Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

!!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

    Cá estou depois da primeira tentativa na sopa e fruta. Resultado: um fracasso total! Não comeu nem uma nem outra. Deu-lhe vómitos e com a insistência já estava a começar a chorar. Acho que vou tentar fazer a sopa com batata e abóbora e pêra ou banana em vez de maçã.Aiiii, agora é que vão ser elas.




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

      Só agora vi o teu post Beluska. Vou fazer a sopa como dizes. Pode ser que fique mais apelativa.




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

        Rosie (08-08-2010)Só agora vi o teu post Beluska. Vou fazer a sopa como dizes. Pode ser que fique mais apelativa.


        Vais ver q da próxima vai correr melhor... a 1ª vez o Martim comeu, mas não comeu tudo... e dp tb tem a ver com os ingredientes q colocamos... Uma vez fiz uma de couve q ele mandou-ma comer a mim... por exemplo a fruta, passei a dar sp crua pq ele cozida não a comia... eu tb não gosto de fruta cozida... e provo sp a comida dele, se eu não gostar, não o obrigo a gostar... e nunca insisti com ele qdo ele não quer mais... não quero q ele associe a hora da comida a algo mau...



        Vai correr bem da próxima vez...



        Beijinhos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

          Pois... eu também não gosto nada de fruta cozida... :crazy: a minha médica de família falou-me sobre dar a fruta crua e ralada. Que até era o ideal por manter as vitaminas. Espero amanhã poder vir dizer que a Sofia comeu bem a sopinha :P




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

            Nokas79 (05-08-2010)A Cazac pediu-me para vos avisar que a Zippy está até Domingo com 50% de desconto sobre o preço dos saldos. Quem quiser aproveitar...


            Obrigada pela dica Cazac e Nokas. No sábado fui lá e já comprei roupinha para o proximo verão

            Comentar


            • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

              Olá mamãs!



              Não voltei a tentar dar sopa à Sofia. Tem andado nos 38º, um pouco mais à noite, melhora com o benuron mas volta a subir. Ela está bem disposta, mama bem, não noto grande alteração, por isso vou dar mais um tempo antes de ir ao médico. Talvez seja algum dente :P Ou então é por causa deste calor horrível! É fácil ficar constipada com tanta transpiração.




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                Olá mamãs!



                Rosie: como é que está a tua Sofia?! Melhorou?



                A minha Sofia nem parece a mesma rapariga que me tirava do sério e esgotava a paciência para comer a sopa. Há já quase uma semana que não diz que não à sopa. Abre bem a boca e é "sempre a abrir"! Fico impressionadíssima. Mesmo assim, ainda quer um pouquito de leite no final. A fruta é que continua a comer mal, muito mal.

                O pediatra tinha-me relembrado que com a introdução dos sólidos o normal é eles não aumentarem tanto de peso mas, sinceramente, não me parece o caso - acho que ela está enorme. Tem umas pernocas.

                Já se senta sem apoio, não passa sem o irmão (palra e esperneia para chamar a atenção dele), em suma, é uma curtida!

                A quem está de férias, boas férias.

                Às restantes, como eu, bom trabalho!





                :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

                Comentar


                • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                  OLá mamãs

                  Nós estamos nos últimos cartuchos das férias. A moça parece que deu saltos de gigante no desenvolvimento; está super interactiva, senta-se lindamente, palra que é uma festa, ri-se que nem uma doida com o irmão e depois ficam os dois com soluços lol. Adorou comer areia da praia e chupar o dedo da mamã com água do mar (disseram k era bom passar nas gengivas e eu pelo sim pelo não fiz) Tem as duas dentolas de baixo bem visiveis e vejo as sombras dos de cima; Tb já levei umas trincas nos mamilos quando ela se distrai!

                  Spas e fruta sõ ontem é k comeu umas colheres decentes mas vai lentamente, espero k se habitue antes da creche mas há que ter calma e paciência pq por enquanto comida k não leite da mamã não é comida a sério para ela.

                  O KK está tão moreno que parece mm black e lindo lindo, vai quebrar muitos corações



                  Beijos enormes a todas as mamãs e bebés


                  doce Madrinha faj
                  querida afilhada Nokas





                  Comentar


                  • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                    Bom dia...



                    Só vim deixar um beijinho de parabéns atrasados À Rosie. Mtos parabéns minha querida e espero q tenhas tido um excelente dia!!!



                    Para as restantes um excelente fs...



                    Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                      Oláaááááááááaaá!!!!!!!!!!!!



                      Pois é tenho andado fugida, mas o trabalho tem sido mais que mt.

                      Noticias : A Catarina já tem duas Dentolas, come lindamente, está uma doida, não fica quieta, já dá passinhos agarrada (anda a tentar perceber a melhor posição para tentar gatinhar, adorou praia e piscina (foi lindo aquele sorriso de bebe mais feliz do mundo) nem precisamos de mais nada.



                      Beijocas minhas lindas
                      Positivo - 29/04/2009



                      A Catarina nasceu - 02/01/2010





                      Madrinha Fofa: Mamãcoelha

                      Madrilhada: Sofia23 - A Carol está uma senhora quase :), isto passa mt depressa.

                      Socia Nº 75 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008

                      Comentar


                      • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                        beluska (14-08-2010)Bom dia...

                        Só vim deixar um beijinho de parabéns atrasados À Rosie. Mtos parabéns minha querida e espero q tenhas tido um excelente dia!!!

