Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista dos bons e dos maus colegios/creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
    Tenta continuar a difamar e não tarda nada recebes uma intimação e depois como tu dizes o Pica Pau está com poucos meninos é uma forma de ficarmos com mais Dinheiro. Cuida-te ,gasta o dinheiro que poderás pagar pela indemenização a fazer ou um tratamento psiquiatrico ou de emagrecimento.
    Tem tento na lingua e vê é Natal temos mais é de ser felizes e viver em Paz e Alegria. Mil bjs da tua melhor amiga Maf.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mafalda07
      licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
      Tenta continuar a difamar e não tarda nada recebes uma intimação e depois como tu dizes o Pica Pau está com poucos meninos é uma forma de ficarmos com mais Dinheiro. Cuida-te ,gasta o dinheiro que poderás pagar pela indemenização a fazer ou um tratamento psiquiatrico ou de emagrecimento.
      Tem tento na lingua e vê é Natal temos mais é de ser felizes e viver em Paz e Alegria. Mil bjs da tua melhor amiga Maf.
      Sr.ª Dr.ª
      1.º Estou cheia de medo
      2.º Volto a repetir difamar é falar sem factos concretos, e lá está, falo do k se passou comigo e com o meu filhos que lá esteve, não falo por acaso!!!!
      3.º Se tem os meus dados, todos, força... como advogada deveria saber então que trabalho com 1 dos melhores advogados do País, e que quando falo aqui se calhar obtenho antes a informação se alguma coisa me poderá acontecer!!!!
      4.º A Sr.ª se é advogada, garanto-lhe que não tem qualidades para isso, pk advogado/a k seja no minimo profissional não tem o seu comportamento!!!
      5.º Tratamento psiquiatrico graças a deus não preciso, quanto ao emagrecimento deixe lá, não era preciso dizer, pk já estou a tratar disso!!! Talvez a Sr.ª precise mais do que eu... pk emagrecer td emagrecemos é só kerer agora ganhar educação, profissionalismo e caracter isso nasce com cada um, e a Sr.ª desses pontos deve ter ficado esquecida!!!!

      difamação
      acto ou efeito de difamar; acto ou efeito de desacreditar alguém publicamente; calúnia; detracção

      Istó é só para distinguir difamação de opinião

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mafalda07
        licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
        Tenta continuar a difamar e não tarda nada recebes uma intimação e depois como tu dizes o Pica Pau está com poucos meninos é uma forma de ficarmos com mais Dinheiro. Cuida-te ,gasta o dinheiro que poderás pagar pela indemenização a fazer ou um tratamento psiquiatrico ou de emagrecimento.Tem tento na lingua e vê é Natal temos mais é de ser felizes e viver em Paz e Alegria. Mil bjs da tua melhor amiga Maf.
        A minha alma esta parva.....
        Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


        Love u


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aritinha
          Inserido Inicialmente por Mafalda07
          licas, hoje vou-te responder na qualidade de Advogada e como tal vivo de pessoas como tu;isto é assim as difamações têem um sitio certo para serem julgadas e quando as pessoas são como tu esse local é o TRIBUNAL, como sabes temos todas as identificações quer tuas,quer da tua amiga.
          Tenta continuar a difamar e não tarda nada recebes uma intimação e depois como tu dizes o Pica Pau está com poucos meninos é uma forma de ficarmos com mais Dinheiro. Cuida-te ,gasta o dinheiro que poderás pagar pela indemenização a fazer ou um tratamento psiquiatrico ou de emagrecimento.Tem tento na lingua e vê é Natal temos mais é de ser felizes e viver em Paz e Alegria. Mil bjs da tua melhor amiga Maf.
          A minha alma esta parva.....
          E o meu espírito taralhouco! LOlol! Podes crer...

          Comentar


          • RE:

            Realmente eu não tenho nada haver com isto....E ate ja estou a intrevir vezes de mais mas bolas!!!!!!!!!!!!!!
            Esta "discussão" esta a ultrapassar todos os limites....

            As pessoas são livres de ter opinião e de a expressar mas....respeitando-se uns aos outros. Sempre me disseram que a minha liberdade acaba onde começa a dos outros...Uma pessoa pode e deve defender o que bem entender mas utilizando argumentos validos, sem recorer a insultos e ao desrespeito.
            De tudo o que li a Licas apenas deu o seu testemunho (negativo sim!) sobre a dita instituição, não ofendeu ninguem, nem chamou nomes nem nada do genero. A Sra Mafalda de todas as vezes que intreviu "deu na cabeça" da Licas mas com um avontade e uma falta de educação tremenda. Eu continuo a insestir na mesma tecla é assim que vai defender o que quer q seja? E a do falem bem ou falem mal desde que falem não resulta....Uma instituição seja de que ramo for não cresce sobre maus testemunhos....

