurso é que vai de frustradas, a mentirosas e etc....De mais pra mim. Palavra de honra a sra é que esta a dar uma pessima imagem à casa que defende.
                    Só para ti
                    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

                    E mais não digo leased: leased: leased:

                    Comentar


                    • RE:

                      Caras colegas
                      A Petecas como é brasileira deve ter uma certa dificuldade em decifrar o que quero transmitir;
                      Às outras amigas aplico o provérbio« Quem desdenha quer comprar », só que possivelmente o preço aqui é um pouco caro, para as bolsas das pessoas em questão, as«amas» ou os clandestinos são mais acessíveis; nem tanto assim, dado que a nossa mensalidade é de 200 euros.
                      Avaliar sem ver, nem observar o que se passa no interior é fácil e pouco ético, aqui aplico o provérbio « FALEM BEM OU MAL DE NÓS, MAS FALEM », é sinal de que temos valor e fazemos sombra a muita gente.Hoje a minha veia está para o provérbio em vez de ser para o direito, também há muitas advogadas desempregadas, tal como auxiliares de educação com unhas de gel.
                      LONGA VIDA AOS NOSSOS INIMIGOS PARA QUE ASSISTAM DE PÉ ÀS NOSSAS VITÓRIASho

                      Erros ortográficos acho ser um defeito dos cibernautas...:badcomp: :badcomp: :badcomp:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aritinha

                        ... Palavra de honra a sra é que esta a dar uma pessima imagem à casa que defende.
                        Mas ela já explicou que quanto mais se falar, melhor. Seja bem ou mal, o que interessa é que falem.
                        E realmente se se trata de um espaço onde estão CRIANÇAS ou de um ARMAZÉM de SUCATA, isso NÃO É relevante, O IMPORTANTE É FALAR.

                        Ela inspirou-se na ideia de que qualquer publicidade é boa publicidade e não somos nós que a vamos contrariar, não é? Sim, porque o que é preciso é manter o tópico activo.

                        E se não estivermos de acordo lá vem o "Cara x" para mostar um ar intelectualóide. Mas sempre dá para distrair :|

                        Comentar


                        • RE:

                          Esta postura é realmente infantil e até um pouco vergonhosa para a instituição. Acho que o provérbio "Falem bem ou mal de nós, mas falem" pode aplicar-se a muitas empresas e outro tipo de organizações e pessoas, mas não a uma creche onde o que está em causa é o bem-estar das crianças. De certeza que o falar mal não pode dar qualquer benefício a uma creche, pelo menos por parte de mães minimamente interessadas, porque não é uma coisa que se possa dizer "vamos lá experimentar" ou "deixa lá ver o que isto dá...".

                          A Mafalda07 devia explicar-nos as mais valias da creche, o que tem de bom, em vez de se dedicar a atacar as mães e a mandar bocas. De certeza conseguiria passar uma imagem muito mais madura e inteligente.

                          Rita
                          (a minha opinião não é fruto da inveja - adorei este argumento - pois até pago, infelizmente, o dobro disso)

                          Comentar


                          • RE:

                            Se ainda servir para alguma coisa (afinal foi para isso que o tópico foi criado), deixo aqui sugestões (na perspectiva não de mãe, mas de educadora estagiária que conheceu os espaços/funcionários).

                            Aconselho:
                            -Colégio S. Francisco de Assis (Lagoas Park, Porto Salvo). Caro mas com boas instalações e materiais, projecto pedagógico, nº de funcionários adequados, boa alimentação, excelente higiene.

                            -O Sonho dos Génios (Rio de Mouro) já aqui referenciado. Estive no ano em que abriu e ainda necessitava de uns ajustes, proprios de quem está a começar, mas excelentes instalações, excelente comida, nº adequado de funcionários, boa higiene, optima relação qualidade/preço. Parece-me que na altura não haviam muitas actividades extra-curriculares, mas não tenho a certeza e também estavam a começar...

                            -Colégio Alfa-Beta (Queijas). Tenho lá um menino de quem tomei conta ao final da tarde e contactei muito com a instituição. Boas instalações (ampliadas este ano), bons profissionais, projecto pedagogico, boa alimentação, penso apenas que o espaço exterior necessita de melhorias, nomeadamente para se tornar mais atractivo e seguro para os mais pequeninos.

                            -Não aconselho:
                            -Creche Os Descansados (Lisboa) porque as instalações são péssimas embora estejam minimamente cuidadas. A directora tenta fazer o que pode, mas honestamente, com o que se paga lá por mês penso que poderia fazer bem melhor... É uma senhora que vai diariamente fazer a comida (só trabalha aquele bocadinho a meio da manhã), sem qualquer controlo de qualidade/higiene. Não tem wc em quantidade suficiente para o nº de crianças que comporta, tem pouco material (muito dele em más condições), enfim... funciona num prédio muito antigo que não tem mesmo condições para aquelas funções. As auxiliares dos berçário sõ amorosas, mas as restantes deixam muito a desejar...

                            -Conheço Vagamente
                            -Creche e Jardim de Infância Nossa Senhora das Dores (Algés) e tenho boa ideia do espaço. Mas este conheço muito vagamente, apenas porque vou lá de vez em quando buscar crianças com quem trabalho (e só saem com autorização prévia dos pais e deixei uma cópia do meu BI).

                            Beijocas
                            Su

                            Comentar


                            • RE:

                              E não é que continua ao ataque....Enfim....Já precebi que não vale a pena....Não tem remédio...Boa sorte para a instituição e para as crianças que a frequentam....

                              Mas continuo na minha este tipo de postura não é nada benéfico para a imagem de uma instituição....

                              Bem haja pra todas as mãmãs!
                              Beijinhos e feliz natal ehehehe.
                              Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                              Love u


                              Comentar


                              • RE:

                                Continua e vai continuar... lá está o que importa é falar...
                                Já me tentei mentalizar em não dar resposta.. mas como o meu filho andou lá e sei que o que a Sr.ª Mafalda07 escreve é PURA E SIMPLESMENTE MENTIRA... começa a dar-me a volta ao estômago e acabo por responder!!!!! #-o #-o #-o

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X