Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

    OI meninas! Como estão os vossos bebecas hoje??





    O meu bebé hoje já acalmou um pouquinho...a tia diz que pode ser dentinhos mas acho-o muito pequenino ainda para isso...é certo que não se deve comparar mas o mano foi só aos 8 meses.



    aassunção- A Beatriz é linda e muito cabeluda, já deve dar para fazeres uns tótós:hehe:

    Mandei Pm com mail para que se puderes enviar o plano do nutricionista. Podias tb deixar umas dicas do treino com Personal Trainer...eu faço treino livre e essas dicas ajudam sempre a melhorar, né?!





    Ana- Na minha opinião, a introdução dos sólidos não é assim tão complicada, pode parecer mas acredita não o é...relaxa! Eu dou-lhe as gotinhas da Vitamina D na colher e isso acho que irá ajudar futuramente.

    Inicialmente, o bebé pode só comer 3/4 colheres de sopa/papa mas o importante é não desistir. Caso coma mesmo pouco podes sempre dar maminha a seguir e com o passar dos dias ele já vai comendo um pouquinho mais e deves espaçar essa maminha, por exemplo para dai a 1 hora...claro que se ela chorar muito não a deixes com fome...ai funcionará o teu instito e vês o que é melhor para ela...não tem de ser regras rígidas, podes adapta-las...eu pelo menos tenho intenção de fazer assim...



    Rivdreamer- Chá...o pediatra do mais velho sempre disse que podia dar desses de bebé...isto porque ele era muito preguiçoso p beber água e no Verão com 3,5m ele aconselhou a experimentar o chá pois cm tinha sabor podia ser que o bebesse melhor.

    Se ficares mais descansada, experimenta fazer só com metade da medida de granulos do chá ou o dobro da água...

    Comentar


    • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

      Olá meninas



      Pois é, por aqui estava tudo a correr bem demais... o meu pimpolho já voltou a acordar a meio da noite para mamar depois de 2 semanas e tal a dormir a noitinha toda! Enfim, todos os problemas fossem esse, não é??!! Dou-lhe a maminha e volto a pô-lo no berço e ele fica logo sossegado. Mas está uma fofura linda :P cada dia mais lindo e super mexido, é uma delícia!



      Quilinhos a mais, já estive no peso que tinha antes da gavidez mas voltei a engordar 1 quilo (de vez em quando dá-me uma fome de leoa :w00t: ), mas toda a gente me diz que estou muito bem (vestida) porque ainda tenho pneu e pouca vontade de fazer abdominais...



      Bikini, acho que este ano também vou optar por fatos de banho, apesar de não ter uma única estria na barriga (as únicas que ganhei foram num sítio que não se vê - por baixo das mamocas). Vou ver se arranjo dakeles fatos de banho que escondem o pneu...



      Plano alimentar, já estive a dar uma vista de olhos pelo plano da Patkiko, para nós mamãs de 1ª viagem, principalmente para quem está a dar LM, acho que mete um pouco de confusão, pois até agora temos o trabalhinho muito facilitado: é mama para fora e tá a andar, não há cá preparações de nada... Provavelmente devo dar mama exclusivamente até aos 6 meses, mas estou um bocadito ansiosa por iniciar os sólidos, pois é mais uma etapa para os nossos bebecas, sinal que estão a crescer :P



      Creche, ontem já fui levar os documentos que me pediram (irs, recibos de vencimento,...) disseram-me que vão analisar e depois me dizem alguma coisa, eu já o inscrevi em 2 sítios, depois decidimos por 1 deles (isto se for aceite). E vocês já trataram disso???



      Batizado, já temos tudo tratado, faltam só os papéis do padrinho e depois ir entregar tudo ao padre. Será no dia 15 de Agosto (1 dia antes do aniversário de casamento dos papás )



      Conta bancária, Estamos a pensar abrir uma para ele na CGD, vocês também estão a pensar nisto? Em que banco?



      assunção, a tua bebecas é mesmo uma princesinha!! Parabéns



      mapm, o teu Dioguinho está um fofo :P tem uma cadeirinha parecida com a do Lourenço (da mesma colecção da FisherPrice)



      Acho que já falei de tudo o que queria falar, se me lembrar de mais alguma coisa venho cá...