            A serio que este topico me esta a fazer uma real confusao e nao consigo mesmo encaixar determinado tipo de coisas...então a falta de educação e de principios ui....
            Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


            Love u


            Comentar


            • RE:

              OH LICAS, LICAS
              1º se o que fazes é só artigo de opinião, olha que não parece, pois temos de provar o que dizemos com factos concretos...e
              onde os tens?
              2º será que o teu patrão com tanto serviço que tem, saberá que a sua funcionária passa tanto tempo na net, ainda por cima a dar respostas a profissionais tão idiotas?
              3ºSerá que também te estou a enganar com a minha cédula profissional? Ou tenho de te enviar o número para ires ver na Ordem?

              Pronto e agora a partir de hoje acabaram-se as tricas.
              BJSsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ss

              Comentar


              • RE:

                Aritinha;
                Realmente tens razão de dizeres que sou mal educada, mas não achas maldicência a mais? Já não é artigo de opinião mas má
                lingua, inveja o que quer que seja.

                Os meus principios são: a escola dos meus filhotes não tem de ser tratada desta forma, quando tal maldicência não corresponde à verdade.
                Estão a dar um atestado de más mães a todas as que têm os filhos no Pica Pau, senão vejamos;quem paga para ter os seus meninos mal tratados.
                Amigas ponham uma mão na consciência e não digam o que não é, falar com verdade é melhor e ajuda a digerir o veneno que vai nas nossas almas. Além disso pensamento Positivo atrai factos positivos.
                Bem Hajam por falar do PICA PAU AMARELO e verem o nosso Belo Jardim.Bjs.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mafalda07
                  OH LICAS, LICAS
                  1º se o que fazes é só artigo de opinião, olha que não parece, pois temos de provar o que dizemos com factos concretos...e
                  onde os tens?
                  2º será que o teu patrão com tanto serviço que tem, saberá que a sua funcionária passa tanto tempo na net, ainda por cima a dar respostas a profissionais tão idiotas?
                  3ºSerá que também te estou a enganar com a minha cédula profissional? Ou tenho de te enviar o número para ires ver na Ordem?

                  Pronto e agora a partir de hoje acabaram-se as tricas.
                  BJSsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ss
                  Garanto que será a ultima vez que respondo!!!!
                  1.º É a minha opinião sim, factos concretos que se passaram com o meu filho sim, a unica coisa que eu não sei realmente é sobre colocar os meninos do andar da directora, mas também, qual será o Pai/Mãe que sabe!!! Mas acho que a palavra de uma funcionária seria o bastante!!
                  2.º Sim o meu patrão dá-me livre acesso à net, e sabe perfeitamente que frequento e forum, porque esta janela está sempre
                  activa!!!
                  3.º Eu quero lá bem saber se é advogada ou se deixa de ser, o que é que isso trás de beneficio para mim, NADA!!!

                  A minha opinião continua a ser a mesma NÃO RECOMENDO O SITIO DO PICAPAU AMARELO, por todas as caracteristica que já enumerei anteriormente!!!

                  Por isso, seja a Sr.ª feliz e tente aceitar as opiniões dos outros!!!!

                  Mensagem editada

                  - Atestado de má mãe passou-me a sr.ª directamente...
                  - Só lá tem os filhos quem quer.. eu não critico nenhuma delas.. apenas não recomendo

                  Comentar


                  • RE:

                    -Não aconselho:
                    -Creche Os Descansados (Lisboa) porque as instalações são péssimas embora estejam minimamente cuidadas. A directora tenta fazer o que pode, mas honestamente, com o que se paga lá por mês penso que poderia fazer bem melhor... É uma senhora que vai diariamente fazer a comida (só trabalha aquele bocadinho a meio da manhã), sem qualquer controlo de qualidade/higiene. Não tem wc em quantidade suficiente para o nº de crianças que comporta, tem pouco material (muito dele em más condições), enfim... funciona num prédio muito antigo que não tem mesmo condições para aquelas funções. As auxiliares dos berçário sõ amorosas, mas as restantes deixam muito a desejar...



                    não se devia chamar creche os descansados,deveria ser creche os relaxados:rofll: :rofll: :rofll:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ANAGUTO
                      não se devia chamar creche os descansados,deveria ser creche os relaxados:rofll: :rofll: :rofll:
                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mafalda07
                        Aritinha;
                        Realmente tens razão de dizeres que sou mal educada, mas não achas maldicência a mais? Já não é artigo de opinião mas má
                        lingua, inveja o que quer que seja.

