Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista dos bons e dos maus colegios/creches

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Inserido Inicialmente por PINKPANTER
    Minhas caras:

    Não se deve escolher e dizer bem de um infantário só porque alguém nos disse que era bom. Pois eu vos digo que aprendi isto da maneira mais feia e triste que alguma mãe alguma vez pode aprender. Passo a explicar: em Setembro, devido a alguma pressão familiar, coloquei os meus filhotes mais velhos num infantário onde anda a minha sobrinha. Desde o primeiro dia que os meus filhos ficaram a chorar, mas nós pensámos que era apenas devido à transição de outro infantário. Puro engano. As crianças têm um sexto sentido muito apurado e desde logo os meus filhos devem ter percebido onde estavam a ser colocados. Em apenas 17 dias, o meu filho mais velho foi agredido de forma brutal tanto fisica como psicologicamente tanto pela dona do infantário como pela educadora. Está tão traumatizado que está a fazer sessões de psicoterapia duas vezes por semana. E ele só tem 6 anos. Há cerca de 3 meses, que eu não sei o que é ter descanso. Por isso vos digo: por muito bom que um infantário possa ser, todo o cuidado é pouco. A mim neste momento não me resta muito mais do que prosseguir com as vias legais.

    Bjs
    Coitadinho! Que horror!
    Não queres dizer qual é o infantário??

    Boa sorte para o teu filhote.

    Comentar


    • #77
      RE:

      olá cara Petecas
      acerca do apoio jurídico no Sítio do Pica-Pau Amarelo: é uma maneira de ajudar os papás a tratar de alguns problemas neste espaço, um deles é o aconselhamento jurídico sobre quaisquer problemas que tenham, aconselhamento e se necessário prosseguimento de processos. Qualquer problema de qualquer âmbito pode ser aqui tratado, isto estende-se também à comunidade em geral.
      Quanto à abordagem feita ao Sítio do Pica-Pau Amarelo, está muito bem feita, pois de tanto que se tem falado não haveria melhor caminho a dar.
      bjs
      :blush: :blush:

      Comentar


      • #78
        RE:

        Inserido Inicialmente por Mafalda07
        olá cara Petecas
        acerca do apoio jurídico no Sítio do Pica-Pau Amarelo: é uma maneira de ajudar os papás a tratar de alguns problemas neste espaço, um deles é o aconselhamento jurídico sobre quaisquer problemas que tenham, aconselhamento e se necessário prosseguimento de processos. Qualquer problema de qualquer âmbito pode ser aqui tratado, isto estende-se também à comunidade em geral.
        Quanto à abordagem feita ao Sítio do Pica-Pau Amarelo, está muito bem feita, pois de tanto que se tem falado não haveria melhor caminho a dar.
        bjs
        :blush: :blush:
        Obrigada pelo esclarecimento, era mesmo ignorância minha porque no meu país não se mistura alhos com bugalhos (ao menos nesta área), e nem em Portugal, nunca tinha ouvido falar em apoio jurídico na escola (penso se será saudável para a minha filha ter os pais a resolverem questões jurídicas na escola), ainda se fosse um apoio psicológico, uma terapia familiar fora do horário escolar evidentemente, atividades extra-curriculares que incluíssem os papás ou algo do género.... tudo bem, mas essa do apoio jurídico não percebi a vantagem (mas se a sua escola acha bem e funciona bem.... torço mais é para que tenha sucesso).
        Inserido Inicialmente por Mafalda07
        Quanto à abordagem feita ao Sítio do Pica-Pau Amarelo, está muito bem feita, pois de tanto que se tem falado não haveria melhor caminho a dar.
        Isso é que não entendi...que abordagem? eu abordei algo? foi bem feita? foi acerca das personagens? se foi, desculpe, mas se a sra. não se identificou com nenhuma delas (e eu esqueci do Rabicó), lamento mas todos fazem parte de uma equipa e aquilo só funciona bem com todos a desempenharem o seu papel.
        Também bjs para Sra. Mafalda07:grad:
        [color=indigo][size=3]

        Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
        http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

        Comentar


        • #79
          RE:

          #-o #-o #-o #-o #-o #-o

          Comentar


          • #80
            RE:

            Inserido Inicialmente por Mafalda07
            olá cara Petecas
            acerca do apoio jurídico no Sítio do Pica-Pau Amarelo: é uma maneira de ajudar os papás a tratar de alguns problemas neste espaço, um deles é o aconselhamento jurídico sobre quaisquer problemas que tenham, aconselhamento e se necessário prosseguimento de processos. Qualquer problema de qualquer âmbito pode ser aqui tratado, isto estende-se também à comunidade em geral.
            Quanto à abordagem feita ao Sítio do Pica-Pau Amarelo, está muito bem feita, pois de tanto que se tem falado não haveria melhor caminho a dar.
            bjs
            :blush: :blush:

            Eu não costumo meter-me nestas confusões.... mas com esta explicação ainda fiquei mais curiosa.... e fiquei a perceber ainda menos....
            Ainda não percebi o que o apoio e/ou um aconselhamento jurídico têm a ver com um infantário.
            Só se fôr para defenderem um bebé, no tribunal, de uma acusação de roubo de um brinquedo, ou chucha, de outro bebé?
            Mas isso causa um conflito.... afinal quem depois defende o bebé que ficou sem o seu pertence? :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
            Beijo
            www.mundodssonhos.blogspot.com

            Comentar


            • #81
              RE:

              Inserido Inicialmente por biapituca
              Inserido Inicialmente por Mafalda07
              olá cara Petecas
              acerca do apoio jurídico no Sítio do Pica-Pau Amarelo: é uma maneira de ajudar os papás a tratar de alguns problemas neste espaço, um deles é o aconselhamento jurídico sobre quaisquer problemas que tenham, aconselhamento e se necessário prosseguimento de processos. Qualquer problema de qualquer âmbito pode ser aqui tratado, isto estende-se também à comunidade em geral.
              Quanto à abordagem feita ao Sítio do Pica-Pau Amarelo, está muito bem feita, pois de tanto que se tem falado não haveria melhor caminho a dar.
              bjs
              :blush: :blush:

              Eu não costumo meter-me nestas confusões.... mas com esta explicação ainda fiquei mais curiosa.... e fiquei a perceber ainda menos....
              Ainda não percebi o que o apoio e/ou um aconselhamento jurídico têm a ver com um infantário.
              Só se fôr para defenderem um bebé, no tribunal, de uma acusação de roubo de um brinquedo, ou chucha, de outro bebé?
              Mas isso causa um conflito.... afinal quem depois defende o bebé que ficou sem o seu pertence? :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
              Beijo

              É no mínimo estranho não é?.... coisas do tipo assim... ter alguém que faça parte da direção da escola que seja advogado(a), e que porventura possa dar uma dica ou um aconselhamento aos pais acerca de algo, acho bem...é uma mais valia,mas daí a chamar isso de apoio jurídico é exagero...é como se todas que temos computadores em casa e que os filhos jogam em rede colocássemos nos nossos cartões de apresentação que éramos donas de uma lanhouse....é exagero, num é?
              [color=indigo][size=3]

              Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
              http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

              Comentar


              • #82
                RE:

                Estranho

                Será apoio psicológico?
                a escola que a minha piolha andou dos 7-18 meses tinha uma psicologa, mas um advogado.... estranho

                bjks

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  Olá, devo esclarecer que existe mesmo apoio jurídico.
                  Para além do S´tio do Pica-Pau Amarelo ter aliada a Si uma empresa de comunicação e Publicidade, a EDC, que trata de tudo o que tenha a ver com estudos de mercado, publidade, informática..., tem também o atelier de essências onde se desenvolve actividades terapeuticas, massagens, acunpultura, nutricionismo...
                  Tem ainda psicologia, terapia da fala e apoio jurídico.
                  Tentou-se através de um estudo de mercado responder a necessidades que os papás teriam na sua vida para que pudessem estar mais tempo com os seus filhos e por isso surgiram estas actividades aliada ao Sítio do Pica-Pau Amarelo.
                  Pois é ´caras colegas, quem não conhece não sabe!

                  P.S.-Cara Petecas, esqueceu de frisar a CUCA..Oh! se calhar não frisou porque fala na 1ª pessoa e é ela própria.Brrrr...que medo!
                  bjs
                  Maf

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    MENINAS...

                    AINDA N PERCEBERAM K ESTA SR.ª FAZ PARTE DA DIRECÇÃO E K SOMENTE VEM AO PINK BLUE PROMOVER O SEU ESPAÇO K DE AGRAVEL NÃO TEM NADA!!!!

                    NÃO LHE RESPONDAM.. ISSO É SÓ O K ELA KER... ASSIM O TAL INFANTÁRIO (SE É K SE PODE CHAMAR DE INFANTÁRIO) ESTÁ A SER PROMOVIDO!!!

                    MAIS UMA VEZ O MEU FILHO ANDOU LÁ E NAO O RECOMENDA A NINGUÉM!!!!

                    Fikem bem e jokas

                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      Olá!

