Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

!!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Licinia@becas Ver Mensagem
    Como não podia deixar de ser... mais uma Otite e mais 2 dentinhos..
    Será q cada vez que vier um dentinho a Becas, ganha uma Otite?
    Bolas coitadinha da menina..haja antibiótico assim.
    As melhoras para a princesa!
    Uma das minhas sobrinhas também era assim... cada dente uma otite. O médico disse que era comum, porque há um canal que comunica entre a boca e os ouvidos.
    O Gui andou muito ranhosito quando nasceu agora o 3º, mas felizmente não passou disso. E o 4º está mm aí a espreitar, tem a gengiva mesmo branca... bébé sofre!

    Comentar


    • Olá amiguinhas...

      tou a ver q isto anda mm paradito... entrei hj de férias e agora vou poder pôr em dia os blogs e as novidades... é q qdo estou a trabalhar é mto complicado, o Martim não me dá descanso!!!
      Em relação aos dentinhos felizmente q o Martim não tem tido nada além de mta rabugice qdo nascem dentes, já tem 6 e até agora só mm rabugice...

      Ando a ver o q hei-de comprar ao Martim para o Natal e logo a seguir para o aniversário, alguém dá ideias?

      Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Olá amiguinhas...

        tou a ver q isto anda mm paradito... entrei hj de férias e agora vou poder pôr em dia os blogs e as novidades... é q qdo estou a trabalhar é mto complicado, o Martim não me dá descanso!!!
        Em relação aos dentinhos felizmente q o Martim não tem tido nada além de mta rabugice qdo nascem dentes, já tem 6 e até agora só mm rabugice...

        Ando a ver o q hei-de comprar ao Martim para o Natal e logo a seguir para o aniversário, alguém dá ideias?

        Beijinhos
        Olá:

        Nesta semana tambem nasceram 2 dentinhos ao Gui com um intervalo de 3 dias ... vai em 5 neste momento... felizmente à parte de alguma rabugisse, também correu bem.

        Prendas de Natal/Aniversário: Não sei o que o Martim já tem, mas vou dizer o que já comprei para o Gui. Para o Natal comprei um carrinho pequeno da Chicco (turbo touch), e uma Guitarra musical (há da chicco mas a dele é do Jumbo, igualmente gira e muito mais barata). Comprei também livros (que ele adora). Dos avós vai ter um tractor da quinta cheio de animais, anda e faz os sons dos animais, e Lego Duplo. Para os anos um triciclo (próprio a partir dos 12 meses, tem sintos de segurança e uma argola removivel à volta do acento), e uma mesa de actividades (fisher price). Outras ideias, brinquedos de empurrar, brinquedos de sentar e andar com os pés, um piano (o meu adora musica, acho q todos gostam com esta idade), caixas de empilhar, formas para encaixar (aquelas bolas/caixas com aberturas quadradas, redondas, triangulares para enviar peças)

        Beijinhos.

        Comentar


        • A passos largos para o primeiro aniversário!!! É já dia 27!!!





          :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

          Comentar


          • É hojeeeeeeeeeeeeeee!!!
            Oficialmente abrimos a epoca festiva..não do Natal que já passou...e muito rápido..digamos de passagem!!!
            Mas a época dos Aniversariantes..:
            Muitos Parabéns Sofia e claro ao Papás e ao mano Bruno.
            ][/URL]

            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

            Comentar


            • Olá mamãs,
              Parabéns às que já começaram a festejar o 1º ano, a nós ainda nos falta mais de 1 mês.
              Por cá andamos super atarefadas entre a eterna constipação da Mara, o nascimento dos seus 8 dentes, a boa adaptação à creche, os esforços por fim bem sucedidos para gatinhar.... vida de mãe e bebé!
              Kem anda mmmmmuuuuuuuiiiiiiiiiiito chorão é o Kk e muito birroscas:-(
              Espero que estejam todos bem e desejo-vos um excelente 2011
              doce Madrinha faj
              querida afilhada Nokas





              Comentar


              • Olá mamãs!!

                A Pipoquita já completou o seu 1º ano de vida. Um ano em grande, com saúde e muito amor por estas bandas.
                Licínia, hoje a festa é para os vossos lados. Parabéns á Matilde!!!

                As novidades vão sendo algumas e as conquistas muitas. Esperamos um 2011 em grande e com doses reforçadas de paciência para nós pais...

                Bom ano e parabéns aos nossos janeirinhos lindos!!!





                :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

                Comentar


                • Parabéns pelo 1º aniversário...

                  Olá mamãs e rebentinhos!
                  Sei q já venho atrasada p felicitar alguns bebecas pela 1ª velinha de felicidade, mas o q importa é a intenção desta titia desaparecida mas sempre c vcs na lembrança...
                  Esta mensagem é especial p dois bebés e suas mamãs, as minhas queridas beluska e nokas e os seus bebecas, Martim e Sofia...já tive oportunidade de trocar mails de felicitações, mas não podia deixar de cá passar!!!

                  Felicidades a todos os rebentos e papás!!
                  Bom ano 2011!

                  Bjokas



                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • Sou mamã de fevereiro e tenho tentado mandar foto do bebé p o panda parabéns mas dá-me erro no ano de nascimento...por acaso alguma das mamãs de janeiro conseguiu faze-lo??

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patkiko Ver Mensagem
                      Sou mamã de fevereiro e tenho tentado mandar foto do bebé p o panda parabéns mas dá-me erro no ano de nascimento...por acaso alguma das mamãs de janeiro conseguiu faze-lo??
                      Olá:

                      Eu tive o mesmo problema, mandei os dados e foto por e-mail, e o meu filhote apareceu ontem no panda.

                      Comentar


                      • Anda tudo a festejar e ninguém vem picar o ponto...

                        Parabéns a todos os nossos Janeirinhos!!!





                        :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

                        Comentar


                        • Presente!!!
                          ][/URL]

                          1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                          2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                          TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                          NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                          *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                          Comentar


                          • Presente Embora um bocadito cansada para escrever grande coisa.

                            Licinia já em treinos? Parabens É preciso coragem ... eu tão cedo não penso nisso ... primeiro tenho de voltar a dormir (ou habituar-me a não dormir)...

                            Comentar


                            • Sabes Anita, não posso desperdiçar a última oportunidade que tenho de fazer nova inseminação,..já vi que ao "natural" a coisa não vai..este tempo todo sem proteção nas brincadeiras...
                              Já fui a Semer dia 3 Janeiro e já fiz algumas análises e tenho Ecos e mais análises para fazer, assim como o marido vai fazer Espermograma e análises a ver como está a contagem..e se tudo correr como planeado para meados do ano, irei fazer a 3ª ICSI e rezar para que consiga logo, pq depois "chapéu"..só no privado e ai não tenho hipoteses...
                              Até lá, vou "brincando" e quem sabe se...a coisa não pega..
                              ][/URL]

                              1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                              2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                              TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                              NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                              *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                              Comentar


                              • Boa sorte Licinia! Pode ser que o forninho ainda esteja quentinho da tua becas e seja mais fácil. Tens de acreditar. Vou ficar a torcer. Vai dando novidades!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X