      Bjocas

      Comentar


      • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

        Patkiko (28-05-2010)



        Rivdreamer- Chá...o pediatra do mais velho sempre disse que podia dar desses de bebé...isto porque ele era muito preguiçoso p beber água e no Verão com 3,5m ele aconselhou a experimentar o chá pois cm tinha sabor podia ser que o bebesse melhor.



        Se ficares mais descansada, experimenta fazer só com metade da medida de granulos do chá ou o dobro da água...


        Oi Patkiko,



        Obrigado pela resposta. Fiquei na dúvida porque o pediatra disse para tentar não dar nem chás nem sumo, ir insistindo com a água (ele não gosta muito). Estive a ver, todos os chás para bebé têm dextrose, ou seja glicose... açúcar... por isso, não sei se devemos dar... tenho realmente vontade de experimentar "Bons sonhos" da Nutribén, mas não sei... a tua dica é boa!



        Ele esta noite dormiu bem melhor... vou esperar para ver!



        Bjinhos grandes
        ----------------------------------------------------------------------------------



        Madrinha: Maria Amelia
        Afilhadas: Fresa & Pelikana & N0kinhas

        Comentar


        • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

          dimad (28-05-2010)



          Creche, ontem já fui levar os documentos que me pediram (irs, recibos de vencimento,...) disseram-me que vão analisar e depois me dizem alguma coisa, eu já o inscrevi em 2 sítios, depois decidimos por 1 deles (isto se for aceite). E vocês já trataram disso???



          Batizado, já temos tudo tratado, faltam só os papéis do padrinho e depois ir entregar tudo ao padre. Será no dia 15 de Agosto (1 dia antes do aniversário de casamento dos papás )



          Conta bancária, Estamos a pensar abrir uma para ele na CGD, vocês também estão a pensar nisto? Em que banco?


          Olá Dimad!



          Pois as noites, às vezes são mesmo assim!!



          Creche - já tratamos, entrará dia 01/Julho, eu vou trabalhar dia 12, ele vai uns dias antes, uns bocadinhos para se ir adaptando. Já me está a custar só de pensar!!



          Baptizado - quem bom, está próximo!! Nós iremos baptizar no próximo ano, se tudo correr bem, em Maio.



          Conta bancária - já temos o cartão de cidadão do pequenote, já fui ver em dois bancos, estamos a decidir, mas será no Montepio ou Santander Totta.



          Bjinhos grandes
          ----------------------------------------------------------------------------------



          Madrinha: Maria Amelia
          Afilhadas: Fresa & Pelikana & N0kinhas

          Comentar


          • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

            [quote]rivdreamer (28-05-2010)
            dimad (28-05-2010)





            Creche, ontem já fui levar os documentos que me pediram (irs, recibos de vencimento,...) disseram-me que vão analisar e depois me dizem alguma coisa, eu já o inscrevi em 2 sítios, depois decidimos por 1 deles (isto se for aceite). E vocês já trataram disso???







            Batizado, já temos tudo tratado, faltam só os papéis do padrinho e depois ir entregar tudo ao padre. Será no dia 15 de Agosto (1 dia antes do aniversário de casamento dos papás )







            Conta bancária, Estamos a pensar abrir uma para ele na CGD, vocês também estão a pensar nisto? Em que banco?








            Creche- Tb já entreguei a papelada toda e já sei que foi aceite. Resta esperar pelo valor da mensalidade:w00t:



            Baptizado- Será dia 5 de Setembro...só me falta entregar um papelinho com os dados do padrinho e madrinha mas qd fui falar com o padre já meteu na sua agenda. Não me pediu certidões de idoneidade ou crismas de nenhum dos padrinhos ou nossa....



            Conta bancária- Já abri na CGD. Ainda não tenho o Cartão do Cidadão mas como a minha vizinha trabalha nas finanças conseguiu tirar-lhe o nº de contribuinte sem ser necessário tirar o Cartão do Cidadão. Contudo, ando a pensar tirar em breve.


            Comentar


            • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

              Cartão do cidadão, nós já tirámos, estamos só à espera que chegue a carta para irmos buscar



              Patkiko, que sorte! O nosso padre é muuuuuito mais exigente, pede tudo e mais alguma coisa!