                      Independentemente de ser a Directora do colégio,diz umas coisinhas que animam o meu dia. Mas eu continuo com a mesma dúvida.
                      Se ela defender o bebé que roubou a chucha ao outro, quem defende o que ficou sem ela? :-"
                      Beijo
                      www.mundodssonhos.blogspot.com

                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        Oh, Licas forista
                        Estava para não te dar resposta
                        , mas dado que trabalho em parceria com o Pica-Pau, com o meu apoio jurídico, vou-te dar resposta:
                        Deves ter uma memória muito curta porque a Srª directora tem no gabinete dela uma foto do teu nenuco que me saltou à vista, qual não é o meu espanto que no interior tem uma dedicatória datada de 27.07.2007, em que agradeces muito embrevessida à Srª directora e respectivas colaboradoras. Quem não quiser acreditar poderá passar clandestinamente pelo infantário e confirmar.
                        QUEM É MENTIROSA????:^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o

                        Comentar


                        • #87
                          RE:

                          E PRONTO.....LÁ VAMOS NÓS OUTRA VEZ:-({|= :-({|= :-({|=

                          Comentar


                          • #88
                            RE:

                            Acho este tópico tão subjectivo... O que pode ser mau para mim, pode ser bom para um terceiro.

                            Comentar


                            • #89
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Mafalda07
                              Oh, Licas forista
                              Estava para não te dar resposta
                              , mas dado que trabalho em parceria com o Pica-Pau, com o meu apoio jurídico, vou-te dar resposta:
                              Deves ter uma memória muito curta porque a Srª directora tem no gabinete dela uma foto do teu nenuco que me saltou à vista, qual não é o meu espanto que no interior tem uma dedicatória datada de 27.07.2007, em que agradeces muito embrevessida à Srª directora e respectivas colaboradoras. Quem não quiser acreditar poderá passar clandestinamente pelo infantário e confirmar.
                              QUEM É MENTIROSA????:^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o
                              1.º Lugar
                              A Sr.ª que se diz advogada.. deveria então em 1.º lugar tirar um curso de Português!!!!
                              Assim tem de pedir à educadora Célia para a colocar de castigo e para escrever 100 vezes a palavra EMBEVECIDA!!!!!

                              2.º Lugar
                              Acho que passado tanto tempo ainda não conseguiu entender a minha opinião sobre o PicaPau!!! Que eu volto a reformular:

                              NÃO TINHA CONDIÇÕES (FISICAS)
                              NÃO TINHA PROJECTO PEDAGÓGICO
                              NÃO TINHA CAPACIDADE PARA AS CRIANÇAS QUE EXISTIAM E QUE APENAS TINHAM: 2 EDUCADORAS E 2 AUXILIARES
                              QUEM FOR AO PICAPAU VAI ENTRAR NUMA VIVENDA SEM QUE O PORTÃO ESTEJA DEVIDAMENTE FECHADO SENDO DE FÁCIL ACESSO
                              TODO O ACESSO AO INFANTÁRIO É FEITO NUMA CALÇADA COMPLETAMENTE DESNIVELADA E QUE FACILMENTE UMA MÃE CARREGADO O SEU FILHO PODERÁ CAIR.
                              NÃO EXISTIAM ACTIVIDADES PARA AS CRIANÇAS

                              SE NÃO ENTENDEU PASSO A EXPLICAR!!!
                              NUNCA ME FIZERAM NADA DIRECTAMENTE NEM A MIM NEM AO MEU FILHO...MAS NÃO POSSO RECOMENDAR UM ESPAÇO COM AS CARACTERISTICAS QUE REFERI!!!!!
                              SIM EXISTE O POSTAL QUE FALA.. SIM AGRADECI O TEMPO QUE O RODRIGO LÁ ESTEVE...SIM ELOGIEI A CÉLIA (PORQUE GOSTO DA MANEIRA DELA COMO PESSOA) SIM ELOGIEI MUITO A D. GRAÇA POIS DE TODAS AS QUE LÁ ESTAVAM ERA A QUE O RODRIGO MAIS GOSTAVA!!! SE ELOGIEI OU NAO A DIRECTORA NÃO ME RECORDO E SE O FIZ SIM FOI UM ACTO DE SINISMO... E JÁ AGORA A SR.ª DIRECTORA É ASSIM COM OS PAIS.. PORQUE RAZÃO OS PAIS NÃO PODEM SER ASSIM PARA ELA!!!

                              POR ISSO DIGO E REPITO A ALTA VOZ: SITIO DO PICAPAU NÃO RECOMENDO!!!!


                              Comentar


                              • #90
                                RE:

                                Licas, hoje vai ser a última vez que te respondo, quero informar-te que falar pela negativa de um sítio é uma forma de publicidade;sabes porquê?
                                Porque despertas a curiosidade nas amigas foristas e ai procuram o nosso site, além do site procuram as instalações e lá fic
                                as tu com o teu nariz de pinóquio e o teu cinismo ao de cima.Entretanto quero informar-te que o tal do PICA-PAU tem alvará e anualmente é inspeccionado 3, 4... vezes pela Segurança Social.
                                lICAS, TENHO PENA DE TI, POIS DEVES TER MUITOS CIÚMES DOS MENINOS FELIZES QUE FREQUENTAM O JARDIM DO PICA-PAU
                                BOA SORTE PARA TI E PARA O TEU NENUCO

                                :angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X