                        Para as restantes um excelente fs...

                        Beijinhos


                        Obrigada Beluska!!! Tive um dia muito agradável.

                        Ainda melhor foi no dia seguinte usufruir da prenda do marido: uma sessão de tratamento corporal num spa. Ai que bem que soube! Pena passar num instante. Podia habituar-me a ter estes miminhos com frequência (tipo diariamente ).



                        A Sofia está com muita tosse. A febre desapareceu mas ficou a constipação. Mas anda uma bem disposta, a mostrar os sons que vai aprendendo, toda orgulhosa. É tão engraçada! Já faz cada expressão mais malandra!



                        Ai, Nokas, que bom que a tua Sofia já come bem a sopa. O melhor que a minha comeu até agora foram 10 (mini) colheres de uma sopa já a incluir montes de coisas. Decidi arriscar a ver se ela pegava melhor e pegou. Não teve nenhuma reacção alérgica, felizmente.

                        Hoje comeu uma papa de pêra (comprei da blédina para experimentar) com duas bolachas maria raladas. Comeu tudinho, mas não com a sofreguidão que é habitual na papa láctea. Beluska, tu que dás destas papas ao Martim, uma embalagem destas mais a bolacha é suficiente para um lanche? Pelo sim, pelo não, ainda lhe dei maminha e ela aceitou.



                        Joaninha, "bons olhos te vejam"! Dá notícias mais vezes.



                        Bjinhos para todas!




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                          Boa tarde meninas...



                          Este fs o Martim esteve com febre, parece q foi uma virose e pelos vistos já a pegou ao pai... mas felizmente ontem melhorou e até fomos à praia.

                          Esá um espetáculo!! Qdo o chamamos para o colo ele qdo quer ir manda-se com o corpo todo, ontei chamei-o e deu-me os bracinhos, fiquei toda babada outra q ele agora anda a fazer é q só está bem em pé, parece q já se anda a preparar para andar. É tão bom!!! Cada dia me sinto mais apaixonada por este maroto as noites é q continuam uma desgraça... já nem sei o q fazer... vence-me pelo cansaço!!!



                          Joaninha - sê bem aparecida!!! Há qto tempo!!! Um dia destes lembrei-me de ti e da coincidência... fazemos anos no mm dia e os nossos filhos tb nasceram no mm dia



                          Rosie - qdo lhe dou a papa de fruta, não lhe dou mais nada, mas tb é sp como lanche intermédio. Pq qd chego a casa dou-lhe mama e dp ofereço-lhe a papa entre esse lanche e a mama do jantar. Hj vou começar com a sopa ao jantar. Acho q é mm a altura, começo a ver q ele só mama mm bem durante a noite e qdo o vou buscar ao infantário...



                          Beijinhos e boa semana...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                            Olá..

                            Aqui a minha becas, anda a enjoar a mamoca..não quer.:w00t::w00t::w00t::w00t:nada com elas...

                            Coloco-a e ela brinca e morde os mamilos e nada de puxar o leitinho..eu ainda tenho, pq quando aperto o mamilo ainda sai alguma coisa...

                            Ela agora so quer é biberon..ao menos este não é preciso esforçar-se para q cai gota.

                            Esta semana tb estou de férias,..yupiiiiiiiiiiiiiiiii..quero aproveitar bem os dias a 3..

                            Hj e amanhã é por casa, mas depois quero ir até a praia..este ano mais uma vez, não dá para ir-mos para "Fora, cá dentro"..se bem q adoraria ir até ao Algarve..

                            Quem sabe para o ano...

                            Bem, vou dar o jantarito aqui há Becas..acordou agora..vou a mais uma Maratona de birra para comer a sopa.

                            Boas férias, amigas
                            ][/URL]

                            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                            Comentar


                            • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                              Olá mamãs

                              Olá sarawasti, bons olhos te leiam.

                              A Mara está a papar a sopa mt bem mas faz caretas à fruta. Ela e o mano fartam-se de brincar mas tenho k andar com 30 olhos para ela não ser esmagada de amor!

                              Vamos passar o fds fora como fim da férias perto de sesimbra. Viva o verão!

                              Anteontém a Mara e eu fomos às compras de roupinha p ela levar p a escola; calças tipo treino e camisolas práticas e confortáveis e lá foram mais 30€ num piscar de olhos. Tb ganhei umas bolhas nos pés k isto de banho de loja com 1 cria gorda no marsúpio não é nada fácil!!!!!!



                              Beijos a todas
                              doce Madrinha faj
                              querida afilhada Nokas





                              Comentar


                              • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                                Mókia (19-08-2010)

                                Ela e o mano fartam-se de brincar mas tenho k andar com 30 olhos para ela não ser esmagada de amor!


                                Por aqui a ligação entre os manos também é fantástica. A Sofia até fica "mais apagada" quando ele não está. Assim que vê o irmão é só sorrisos e nota-se uma alegria enorme no seu olhar. Do Bruno nem se fala, adora a irmã. Vaidoso, orgolhoso, carinhoso, mima-a tanto...

                                Fico encantada a vê-los interagir, sem nunca "baixar a guarda" porque ele não tem consciência de algumas coisas.

                                A peripécia mais recente deles é o Bruno tossir (na brincadeira) e ela imitá-lo. Ficam horas nisto!!





                                :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X