              Creche, o Lourenço só vai entrar em Setembro, pois até lá fica comigo, quanto a valores, eu perguntei os valores máximos nos 2 sítios que fui: numa é 140 euros, na outra 163 euros, a sorte é que não estão situadas numa grande cidade, senão aí era upa,upa!!!

              Comentar


              • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                Patkiko, faz-me mesmo muita confusão a introdução dos sólidos. Eu resisto um bocado às mudanças... enfim, viver e aprender! Obrigada pela explicação, deu para sossegar um pouco. A minha mãe também diz que a bebé pode já estar a começar com os dentinhos mas pelo que li, realmente podem nascer a partir dos 3 meses mas não me parece que seja o caso da minha bebé. Mas podem fazer-se anunciar 2 meses antes com a tal baba e mãos na boca. Soube há pouco tempo de um bebé que lhe nasceu o 1.º dentinho aos 4 meses. Bolas!

                Dimad, pois é os bebés andam sempre a alterar o padrão de sono. A minha bebé também muda constantemente.

                Biquíni... e eu que faço topless e uso fio dental na praia... não me parece que o vá fazer tão cedo mas a ver vamos...!

                Creche, a bebé já está inscrita há 2 meses. Querem assustar-se? Paguei inscrição (250euros) e começa em Setembro (até fazer um ano pago 300euros). :w00t:

                Baptizado, é só para o ano e será só com a família directa, um almoço e pronto. Os meus irmãos são os padrinhos e, por isso, a minha irmã vai fazer o crisma no próximo mês, porque lhe exigem isso para ser madrinha. Tem apanhado uma seca, porque tem ido a umas preparações/encontros, qualquer coisa do género para lhe darem uma declaração... burocracias.

                Conta bancária, ainda não tinha pensado nisso. Certificados de aforro pretendo adquirir, porque compensa bastante.

                Cartão cidadão, ainda não tratei disso. É mesmo importante tirar já?

                Além do registo do bebé e inscrição no centro saúde, fizeram mais alguma coisa que seja essencial?



                Bjinhos
                Ana

                Comentar


                • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                  Ana :-) (28-05-2010)Patkiko, faz-me mesmo muita confusão a introdução dos sólidos. Eu resisto um bocado às mudanças... enfim, viver e aprender! Obrigada pela explicação, deu para sossegar um pouco. A minha mãe também diz que a bebé pode já estar a começar com os dentinhos mas pelo que li, realmente podem nascer a partir dos 3 meses mas não me parece que seja o caso da minha bebé. Mas podem fazer-se anunciar 2 meses antes com a tal baba e mãos na boca. Soube há pouco tempo de um bebé que lhe nasceu o 1.º dentinho aos 4 meses. Bolas!



                  Dimad, pois é os bebés andam sempre a alterar o padrão de sono. A minha bebé também muda constantemente.



                  Biquíni... e eu que faço topless e uso fio dental na praia... não me parece que o vá fazer tão cedo mas a ver vamos...!



                  Creche, a bebé já está inscrita há 2 meses. Querem assustar-se? Paguei inscrição (250euros) e começa em Setembro (até fazer um ano pago 300euros). :w00t:



                  Baptizado, é só para o ano e será só com a família directa, um almoço e pronto. Os meus irmãos são os padrinhos e, por isso, a minha irmã vai fazer o crisma no próximo mês, porque lhe exigem isso para ser madrinha. Tem apanhado uma seca, porque tem ido a umas preparações/encontros, qualquer coisa do género para lhe darem uma declaração... burocracias.



                  Conta bancária, ainda não tinha pensado nisso. Certificados de aforro pretendo adquirir, porque compensa bastante.



                  Cartão cidadão, ainda não tratei disso. É mesmo importante tirar já?



                  Além do registo do bebé e inscrição no centro saúde, fizeram mais alguma coisa que seja essencial?



                  Bjinhos


                  Ana- no 1º verão do meu filho mais velho, conheci um bebé que tinha 6 meses e já 8 dentes (4 em cima e 4 em baixo). Tinha tido o 1º dente aos 3/4 meses e depois vieram todos os outros de seguida! :w00t:

                  No caso da rabugice do meu não me parece pq ainda se baba mt pouco e as mãos na boca é pela pura descoberta...deve estar p breve a descoberta tb dos pés...