                        Os meus principios são: a escola dos meus filhotes não tem de ser tratada desta forma, quando tal maldicência não corresponde à verdade.
                        Estão a dar um atestado de más mães a todas as que têm os filhos no Pica Pau, senão vejamos;quem paga para ter os seus meninos mal tratados.
                        Amigas ponham uma mão na consciência e não digam o que não é, falar com verdade é melhor e ajuda a digerir o veneno que vai nas nossas almas. Além disso pensamento Positivo atrai factos positivos.
                        Bem Hajam por falar do PICA PAU AMARELO e verem o nosso Belo Jardim.Bjs.
                        Só posso dizer que larguei uma enorme gargalhada....

                        Na sua primeira intervenção neste post foi a chamar mentirosa a Licas ate tinha o bonequinho com o nariz a crescer....Isso não é falta de educação? Agora sou eu que lhe peço leia com atenção todas as suas intervenções e diga-me se não faltou ao respeito as pessoas que aqui interviram?

                        Eu não expressei qq opinião sobre a instituição ou sobre as mães que lá tem os filhos. Apenas tenho falado sobre a sua postura e discurso neste post.
                        Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                        Love u


                        Comentar


                        • RE:

                          Eu não costumo participar neste tipo de coisas, mas cá vai...

                          Recomendo:

                          Tintin na Maia (onde já trabalhei como educadora)
                          Escolinha da Té no Porto (onde tenho o meu filhote)

                          E agora...

                          Oh, Licas forista
                          Estava para não te dar resposta
                          , mas dado que trabalho em parceria com o Pica-Pau, com o meu apoio jurídico, vou-te dar resposta:
                          Deves ter uma memória muito curta porque a Srª directora tem no gabinete dela uma foto do teu nenuco que me saltou à vista, qual não é o meu espanto que no interior tem uma dedicatória datada de 27.07.2007, em que agradeces muito embrevessida à Srª directora e respectivas colaboradoras. Quem não quiser acreditar poderá passar clandestinamente pelo infantário e confirmar.
                          QUEM É MENTIROSA????
                          Que tipo de Directora, colaboradora, empregada, funcionária é esta que divulga o que uma mãe fez ou deixou de fazer???

                          Deve haver apoio jurídico na sua instituição para se defender das mer*** que diz e faz... é que só pode!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Licas
                            Inserido Inicialmente por ANAGUTO
                            não se devia chamar creche os descansados,deveria ser creche os relaxados:rofll: :rofll: :rofll:
                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                            Relaxados só se forem os adultos que la trabalham (e mesmo assim duvido), porque dificilmente as crianças relaxam ali...
                            Aliás... a 1ª coisa que me desagradou assim que lá entrei de manhã foi a música em altos berros na sala de aquisição de marcha. Era o batatoon, ou algo do género... que se me deixava a mim maluca, às crianças nem imagino...

                            Reparo agora que num outro de que falei escrevi "Nossa Senhora das Dores (algés)".
                            Deve ler-se "Nossa Senhora das Graças"
                            (sim, que isto entre "dores" e "graças" a diferença é muita...lol)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Licas
                              Inserido Inicialmente por Mafalda07
                              Oh, Licas forista
                              Estava para não te dar resposta
                              , mas dado que trabalho em parceria com o Pica-Pau, com o meu apoio jurídico, vou-te dar resposta:
                              Deves ter uma memória muito curta porque a Srª directora tem no gabinete dela uma foto do teu nenuco que me saltou à vista, qual não é o meu espanto que no interior tem uma dedicatória datada de 27.07.2007, em que agradeces muito embrevessida à Srª directora e respectivas colaboradoras. Quem não quiser acreditar poderá passar clandestinamente pelo infantário e confirmar.
                              QUEM É MENTIROSA????:^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o
                              1.º Lugar
                              A Sr.ª que se diz advogada.. deveria então em 1.º lugar tirar um curso de Português!!!!
                              Assim tem de pedir à educadora Célia para a colocar de castigo e para escrever 100 vezes a palavra EMBEVECIDA!!!!!