                  O cartão do cidadão não é necessário já (a não ser em caso de necessidade de viajar para fora da união europeia)...é uma questão de simplicidade em vez de andar com a papelada atrás basta andar com aquele cartãozinho.

                  o importante fazer é ter o registo do bebé, cartão utente centro de saude, contribuinte caso queiras abrir a tal conta bancário e na inscrição da creche pediram-se o NISS ( nº identificação da segurança social).



                  Meninas, cujos bebés já tiraram o cartão do cidadão foi dificil a parte da foto?



                  Qt á creche fiquei mesmo assustada com os teus valores...300euros! o do meu é da santa casa da misericórdia, é portanto IPSS e estou a fazer conta de pagar pelos 2 ai 180euros, já que pelo facto de ser mais que um tem desconto de 20% e o valor é calculado pelo irs e vencimento dos pais! De inscrição paguei 25 E...

                  Comentar


                  • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                    Olá meninas,



                    Obrigado pelos comentários sobre a minha princesa... O cabelo dela começou agora a cair... tinha ainda mais... nos últimos meses de gravidez sofri muito de azia... e no dia em que nasceu estava explicada... o cabelo já dava para apanhar com um gancho...LOL



                    Cartão do cidadão - vamos tirar para a outra semana porque estamos a pensar ir aos Açores em Julho quando o pai está aquele mês em casa... Não sei como vai ser para tirar a foto, depois conto... se ela estiver ferrada a dormir vai ser complicado.



                    A conta bancária ainda não tinha pensado nisso.



                    Ontem comprei a Polly Magic na Bebeconfort... as lojas estão com uma promoção de 20% de desconto imediato até dia 1 de Junho, ficou a 139€... compensa!



                    Creche ainda não tratei de nada porque q Bia vai para a avó paterna quando eu for trabalhar, a nossa ideia é que ela vá para o Jardim-Escola aos 2 anos e meio. Aqui na Portela onde vivo existem 2 jardins-escola colados com as escolas primárias... normalmente quando se entra para um deles continua-se na escola primária que fica ao lado até aos 10 anos... Vou visitá-los para ver qual me parece melhor e depois saber quanto tempo antes tenho que a inscrever.



                    O Plano de Nutrição segue via email... vou agora tratar disso.



                    Uma grande beijoca a todas


                    Comentar


                    • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                      Olá meninas!

                      Parece que o calor está de volta, né?!



                      Aasunção- Já recebi o plano da nutricionista. Dei uma vista de olhos e gostei da parte de poder comer um geladito(embora dos mencionados)...já começa a apetecer!



                      Eu tb tenho um plano de nutricionista, é em certos pontos parecido mas é um pouco mais rigido pois já não amamento. Se alguém quiser, tb tenho todo o prazer em partilhar...



                      Meninas, quem quiser comprar brinquedos, aproveite a campanha do Continente que até 3ªfeira está c 50% desconto em cartão!



                      bjs



                      p.s- Estou sozinha em casa com os dois piralhitos mas estão ambos a dormir (coisa raro no mais velho) está um silêncio nesta casa que só visto:hehe: vou aproveitar para passar a ferro :w00t:

                      Comentar


                      • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                        Olá a todas!

                        O calor está mesmo a voltar e deve ser para ficar...



                        Concordo! A creche onde vai ficar a minha bebé é mesmo caríssima, é um roubo :w00t: mas pelo menos tenho boas referências do espaço e organização e gostámos muito. Visitámos uma outra creche ligeiramente mais barata mas as condições eram, de longe, incomparáveis com a que escolhemos. Não encontro o site da creche mas quando encontrar coloco aqui para espreitarem se quiserem.

                        É o que dá viver aqui... o dia-a-dia é mais caro. Se eu pudesse, voltava para a minha terra se tivesse a certeza de trabalho e/ou se os meus pais morassem cá, deixava a bebé com eles até fazer 1 ano e meio e a seguir ia para a creche. Não só pelo valor mensal mas porque ficava mais descansada se a deixasse com os meus pais. Até a minha avó diz que se vivesse aqui me dava uma mãozinha. É uma querida! Os "ses" são para o passado, como eu costumo dizer!!!



                        À noite dou-lhe banho e a seguir nem pestaneja com sono, ponho-a na mama e sossega mas não adormece.

                        À noite só adormece na maminha... Estou feita!!!

                        Como me sugeriram já tentei colocar a chupeta com e sem aero-om mas a bebé não pega, só na maminha.

                        Será possível que vai ser sempre assim?



                        Desabafo: Amamentar é muito bom mas por vezes não é nada fácil...!



                        Assuncao, obrigada por teres enviado o plano. Apesar de não ser gulosa, também gostei dos gelados, porque até me tem apetecido mais nestes dias de calor.



                        Patkiko, envia-me o teu plano, ok? (Já tens o meu email.) Também tenho curiosidade!!!

                        O exemplo que deste dos dentes do outro bebé... demais! Bolas, bolinhas! :w00t:

                        Descoberta dos pés... desde 6.ªf que quando a pomos no ginásio já toca com os pés numa bola. Estimulámo-la e a partir daí tem "chutado" na bola. Muito giro!

                        A bebé não tem dentes mas já deu uma "dentada" ou melhor "gengivada" no mamilo que até vi estrelinhas! Ui! Ui!



                        Até amanhã!

                        Bjinhos a todas
                        Ana

                        Comentar


                        • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                          Olá meninas!!



                          Que bom que veio um solinho para aquecer os nossos dias parece que tudo corre melhor quando o tempinho está bom!!!

                          O meu boneco hoje anda com um macacão todo fresquinho e supergiro e sem nada nos pés :P

                          Ontem teve muito malzito de noite, estava cheio de dores de barriga, deviam ser gases acumulados, só adormeceu era quase 1 da matina, mas hoje acordou super bem disposto!



                          Cartão do cidadão, as senhoras ofereceram-se logo para segurar nele para a foto ficou super fofito, elas têm muita experiência com isso, pelo que uma delas me disse aparecem lá bastantes bebés...



                          Amamentar, Ana confesso que também concordo contigo... Adoro dar a maminha ao Lourenço mas às vezes cansa um bocadito, principalmente quando eles se habituam demais, o Lourenço não pega no biberão nem por nada, quando ele tinha 1 mesito ainda bebia o colimil pelo biberão, já lhe tentei dar agora, mas nada... tem de ser com a colher.

                          Mas não trocava a amamentação por nada



                          Creche,também gostava de o deixar com 1 avó, mas não temos essa sorte... a minha mummy está a quase 100kms e a sogra está a milhares de quilómetros :w00t: (na Suiça) e trabalham as duas, por isso, sem hipóteses! A sorte é que como não moramos numa grande cidade as IPSS aqui não cobram valores astronómicos, pois com o nosso IRS vamos pagar o máximo, Se o pusesse na escola onde trabalho iria pagar quase 300 euros, mas como implicava uma grande viagem de carro (150kms de ida e volta) pusemos logo essa hipótese de lado, mesmo podendo estando pertinho dele, mas é como se diz, "santos de casa não fazem milagres" e assim também evito chatices que poderia vir a ter...



                          Tou ansiosa pela consulta dos 4 meses (no dia 9 de Junho) para ver como engordou e cresceu o nenuco e para ver as novas orientações do pediatra... já tenho um montão de perguntas escritas na caderneta para não me esquecer :w00t: Depois partilho-as convosco porque hoje já me alonguei...



                          Bjocas

                          Comentar


                          • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                            Chegamos de fim-de-semana!!!

                            Fomos a Tomar e foi muito bom! A Lara portou-se lindamente!!!

                            Mamava e dormia até à próxima mamada... andou no ovo por ruas estreitas e com paralelos no centro histórico e foi no Marsúpio conhecer o Castelo de Tomar e o Convento de Cristo!

                            Adorei a visita.. é uma cidade muito tranquila, pitoresca, com um rio, jardins, doces típicos, várias igrejas e muito alusiva aos templários!!



                            Notícia espectacular - Nasceu hoje a filha da minha irmã... fomos ao hospital visitá-la e é tão pequenina, tão leve, ainda sem tomar banhito... fez-me reviver o nascimento da Lara!!!

                            Amanhã vamos lá de tarde e a bebe também pode entrar.. vai ser tão giro..