                              2.º Lugar
                              Acho que passado tanto tempo ainda não conseguiu entender a minha opinião sobre o PicaPau!!! Que eu volto a reformular:

                              NÃO TINHA CONDIÇÕES (FISICAS)
                              NÃO TINHA PROJECTO PEDAGÓGICO
                              NÃO TINHA CAPACIDADE PARA AS CRIANÇAS QUE EXISTIAM E QUE APENAS TINHAM: 2 EDUCADORAS E 2 AUXILIARES
                              QUEM FOR AO PICAPAU VAI ENTRAR NUMA VIVENDA SEM QUE O PORTÃO ESTEJA DEVIDAMENTE FECHADO SENDO DE FÁCIL ACESSO
                              TODO O ACESSO AO INFANTÁRIO É FEITO NUMA CALÇADA COMPLETAMENTE DESNIVELADA E QUE FACILMENTE UMA MÃE CARREGADO O SEU FILHO PODERÁ CAIR.
                              NÃO EXISTIAM ACTIVIDADES PARA AS CRIANÇAS

                              SE NÃO ENTENDEU PASSO A EXPLICAR!!!
                              NUNCA ME FIZERAM NADA DIRECTAMENTE NEM A MIM NEM AO MEU FILHO...MAS NÃO POSSO RECOMENDAR UM ESPAÇO COM AS CARACTERISTICAS QUE REFERI!!!!!
                              SIM EXISTE O POSTAL QUE FALA.. SIM AGRADECI O TEMPO QUE O RODRIGO LÁ ESTEVE...SIM ELOGIEI A CÉLIA (PORQUE GOSTO DA MANEIRA DELA COMO PESSOA) SIM ELOGIEI MUITO A D. GRAÇA POIS DE TODAS AS QUE LÁ ESTAVAM ERA A QUE O RODRIGO MAIS GOSTAVA!!! SE ELOGIEI OU NAO A DIRECTORA NÃO ME RECORDO E SE O FIZ SIM FOI UM ACTO DE SINISMO... E JÁ AGORA A SR.ª DIRECTORA É ASSIM COM OS PAIS.. PORQUE RAZÃO OS PAIS NÃO PODEM SER ASSIM PARA ELA!!!

                              POR ISSO DIGO E REPITO A ALTA VOZ: SITIO DO PICAPAU NÃO RECOMENDO!!!!

                              Acho graçaquando a D. Licas se defende com o significado da palavra DIFAMAR, então o que é isto?
                              Simplesmente difamação, então se nunca lhe fizeram mal directamente onde tem as suas justificações ?
                              Verifico igualmente que muito antes da Mafalda 07 ter feito as suas intervenções já a Srª dizia mal desta instituição, defendendo-se depois que consigo nada tinha acontecido, só relatava o que lhe era contado por terceiros.
                              Aplaudo a Mafalda07, por finalmente decidir levar este assunto para a barra do tribunal, pois é isto que a Srª há muito tempo merece e digo mais se há muita gente a falar mal, também há muitos pais aqui com muitas boas coisas para contar e eu sou das muitas que assino por baixo.VIVA O SÌTIO DO PICA-PAU AMARELO:banana: :banana: :banana: :banana:

                              Comentar


                              • RE:

                                Devo salientar igualmente que eu juntamente com todos os pais, iremos igualmente processar a D. Licas das acusações proferidas contra O Pica-Pau, justificando o porquê destas serem consideradas difamação contra a escolinha onde todos os dias deixamos os nossos filhotes descansadas.A D.Licas vai ter de explicar onde é que não existe projecto pedagógico, se este sempre me foi apresentado, onde é que estão meninos grandes se existe um grupo de meninos adequado a cada sala, onde é que não se fazem actividades com as crianças se as salas e a própria entrada estão cheios de trabalhos dos meninos e todos os anos levamos a pasta anual para casa com a devida avaliação...isto tudo acrescido do espaço físico que está à vista de todos...
                                Se tinha tantas desconfianças, a Srª desculpe que lhe diga masnão foi muito esperta, pois aparecendo na instituição a várias horas diferentes do dia depressa confirmaria isto e não inventava.
                                No entanto pode já começar a arranjar argumentos pois está tudo tratado e agora terá de se justificar perante todos os papás da intituição e atenção não é tarefa fácil, 2 PROCESSOS JUDICIAIS.
                                boa sorte

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X