                            A Lara está maior, noto na roupa... já veste 3/6 meses à vontade.. vestidos que lhe comprei para andar no Verão já os veste agora e ficam à certa no comprimento.



                            Cabelo
                            : Já encontrei 3 nós no cabelo da Lara... que estranho... deve ser por ser tão fininho... e tive de cortar.



                            Alergia? Apareceu-lhe umas pintas vermelhas no peito.. não sei se será alguma alergia... temos pediatra dia 09.06... já vamos perguntar!!



                            Creche: assim que nasceu, na licença do papá fomos visitar alguns infantários IPSS e inscrevemo-la em dois.

                            Estamos a aguardar se vai ter vaga ou não. Entretanto falamos com a avó e decidimos que fica com ela até ter 18 meses e nessa altura, Setembro do próximo ano, vai para o infantário. À partida a inscrição já fica na lista de espera para o próximo ano. O valor máximo nestes infantários (pelo 5º escalão IRS) são 168 €, penso eu.



                            Conta bancária: a Lara vai abrir conta no Banif, com direito a peluche ou mealheiro do Ruca. Só falta tratar do cartão de contribuinte. Ainda não tratamos do cartão de cidadão... já tem o assento de nascimento, cartão de utente...



                            Bikini, nem me falem nisso... sempre usei bastante reduzidos, brasileiros... mas já é complicado arranjar roupa que favoreça - camuflagem do pneu... e as roupas pré-gravidez ainda não me servem..






                            Beijinhos

                            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                              Minhas amigas, é oficial: a bebé adora a maminha... tanto que agora só se deixa dormir com a maminha na boca de dia e de noite, salvo se andarmos a passear, adormece no ovo.

                              À noite resiste ao sono até pôr a maminha na boca e quando tento tirá-la, porque me parece que está a chupetar, choraminga.

                              Resultado: tenho dado a maminha à noite e durante a noite na minha cama e deitada com ela.

                              Sinto-me cansada e sem saber o que é mais certo fazer. Que rotinas devemos ajustar para que os bebés se habituem...? Móbile com música, ela não gosta, bonecos também não e já nem a fralda ela acha piada, portanto não sei que hábitos hei-de desenvolver à noite para dormir... Alguém tem ideias ou como é que vocês fazem?

                              Já fui expor a situação no tópico da amamentação mas, apesar de ter ficado esclarecida numas coisas, ganhei ainda mais dúvidas. Sinto-me um pouco desanimada e a única coisa que me alegra é pensar que deve ser uma fase. As turras com o maridão também não ajudam, quase sempre por causa da minha sogra ou simplesmente, porque ando mais em baixo e implicativa por causa da minha falta de independência... enfim!

                              Uma coisa boa: já emagreci mais 1 quilo (Estou nos 65, a primeira meta são os 62.), ando sem grande apetite!



                              Cartão cidadão, quando tivermos um tempinho, vou tratar disso.

                              Dimad, também ando ansiosa pela próxima consulta com o pedi... também tenho uma série de perguntas mas ainda não anotei.

                              IPSS, nós não conseguimos metê-la na casa da misericórdia.

                              Amas, não confio, tenho receio que aconteça alguma coisa.

                              Baby, parabéns pela sobrinha. Deve ser tão bom recordares a tua bebé. Também anseio ser tia, da parte da minha irmã ou do meu irmão mas não sei para quando. O meu irmão anda a tentar... a ver vamos. A minha irmã ainda anda à espera de encontrar o seu príncipe encantado!!! Restam-me os sobrinhos da parte do maridão mas não é mesma coisa.



                              Bjinhos a todas
                              Ana

                              Comentar


                              • RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                                OLá meninas! POr aqui td ok mas com muito calor!!



                                Já enviei o meu plano da nutricionista...caso me tenha esquecido de alguém avisem!



                                Parabéns baby3090 pela sobrinha! Eu tb já sinto saudades do meu bebé recém nascido!



                                Ana- Lamento não te conseguir ajudar qt à maminha/dormir.

                                Não te querendo "assustar",a minha sobrinha tem 10 meses e a minha cunhada diz que cada vez é pior...é um tremendo vício...tem noites que quer maminha de hora a hora p adormecer...ela dorme com ela ao lado e com a mamoca de fora:hehe:



                                bjs a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X